News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Decidi abrir este tópico porque o jogo "já começou".

Esta gente perdeu a vergonha todas.

VUKCEVIC castigado 3 jogos. Já percebemos porque o jogo começou.

O futebol português é mesmo "mal frequentado".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/vukcevic-com-tres-jogos-de-suspensao-5654523.html

O montenegrino do Braga Nikola Vukcevic foi hoje suspenso por três jogos pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) devido à expulsão no jogo com o Rio Ave.


O jogador foi expulso a 2 de fevereiro no encontro entre Rio Ave e os bracarenses, tendo já cumprido um dos dois jogos de castigo na segunda-feira, no empate caseiro com o Estoril (1-1).

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Já estão a passar todos os limites! O que é isto? Estão a pisar o risco há muito tempo, o clube não pode ficar calado.
Tou farto desta *****
FORÇA BRAGA

Gallaeci

VALE TUDO!
Não me admirava nada que no próximo jogo sejam expulsos mais alguns...

sedas

Cabe-nos a nós começar a expulsar os benfiquistas (e os adeptos dos outros 2) de Braga.. Era tão bonito uma cidade sem estarolas de m****..

LS

LOL que ***** de comédia, por isso que não vale apena continuar a alimentar esta indústria.

Duarte

Agora só falta o Salvador por os bilhetes de público apenas a 15€ como no ano passado para o regabofe ficar completo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

Para mim é mandar 2000 para a Luz a 10€ e em Braga coloca-los a um minimo de 30€.

Ah e eles que não se ponham com ideias de achar que mandam nisto tudo nas bancadas inferiores.
FORÇA BRAGA

meu Braga

Vocês estão a chatear-se com o quê? A expulsão já foi um exagero do arbitro talvez enganado pela palhaçada do Guedes do circo, agora vêem alguma reacção por parte do Braga? Quem não se sente não é filho de boa gente...quer queiramos ou não o Braga é feito de muitos anjinhos que pensam que se não se impuserem vão chegar a algum lado ou então por algum motivo são coniventes com esta palhaçada, não vai faltar muito e até os vitorinos vão começar a fazer barulho e são mais uns que nos vão comer de cebolada ouçam o que vos digo... era na hora a seguir ao anuncio berrar até não poder mais, como fazem os outros.

Dracul

Os jogos contra os mouros começam sempre algum tempo antes do dia marcado. Já assistimos à primeira jogada ainda antes do apito inicial; agora vamos ver o que nos espera no próximo jogo contra o Boavista.

PAF

Incompreensível o castigo de 3 jogos a não ser que se tenha passado mais que aquilo que se vê na TV. Espero que o Braga meta recurso.

joelvm

Deixem-se de merdas, o único culpado aqui é o Vukcevic, não tem nada que se por a jeito.

O CA aplicou o mesmo castigo que aplicou ao Marega, houve critério não há nada a dizer.

Além disso, até parece que o Vukcevic agora é uma pedra basilar do Braga ...

Luso

Três jogos de castigo para Vukcevic: Sp. Braga vai recorrer
Clube arsenalista contesta decisão na sequência da expulsão frente ao Rio Ave


O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol puniu Vukcevic com três jogos de castigo, na sequência da agressão a Guedes no Rio Ave-Sp. Braga (1-0), mas o clube arsenalista vai recorrer da decisão.

Tudo aconteceu ao minuto 69 do jogo realizado na última quinta-feira, logo após o golo da equipa de Vila do Conde. Guedes deu um toque em Vukcevic e o médio reagiu da pior forma.

A pena dura do Conselho de Disciplina surpreendeu os responsáveis do Sp. Braga, que prometem desde já avançar com um recurso para o mesmo órgão.

Maisfutebol

100%SCB

Quote from: dilios on 08 de February de 2017, 10:58
Deixem-se de merdas, o único culpado aqui é o Vukcevic, não tem nada que se por a jeito.

O CA aplicou o mesmo castigo que aplicou ao Marega, houve critério não há nada a dizer.

Além disso, até parece que o Vukcevic agora é uma pedra basilar do Braga ...
FORÇA BRAGA

Lau

Quote from: dilios on 08 de February de 2017, 10:58
Deixem-se de merdas, o único culpado aqui é o Vukcevic, não tem nada que se por a jeito.

O CA aplicou o mesmo castigo que aplicou ao Marega, houve critério não há nada a dizer.

Além disso, até parece que o Vukcevic agora é uma pedra basilar do Braga ...

E o gajo do Estoril, o Kleber (acho eu) não se pós a jeito???? E levou um amarelinho...

Deixem de estar sempre a culpar os NOSSOS, para isso já existem os rivais!!
Saudações Braguistas

magico_scbraga

Quote from: dilios on 08 de February de 2017, 10:58
Deixem-se de merdas, o único culpado aqui é o Vukcevic, não tem nada que se por a jeito.

O CA aplicou o mesmo castigo que aplicou ao Marega, houve critério não há nada a dizer.

Além disso, até parece que o Vukcevic agora é uma pedra basilar do Braga ...

Quanta ingenuidade .. O Vukcevic fez, por acaso, algo que se assemelhe ao que fez o Marega?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Hucry

Quando até próprios adeptos (?) acham justo o castigo, acho que nem vale a pena dizer mais nada...

Quem tem amigos assim quem precisa de inimigos? Está a tornar-se surreal!

Mas o mais surreal é haver adeptos que defendem os ataques que o Braga tem sofrido nestas últimas semanas com a má época que o Braga realiza... agora tudo tem desculpa.

Começo a duvidar seriamente do verdadeiro sentimento de alguns foristas pelo Braga, está à vista de todos, basta só verem as últimas mensagens, não há um elogio à equipa, só críticas e apoio a quem nos enterra. Isto vai de mal a pior.

Tudo se aceita, tudo é bem feita quando feito contra o Braga. Aos poucos e poucos, os infiltrados começam a vir à tona.

magico_scbraga

Quote from: A4 on 08 de February de 2017, 12:14
Quando até próprios adeptos (?) acham justo o castigo, acho que nem vale a pena dizer mais nada...

Quem tem amigos assim quem precisa de inimigos? Está a tornar-se surreal!

Mas o mais surreal é haver adeptos que defendem os ataques que o Braga tem sofrido nestas últimas semanas com a má época que o Braga realiza... agora tudo tem desculpa.

Começo a duvidar seriamente do verdadeiro sentimento de alguns foristas pelo Braga, está à vista de todos, basta só verem as últimas mensagens, não há um elogio à equipa, só críticas e apoio a quem nos enterra. Isto vai de mal a pior.

Tudo se aceita, tudo é bem feita quando feito contra o Braga. Aos poucos e poucos, os infiltrados começam a vir à tona.

Nem mais.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

#18


Bilhetes SCBraga - Benfica

Sócios ------ 7.5€ !!!!!
Público ------ 15€ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pago 10€ por mês para depois se não tiver lugar anual ficar-me mais caro ir a um jogo do que um lampião?! Sempre a dar tiros nos pés. Eu sinceramente começo a acreditar que esta ***** é gozo.

Cada vez mais solidifico a minha ideia que depois das eleições vou deixar o meu cartão lá, não vou continuar a pagar 10€ mês para isto quando muito dos jogos posso até ir de borla sem me esforçar muito.

Os sócios neste jogo deviam no máximo pagar 5€. A equipa está uma ***** e ainda afastam mais os sócios?!

Já para não falar dos preços dos lampiões, que é o pior, 15€? No mínimo eram 30€, no mínimo!!

Vai ser uma assistência à antiga, se é que me entendem. Uma pessoa perde a vontade toda de ir, só de pensar nesse assunto.

Somos geridos por incompetentes, mais nada a dizer. Nem comento mais este tópico, vai ser uma vergonha de dia.

AH, já se esqueceram da Supertaça? Eu não...

100%SCB

Enfim... 15€? fds

Digo o que disse ontem, mandar para Lisboa 2000 bilhetes a 10€ e meter os do publico a 25€, no minimo.
FORÇA BRAGA