News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 10:44

Previous topic - Next topic

100%SCB

Alguem arranja imagens da agressão/tentativa do Kleber?
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Isto e reflexo das galinhas a saltar no capoeiro, já estão com cagaçal.

SCB.GUERREIRO

Bruno Paixão?????? Lá vamos ter mais expulsões para o jogo com as galinhas. Quem esta a bica de amarelos, que se prepare ao vem chumbooooo.

Hucry

Por acaso, sempre que vejo Bruno Paixão a apitar fico sempre com a ideia que beneficia mais os visitantes do que os visitados... já me pareceu isso em alguns jogos, e não foi só aqui em Braga.

guerreiro1921

Alguém quer apostar no número de jogadores expulsos neste jogo? 1/2/3/4 ?

Duarte

Quote from: guerreiro1921 on 08 de February de 2017, 19:23

As apostas daqui para a frente tem de ser no número de jogos de castigo que vai apanhar...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

GALEGO

CARTABIA, esta noite, in PLAZA DEPORTIVA

El futbolista repasó sus últimos meses en Valencia, con el que llegó a un acuerdo para rescindir el contrato en las últimas horas del mercado invernal

8/02/2017 -

VALENCIA. El argentino Fede Cartabia, que ha sido incorporado por el Deportivo en enero y cedido al Sporting Braga portugués, ha asegurado este miércoles que rechazó "ofertas de mucho dinero" para volver al equipo gallego, en el que jugó la temporada pasada cedido por el Valencia.

El futbolista blanquiazul se desvinculó del equipo valenciano, con el que tenía contrato hasta junio, y posteriormente recaló en el Deportivo, pero el club coruñés, que ya había reforzado su posición, optó por cedérselo al Braga hasta la conclusión de la temporada.

"He tenido muchas ofertas de mucho dinero, pero he pensado más con el corazón que con la cabeza. Quería volver en todo momento al Deportivo", comentó en una entrevista a Cope Coruña.

El futbolista repasó sus últimos meses en Valencia, con el que llegó a un acuerdo para rescindir el contrato en las últimas horas del mercado invernal.

Semanas antes de esa rescisión, el jugador le pidió a su entonces entrenador, Salvador González, 'Voro', que no contara con él en un encuentro de Copa del Rey ante el Celta.

"Fueron momentos duros, más sabiendo que en pretemporada quería irme, luego se hizo largo, el Valencia me trato bien, no mal, pero es complicado estar donde un futbolista no quiere. No obstante, tenía contrato y me tenía que aguantar", explicó.

Además, afirmó que en verano no le permitieron salir del equipo levantino al Deportivo como represalia del que era su director deportivo, Suso García Pitarch, hacia el club coruñés por haber frustrado el fichaje del brasileño Sidnei Rechel por la entidad valenciana.

"Suso (Pitarch) no quería (dejarme salir) por lo que había pasado con Sidnei. Creo que era más un tema personal que otra cosa", sostuvo Cartabia.

El futbolista deseó "ayudar estos cuatro meses" al Sporting Braga y después unirse al Deportivo 2017-18.

"Me viene bien jugar porque hace tiempo que no lo hacía y ojalá pueda ayudar al Braga a conseguir sus objetivos", zanjó.

Cão Vadio

Não é assim que eles funcionam. Geralmente são actuações cirúrgicas. Quem estiver á bica de amarelos, tem pouca chance de "escapar", depois o nosso sector debilitado (centrais) é sempre um alvo tb. A seguir o medio mais influente (como fizeram com o Vandinho e Mossóro), que espero não faça nenhuma falta grosseira, o Paixão nem exita em mandá-lo para o banho.
E é assim com estas coisinhas que não parecem ser nada e que nem todos estão atentos, que os mouros se têm safado nos últimos anos.

sedas

Quote from: Cão Vadio on 09 de February de 2017, 08:50
Não é assim que eles funcionam. Geralmente são actuações cirúrgicas. Quem estiver á bica de amarelos, tem pouca chance de "escapar", depois o nosso sector debilitado (centrais) é sempre um alvo tb. A seguir o medio mais influente (como fizeram com o Vandinho e Mossóro), que espero não faça nenhuma falta grosseira, o Paixão nem exita em mandá-lo para o banho.
E é assim com estas coisinhas que não parecem ser nada e que nem todos estão atentos, que os mouros se têm safado nos últimos anos.

