News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 10:44

Previous topic - Next topic

paulop

só vi os ultimos 30 minutos... e o braga jogou melhor....

sobre o lance d bola entrar ou não..... qualquer pessoa minimamente seria tem que dizer que nao tem a certeza..... pela unica repetiçao que mostraram eu estou mais inclinado a dizer que a bol estava totalmente dentro... mas ninguem pode dizer com 100% de certeza que estava realmente totalmente dentro...

mais uma vez perdemos a oportunidade de nos afastar do quinto....

eu ate acho que o JS está  atentar colocar a equipa a jogar.. e em momentos se verifica bom futebol.... mas acho que ele precisa de montar a equipa e no proximo ano ai sim... mostrar futebol... este ano é simplesmente para tentar lutar para garantir o 4º lugar.... pois acredito que com o JS montando a equipa.. tendo pre epoca... no proximo ano podemos ter melhor futebol e melhores resultados....

o prximo jogo é muito dificil... mas acredito que vamos conseguir um bom resultado...  e nesse jogo bom resultado é pontuar(em virtude de várias condicionantes)... otimo seria ficar com os 3 pontos......

Luso

Espero que o Simão no fim da época, depois de tanto insistir na conversa 65 pontos, tenha a ***** da vergonha na cara de se demitir no final da mesma se não os conseguir!

Arsenalista

JS já era o rei dos empates em Chaves...
Jogo pobre, fracos na finalização, substituições tardias, Cartabia devia ter entrado mais cedo... enfim equipa sem nervo...

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

NightHawk

Quote from: MeZut# on 12 de February de 2017, 22:18

É golo. O GR está todo dentro da baliza. A parte do corpo do GR que está mais próxima da linha é o pé, e mesmo o pé está para lá da linha, o resto do corpo está dentro e por isso toca na bola dentro da baliza (sendo que a mão está "mais dentro" do que o pé dele inclusivamente).

Pikachu

Ao contrário do que leio por aqui, não acho que fizemos um mau jogo. Houve momentos francamente maus, onde o Boavista esteve por cima mas houve alguns bons momentos de futebol da nosss parte. Sobretudo na primeira meia hora da primeira parte e os últimos 20/15 minutos da segunda.

Quando não se está a jogar a um grande nível, todas as oportunidades são ouro. E nós tivemo-las mas desperdiçamos. Não se pode falhar golos assim. O lance do cabeceamento então, onde tenho dúvidas que a bola não entre, é escandaloso.

O golo sofrido é a ingenuidade de um rapaz que hoje se estreou a titular. Pênalti desnecessário e que compromete e de que maneira a equipa.

Um grande aplauso aos enormes adeptos que estiverem no Bessa. Sem direito a notas de realce por parte de uma "emissora televisiva", mas sem duvida audíveis o jogo todo.

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

jotam

depois do castigo a Vuk,depois deste golo não validado,estamos à espera de quê para "partir" tudo? Quanto ao treinador... só treta!

mot

Notam-se melhorias no nosso jogo, mas ainda é muito curto! O Pedro Santos ainda não regressou de lesão... hoje esteve pelo menos 20 m a mais no jogo, e o Cartabia pela amostra podia perfeitamente ter entrado mais cedo, mas enfim, não foi por isso, na frente também não podemos desperdiçar chances flagrantes como voltou a acontecer hoje.

Relativamente ao lance de duvida, parece de facto que a bola entrou, mais um lance em que somos muito pequeninos perante os senhores do apito, e este hoje é daqueles mesmo muito fraquinhos, embora a responsabilidade do lance até seja do auxiliar.
O pior de tudo é mesmo a Sport TV, 1 repetição??? Num lance destes de enorme duvida? E o comentador dispara logo que não vale a pena estar a alimentar especulação? Se fosse um dos 3 dizia isso e era despedido! Uma vergonha! Se alguém poder faça o favor de fazer isto chegar à direção para eles no minimo mostrarem o nosso desagrado relativamente a esta situação! Inadmissível!

Resta-nos continuar a batalhar, os milhafres é que vão pagar a fatura! Nota final para o facto de não ter sido amarelado nenhum dos nossos jogadores em risco!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

AAbreu

O Wagner tá todo para lá da linha de golo, as mãos estão para lá da linha de golo e a bola queestá entre as duas mãos ESTÁ PARA LÁ DA LINHA DE GOLO!
GOLO E MAIS QUE GOLO... Não convém falar esta *****!
Acorda para a ***** da vida Salvador, queres ser campeão e queixa-se da falta de "apoio" da CS e depois acontecem estes roubos e tá tudo bem!

