News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Estoril - 06-02-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de February de 2017, 23:53

Previous topic - Next topic

astq

amtbraga

Mais um jogo onde não podemos perder pontos.
Vai ser difícil? Vai, com toda a certeza, mas a esperança de ver o Braga voltar a joga á bola, persiste.

Vamos Braga

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

camurca

Não vamos ganhar é o *****. Nós também jogamos.
Sempre Braga...

Dracul

Apesar da crise existente podemos acabar a jornada novamente no podium. Além da derrota dos brilhas ontem, se o zbordem também perder, uma vitória neste jogo dá-nos o terceiro lugar.

Mais Norte

Jogo sobre brasas para as duas equipas. Estamos todos convocados e espero que levemos para o estádio todas as nossas "boas energias". Deixem as negativas em casa.

É o primeiro jogo em que Jorge Simão tem os "seus" três reforços. E não terá quatro, tendo em conta a forma actual dos nossos alas, porque Fábio Martins não veio.

Tacticamente, em Vila do Conde, optou pelo 4X4X2, dois blocos baixos, a defender, enquanto no ataque procurava uma espécie de 4X2X3X1, com Rui Fonte mais recuado no terreno.

A grande modificação, para mim a mais visível e que mais nos marcou neste jogo, foi o posicionamento de Pedro Santos à esquerda e R. Horta à direita. Em minha opinião foi um erro.

Quanto a R. Fonte, já contava vê-lo mais recuado.

Habituado a ver Pedro Santos do lado direito, a entrar em diagonais para rematar com o pé esquerdo, não vi, e não vejo, que seja "saudável" trocar-lhe as voltas. Penso que perde eficácia e capacidade para criar perigo. Não sei se veio daí a sua prestação "tão discreta".
Os dois alas andaram perdidos em correrias. As suas entradas em diagonais, refiro-me sobretudo às de P.S, criando superioridade, desequilíbrios e oportunidades de remate com o melhor pé nas zonas mais interiores, nunca existiram e também não podiam. Para rasgar pelo meio faltou Battaglia. Vamos ver como se dá RF nesta posição mais recuada. P. Santos e RF não me pareceram confortáveis a jogar naqueles lugares.

Não gostei destas mudanças e preferia que fossem rectificadas no próximo jogo. Cartabia parece ter as mesmas características de P. Santos. Melhoremos o colectivo mas não estraguemos o que estava a ser bem feito anteriormente.

Com Goiano, pelos vistos apto, ganhamos mais consistência, embora Baiano tenha vindo a fazer exibições de uma entrega enorme. Battaglia dará também outra dimensão, raça e consistência ao meio-campo.

Esperemos pelos sinais.

100%SCB

Espero que jogue Baiano que para mim, a par de Assis foi o melhor, anulou o Heldon mesmo jogando na esquerda.
Espero que Cartabia jogue tambem.

Tenho duvidas se deveria jogar Stoi ou Pinho.
FORÇA BRAGA

braga grande

Será a reviravolta meus amigos !!!
Fiquem atentos
Scb sempre

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Chiquitilha

Viva Braguistas!

"Será a reviravolta meus amigos !!!
     Fiquem atentos"

Caro amigo "braga grande".

Esta sua afirmação advém de um estado de espirito, crença em dias melhores ou algo mais sobre uma mudança de atitude e um cortar a eito ou resolver algum problema que possa rodear o nosso clube/equipa?

Cumprimentos Braguistas.

Legião

2ª feira mais uma vez ao lado da equipa na esperança de trazer os 3 pontos para casa, em caso de vitória ganhamos algum conforto para quem vem atrás de nós, mais um jogo difícil mas não podemos desperdiçar a oportunidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

Presente.

Adeptos das finais, daqui até ao fim da temporada, todos os jogos serão autênticas finais em busca de um lugar pelo pódio. Façam fila nas bilheteiras!

Bruno3429

Ganhando 2ªf aumentámos a vantagem para 4 pontos novamente em relação ao guimarães. E podemos recuperar o 3º lugar dependendo do resultado de hoje.
Vamos Guerreiros, é nestas alturas que temos que mostrar que somos o Braga!

A.COSTA

Quote from: kiko ibn on 04 de February de 2017, 14:19
Presente.

Adeptos das finais, daqui até ao fim da temporada, todos os jogos serão autênticas finais em busca de um lugar pelo pódio. Façam fila nas bilheteiras!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nunes o bracaro

Com chuva, com vento, com frio, nada me impedirá de marcar +1× estar presente.
Rumo ao pódio #EUACREDITO#SCB1921#

Sparta1

Espero que este jogo marque a reviravolta nas exibições e que a partir de segunda seja sempre a ganhar
Força Braga
Segunda lá estaremos a apoiar como sempre!

PauloMartins1994

Na pior época dos últimos anos, podemos chegar ao terceiro lugar!

Apetece dizer: "Venham muitas piores épocas assim, pelo menos no campeonato".

miguel_afonso

E pronto, se ganharmos estamos no 3 lugar e distanciarmo-nos do 5 classificado! Vamos Braga!

C.P.

Segunda estou presente seja qual for as condições atmosféricas.

Temos que virar esta página de maus resultados e exibições.

Não podemos falhar o assalto ao pódio. Já chega de nos gozarem........

Quero dar aquele grito de alegria/alívio.

Braaaaaaaaaaga....haaaaaaaaaaaaa
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

SCB

Quote from: AMartins on 03 de February de 2017, 19:55
Quero ver futebol. Era uma coisa que me agradava assim de vez em quando.

Eu sei que o horário é o que é, a equipa joga o que joga. Mas o Braga somos nós certo? Entao vamos mostrar a estes mimados que a camisola do enorme não é para qualquer um!
Saudades de ver jogar Mossoró; Custódio; Vandinho; Wender; Salino; Lima; Matheus; etc ...

2.a feira é para apoiar em massa, mas mostrar aos mimalhos que connosco não gozam!!!!!

Sparta1

Desta vez foram lá meia centena mas se for necessário , espero que nunca mais o seja, vamos lá todos. Não numa perspectiva de violência nem coisa que se pareça mas sim numa perspectiva de exigência. No fundo as únicas pessoas desrespeitadas somos nós, os adeptos e se ninguém consegue por cobro a isto então teremos que ser nós a fazê-lo . O Braga somos nós !