News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Estoril - 06-02-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de February de 2017, 23:53

Previous topic - Next topic

Satmar

O futebol praticado e os meus resultados tiram confiança a todos, jogadores, treinadores, estrutura e claro aos adeptos.

Tenho pena, mas está a perder-se uma grande oportunidade de "alavancar" o clube após a vitória na Taça da época passada.

Temo que Jorge Simão não consiga levar as tropas a bom porto. No entanto, faço votos que a estabilidade se mantenha e que esta seja apenas uma pré-época em movimento. Se assim for, a próxima época poderá ser de muitos dividendos, pois teremos um treinador já identificado com a equipa e a estrutura.

Mas claro que tudo isto se faz com resultados. Não há milagres. Derrotas e mais empates não trazem motivação nem coragem.

O regresso de Hassan pode trazer mais qualidade à equipa. A sua qualidade para segurar a bola é superior à de Stoj. Aliás, esta época o sérvio tem sido uma sombra da época passada, ao nível da finalização. Muita entrega.

Para todos, lembro que o futebol não é só guerreiros e guerrilha, é preciso qualidade futebolística e essa anda afastada. Agora resta ir segurando as pontas e dar moral à malta.

Força Braga, Força Jorge Simão e Força Guerreiros!!!

PAF

O Braga teve 20 faltas e o Estoril 21.
Como disse atrás não vi nas faltas mal assinaladas nada que não aconteça seja em que jogo for.
O Estoril face à classificação e ás 7 derrotas seguidas acho que fez um jogo de fair play fantástico, passou tempo nos últimos 10minutos como seria de esperar e normal. Fez o que qualquer clube faz quando precisa daquele resultado como de pão para a boca e quando os 11 jogadores já se arrastavam em campo. Basta pensar que nós temos um guarda redes que a perder uma final perdeu mais tempo a apertar uns cordões que o Estoril ontem...
Já agora o árbitro acaba o jogo quando o Estoril provavelmente ia ficar com um jogador isolado, se veio para prejudicar o Braga devia ter deixado a jogada decorrer ou não?

Hucry

Quote from: PAF on 07 de February de 2017, 13:00
Como disse atrás não vi nas faltas mal assinaladas nada que não aconteça seja em que jogo for.
O Estoril face à classificação e ás 7 derrotas seguidas acho que fez um jogo de fair play fantástico, passou tempo nos últimos 10minutos como seria de esperar e normal. Fez o que qualquer clube faz quando precisa daquele resultado como de pão para a boca e quando os 11 jogadores já se arrastavam em campo. Basta pensar que nós temos um guarda redes que a perder uma final perdeu mais tempo a apertar uns cordões que o Estoril ontem...
Já agora o árbitro acaba o jogo quando o Estoril provavelmente ia ficar com um jogador isolado, se veio para prejudicar o Braga devia ter deixado a jogada decorrer ou não?

Sim. Mas que direito tem o árbitro de compactuar com isso? E os 4 minutos de desconto?
O Estoril fazer anti-jogo é aceitável, o que não é aceitável é o árbitro compactuar com isso.

4 subs na segunda parte, houve prai 4 jogadores do Estoril a serem assistidos, o Moreira e lateral direito foram mais do que uma vez, e estiveram mais de 1 minuto no chão. E mesmo assim só deu 4 minutos que foram jogados 2/3.

Não peço benefícios, mas justiça e que seja igual para todos.

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Magicobraga

O baiano no ultimo lance do jogo quer meter a bola na área desde o meio campo e a bola sai a meia altura.

Embaraçoso um jogador profissional não poder com a bola.

100%SCB

Se fosse só o Baiano.

Este ano a arbitragem já nos tirou uns 7 pontos sem ter que ir ver "á lupa".
FORÇA BRAGA

PAF

Quote from: A4 on 07 de February de 2017, 13:08
Quote from: PAF on 07 de February de 2017, 13:00

Sim. Mas que direito tem o árbitro de compactuar com isso? E os 4 minutos de desconto?
O Estoril fazer anti-jogo é aceitável, o que não é aceitável é o árbitro compactuar com isso.

4 subs na segunda parte, houve prai 4 jogadores do Estoril a serem assistidos, o Moreira e lateral direito foram mais do que uma vez, e estiveram mais de 1 minuto no chão. E mesmo assim só deu 4 minutos que foram jogados 2/3.

