News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 10:44

Previous topic - Next topic

braga1981

Eis uma explicação que deveria ser dada pelo presidente

Luso

Tirem-me aquele Gamboa...

Esta época só me entristece ver o Braga a jogar.

Sif

Quote from: Luso on 12 de February de 2017, 21:09

e vamos meter quem em campo??

Braga1921

Quote from: Magicobraga on 12 de February de 2017, 21:09
O gamboa merecia levar um chapadão de mão bem aberta!

O grande problema do Braga é a linha defensiva, devemos ser a equipa que joga com a defesa mais recuada na europa!

O Boavista esta com a bola atras do meio campo e nós temos a defesa posicionada a 1 metro a frente da grande area, depois claro tem todo o espaço que precisam para criar!

Neste ultimo lance do Alan a atitude do Rui Fonte não é de ponta de lança, ja toda a gente sabe que quando um remate vai sair cruzado o PL tem de aparecer ali.

O Penalty do Gamboa só mostra o porquê de andarmos sempre a ter expulsos e penaltys na equipa B...é uma abordagem absurda. Mas se ele merece um chapadão , então o Baiano e o Pedro Santos é atira-los à ponte do  Bico. A abordagem deles ao lance , nem nos infantis se vê uma coisa daquelas.

Magicobraga

Se subíssemos a linha iriamos pressionar bem melhor e condicionar muito o Boavista que qualidade individual tem muito pouca.

Claro que as bolas nas costas seriam um problema mas de certeza que não fariamos estas figuras em campo.

Luso

Quote from: Sif on 12 de February de 2017, 21:11

Sei lá, qualquer um, pior não deviam fazer.

braga1981

So o Simao é que não vê que deveria subir a defesa

Kilo

Isto não tem nada a ver com o jogador A ou o jogador B. Jogue quem jogar, vai ser sempre igual. Mais finta, mais passe, a coisa não vai mudar.

Gamboa? Um jogador deles entra sozinho na área em momento defensivo da nossa parte e a culpa é dele? Foi imprudente no penalti, sim, mas o que me preocupa realmente é como é que aquele jogador, aparece ali sozinho!!! Como é que uma equipa, com dois toques, consegue desmontar toda a nossa defesa.

No meio campo, Idris, sozinho, marca os nossos médios, os nossos alas e os nossos avançados e ainda sai com a bola controlada. Além de que os nossos passes, quase invariavelmente, acabam nos seus pés. Qual Beckenbauer  ;D ;D

Mas enfim, não é nada de novo e é mais do mesmo. Rezar para que uma bola nossa entre e os lances todos deles não vão ter ao fundo da baliza.

aurelio II

Relativamente aos jogadores da equipa B a quem se dá oportunidade de jogar na equipa principal, apenas me apetece dizer:

Deus dá nozes a quem não tem dentes...
Braga até ao fim!

Viriato

Quote from: Luso on 12 de February de 2017, 21:13

Até podias meter o Vidal, que nesta equipa...

Braga1921

Quote from: Kilo on 12 de February de 2017, 21:15
Isto não tem nada a ver com o jogador A ou o jogador B. Jogue quem jogar, vai ser sempre igual. Mais finta, mais passe, a coisa não vai mudar.

Gamboa? Um jogador deles entra sozinho na área em momento defensivo da nossa parte e a culpa é dele? Foi imprudente no penalti, sim, mas o que me preocupa realmente é como é que aquele jogador, aparece ali sozinho!!! Como é que uma equipa, com dois toques, consegue desmontar toda a nossa defesa.

No meio campo, Idris, sozinho, marca os nossos médios, os nossos alas e os nossos avançados e ainda sai com a bola controlada. Além de que os nossos passes, quase invariavelmente, acabam nos seus pés. Qual Beckenbauer  ;D ;D

Mas enfim, não é nada de novo e é mais do mesmo. Rezar para que uma bola nossa entre e os lances todos deles não vão ter ao fundo da baliza.

Tudo dito!

100%SCB

Outra coisa, como já estão a dizer, temos de subir no terreno e pressionar... Os centrais deles tecnicamente são muito banais, o trinco Idris tambem, os laterais igual, só Fabio Espinho, Medeiros, Schembri e Renato Santos são bons com bola, porra!
Gamboa esteve mal, mas quem tem de estar a acompanhar o lateral é o Pedro, que foi ajudar o Goiano, ok... mas se foi a bola não pode passar!

VÁ CARTABIA E HORTA LÁ PARA DENTRO *****
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Se vamos dar este espaço todo aos lampioes saimos de saco cheio. JS tem de perceber que isto não é o Feirense.

Tranquejo

Gamboa cometeu aquele erro infantil, mas nao esta a jogar mal.

ULTRAS MIKE

Pedro Santos não é capaz de levantar uma bola num canto????

braga1981

aurelio II

Quote from: Viriato on 12 de February de 2017, 21:16
Quote from: Luso on 12 de February de 2017, 21:13

Até podias meter o Vidal, que nesta equipa...

Este meio campo foi muito MAL preparado no início da época! Saiu o cérebro tanto criticado por muitos treinadores de bancada... Vejam a falta que o homem faz... Ainda poo cima não conseguimos jogar com o Assis e com o Bataglia juntos... Para além destes dois falta o tal "cérebro", no meio campo. Para esse lugar, pelo que tenho visto, acho que eu faria melhor do que qq outro jogador que o Braga tem neste momento...
Braga até ao fim!

rpo.castro

O Paulinho, que veio reforçar a equipa, porque ficou no banco?

Quanto às críticas do Gamboa, vindo de quem as fez, só podem ser encaradas como elogios.
Se o Iuri deixar de ter liberdade, meio. Boavista fica anulado. Cartabia tem de entrar
Quem não sente não é filho de boa gente.

gimenez

Vão ter de contar connosco!

braga1981

Será que Simão está à espera de sofrer golo para mexer na equipa