News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 10:44

Previous topic - Next topic

Anabela

O que interessa se jogamos bem ou mal?
O que conta no futebol são os golos, não exibições. E  hoje, marcámos mais um golo do que o adversário.

Gallaeci

A.COSTA

Nojento este futebol português. Não validar aquele golo não lembra ao diabo.

Mais um jogo a prolongar a agonia bracarense.

Um simples lançamento de linha lateral é, por vezes, uma tarefa hercúlea na equipa do Braga.

RUI FONTE não pode falhar aquilo.

Nem quero imaginar a festa do próximo domingo.

Muito apreensivo com o futuro. Muito mesmo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruilopes

Quote from: meu Braga on 12 de February de 2017, 22:33
Já dizia o Conceição que estava farto de ter que ser ele sozinho a defender o clube contra as roubalheiras. Por muito que me custe somos um clube de bananas...

De bananas não mas de senhores que se servem do braga para fazer negocios e que depois quando tem de o defender  nao o fazem porque nao podem pois podem por em causa os seus interesses.....

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

guerreiro1921

Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2017, 23:06

Um simples lançamento de linha lateral é, por vezes, uma tarefa hercúlea na equipa do Braga.

Sr A.Costa.
Aproveite que tem (alguma) influência na imprensa desportiva com a sua cronica semanal e denuncie estas pouca vergonhas.
So aqui no fórum nao chega. Temos que nos fazer ouvir em todo o lado.

A.COSTA

Quote from: guerreiro1921 on 12 de February de 2017, 23:24

Sr A.Costa.
Aproveite que tem (alguma) influência na imprensa desportiva com a sua cronica semanal e denuncie estas pouca vergonhas.
So aqui no fórum nao chega. Temos que nos fazer ouvir em todo o lado.

Vou fazendo o que posso. Há quem possa mais. Amanhã leiam o Record.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Disse antes do jogo que o empate não era mau, depois do jogo acho que podíamos e devíamos ter saído com uma vitória. Seria justo para a equipa. Mesmo não tendo sido uma exibição do outro mundo este foi talvez o jogo mais interessante que fizemos com este treinador em minha opinião. Pelo menos na 2ªparte procuramos ganhar e não ficamos à espera que as coisas caíssem do céu.
Pena aquele golo não ter sido validado, a bola parece mesmo ter entrado e para nós teria feito uma grande diferença nesta altura da época. Quando se falam golos feitos quase de baliza aberta (Estoril e hoje) e depois ainda temos erros dos árbitros tudo fica mais complicado.
No fim fica um empate que acrescenta mais um ponto, não é bom nem é mau...
Venha o Slb, pode ser que a equipa se mostre neste jogo, vai ser um jogo onde poderá sair em contra golpe.

JOAOPEREIRA

Vi o jogo no estádio. Aqueles boavisteiros até metem pena, em vez de apoiarem a equipa, baseiam-se no bota abaixo do adversário. Triste.

Quanto ao jogo: Goiano muito mal, Pedro Santos muito bem na 1ª parte, muito mal na 2ª, Battaglia sempre a dominar, Gamboa com o erro infantil do penalty. Alan uma classe, como sempre.

Dito isto... CARTABIA NO 11 JÁ.

Satmar

Curto e direto, porque é tarde e a agonia continua...

Ponto 1: Estamos definitivamente numa "fase negra" do clube.

Ponto 2: Esta equipa não consegue comandar o jogo. Tenho que esquecer esta ideia.

Ponto 3: JSimão não se pode escudar sempre no tempo curto à frente da equipa. A sua ideia de jogo tem que evoluir.

Ponto 4: Gamboa não fez um grande jogo, errou no penalti, mas penso que tem "pernas para a 1.ª liga".

Ponto 5: JS demorou a mexer na equipa. Precisava-se de rapidez e explosão, mas Alan já não tem isso.

Ponto 6: Rui Fonte, de quem muito gosto, tirou-nos 4 pontos nos últimos dois jogos.

Ponto 7: O Braga marcou dois golos. Todos os que o negam não estão de boa fé. Mas isso não desculpa.

Ponto 8: Parabéns aos Guerreiros que estiveram nas bancadas do Bessa.

Ponto 9: Salvador tem que se chegar à frente. Está a deixar o barco afundar.

Ponto 10: Domingo não há nada a fazer. Temos que ganhar, mas está muito complicado, tendo em conta este futebol e a sua parca evolução.

Estou desanimado. :(
Força Guerreiros!!!

Duarte

Fiz o meu papel e estive lá a apoiar. E vocês? Desistir é para os fracos. Ver os comentários nojentos que aqui se fazem durante o jogo é uma penitência.

Novidades? Tal como desde o início da época, não jogámos nada. Com a estrelinha da sorte que tínhamos na 1ª metade da época (e sem tantas lesões e castigos) este era mais um jogo que teríamos ganho. E hoje até marcámos mais um golo que o adversário!