Não peço benefícios, mas justiça e que seja igual para todos.
Os 4minutos numa 2ªparte que tinha tido 3 substituições e penso que 1 paragem (a maior paragem foi coincidente com os 90minutos) até aos 90minutos parecem-me razoáveis. Acabaram por ser 6minutos de descontos (podiam ser 7 ou 8? Podiam mas também os acharia sem justificação). Parece-me mais uma vez aceitável face ao que foi o jogo.

Braga1921

Quote from: Magicobraga on 07 de February de 2017, 13:45
O baiano no ultimo lance do jogo quer meter a bola na área desde o meio campo e a bola sai a meia altura.

Baiano para mim é dos jogadores mais fracos que já vi a nivel de pés..E já o digo desde a sua primeira temporada aqui. Ele a cruzar é mesmo muito mau, entao o que me deixa de cabelos em pé é quando o homem tenta remates fora da área...Acho que desde que aqui chegou ja deve ter tentado uns 50 e ainda nao acertou 1 na baliza  ::) ::) ::)

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 07 de February de 2017, 12:23
Sinceramente ontem foi mau demais. O lance do Goiano é ridículo. A saída de Kléber que gozou com toda a gente. A bola nos livres que nunca estava no sitio onde o árbitro passava o spray, a dualidade de critérios nas faltas, os fora de jogo mal tirados, isto tudo com a conivência do juiz. Nós não estamos a jogar bem, mas estas coisas também não ajudam. Eu não quero que o Braga seja beneficiando, apenas peço justiça.
O trabalho do árbitro de ontem foi realmente mau. A não expulsão de Kléber, foras de jogo mal tirados, além do anti-jogo (normal do estoril) o árbitro chega a interromper um ataque nosso para ir ver um jogador que estava claramente a tentar perder tempo. Foi uma arbitragem que nos foi mais prejudicial que a do Rio Ave, mas não é lícito dizer que empatamos por causa da arbitragem. Com arbitragem exemplar, tanto o resultado podia ser outro como não (é como dizer que se jogasse A ou B, ou se o treinador fosse X ganhavamos/perdiamos de certeza-bolas de cristal não há).

Mas a arbitragem condicionou o jogo, e numa equipa que joga muito pouco, acaba por se notar muito mais.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joelvm

Quote from: A4 on 07 de February de 2017, 12:50
Quote from: dilios on 07 de February de 2017, 12:48
A sério? Até o anti-jogo do adversário vão criticar? O Estoril foi de todas as equipas que cá vieram, a que menos anti-jogo fez esta época.

A sério?  :o
Saíste mais cedo do estádio? os últimos 15 minutos mal se jogaram.

Não, não sai, o Estoril fiz anti-jogo sim, mas nos últimos 10 minutos quando literalmente já não tinha pernas, e foram acrescentados mais 2m de descontos para o tempo que o Moreira perdeu. Um total de 6m, que são mais que aceitáveis.

Diz-me uma equipa que não tenha vindo cá perder tempo desde o minuto 1?

O vosso problema é que querias o Peseiro daqui para fora, e agora perante a falta de resultados, procurais justificações onde não as há.

Já o digo à muito, o problema é das Amélias que vão para dentro de campo, nomeadamente os alas e laterais, e o Stol que tem mostrado porque não era aposta com Peseiro, assim como não era primeira opção para Fonseca.

joaobl03

Pouco mais de 5000 pessoas no estádio e ainda há quem afirme que a equipa é pior de que os adeptos...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

VERMELHO MAGICO

Para o proximo jogo alguém que ponha um sapo atras da baliza já que a galinha preta não funcionou.
Que palhaçada.
Para inicio de conversa, alguém no seu perfeito juizo põe um jogo a uma segunda à noite às 21:00 num dia de inverno puro? Andam a gozar com os adeptos  e depois dizem que o clube é dos sócios.
É só tangas. Mas eu e outros 5.000 lá vamos insistindo e vamos assistindo aos jogos fora de horas.
Lamentável.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

SCB.GUERREIRO

Quote from: VERMELHO MAGICO on 07 de February de 2017, 17:19
Para o proximo jogo alguém que ponha um sapo atras da baliza já que a galinha preta não funcionou.
Que palhaçada.
Para inicio de conversa, alguém no seu perfeito juizo põe um jogo a uma segunda à noite às 21:00 num dia de inverno puro? Andam a gozar com os adeptos  e depois dizem que o clube é dos sócios.
É só tangas. Mas eu e outros 5.000 lá vamos insistindo e vamos assistindo aos jogos fora de horas.
Lamentável.
A vontade cada vez e menos, porque nos sempre as 9:00? Nisto estamos a ser comidos de cebolada....

