News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 10:44

Previous topic - Next topic

braga1981

Quote from: ULTRAS MIKE on 12 de February de 2017, 20:38
Quote from: braga1981 on 12 de February de 2017, 20:36
Quote from: ULTRAS MIKE on 12 de February de 2017, 20:29
Vamos meu Braga
Vergonha esta sportv , salvador mais prémios para estes senhores

É por isto que eu não dou dinheiro para a sportv, quando não vou ver os jogos fora ouço o relato na voz do Neiva
Para mim era começarem a ter um Tratamento Especial em Braga

Bem que merecem, somos sempre mal tratados

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Heisenberg

Os adeptos apareceram 2 segundos no festejo do golo. Só. E nem uma menção dos comentadores para a sua presença. Fossem outros...

Tuga2006

Incrivel como só fomos 2 vezes há baliza do Boavista.

braga1981

braga1981

***** que pariu, não temos sorte nenhuma, de certeza que se vai complicar tudo, enfim
Também adormecemos depois do nosso golo, não pode ser
Vamos Braga

Luso

Eles têm um Talocha em campo, nós temos dois... *****

Tranquejo

Vasco Soares

Quando o goiano perceber que não pode deixar o iuri pensar, se calhar a coisa melhora

Tuga2006

Uma equipa que foi duas vezes há baliza queria o quê? ganhar jogos sem jogar?

Como é possível esta equipa estar em 4º.

Pikachu

Deixamos de jogar 25 minutos depois. Pênalti ridículo comentado pelo Gamboa.

Fica ainda mais difícil assim.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

AMartins

Adeptos enormes!

Quando é que o Goiano vai ganhar um lance na linha?

Precisamos que Bataglia e Alan tenham mais bola...lateralizar a 100% não é solução

Asap

Quote from: braga1981 on 12 de February de 2017, 20:57
***** que pariu, não temos sorte nenhuma, de certeza que se vai complicar tudo, enfim
Também adormecemos depois do nosso golo, não pode ser
Vamos Braga
Sorte?? Penaltis destes nem nos juniores. Está visto que é burro e vai continuar a ser burro.

E jogamos zero!!

Quo vadis?

PauloMartins1994

Este treinador transformou-nos na comédia nacional. Que nojo ver este Braga jogar...

Nem conseguimos potencializar aquele golo caído do céu e muito provávelmente o Boavista vai dar a volta. Tá bonito para a próxima jornada, ou muito me engano, ou vamos levar uma derrota humilhante em casa.

braga1981

Ainda faltam 45 minutos, por isso ainda tenho esperança na vitória, sou crente

Braga1921

Não se joga nadinha..os jogadores não gostam de jogar uns com os outros e dá para ver isso.

Goiano e Pedro Santos vão os dois ao mesmo jogador , quando vêem que está outro a entrar nas costas completamente sozinho. Se o Gamboa não faz falta o gajo entrava com a bola pela baliza dentro se quisesse.

Baiano e Goiano não sabem mais , não dão profundidade nenhuma , Pedro Santos e Alan pouco ou nada fazem.
Agora até o Marafona nem chutar uma bola sabe , foram todas parar ao banco do Boavista.

Como é possível entrar em campo autoritário a trocar bem a bola e após marcar um golo , vamos todos para trás e ficamos a tremer como uma equipa da INATEL? Existem coisas , que me ultrapassam completamente.

100%SCB

Isto é simples, tira-se Alan e põe-se o Cartabia... e tira-se o Pedro e põe-se o Horta. É dificil???

Já agora Martinez tambem podia dar jeito... mas não conta.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O gamboa merecia levar um chapadão de mão bem aberta!

O grande problema do Braga é a linha defensiva, devemos ser a equipa que joga com a defesa mais recuada na europa!

O Boavista esta com a bola atras do meio campo e nós temos a defesa posicionada a 1 metro a frente da grande area, depois claro tem todo o espaço que precisam para criar!

Neste ultimo lance do Alan a atitude do Rui Fonte não é de ponta de lança, ja toda a gente sabe que quando um remate vai sair cruzado o PL tem de aparecer ali.