News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 10:44

Previous topic - Next topic

marscb

Claramente, o objetivo é que seja menos uma opção para o jogo com o ... nem me lembro do nome desse clube lol

Normalmente apenas vejo todos os jogos em casa, mas é raro ir aos jogos de fora. Este fds tenho de mudar isso, a equipa precisa

diogo_scb

O Agayev, GK do Boavista levou 3 jogos de suspensão por palavras, Idris, Henrique e Bukia também do Boavista levaram 4 jogos por causa da confusão que se passou no jogo da taça contra o V. Guimarães.
Não entremos na atitude de ter o mundo contra nós, a federação tem sido mais "agressiva" este ano e a culpa aqui é única e exclusivamente do Vukcevic que já tem idade para ter juízo.

Quanto ao jogo, será díficil, como serão todos os jogos até ao final da época tendo em conta o futebol que o Braga não pratica. Não acredito na vitória mas na segunda parte contra o Estoril já se notou algumas melhorias. Marafona, Goiano, Rosic, R.Ferreira, Baiano/Paulinho, Gamboa, Battaglia, Cartabia, Alan, Rui Fonte, Hassan (caso esteja recuperado da lesão)/Stoij. Este onze é muito próximo do onze tipo da época passada, falta apenas o Rafa que claramente não tem substituto à altura, a equipa tem de jogar muito muito mais do que tem apresentado.

100%SCB

O meu onze seria (Ainda sem a convocatoria)

Marafona
Paulinho
Ricardo
Rosic
Goiano
Gamboa
Battaglia
Horta
Cartabia
Alan
Fonte

Se for para jogar com 2 avançados, não ponham o Stoi tem estado mal, talvez até nem esteja na melhor forma fisica, o mesmo se passa com P. Santos.

Nesta equipa, Alan teria maior liberdade e podia pensar mais o jogo, com Battaglia atrás, Cartabia e Horta nas alas e Fonte á frente estaria bem acompanhado.

Cartabia tem um toque de bola acima da média nesta Liga, por isso só tem é que jogar!!!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Não acho que o Fonte esteja melhor que o Stoj, é verdade que deve ser o jogador mais esforçado do plantel mas é rara a jogada que dá bom seguimento.

O Stoj esteve bem a procurar a linha e a dar alguma largura a equipa no ultimo jogo e ainda deu um golo de bandeja para o Fonte falhar. Acho que era injusto tira-lo da equipa.

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 08 de February de 2017, 00:24
Não acho que o Fonte esteja melhor que o Stoj, é verdade que deve ser o jogador mais esforçado do plantel mas é rara a jogada que dá bom seguimento.

O Stoj esteve bem a procurar a linha e a dar alguma largura a equipa no ultimo jogo e ainda deu um golo de bandeja para o Fonte falhar. Acho que era injusto tira-lo da equipa.
Pessoalmente, prefiro Fonte e Hassan a Stoi, mas isso é outra história.
Acho que o Fonte, liga mais a equipa é mais efetivo e inteligente na pressão que faz e ainda e recuperar as bolas atrás. Quanto aos golos falhados não é por aí, porque Stoi falhou 2 cantados em Vila do Conde.

Acho que Stoi foi lançado "á pressão" depois da lesão e não deve estar ainda no seu auge.

Mas, não colocaria o Stoi essencialmente, por não conseguir segurar uma bola e tabelar com os colegas.
Acho que Hassan faz falta.

Quer me parecer que Stoi será mais um caso em que ficamos com o jogador demasiado tempo.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O Hassan pode ter mais tecnica mas a sua falta de agressividade é uma coisa que me tira do serio e o que o faz nao ser jogador para outros voos.

Eu não me queixei do falhanço do Fonte até porque o Stoj não tem estado melhor nesse capitulo, só estava a dizer que foi uma boa acção por parte do Stoj e é o unico ponta que dá largura a equipa e que cansa mais os defesas.

rpo.castro

Quote from: Diogo Lima on 08 de February de 2017, 00:13
O Agayev, GK do Boavista levou 3 jogos de suspensão por palavras, Idris, Henrique e Bukia também do Boavista levaram 4 jogos por causa da confusão que se passou no jogo da taça contra o V. Guimarães.
Não entremos na atitude de ter o mundo contra nós, a federação tem sido mais "agressiva" este ano e a culpa aqui é única e exclusivamente do Vukcevic que já tem idade para ter juízo.

Quanto ao jogo, será díficil, como serão todos os jogos até ao final da época tendo em conta o futebol que o Braga não pratica. Não acredito na vitória mas na segunda parte contra o Estoril já se notou algumas melhorias. Marafona, Goiano, Rosic, R.Ferreira, Baiano/Paulinho, Gamboa, Battaglia, Cartabia, Alan, Rui Fonte, Hassan (caso esteja recuperado da lesão)/Stoij. Este onze é muito próximo do onze tipo da época passada, falta apenas o Rafa que claramente não tem substituto à altura, a equipa tem de jogar muito muito mais do que tem apresentado.
Li que já ia em 7 vermelhos desde que chegou a Braga (A e B).
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Acho que o Stoi podia dar mais jeito vindo do banco, quando os defesas tiverem mais desgastados, coloquei aquela equipa (no ataque) porque me parecem saber segurar e trocar bem a bola.
FORÇA BRAGA

meu Braga

Quote from: rpo.castro on 08 de February de 2017, 08:56

Bem, comparar esses casos com o que se passou em V.Conde é quase ridículo, você recorda-se realmente desses lances e do barulho que foi? Foram cenas dignas da regional e mesmo í já não acontecem muito. O Vuck abusou mas aqueles lances dão quase sempre amarelo para os dois, ele apenas encostou a cabeça, e mesmo admitindo no limite a expulsão levar 3 jogos por um encosto? As vezes parece que á pessoas que sentem prazer em diminuir e magoar o Braga.

