News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Estoril - 06-02-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de February de 2017, 23:53

Previous topic - Next topic

joelvm

Quote from: sedas on 06 de February de 2017, 13:47
Quote from: dilios on 06 de February de 2017, 13:04
Se Ricardo e Goiano estão a 100% o 11 só pode ser este:

Marafona

Paulinho Ricardo Velasquez Goiano

Assis    Battaglia

Fonte   Gamboa   Cartabia

Pinho

Este é o jogo ideal para mostrar a certos meninos que não se brinca:

- Pinho tem entrado bem, merece a oportunidade
- Cartabia tem que ser melhor que o que cá temos, é impossível que seja mais fraco
- Fonte na direita, aproximando-se mais de Pinho, jogando entre espaços e deixando o flanco todo para o Paulinho
- Admito que não conheço bem o Gamboa, mas acho importante dominar o meio-campo e mais um vez, pior que os outros não pode ser de certeza

Ter o Gamboa a 10 era como colocar o Mauro na mesma posição, com a diferença do Mauro ser ligeiramente mais ofensivo que o Gamboa..

Coloquei Gamboa porque não há outro médio disponível na convocatória:

Eu faço um esquema mais bonito então:

Marafona

Gamboa

Assis    Battaglia

Fonte                       Cartabia

Pinho

joelvm

Pouco interessa os desenhos, o que importa é as dinâmicas. Cartabia também pode jogar a 10, deixo outro desenho:

Marafona

Gamboa

Assis             Battaglia

Cartabia

Fonte                  Pinho

jotam

Marafona

Paulinho    Ricardo  Velasquez    Goiano

Assis           Battaglia

Cartabia                                        P. Santos

Fonte             Stojiljkovi 

Para mim,o melhor onze

magico_scbraga

Tendo por base os jogos que se avizinham, e que são, sempre, de elevada dificuldade, vencer hoje é obrigatório.
Gorados quase todos os objectivos, resta-nos lutar, com a dignidade possível, pelo terceiro lugar.
A quem está no campo, mas também a quem está nas bancadas, exige-se atitude guerreira.

Desconfio que o Simão não teve, ainda, tempo para trabalhar devidamente um 4x3x3, mas não descuraria a hipótese de acrescentar um médio àquele meio-campo. Acredito que Gamboa possa ser o jogador escolhido, secundando, na medida do possível, Assis e Battaglia.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bruno3429

Também jogava em 4-3-3. Temos de povoar o meio campo com mais um jogador, porque os nossos extremos colam-se demasiado à linha, não fazem jogo interior. Os nossos 2 médios são sempre engolidos pelos 3 médios adversários.
Adeptos guerreiros hoje temos de ir ao estádio apoiar a equipa. As exibições não têm sido as melhores, mas ganhando estamos em 3º lugar novamente. Com bons resultados, as exibições vão melhorar de certeza.
Força Braga!

Lau

Eu mais uma vez digo Presente X2!!

Só para não variar muito, a hora do nosso jogo é incompreensível, os sub 14 agora não pagam (boa iniciativa), mas a esta hora qual é a criança que pode ir aos jogos?? O que acaba por afastar também pais e mães pois mesmo que deixassem os miúdos com terceiros não os vão buscar/deitar tão tarde.

Espero que quem possa ir, o faça, independentemente do frio, da hora, dos resultados, do treinador, bla, bla, bla... pois se criticam alguns jogadores com falta de atitude, não sejam também adeptos com falta de atitude!!

Força BRAGA, eu acredito na vitória!!
Saudações Braguistas

Tuga2006

SCB.GUERREIRO

O meu onze seria este:

Marafona

Paulinho    Ricardo  Velasquez    Goiano

Assis        Bataglia

P. Santos                                     Horta ( não conheço Cartabia )
                                     Alan   

Fonte         

Para mim,o melhor onze

joelvm

Para mim está na altura de JS transformar as palavras em acções, apresentar um 11 na linha dos que tem apresentado é "chover no molhado"

100%SCB

Não quero saber do onze mas cá vai a minha sugestão:

Marafona
Paulinho
Rosic/Ricardo
Velasquez
Baiano/Goiano
Assis
Battaglia
Alan
Cartabia
P. Santos
Stoi/Fonte

Isto em 4231 senão saíria P. Santos jogando Fonte e Stoi na frente. Gamboa irá para o banco.
FORÇA BRAGA

braga1981

Bem meus amigos Ainda falta muito para o início do jogo???
Os nervos e a ansiedade já estão a flor da pele, mais um jogo a chuva
Tou confiante

Bruno Silva

o meu onze seria:
                         Marafona
Baiano      Ricardo       Velasquez       Goiano

Assis     Battaglia
  Alan                   Rui                    Horta
                           Stoj

Dracul

Como já aqui foi anteriormente referido por um forista, eu gostava de ver aqueles adeptos que fazem fila para os bilhetes nas finais da Taça, e que ainda reclamam, a irem hoje ao estádio apoiar o clube.
É que com o tempo que está imagino que esses adeptos ficarão hoje no sofá. Mas a verdade é que para irem ao estádio assobiar e insultar mais vale ficarem em casa.

Bruno Silva

leo

Tinha que escrever isto!!!!!

Nós adeptos andamos a dar tiros nos pés....

Parem de criticar quem vai ou não ao estádio. De uma vez por todas...... só interessa quem lá está..

Todos têm as suas desculpas para ir ou não ao estádio. Falo por mim que moro no Porto e raramente falho um jogo!!!! O essencial é catapultar a equipa.....apoiá-la, gritar pelo Braga, criar uma atmosfera positiva de modo a ser mais fácil aos nossos jogadores saberem o que melhor sabem fazer.

Parem de olhar para o lado..... olhem em frente....

Já repararam que neste momento não há musicas para os jogadores? Pq? Não merecem? O Marafona merece ....depois de tudo o que já nos deu...

Logo espero uma vitória. Mais entrosamento da equipa de modo a começar a construir um futuro melhor que pode passar por um 3º lugar com acesso á pré eliminatória da liga dos campeões.....

Lipeste

O meu onze com a minha convocatória:

Marafona         

Paulinho  Rosic  Velasquez  Baiano

Assis

Martinez    Battaglia         

P. Santos      Stojiljkovic     Catarbia 

Com apenas 14 jogos por disputar e com sete dias de recuperação entre eles ,se JS assim o entendesse, teríamos todas as condições para jogarmos em 4X3X3...muitos questionam a falta de quantidade para montar um meio campo a três pois eu acho temos  opções mais que suficientes para o fazer com cinco jogadores para esses três lugares (Assis, Battaglia, Vukcevic, Martinez e ainda Alan que não sendo muito do meu agrado poderia sempre ajudar a gerir o esforço desse miolo saido do banco).

Sif

Quote from: leo on 06 de February de 2017, 17:54
Tinha que escrever isto!!!!!

Nós adeptos andamos a dar tiros nos pés....

Parem de criticar quem vai ou não ao estádio. De uma vez por todas...... só interessa quem lá está..

Todos têm as suas desculpas para ir ou não ao estádio.
Falo por mim que moro no Porto e raramente falho um jogo!!!! O essencial é catapultar a equipa.....apoiá-la, gritar pelo Braga, criar uma atmosfera positiva de modo a ser mais fácil aos nossos jogadores saberem o que melhor sabem fazer.

Parem de olhar para o lado..... olhem em frente....

Já repararam que neste momento não há musicas para os jogadores? Pq? Não merecem? O Marafona merece ....depois de tudo o que já nos deu...

Logo espero uma vitória. Mais entrosamento da equipa de modo a começar a construir um futuro melhor que pode passar por um 3º lugar com acesso á pré eliminatória da liga dos campeões.....

Isto!

enormeBRAGA

Eu não entendo... andou se aqui a bater no ex treinador por jogar em 4-2-3-1, que, sejamos honestos, não pareceu resultar. E agora, pede se essa mesma táctica... isto de facto... como diz o rpo.castro, é um fórum bipolar.
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: enormeBRAGA on 06 de February de 2017, 18:10
Eu não entendo... andou se aqui a bater no ex treinador por jogar em 4-2-3-1, que, sejamos honestos, não pareceu resultar. E agora, pede se essa mesma táctica... isto de facto... como diz o rpo.castro, é um fórum bipolar.
Não é por aí... Peseiro contratou um jogador para jogar a 10, e o que lhe fez encostou o unico 10 que tinhamos e colocou lá Horta... Não resultou, porque Peseiro n soube implementar já que teve mais que 1 mês para o fazer.

Escolheu um 10 e um substituto para o Luiz Carlos... e esses jogadores foram... encostados!
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: Tuga2006 on 06 de February de 2017, 15:50

Como é que se coloca aqui uma imagem?

A imagem tem que estar alojada em algum site (ex. facebook ou Twitter). Depois copia-se o link da imagem e insere-se.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo