News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Estoril - 06-02-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de February de 2017, 23:53

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: NightHawk on 05 de February de 2017, 01:25
Meia centena de adeptos interpelaram Jorge Simão e os jogadores no treino deste sábado

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/invasao-do-treino-a-exigir-resultados.html

Se as coisas forem feitas de forma ordeira e pelo que li/ouvi parece que assim foi, com a equipa a conseguir treinar e os adeptos a poderem falar no fim do treino com alguns responsáveis o mister e capitães de equipa penso que não há grande mal e passa uma mensagem para o grupo de preocupação com o momento que a equipa atravessa e que os adeptos não vão cruzar os braços a ver as coisas cair, o deixa andar é que pode trazer resultados bem negativos.

Façamos um esforço para todos estarmos presentes na 2ª feira, como já foi dito, temos 15 finais pela frente e se conseguirmos evoluir ainda podemos ter uma alegria esta época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 05 de February de 2017, 10:30
Quote from: NightHawk on 05 de February de 2017, 01:25
Meia centena de adeptos interpelaram Jorge Simão e os jogadores no treino deste sábado

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/invasao-do-treino-a-exigir-resultados.html

Se as coisas forem feitas de forma ordeira e pelo que li/ouvi parece que assim foi, com a equipa a conseguir treinar e os adeptos a poderem falar no fim do treino com alguns responsáveis o mister e capitães de equipa penso que não há grande mal e passa uma mensagem para o grupo de preocupação com o momento que a equipa atravessa e que os adeptos não vão cruzar os braços a ver as coisas cair, o deixa andar é que pode trazer resultados bem negativos.

Façamos um esforço para todos estarmos presentes na 2ª feira, como já foi dito, temos 15 finais pela frente e se conseguirmos evoluir ainda podemos ter uma alegria esta época.
Exactamente.

É para que percebam que não andamos a dormir.
E saber que se continuar assim, podem voltar a receber mais visitas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

A resposta dos adeptos deve ser nos jogos.

A resposta da equipa deve ser com atos no relvado e não palavras.

Todos devemos contribuir para o sucesso do Braga. Há caminhos que não se recomendam.

Ambiente hostil ajuda ?  Não me parece.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Quote from: A.COSTA on 05 de February de 2017, 11:58

Todos devemos contribuir para o sucesso do Braga. Há caminhos que não se recomendam.

Se mostraram preocupação através do dialogo, sem ameaças ou violencia, onde é que está a hostilidade?

abesbilico

Quem não sente não entende... aprovo o que foi feito, com moderação e com o intuito de passar uma mensagem! Não vi nada de hostil...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Mas concordo com o que aqui foi dito.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

El Che

Quote from: abesbilico on 05 de February de 2017, 12:33

Mas concordo com o que aqui foi dito.
Para vos ser honesto eu gostava de perguntar diretamente a alguns jogadores o que é que se está a passar com eles e sinceramente não é nos jogos que lhes vou conseguir perguntar !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

brunopeixoto1993

Onde esteve o ambiente hostil? Alguém foi ameaçado? Pelos vistos não. Assim da forma como foi feito têm o meu total apoio, é preciso os jogadores e dirigentes abrirem a pestana

Pé Ligeiro

É claro que interferências de grupos no treino da equipa são perigosas e não devem ser permitidas. O plantel deve poder treinar em condições de segurança, sem constrangimentos e sem que a integridade física possa de alguma forma ser posta em causa.

Desta vez parece que não houve violência (pelo menos menos física - psicológica, não sei), mas ninguém nos garante que futuras intervenções destas não possam descambar em violência física. Não acho que este deva ser o caminho! Por muito mal que as coisas possam correr, há responsáveis no clube com legitimidade para tomarem as medias que no momento certo se revelem as mais apropriadas!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

guerreiro1921

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de February de 2017, 14:41

É claro que interferências de grupos no treino da equipa são perigosas e não devem ser permitidas. O plantel deve poder treinar em condições de segurança, sem constrangimentos e sem que a integridade física possa de alguma forma ser posta em causa.

Desta vez parece que não houve violência (pelo menos menos física - psicológica, não sei), mas ninguém nos garante que futuras intervenções destas não possam descambar em violência física. Não acho que este deva ser o caminho! Por muito mal que as coisas possam correr, há responsáveis no clube com legitimidade para tomarem as medias que no momento certo se revelem as mais apropriadas!
Que tempestade... Mas a visita aos jogadores vai perturbar o seu rendimento? Algum profissional se sente ameaçado com um dialogo?
A integridade dos jogadores nao foi posta em causa.

