News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

JoãoPedroSá

Percebo a substituição, mas arriscamos mais levar com o segundo do que marcarmos um. Espero que não  :-\

ribas

Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2017, 22:01
Quote from: ribas on 29 de January de 2017, 22:00
Quote from: ZT143 on 29 de January de 2017, 21:44
Pelas regras não é penalty, só pode ser penalty num caso de uma disputa de bola...

Alguma vez quando acontecem agressões nos cantos ou em faltas eles dão penalty ?

Não houve disputa de bola ali, é o que os GR fazem sempre para se protegerem, quer dizer quando saiem nos cantos com o joelho em cima se bater no jogador é penalty?

isto é uma má interpretação das regras!
Não sendo penalty, é agressão e consequente expulsão. A forma como o Matheus abordou o lance é indefensável. Se perdermos a taça ele será o principal culpado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por essa ordem de ideias é falta do avançado do Moreirense que lhe deu um chuto na canela...
Balhamedeus...
Na minha opinião é penalty, só tentei contra - argumentar com quem defende o contrário.
Basta pensares q se fosse na área do Moreirense estávamos todos aqui a defender a marcação da falta. A lei é clara e até usa a palavra "imprudência" para classificar os lances passíveis de marcação de livre direto. E livre direto dentro da área é penalty.

braga1981

Como é que ele não joga de início com o Vuk?? Só pode ser burri-se de simao

ZT143

Cada falta, um minuto perdido, mas o Braga é sempre a dar pau...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Tranquejo

0-1 nao é assim tao mau, na segunda volta podemos recuperar!

enormeBRAGA

Quote from: ribas on 29 de January de 2017, 22:30
Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2017, 22:01
Quote from: ribas on 29 de January de 2017, 22:00
Quote from: ZT143 on 29 de January de 2017, 21:44
Pelas regras não é penalty, só pode ser penalty num caso de uma disputa de bola...

Alguma vez quando acontecem agressões nos cantos ou em faltas eles dão penalty ?

Não houve disputa de bola ali, é o que os GR fazem sempre para se protegerem, quer dizer quando saiem nos cantos com o joelho em cima se bater no jogador é penalty?

isto é uma má interpretação das regras!
Não sendo penalty, é agressão e consequente expulsão. A forma como o Matheus abordou o lance é indefensável. Se perdermos a taça ele será o principal culpado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por essa ordem de ideias é falta do avançado do Moreirense que lhe deu um chuto na canela...
Balhamedeus...
Na minha opinião é penalty, só tentei contra - argumentar com quem defende o contrário.
Basta pensares q se fosse na área do Moreirense estávamos todos aqui a defender a marcação da falta. A lei é clara e até usa a palavra "imprudência" para classificar os lances passíveis de marcação de livre direto. E livre direto dentro da área é penalty.
Nem sei o que te diga...
Nem vi a segunda parte... isto é demais.
#VãoTerDeContarConnosco

ZT143

ribas

Quote from: Armando Coelho on 29 de January de 2017, 22:19
Quote from: Kilo on 29 de January de 2017, 22:08
Quote from: Armando Coelho on 29 de January de 2017, 22:05
Pela tua ordem de ideias, todos os lances em que os guarde redes saiem da baliza para recolherem bolas aéreas e com o pé todo esticado, independentemente de acertarem ou não no adversário, deviam ser expulsos, pela tua lógica é tentativa de agressão.
Por favor, tirem-me deste filme.
És mesmo adepto do Braga?

Adepto do Braga? Claro que não. Estou a ver este jogo e a comentar esta miséria porque sou masoquista e não tenho nada melhor que fazer. E claro, tendo opinião própria e diferente da corrente, é bem provável que não seja adepto do Braga, nisso tens razão.

Desculpa, mas não te citei, a minha intenção era citar o forista Ribas, por engano, passou-me completamente ao lado.
Faço minhas, as palavras do Kilo.

Sif

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Bracarense

Deserto de ideias e, infelizmente, os nomes continuam a dar titularidade.
Tentou - se excluir um ou outro jogador mas há outros que são intocáveis apesar de pouco ou nada jogarem.

ZT143

Ir ao Algarve a um Domingo a noite para isto, o Salvador que ofereça medalhas a cada um dos adeptos que foi...

ZT143

Bracarense

Este Pedro Santos fez alguma coisa positiva no jogo todo??!!!

Sif

5 minutos... HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAA

braga1981

Ide jogar para o *****
Exige-se mais atitude destes jogadores, mais garra e que honrem mais o símbolo
Jorge Simão que se deixe de falar muito e que comece a mostrar trabalho

ZT143

JoãoPedroSá

braga1981