Estas e o facto de usarem uma tv própria para transmitir os jogos em casa (algo único na europa) o que leva a que só sejam passadas as repetições que eles querem o que leva a que haja  real influencia em todos os jogos que eles têm pois qualquer árbitro sabe que a tv terá influência nos avaliadores e errar contra os da casa será repetido e repetido ao contrário do que acontecerá com os erros cometidos contra os visitantes..

HenDua

Expulsos não sei, mas Baiano, Paulinho, Pedro Santos, Rui Fonte estão à bica e se virem amarelo não jogam contra o Benfica, por isso já sabemos o que vai acontecer.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=655309

joao1999

Vamos lá Braga!! Domingo temos jogo, estou a ver pouco entusiasmo, não vale a pena estarmos a pensar já nos próximos jogos ,pois ainda falta disputar este, onde é importantíssimo irmos lá em bom número e ganharmos o jogo claro!! Força Braga

RD94

Alguém sabe como está a correr a venda de bilhetes/ camioneta?
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

BRG

+2 a caminho do Bessa!  8)

O Braga Somos Nós!
Todos à Rotunda!  ;)

PAF

Jogo bastante complicado. Ao contrário do Estoril que vinha de 7derrotas o Boavista nos últimos 7jogos só perdeu 1, curiosamente foi o último que fez em casa com o Belenenses.
É uma equipa que melhorou bastante, embora penso que jogam muito em transições rápidas. Vai ser um jogo em que ninguém vai querer bola.
Se trouxermos um empate acho que não será mau resultado, embora ganhando era excelente, pois precisamos urgentemente de vitórias.

Lau

+ 2 a caminho

E sinceramente depois da última 2ª parte, estou muito confiante, apesar de ir preparada para mais uma roubalheira de todo tamanho.
Saudações Braguistas

jotam

Um empate já não é mau?! até pasmo com tal afirmação! empatar no Bessa é péssimo para as nossas ambições. Comparando com a 1ª volta,temos agora menos 6 pontos e com 2 jogos em casa! aliás,vejo muita gente preocupada com o jogo de Benfica (muito mais difícil) onde aí sim,um empate já nem era mau que propriamente com o Boavista,adversário perfeitamente ao nosso alcance,cujo resultado pode permitir descolar dos espanhóis e quem sabe, eventualmente ultrapassar o Sporting!

leo

Quote from: Lau on 10 de February de 2017, 14:25
+ 2 a caminho

E sinceramente depois da última 2ª parte, estou muito confiante, apesar de ir preparada para mais uma roubalheira de todo tamanho.

Já a caminho?!!! lol lol lol

Entendo o teu otimismo depois da segunda parte do Estoril....

PAF

Quote from: jotam on 10 de February de 2017, 14:34
Um empate já não é mau?! até pasmo com tal afirmação! empatar no Bessa é péssimo para as nossas ambições. Comparando com a 1ª volta,temos agora menos 6 pontos e com 2 jogos em casa! aliás,vejo muita gente preocupada com o jogo de Benfica (muito mais difícil) onde aí sim,um empate já nem era mau que propriamente com o Boavista,adversário perfeitamente ao nosso alcance,cujo resultado pode permitir descolar dos espanhóis e quem sabe, eventualmente ultrapassar o Sporting!
Face ao que tem sido o Boavista e face ao que tem sido o Braga, o empate não é mau. Nos últimos 5 jogos ganhamos 1! O empate é péssimo para as ambições? Também acho, se queremos lutar pelo 3º é mesmo desastroso. Mas tenho que me cingir à realidade do que vejo e neste momento não perder será um mal menor, acho que pode dar alguma estabilidade ao grupo. (obviamente a vitória dará muito mais)

O jogo com o Slb é mais dificil? O que nos dizem os números é que provavelmente não. Ganhamos mais vezes ao Slb em casa que ao Boavista fora.  Se calhar estranhamente para muitos, é até mais provável não perder com o Slb que não perder com o Boavista. Mas os números existem também para terem excepções à regra, esperemos que seja o caso de domingo.

jotam

Mas afinal...somos o 4º grande ou não? agora já treme-mos contra qualquer equipa? parece que sim...este treinador teve o dom de nos fazer pensar pequeno...infelizmente esse " mérito" já ninguém lhe tira! como diz alguém por aqui...Quo vadis