meu Braga

O esticar do castigo até 3 jogos por aquele "miminho" tem um único propósito, beneficiar o nosso próximo adversário aqui em casa... duvidas? Só para os mais crentes.

Lau

Quote from: meu Braga on 08 de February de 2017, 09:04
Quote from: rpo.castro on 08 de February de 2017, 08:56

Bem, comparar esses casos com o que se passou em V.Conde é quase ridículo, você recorda-se realmente desses lances e do barulho que foi? Foram cenas dignas da regional e mesmo í já não acontecem muito. O Vuck abusou mas aqueles lances dão quase sempre amarelo para os dois, ele apenas encostou a cabeça, e mesmo admitindo no limite a expulsão levar 3 jogos por um encosto? As vezes parece que á pessoas que sentem prazer em diminuir e magoar o Braga.

Continuo a dizer para deitar abaixo e criticar já existem os rivais/adversários!!!

Quanto ao falhar do golo do Rui Fonte ou o do outro jogo do Stoj.... tínhamos o RAFA, dos jogadores mais adorados, elogiado, etc., e falhava golos como ninguém!! De certeza que não falharam de propósito, e o guarda-redes também estão lá a fazer alguma coisa, não!!

A equipa mais que nunca precisa é de apoio, mas para nos deitar abaixo temos liga/rivais/estarolas/arbitros/comunicação social e sei lá eu mais quem...!!!
Saudações Braguistas

Profect_SCBraga

O kleber no ultimo jogo fez pior que o Vuk e levou amarelo! Onde esta a liga neste momentos? Só actuam quando ha vermelhos?

São todos uma cambada de incompetentes!!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Duarte

Havendo apenas um médio disponível, urge povoar o meio campo. Gamboa e Alan, a 6 e a 10 respectivamente, devem fazer companhia a Battaglia.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Idalecio

Vuk foi muito bem castigado
É um jogador psicológicamente desiquilibrado e só prejudica a equipa
Já na final da taça liga apertou o pescoço ao Geraldes e merecia tb punição.
Siga pro Bessa jogue quem jogar pk quem estará lá é o nosso Braga.

100%SCB

Quote from: Idalecio on 08 de February de 2017, 13:17
Vuk foi muito bem castigado
É um jogador psicológicamente desiquilibrado e só prejudica a equipa
Já na final da taça liga apertou o pescoço ao Geraldes e merecia tb punição.
Siga pro Bessa jogue quem jogar pk quem estará lá é o nosso Braga.
1 jogo ok... agora 3? por um encosto que por vezes, apenas dá amarelo
FORÇA BRAGA

caon295

Por aqui enxameiam adeptos que têm valores morais que eu nunca poderei alcançar, pois os seus valores têm tamanha dimensão valorativa que estão ao nível daquele sr. que um dia afirmou "...ainda estava para nascer alguém mais sério do que ele". São adeptos únicos! Os restantes não estão ao seu nível e nunca poderão habitar, ou aceder à dimensão que apenas  está ao alcance dos predestinados.

Força Braga, domingo lá estarei para te apoiar.

jotam

Há imagens do que fez Vuck, há imagens do que dez Kleber! portanto...usem-se estas imagens para desmascarar a dualidade de critérios!

Profect_SCBraga

Quote from: jotam on 08 de February de 2017, 14:05
Há imagens do que fez Vuck, há imagens do que dez Kleber! portanto...usem-se estas imagens para desmascarar a dualidade de critérios!
A diferença e que todos dizem que vuk agrediu.. Mas vês o jornal do dia seguir ao jogo, e o que dizem do kleber e que foi a figura do jogo, e nem 1 **** de uma palavra falam sobre as duas vezes que devia ter sido expulso se os critérios fossem iguais.. Depois claro que os camelos que aqui andam só sabem o que o vuk fez.. Como não vão ao estádio não sabem o que o kleber fez, logo só sabem dizer que o vuk foi bem expulso.. Mais do mesmo..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

joao1999

Domingo todos ao Bessa, o Braga SOMOS NÓS e neste momento a equipa precisa de nós!! Temos de ser mais uma vez o 12º jogador, para tentar equilibrar o facto, de as equipas que jogam contra nós agora terem 14 jogadores em campo!

FORÇA BRAGA!!

Gallaeci

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/vukcevic-perde-a-cabeca-e-e-expulso-5645195.html

Não me venham com historinhas. Na maioria dos casos que se vêem isto resulta em amarelo!
Se há gente aqui no forum que isto é merecedor de 3 jogos aconselho-os a ir ao oftalmologista e a repensarem a sua posição no que toca a apoiar este clube.