News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Estoril - 06-02-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de February de 2017, 23:53

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Dracul on 06 de February de 2017, 17:37
Como já aqui foi anteriormente referido por um forista, eu gostava de ver aqueles adeptos que fazem fila para os bilhetes nas finais da Taça, e que ainda reclamam, a irem hoje ao estádio apoiar o clube.
É que com o tempo que está imagino que esses adeptos ficarão hoje no sofá. Mas a verdade é que para irem ao estádio assobiar e insultar mais vale ficarem em casa.

Eu gostava era de saber o quê que uma coisa tem a ver com a outra. E infelizmente o mal do clube é que pensa como muitos por aqui. E enquanto pensarem assim, infelizmente seremos cada vez menos como vem sendo hábito.
Os bons jogos têm mais procura, tal como tu vais aos melhores concertos e vais ver os melhores filmes.

Hoje posso e é quase certo que vou ao jogo, mas sinceramente não tenho qualquer moral para criticar quem fica em casa à lareira a ver umas boas séries ou um bom filme na companhia da mulher e dos filhos por exemplo. (se calhar eles é que estão certos) Cada um sabe de si e enquanto alguns (e nomeadamente o nosso clube) acharem que sabem ou mandam na vida dos outros, pior ficaremos porque cada vez estaremos mais longe das pessoas.

Hucry

Quote from: PAF on 06 de February de 2017, 18:37
Quote from: Dracul on 06 de February de 2017, 17:37
Como já aqui foi anteriormente referido por um forista, eu gostava de ver aqueles adeptos que fazem fila para os bilhetes nas finais da Taça, e que ainda reclamam, a irem hoje ao estádio apoiar o clube.
É que com o tempo que está imagino que esses adeptos ficarão hoje no sofá. Mas a verdade é que para irem ao estádio assobiar e insultar mais vale ficarem em casa.

Eu gostava era de saber o quê que uma coisa tem a ver com a outra. E infelizmente o mal do clube é que pensa como muitos por aqui. E enquanto pensarem assim, infelizmente seremos cada vez menos como vem sendo hábito.
Os bons jogos têm mais procura, tal como tu vais aos melhores concertos e vais ver os melhores filmes.

Hoje posso e é quase certo que vou ao jogo, mas sinceramente não tenho qualquer moral para criticar quem fica em casa à lareira a ver umas boas séries ou um bom filme na companhia da mulher e dos filhos por exemplo. (se calhar eles é que estão certos) Cada um sabe de si e enquanto alguns (e nomeadamente o nosso clube) acharem que sabem ou mandam na vida dos outros, pior ficaremos porque cada vez estaremos mais longe das pessoas.

Tudo dito PAF!
Eu também vou estar presente, mas aceito quem não vá, os jogadores têm falhado mais do que nos.
Força Braga!

enormeBRAGA

Quote from: 100%SCB on 06 de February de 2017, 18:22
Quote from: enormeBRAGA on 06 de February de 2017, 18:10
Eu não entendo... andou se aqui a bater no ex treinador por jogar em 4-2-3-1, que, sejamos honestos, não pareceu resultar. E agora, pede se essa mesma táctica... isto de facto... como diz o rpo.castro, é um fórum bipolar.
Não é por aí... Peseiro contratou um jogador para jogar a 10, e o que lhe fez encostou o unico 10 que tinhamos e colocou lá Horta... Não resultou, porque Peseiro n soube implementar já que teve mais que 1 mês para o fazer.

Escolheu um 10 e um substituto para o Luiz Carlos... e esses jogadores foram... encostados!
Certo. Talvez porque Martinez não inspirava confiança. Digo eu... então ele apostou em Wilson, Horta, Pedro Santos. Julgo que chegou a testar Alan a dez. Não sei, eu apostava num 4-3-3 puro. Com Assis, Battaglia e Gamboa. Eu sei que no banco não abundam MC, mas... aquele meio campo tem de ser povoado. Penso eu...
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: enormeBRAGA on 06 de February de 2017, 18:52
Quote from: 100%SCB on 06 de February de 2017, 18:22
Quote from: enormeBRAGA on 06 de February de 2017, 18:10
Eu não entendo... andou se aqui a bater no ex treinador por jogar em 4-2-3-1, que, sejamos honestos, não pareceu resultar. E agora, pede se essa mesma táctica... isto de facto... como diz o rpo.castro, é um fórum bipolar.
Não é por aí... Peseiro contratou um jogador para jogar a 10, e o que lhe fez encostou o unico 10 que tinhamos e colocou lá Horta... Não resultou, porque Peseiro n soube implementar já que teve mais que 1 mês para o fazer.

Escolheu um 10 e um substituto para o Luiz Carlos... e esses jogadores foram... encostados!
Certo. Talvez porque Martinez não inspirava confiança. Digo eu... então ele apostou em Wilson, Horta, Pedro Santos. Julgo que chegou a testar Alan a dez. Não sei, eu apostava num 4-3-3 puro. Com Assis, Battaglia e Joca. Eu sei que no banco não abundam MC, mas... aquele meio campo tem de ser povoado. Penso eu...
Para Peseiro que foi um pedido expresso dele, a contratação do Martinez devia inspirar-lhe confiança. Concordo, que o meio tem de ser povoado devido á incapacidade dos nossos alas de jogarem por dentro, mas não acho que isso irá acontecer!
FORÇA BRAGA

Tuga2006

Quote from: A.COSTA on 06 de February de 2017, 18:32
Quote from: Tuga2006 on 06 de February de 2017, 15:50

Como é que se coloca aqui uma imagem?

A imagem tem que estar alojada em algum site (ex. facebook ou Twitter). Depois copia-se o link da imagem e insere-se.

Tenho quase 100% de certeza que assim não funciona. Já perguntei a mais gente mas ninguém sabe. Tem ali um icon para inserir imagens, mas infelizmente não funciona

Braga1921

Marafona , Baiano , Ricardo Ferreira , Velasquez , Goiano , Assis , Battaglia , Pedro Santos , Alan , Fonte e Stoj.

Vamos sofrer no capítulo defensivo , porque Alan não vai conseguir ajudar mas talvez se melhore algo no capitulo ofensivo.

Magicobraga

Com Alan em campo é certo que o stoj vai ter pelo menos uma oportunidade isolado para marcar.

Pé Ligeiro

Fiquei muito admirado como havia quem já colocasse o Cartabia como titular, sabendo que acaba de chegar e que esta época praticamente não calçou no 15º classificado da Liga espanhola. Deve ser o nome que entusiasma a malta...
BRAGA SEMPRE MAIS!

magicobragarui

Para já miserável relvado!!
Uma oportunidade claríssima falhada!!

braga1981

braga1981

Bem o árbitro também já está a ser habilidoso.
Não estamos a conseguir pegar no jogo
Todo molhadinho

JuBraga

braga1981

El Che

Sinceramente nao consigo entender estas lesões

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pé Ligeiro

Continua a malapata das lesões nos centrais   >:(

Sai Velazquez, entra Rosic...
BRAGA SEMPRE MAIS!

ULTRAS MIKE

JuBraga

Finalmente que já se começa a ver jogadas decentes e algum futebol... Parece que a invasão ao treino fez bem!!