News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

braga1981

100%SCB

FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Rua com este gajo no final da época... mete nojo vê-lo ali no banco. Esta substituição para meter o pinho é uma vergonha!

RUA!!

AMartins

Quando precisávamos de ganhar o meio campo entra um PL?? Precisamos que a bola chegue na frente...Alan precisa-se

Asap

Este gajo é um palhaço. Jogar d inicio com xeka e artur jorge é de quem é burro e ignorante.
Uma vergonha este futebol, nao me lixem, muito pior do que era com Peseiro. Que vergonha de futebol e de equipa

Quo vadis?

Armando Coelho

Quote from: Kilo on 29 de January de 2017, 22:08
Quote from: Armando Coelho on 29 de January de 2017, 22:05
Pela tua ordem de ideias, todos os lances em que os guarde redes saiem da baliza para recolherem bolas aéreas e com o pé todo esticado, independentemente de acertarem ou não no adversário, deviam ser expulsos, pela tua lógica é tentativa de agressão.
Por favor, tirem-me deste filme.
És mesmo adepto do Braga?

Adepto do Braga? Claro que não. Estou a ver este jogo e a comentar esta miséria porque sou masoquista e não tenho nada melhor que fazer. E claro, tendo opinião própria e diferente da corrente, é bem provável que não seja adepto do Braga, nisso tens razão.

Desculpa, mas não te citei, a minha intenção era citar o forista Ribas, por engano, passou-me completamente ao lado.

Lateralus

braga1981

Ricardo Ferreira vinha de uma lesão mas Abel pôs-lo de início em ALVALADE
Porque é que Simão não o pôs

100%SCB

ACORDA BRAGA!

SE VCS ME PERDEM IST9, PODEM IR TODOS PO *****.
FORÇA BRAGA

braga1981

Quote from: 100%SCB on 29 de January de 2017, 22:22
ACORDA BRAGA!

SE VCS ME PERDEM IST9, PODEM IR TODOS PO *****.
Da maneira que estamos a jogar o mais certo é perdemos este jogo

SCB

Onde está a p*** da garra!!!

Uma boa parte deles são fraquissimos, isso já sabemos, mas no mínimo exige-se garra, empenho!

Mais um treinador bazófia a chular €€€ na indústria do futebol!

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kilo

Quote from: Armando Coelho on 29 de January de 2017, 22:19
Quote from: Kilo on 29 de January de 2017, 22:08
Quote from: Armando Coelho on 29 de January de 2017, 22:05
Pela tua ordem de ideias, todos os lances em que os guarde redes saiem da baliza para recolherem bolas aéreas e com o pé todo esticado, independentemente de acertarem ou não no adversário, deviam ser expulsos, pela tua lógica é tentativa de agressão.
Por favor, tirem-me deste filme.
És mesmo adepto do Braga?

Adepto do Braga? Claro que não. Estou a ver este jogo e a comentar esta miséria porque sou masoquista e não tenho nada melhor que fazer. E claro, tendo opinião própria e diferente da corrente, é bem provável que não seja adepto do Braga, nisso tens razão.

Desculpa, mas não te citei, a minha intenção era citar o forista Ribas, por engano, passou-me completamente ao lado.

Como comentaste a seguir...

Sem stress. Está tudo tenso hoje  ;D ;D ;D

braga1981

José Soares

Que pobreza de banco.  E o futebol deste treinador é bola para o ar e faltas.  Livres e cantos são bolas sem qualquer perigo. 

aurelio II

os jogadores não fazem uma jogada... O Pedro Santos está a jogar?
Braga até ao fim!

100%SCB

FORÇA BRAGA