Arsenalista

Quote from: SCB.GUERREIRO on 07 de February de 2017, 18:04
Que palhaçada.
Lamentável.
A vontade cada vez e menos, porque nos sempre as 9:00? Nisto estamos a ser comidos de cebolada....
Concerteza que quem agenda os jogos não tem como critério primário as assistências nos estádios, mas sim as audiências na tv, e por consequência o caché que daí advem, só assim consigo perceber. Esta jornada foram 4 jogos à semana, 1 na sexta, 3 na segunda.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PAF

Quote from: Arsenalista on 07 de February de 2017, 18:24
Que palhaçada.
Lamentável.
Concerteza que quem agenda os jogos não tem como critério primário as assistências nos estádios, mas sim as audiências na tv, e por consequência o caché que daí advem, só assim consigo perceber. Esta jornada foram 4 jogos à semana, 1 na sexta, 3 na segunda.
E é muito fácil perceber esta correlação, TVs pagam 10milhões- sócios/bilheteira, não sei valores mas provavelmente 2 ou 3 milhões.
Embora mesmo com esta correlação poderia e deveria haver muito mais respeito pela liga portuguesa, nem é pelo Braga e outros clubes menores, é mesmo por todos. Por vezes há jogos de liga italiana e espanhola que ganham prioridade sobre a liga portuguesa e isto deveria ser inadmissível por quem gere o futebol nomeadamente a liga.

Lipeste

Independentemente da péssima primeira parte e da (in)habilidade do arbitro só não ganhamos o jogo porque Rui Fonte acertou no boneco quando tinha mais que obrigação de fazer golo, foi um falhanço inadmissível...uma equipa como a nossa, a atravessar um mau momento e que tantas dificuldades tem em criar oportunidades de golo tão flagrantes como aquela que Rui Fonte dispôs, não pode falhar num lance daqueles.

Bb0y

Quote from: Braga1921 on 07 de February de 2017, 13:58
Quote from: Magicobraga on 07 de February de 2017, 13:45

Baiano para mim é dos jogadores mais fracos que já vi a nivel de pés..E já o digo desde a sua primeira temporada aqui. Ele a cruzar é mesmo muito mau, entao o que me deixa de cabelos em pé é quando o homem tenta remates fora da área...Acho que desde que aqui chegou ja deve ter tentado uns 50 e ainda nao acertou 1 na baliza  ::) ::) ::)

O Baiano é medíocre. É imperativo mandá-lo embora no final da época. É inadmissível termos o D'Albert, com um potencial tremendo, e continuar a apostar num manco como o Baiano. É simplesmente horrível.

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 07 de February de 2017, 19:57
Independentemente da péssima primeira parte e da (in)habilidade do arbitro só não ganhamos o jogo porque Rui Fonte acertou no boneco quando tinha mais que obrigação de fazer golo, foi um falhanço inadmissível...uma equipa como a nossa, a atravessar um mau momento e que tantas dificuldades tem em criar oportunidades de golo tão flagrantes como aquela que Rui Fonte dispôs, não pode falhar num lance daqueles.
O rui fonte cabeceou exatamente como no 4-3 contra o sporting  a época passada... só que um entrou e outro não....

Tuga2006

E é muito fácil perceber esta correlação, TVs pagam 10milhões- sócios/bilheteira, não sei valores mas provavelmente 2 ou 3 milhões.
Embora mesmo com esta correlação poderia e deveria haver muito mais respeito pela liga portuguesa, nem é pelo Braga e outros clubes menores, é mesmo por todos. Por vezes há jogos de liga italiana e espanhola que ganham prioridade sobre a liga portuguesa e isto deveria ser inadmissível por quem gere o futebol nomeadamente a liga.
[/quote]

Sócios não chega a 1 milhão, estava no relatório de contas.

Arsenalista

Quote from: PAF on 07 de February de 2017, 18:36
Quote from: Arsenalista on 07 de February de 2017, 18:24
Que palhaçada.
Lamentável.
E alguém tem que pagar os salários...
De qualquer forma, me parece, que a única forma de alterar esta situação seria os clubes de menor dimensão, que geralmente são os mais prejudicados neste aspecto, se juntarem e em conjunto tentar mudar o rumo que o futebol português está a tomar.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva