News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 10:44

Previous topic - Next topic

Magicobraga

NUM LANCE ONDE HA DUVIDAS SE A BOLA ENTRA OU NAO ELES DAO UMA REPETIÇAO E DIZEM QUE NAO VALE A PENA FALAR MAIS NO LANCE????????????????????????????

Isto é inadmissivel! Alguem tem que dizer alguma coisa, mas isto cabe na cabeça a alguem!!!!!!????

SCB

recsally

Quote from: Tranquejo on 12 de February de 2017, 22:03
Pela UNICA repetiçao que mostraram, pareçeu golo.

Como é que um lance de possivel golo se ve SO UMA E UNICA repetiçao e do angulo que foi.... so mesmo na Sport caca...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

braga1981

Quote from: enormeBRAGA on 12 de February de 2017, 22:11
Não foi mau o empate..........
Na minha opinião o empate foi mau, quando se está a ganhar e falhar as oportunidades que tivemos, para mim é mau, mas isto é só a minha opinião

AAbreu

FILHOS DA ***** da sporttv!
Mostram um única repetição na qual se ve que a bola entrou e depois vêm dizer que não tira dúvidas nenhumas e que não convém estar a alimentar polémicas!

Paulodebraga

Não sou um deita abaixo, mas o nosso futebol esta tao pobre, meu deus, não temos fio de jogo, nao ha dinâmica e quando temos uma chance de golo desperdiçamos, assim nenhum treinador aguenta.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

enormeBRAGA

Quote from: braga1981 on 12 de February de 2017, 22:13
Na minha opinião o empate foi mau, quando se está a ganhar e falhar as oportunidades que tivemos, para mim é mau, mas isto é só a minha opinião
Ironia, meu caro...
#VãoTerDeContarConnosco

ULTRAS MIKE

Parabéns aos Enomes adeptos que estiveram no bessa o resto já nem quero falar

NightHawk

Nos últimos 3 jogos falhamos 5 golos "cantados". 5 oportunidades na cara do GR. Assim não se podem ganhar jogos.

Sim, estou a contar o "golo fantasma" porque não dá para ver se a bola entrou ou não (não interessa mostrar repetições ao que parece... enfim) mas é mais 1 golo falhado pois, tal como os outros 4, não se consegue colocar uma bola ao lado do GR.

Inacreditável como falhamos golos destes.

Excelentes 30mns da primeira parte e 20mns finais de jogo. O golo deles nasce de 2 burrices nossas, a primeira vão 2 jogadores ao Iuri e deixam o colega sozinho, erro tático crasso, depois Gamboa é demasiado inocente no penalty completamente desnecessário. Mas enfim, é o preço de jogar com miúdos da B, de resto não esteve mal.

Merecíamos ter ganho e penso que estamos a melhorar de forma, critiquem como quiserem mas é inegável que temos melhorado a qualidade de jogo.

Agora falhar golos assim, não há treinador que resista. Não é azar, é incompetência mesmo. Falhamos 5 golos nos últimos 3 jogos por clara incompetência, não por falta de sorte.

braga1981

Quote from: enormeBRAGA on 12 de February de 2017, 22:14
Quote from: braga1981 on 12 de February de 2017, 22:13
Ironia, meu caro...

100%SCB

Há coisas muito claras:

- Precisamos de Hassan;
- CARTABIA TEM DE SER TITULAR;
- SOMOS SEMPRE ROUBADOS;
- SOFREMOS POR ERROS ESTUPIDOS E INFANTIS, QUEM FAZ ISTO NÃO MERECE JOGAR FDS!
FORÇA BRAGA

SCB

Apenas pedia que jogassem à bola!
Simples!

Enviado do meu PULP FAB através de Tapatalk

Luso

Agora percebo porque é que o Simão quando cá chegou disse que não conseguia dizer que ia lutar pelo 4º lugar... A jogar assim é para lutar pelo 6º, 7º...

ZT143

Agora é "Rua Jorge Simão" e derivados, mas quando estava o Peseiro todos estavam a pedir o seu despedimento e quando veio o nome Jorge Simão reuniu consenso por toda a gente.

Se existe epocas onde a culpa é dos adeptos também foi esta:

- Fomos nós que fizemos pressão para o Peseiro sair quando o Salvador o queria segurar
- Foi aqui que reuniu consenso o nome "Jorge Simão"

Agora as coisas correm mal e a culpa é do... Salvador, aquele que queria segurar o Peseiro a torto e a direito.

Podemos assumir a nossa quota de culpa mas não, é sempre dos outros...

Claro que agora é "ai eu nem tava contra o Peseiro", "ai eu não faço parte daqueles que queria que o Peseiro fosse embora"

A culpa da mudança de treinador foi em grande parte nossa, agora é lidar com as consequenciais..
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

O Rui Fonte sem bola faz um trabalho fantastico mas com bola é 0, raramente da seguimento a uma jogada e depois falha golos cantados.

Tenho pena de o criticar pela sua atitude mas tem de fazer mais.

Sparta1

Um excelente resultado.
Antes do início do jogo pensei que o iríamos perder
O cartabia deveria ter entrado apenas nos descontos pois se entra mais cedo é capaz de por o jogo a nosso favor
Nem vos digo quais são as minha expectativas para o próximo jogo. Peço a Deus que me obrigue a engolir este pessimismo

100%SCB

A bola está dentro porra o guarda está dentro, defende dentro com a bola dentro, basta olhar para a ***** da imagem.

AGORA É PARA GANHAR AO BENFICA
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Hassan fora 1 mês, e tb não estava a marcar (daí pedir se o Stoj).
Nesta equipa há os feios e os bonitos? Pk joga sempre Pedro Santos, mesmo quando é zero?

Com os encornados costuma ser cada falha um golo, assim prevê se um resultado histórico.

Não dava para JS apanhar com uma ciática antes do jogo?
Quem não sente não é filho de boa gente.

José Soares

Pedro Santos fala de falta de sorte... Na grande penalidade do gamboa ou no falhanço inadmissível de Rui fonte?
Para JS estamos a melhorar...
Vai ser assim até ao final do campeonato.
Os 65 pontos são uma brincadeira de mau gosto.  Começo a temer pela qualificação para a liga Europa.  Este treinador é um completo barrete.