Luís Duarte

Ou seja, os capitães passaram de Alan, André Pinto, Baiano, Pedro Santos, Wilson para Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Wilson. Acho muito bem. Baiano nunca pareceu ter o perfil necessário tanto dentro como fora de campo. Já o Rui Fonte, cada vez se vem afirmando mais na equipa, em todos os aspectos.

Lipeste

Pois eu fiquei satisfeito com esta visita e abordagem pacifista das claques.

Sparta1

Só espero que este treinador comece a mostrar serviço tão bem como o é a aplicar chavões na sua oratória.
Continuo sem entender a meta dos 65 pontos. Se o Braga tinha 29 pontos à 14 jornada (ultimo jogo do Peseiro), conseguindo 36 pontos no final da 1a volta porque razão o homem se lembra dos 65. Se fosse eu falava com os jogadores para tentarmos fazer na segunda volta o que fizemos na primeira perfazendo o total de 72 pontos. Com a "vantagem" de recebermos em casa os três grandes e o bitória.
Parece-me falta de ambição mais do que realismo. Parece que estou a ver a equipa conseguir atingir os 65 e entrar de imediato em férias se é que já não estão, pelo menos alguns.
Outra treta que também não entendo é a do resultadista. Como dizia o pepe Guardiola " eu sou resultadista, tenho mais vitórias, mais golos marcados, menos golos sofridos mais taças ganhas etc" ou seja para se ser resultadista tem que se jogar melhor que o adversário porque nem sempre a sorte aparece alem disso que joga melhor esta mais perto de vencer.
Eu amanhã lá estarei a apoiar mais uma vez o meu Braga na companhia das minhas duas filhas mas isso não impede o facto de gostar de ter gente mais capaz e ambiciosa à frente da minha equipa.
Força Braga

100%SCB

Quote from: Sparta1 on 05 de February de 2017, 17:13

Continuo sem entender a meta dos 65 pontos. Se o Braga tinha 29 pontos à 14 jornada (ultimo jogo do Peseiro), conseguindo 36 pontos no final da 1a volta porque razão o homem se lembra dos 65. Se fosse eu falava com os jogadores para tentarmos fazer na segunda volta o que fizemos na primeira perfazendo o total de 72 pontos. Com a "vantagem" de recebermos em casa os três grandes e o bitória.
Essa tal "vantagem" é mais uma desvantagem que uma vantagem, porque repara:

Primeira volta:

9- jogos em casa, contra equipas todas elas mais fracas e as mais dificeis: Rio Ave e Chaves.

8 jogos fora, 3 contra equipas mais fortes, 1 contra uma equipa que jogando em casa podemos dizer que é 50-50.

Logo temos aqui 9 jogos que podiamos ter ganho todos, como quase o fizemos e tendo em conta, que o Braga fora é uma miséria, agora as coisas complicam-se nos jogos em casa e temos de ganhar mais vezes fora, onde somos, quase todos os anos uma miséria.

A primeira volta é mais facil que a segunda
FORÇA BRAGA

Legião

Mais um jogo difícil mas temos de conseguir conquistar os 3 pontos.

100%SCB

Vi que o Estoril contratou Licá, Gonçalo Brandão e já tinha ido buscar o André Claro, três bons jogadores sem dúvida e com provas dadas em Portugal.

Mas temos tudo para ganhar!

Volto a dizer, espero que Cartabia jogue!

EDIT: Estranho ainda, não ter sido divulgada a convocatória.
FORÇA BRAGA

SCB!

Satmar

Que a ida ao treino possa servir apenas para levantar ânimos e mostrar que o Braga "somos nós".
Também não gosto de ambientes de temor ou de exaltação. Não estive no estádio, mas gostava sinceramente de questionar atletas como Vuk, Pedro Santos, Baiano, Alan e outros que cá estavam na época passada, apenas para perceber o que se está a passar no balneário. Acima de tudo o que mais me incomoda é que todos falam disto e daquilo, o treinador isto e aquilo, os atletas isto e aquilo, mas não consigo verdadeiramente perceber a verdadeira dimensão do que se passa.
A ver vamos.
Que amanhã possa ser um jogo bem conseguido e sobretudo uma vitória.
Força Braga!!!

rpo.castro

Quote from: Old School on 05 de February de 2017, 17:30
Mais um jogo difícil mas temos de conseguir conquistar os 3 pontos.
Só é um jogo dificil porque a equipa está como está, e assim qualquer equipa é dificil, porque é um jogo em casa contra uma das equipas mais fracas da liga. Este é um dos 3 jogos mais fáceis que vamos ter até ao final da época.
Quem não sente não é filho de boa gente.