Em partes, a equipa deu seguimento à segunda parte com o Estoril. Jogámos bem nos 30 minutos que a pilha do Alan dura. Depois voltamos a melhorar um pouco na segunda parte, sobretudo com a troca total dos extremos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

marscb

Fiz o que pude, fui ver o jogo ao Bessa, gritei, berrei, tentei apoiar a equipa.
Voltei...e faria exactamente o mesmo! Força BRAGA

Mais Norte

As minhas primeiras palavras têm que ir, uma vez mais, para o apoio que a equipa teve dos adeptos durante o jogo todo.

Há cada vez mais jovens a apoiar o nosso Clube e isso é, para um veterano como eu, uma tremenda satisfação. Viver esse apoio espectacular fora de portas, nas bancadas, sempre que posso, como foi o caso de hoje - e várias vezes esta época - é um privilégio. Continuem a acreditar no SC Braga e a vivê-lo como o conseguem viver. Somo adeptos de um ENORME Clube.

As claques do Boavista são uns meninos de coro comparadas com os nossos adeptos. Só se ouviram "ronronar" quando deixámos.

Era importante pontuar no Bessa. Pontuámos.

Com um meio-campo absolutamente impensável no início da época, graças uma desastrosa política de contratações para aquele sector, levada a cabo por A. Salvador e pelo antigo treinador, não era de esperar milagres.

Entrámos bem no jogo, estivemos claramente por cima até à marcação do golo, aguentámos a subida  do Boavista e depois, inexplicavelmente, fruto da retracção de alguns jogadores, ou da sua falta de confiança, recuámos bastante no campo, com Fonte/Stojil longe dos médios. Demos a iniciativa ao Boavista. Foi assim até ao intervalo.

Sofremos o golo como resultado de uma falha colectiva e da péssima abordagem de Pedro Santos e de Goiano ao lance. Gamboa foi o menos culpado. Considero que até fez um jogo muito razoável. É para continuar a apostar, com critério, no jogador dando-lhe minutos e confiança.

Estivemo bem melhor no segundo tempo, sobretudo a partir dos 20/25 minutos, e, em minha opinião, até tivemos alguns bons momentos, executando o  bê á bá do futebol nos flancos: passa/desmarca/passa e podíamos perfeitamente ter marcado um ou dois golos. Pelos vistos até marcámos um mas não valeu. Fonte falhou o outro.

Nota importante do nosso jogo que não posso deixar de referir: deixei de ver, quase por completo, o biqueiro para a frente. Começámos a ter capacidade para construir jogadas em que participam os vários sectores da equipa

Chutões, chutões só mesmo os do Marafona que iam quase todos para os jogadores do Boavista ou até para fora. Há que rever, com urgência, esta situação, até porque várias das jogadas com algum perigo do Boavista resultaram desses pontapés de baliza. Jogando Assis podemos começar as nossas jogadas através dele, dando mais critério à construção de jogo.

O Boavista estava ao nosso alcance.

Battaglia foi para mim, uma vez mais, o nosso melhor jogador, seguido de Stojiljkovic. Como é possível ter ficado de fora das opções  iniciais para esta época. Não dá mesmo para acreditar.

Cartabia e Ricardo Horta deviam ter entrado mais cedo. Acredito que vão ter uma palavra a dizer no jogo com o Benfica. Cartabia é mesmo reforço. Espero que cumpra os meus vaticínios iniciais sobre as suas qualidades como jogador.

Os amarelados safaram-se. Bom sinal.

Claro que não vim deste jogo entusiasmado. Mas não fiquei decepcionado porque não ia para o jogo "alucinado".

Vi bons sinais na equipa em termos de futebol jogado. Conseguimos até ter momentos bem interessantes. É para continuar.

Acredito que vamos melhorar.

ombaiz

Foi uma das coisas que mais me irritou...reparem no tempo total que baiano demorou a executar os lancamentos e quantos desses foram parar ao destino pretendido...É que se demorasse e fizesse alguma coisa de jeito!!Eram sempre para o adversário e demorava sempre mais de 15s a executar o mesmo...

Lau

Já começa a ser um hábito deste fórum, só se ler alguma coisa de jeito quando o pessoal que foi ao estádio chega a casa e começa a comentar. Das duas uma, ou na televisão não conseguem ver o mesmo jogo que nós nos estádio (pelo menos a emoção é bem diferente) ou por cá só ficam os "bota abaixo" de serviço!!

Posto isto, e com a roubalheira dos últimos jogos...só me pergunto quando alguém do clube vai tomar uma  posição, que raio faz o ex arbitro que contratamos?? Nos jogos dos 3 porquinhos por muito menos há um barulho, uma choradeira que Deus me livre... e nós continuamos a ser os meninos bem comportados, os politicamente correctos, e com isso ganhamos roubos a trás de roubos cada vez mais escandalosos!!

Adeptos do Braga no estádio em numero bem expressivo e cheios de energia, grande apoio :-)

Saudações Braguistas

James

Apesar deste jogo não ter o resultado desejável, viram-se algumas melhorias na troca de bola e nas transições ofensivas da nossa equipa.

Sendo prático, este jogo resume-se a:
- 2 falhanços incríveis nossos (Rosic na 1ª parte tem um lance de cabeça, completamente sozinho à frente da marca de penálti e mal acerta na bola e Rui Fonte tem outro falhanço na 2ª parte);
- 1 falha defensiva (2 jogadores a irem ao homem da bola) e uma ingenuidade do Gamboa no lance do penálti;
- 1 golo não assinalado a nosso favor (o fiscal de linha tem ver!).

Penso que já vencemos jogos em que jogamos pior, no entanto nesta fase da época já se esperava muito mais da nossa equipa.

Para terminar, os meus parabéns aos Gverreiros presentes nas bancadas que, mesmo sem o merecido destaque da transmissão televisiva, se fizeram ouvir praticamente durante todo o jogo!

caon295

"Passamos anos no quarto lugar, sempre que nos aproximamos de lugares da frente, levamos cacetada, somos roubados a toda a força, enfim, é dito a Braga e a toda a região que não tem lugar em Portugal, o país que começamos a construir há quase 1000 anos. E se fosse só no futebol... o futebol é o reflexo da forma como Braga é tratada, uma miserável caricatura de meia dúzia de parolos de volta de uma Arcada, lá para o "norte".
Terceiro mundo corrupto...a única expressão que sobra quando todos os gritos e insultos possíveis já só produzem ruído"
Esta é a verdadeira realidade do nosso país, onde apenas uns poucos podem aceder e ocupar os lugares cimeiros ou de destaque. Sendo assim, todos aqueles que se dizem adeptos do Braga têm que entender o que foi expresso pelo forista Mais Norte e unirem-se em defesa do clube e consequentemente é hora de apoiar o clube, de cerrar fileiras ao redor dos nossos jogadores.

caon295

Quanto aos adeptos da rotunda eu teria vergonha em ostentar qualquer referência aos troféus "conquistados", melhor dizendo obtidos através de atos de corrupção. É uma realidade que o clube da rotunda foi despromovido à 2ª divisão por atos de corrupção e também é uma realidade que ascendeu à 1ª liga porque alguns se movimentaram para que o processo prescrevesse, neste particular se isto só foi possível porque fazem parte de uma das associações de futebol mais corruptas de Portugal, caso contrário ainda permaneciam no escalão inferior. Hoje o clube da rotunda está na 1ª liga não porque foi corrigida um erro jurídico, mas por jogadas de bastidores!
A nossa sorte, Portugal, é estarmos inseridos no espaço europeu porque se estivéssemos mais a sul seríamos mais um dos países do continente africano ao nível de uma Serra Leoa. Um povo que ostenta os troféus obtidos por expedientes subterrâneos é um povo miserável. Em qualquer país ou instituição minimamente civilizada, nomeadamente no âmbito desportivo quando dá como provado que determinado clube por meio de atos de corrupção obteve vantagens para além de condenar esse clube à descida de divisão simultaneamente retira-lhe os títulos assim obtidos, vejam o que se passou em Itália ou mais recentemente com a equipa de Usain Bolt, a atleta russa Savinova  entre outros casos.
Portanto, adeptos do clube da rotunda, aquando da ostentação da tarja com os vossos troféus não esqueceis de ostentar mais um: o único clube português que desceu de divisão por atos de corrupção.

Bruno3429

Jogámos bem a espaços, mas o boavista também. Oportunidades repartidas.
Gamboa acusou a pressão, aquele penalti é escusado. No inicio da jogada é inadmissível irem 2 jogadores ao Iuri e deixarem o outro sozinho.
Fonte não pode falhar aquilo, no mínimo tem que rematar.
Foras na linha lateral da regional, em que não há nada estudado, o Baiano não sabia o que fazer à bola, ninguém se movimentava.
Cartabia tem que ser titular e Horta devia ter entrado mais cedo.
Marafona que pontapés são aqueles para fora?
Qualquer equipinha discute o jogo connosco hoje em dia, como há 15 anos atrás.
Aqueles 2 aziados da sporttv que comentam sempre os nossos jogos são uns grandes palhaços.

De qualquer maneira devíamos ter ganho, marcámos 2 golos.

Mais uma vez grande deslocação e grande apoio dos nossos adeptos, domingo espero ainda mais apoio.

Força Braga!

caon295

Quote from: Lau on 13 de February de 2017, 09:17
Já começa a ser um hábito deste fórum, só se ler alguma coisa de jeito quando o pessoal que foi ao estádio chega a casa e começa a comentar. Das duas uma, ou na televisão não conseguem ver o mesmo jogo que nós nos estádio (pelo menos a emoção é bem diferente) ou por cá só ficam os "bota abaixo" de serviço!!

Posto isto, e com a roubalheira dos últimos jogos...só me pergunto quando alguém do clube vai tomar uma  posição, que raio faz o ex arbitro que contratamos?? Nos jogos dos 3 porquinhos por muito menos há um barulho, uma choradeira que Deus me livre... e nós continuamos a ser os meninos bem comportados, os politicamente correctos, e com isso ganhamos roubos a trás de roubos cada vez mais escandalosos!!

Adeptos do Braga no estádio em numero bem expressivo e cheios de energia, grande apoio :-)

Não poderia estar mais de acordo. Muitas vezes fico com a impressão que o jogo que assisti não é o mesmo que é retratado aqui no fórum.