Magicobraga

Quote from: NightHawk on 12 de February de 2017, 22:24

É golo. O GR está todo dentro da baliza. A parte do corpo do GR que está mais próxima da linha é o pé, e mesmo o pé está para lá da linha, o resto do corpo está dentro e por isso toca na bola dentro da baliza (sendo que a mão está "mais dentro" do que o pé dele inclusivamente).

Esta claramente dentro mas o que me enerva mais foram as palavras do comentador.

Um grande filho da *****! Peço desculpa pelas palavras mas nao ha outra maneira de o dizer.

1 REPETIÇAO!

100%SCB

Quote from: Pikachu on 12 de February de 2017, 22:24
Ao contrário do que leio por aqui, não acho que fizemos um mau jogo. Houve momentos francamente maus, onde o Boavista esteve por cima mas houve alguns bons momentos de futebol da nosss parte. Sobretudo na primeira meia hora da primeira parte e os últimos 20/15 minutos da segunda.

Quando não se está a jogar a um grande nível, todas as oportunidades são ouro. E nós tivemo-las mas desperdiçamos. Não se pode falhar golos assim. O lance do cabeceamento então, onde tenho dúvidas que a bola não entre, é escandaloso.

O golo sofrido é a ingenuidade de um rapaz que hoje se estreou a titular. Pênalti desnecessário e que compromete e de que maneira a equipa.

Um grande aplauso aos enormes adeptos que estiverem no Bessa. Sem direito a notas de realce por parte de uma "emissora televisiva", mas sem duvida audíveis o jogo todo.

Acrescento só que é GOLO e nem venham com histórinhas.
FORÇA BRAGA

amtbraga

Esta equipa não dá para mais.
Esta segunda volta a continuar assim, vai ser penosa.
Numa altura em que precisávamos de uma vitória, não jogamos para isso.
Não há fio de jogo, a não ser a espaços, mesmo considerando os primeiros 20m da primeira parta e os últimos quinze, como os melhores momentos do Braga.
Segundo a Sportv, não vale a pena mostrar repetições do lance de possível golo. Para mim, a bola entrou, mas com apenas uma repetição é difícil ter certezas. Pior que isso é ver jogadores a falhar oportunidades como a do Rui Fonte. Não pode acontecer, mas jogo após jogo, continuamos a falhar.

Quero acreditar que vamos ganhar o próximo jogo, mas sei que isso vai ser muito difícil de acontecer.

Braga sempre

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

aurelio II

Comentador da Sportv diz que a bola parece ter ultrapassado totalmente a linha de golo.
Braga até ao fim!

MANO NEGRA

Quote from: José Soares on 12 de February de 2017, 22:22
Pedro Santos fala de falta de sorte... Na grande penalidade do gamboa ou no falhanço inadmissível de Rui fonte?
Para JS estamos a melhorar...
Vai ser assim até ao final do campeonato.
Os 65 pontos são uma brincadeira de mau gosto.  Começo a temer pela qualificação para a liga Europa.  Este treinador é um completo barrete.

Concordo plenamente, já não suporto também essa conversa dos 65 pontos, já não há pachorra!
65 pontos, só se for com mais 30 jogos...
Uma nulidade esse J.Simao...

meu Braga

Será que é desta que alguém da direção vai dizer alguma coisa sobre as roubalheiras? Claro que não, amanhã cedo chega mais um camião de areia para a academia...

magicobragarui

Pé Ligeiro

Agora deu a repetição do lance do golo que devia ter sido validado. Apesar de se ver a bola bem dentro da baliza, o sujeito da Sport TV diz que não vale a pena falar porque diz que não se consegue avaliar... queria ver se fosse um dos 3 metralhas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

Domingo jogamos com o Abel a treinador... é a nossa "arma secreta".

Magicobraga

O treinador mais uma vez da o corpo as balas sozinho e falas das roubalheiras que temos sofrido, entretanto a direcção prepara um Gverreiro d'ouro para oferecer ao conselho de arbitragem.

meu Braga

Já dizia o Conceição que estava farto de ter que ser ele sozinho a defender o clube contra as roubalheiras. Por muito que me custe somos um clube de bananas...

ribas

Mais um q devíamos ter ganho. Com vídeo-árbitro era certinho. Mas com um avançado melhor também. Todos elogiam a raça do Rui Fonte mas para mim ele é tão guerreiro, tão guerreiro q devia ir para tropa. Para jogador da bola é preciso mais talento. O Fede não engana, tem de jogar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk