News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Estoril - 06-02-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de February de 2017, 23:53

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Mais um jogo que pode piorar as coisas. Ou começamos bem ou o cenário ficará negro.

Espero que o SC Braga surja melhor no jogo, mas confesso que não vou esperançado nisso.

Oxalá me engane.

O BRAGA SOMOS NÓS!!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 03 de February de 2017, 00:12
Se perdem este jogo contra este Estoril...
Conclui o raciocínio.

É que ganhando ou perdendo não vejo que vá alterar nada, a não ser a classificação.

Eu apostaria num empate a zeros.
Nacional, Tondela e Estoril são de longe as piores equipas da Liga, onde se vê menos futebol, mas agora têm concorrência de peso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloMartins1994

Também acho que não neste momento não temos equipa para vencer qualquer jogo, mas o empate é o minimo aceitável. Depois que se ganhe alguma confiança e construa.se qualquer coisa partir daí.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2017, 09:22
Quote from: 100%SCB on 03 de February de 2017, 00:12
Se perdem este jogo contra este Estoril...
Conclui o raciocínio.

É que ganhando ou perdendo não vejo que vá alterar nada, a não ser a classificação.

Eu apostaria num empate a zeros.
Nacional, Tondela e Estoril são de longe as piores equipas da Liga, onde se vê menos futebol, mas agora têm concorrência de peso.
É muito mau, perder em casa com a uma das 3/4 piores equipas da Liga, e ficamos em risco de nem em 5° lugar ficar, que quer Setubal, quer Rio Ave, quer Maritimo estão a aproximar-se.

Estes jogadores que começem a jogar como sabem senão alguns deles vão ouvir.
Espero que o que veio do Valencia seja titular!

Quote from: PauloMartins1994 on 03 de February de 2017, 09:30
Também acho que não neste momento não temos equipa para vencer qualquer jogo, mas o empate é o minimo aceitável. Depois que se ganhe alguma confiança e construa.se qualquer coisa partir daí.
O empate não é aceitável!
FORÇA BRAGA

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Este jogo é para ganhar e se sporting perder no dragão pode ser jogo de encomenda como o de ontem..

Cabe-nos a nós pressionar o ladrão que vem de apito na boca do início ao fim do jogo.

Se a maioria for para o estádio pôr pressão na equipa errada (a nossa e não a de arbitragem) corremos o risco de perder novamente e voltar a ser roubados, se formos para ajudar a equipa quer as coisas estejam a correr bem ou mal o Estoril não tem hipóteses..

Em casa mandamos nós..

El Che

Sábado o treino deveria ser aberto aos sócios, mas apenas aos sócios e maiores de idade, nada de crianças nem comunicação social!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Luso

Quote from: El Che on 03 de February de 2017, 12:06
Sábado o treino deveria ser aberto aos sócios, mas apenas aos sócios e maiores de idade, nada de crianças nem comunicação social!
Isso é que era...

O Simão precisa de 29 pontos em 45 possíveis para fazer os 65. Contando que como estamos não ganhamos a nenhum dos 3 sobram 36 pontos. É obrigatório não perder pontos em jogos destes mas como estamos a jogar já vou sempre com as expetativas o mais baixo possível.

100%SCB

Sobre este jogo, não quero saber do onze, quero é uma vitória, e alguns processos simples! Não é difícil, colocar uma equipa com os processos de uma ideia de jogo, ainda que não acontençam sempre nem que sejam sempre bem feitos, quero ve-los.

Quero ver um Braga, a chegar com facilidade ao ultimo terço, a cruzar para a área, tentar ter alguma bola e marcar golos!

Não peço um jogo perfeito, quero sim ver processos simples, que permitam desiquilibrar o adversário e criar perigo.

Não é pedir muito!
FORÇA BRAGA

kiko scb

Andebolista

Com todo o respeito, mas não se não se ganha a este Estoril, podemos dizer adeus a todos os objectivos que ainda temos. Jogo entre duas equipas que estão muito fracas, mas o factor casa tem de prevalecer para voltarmos às vitórias.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

JOAOPEREIRA

Espero uma vitória deste jogo. Se há jogo em que se pode ter mais espaço para organizar as ideias e evoluir, é num jogo em casa contra uma das piores equipas do campeonato.

Espero também ver Cartabia e Martínez a jogar.

AMartins

Quero ver futebol. Era uma coisa que me agradava assim de vez em quando.

Eu sei que o horário é o que é, a equipa joga o que joga. Mas o Braga somos nós certo? Entao vamos mostrar a estes mimados que a camisola do enorme não é para qualquer um!

braga1981

Faça chuva ou não , faca vento ou não , faça muito frio ou não, só sei que na segunda lá estarei para apoiar o Braga independentemente do tempo lá estarei

rpo.castro

Ou muda os titulares e mete quem sente o clube, recorrendo à equipa b ou vai ser a música do costume.

E mudar jogadores não chega. Jogar apenas no erro e abandonar jogo pelo centro do terreno não é culpa dos jogadores..
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Muito dificilmente algo melhorará até ao fim da época.

MeZut#

Ou ganhamos ou ganhamos, não há outra hipótese!

VAMOS BRAGA!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!