News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: amtbraga on 27 de January de 2017, 20:19
Quote from: GALEGO on 27 de January de 2017, 19:49
Quote from: amtbraga on 27 de January de 2017, 19:14
Quote from: Duarte on 27 de January de 2017, 17:52
Quote from: Duarte on 27 de January de 2017, 17:47
Os vosso bilhetes de 5€ também são para nascente superior? Os meus foram comprados nas bilbeteiras do estádio e queria saber se os das lojas sao iguais porque queriamos ir pa beira das claques que normalmente ficam na inferior.

Já fiquei a saber que existem de 5€ para a inferior e superior. Peçam para a inferior para ficarmos todos juntos!
Acabei de sair do bragaparque e so tinham para a nascente superior

Pois a mim, no BragaParque, 17:30 aprox., me foi indicado que só tinham bilhetes para a nascente inferior, e todos ao preço de 5 euros... e isso é o que tenho no meu poder
Expliquei-me mal, no momento em que la estive ja só tinham para a nascente superior. A menina disse que realmente ja tinham vendido todos para a nascente inferior.
Se puderem e for do vosso interesse passem noutros locais para tentar trocar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

Quote from: BrunoSCB21 on 27 de January de 2017, 19:46
Já se sabe se podemos deixar alguma coisa (tipo mochilas) no comboio?
Os lugares do comboio nao sao numerados. Os tickets que estao a dar, nao levam número de cadeira no comboio. Entao : é questao de ter respeito entre todos. Quando na ida se ocupem determinados lugares (cadeiras) deve entenderse que, na volta, todos deveríamos de procurar e ocupar as mesmas cadeiras que utilizamos na ida... Deste modo, sería possível deixar cada um nesas cadeiras, ou na parte superior das mesmas, sacas com alimentos ou bebidas, etc. Mas o que fique devería ser sem valor, porque estamos a falar de um comboio que pode ter 300 metros de cumprimento ou mais, com elevado número de carruagens. Sempre haverá o risco de que algum desaprensivo faça uma visitinha ao interior do comboio, quando este fique em vía morta desde as 5 da tarde ás 11/12 da noite, tempo previsível em que os adeptos-viaxeiros estao fora do comboio dedicados ao futebol...
Por tanto : ninguem va impedir que possas deixar algo no teu lugar do comboio, mas aconselho que seja alimentos, ou coisas que nao sejam objecto do deseio alheio...

E o conselho mais importante : verifiquemos o nosso lugar (cadeira) ocupada na viagem de ida, assim como o número ou referencia da carruagem, para no regresso procurar o mesmo lugar... sería um compromiso de civismo por parte de todos, uma vez que alguem nao foi capaz de pensar que melhor era que cada viaxeiro levase um número de cadeira incorporado ao seu ticket. Mas temos o que temos, e compre ser todos inteligentes para um melhor proveer.

Boa viagem a todos, nao esqueçam levar consigo sandes, algum panado, bebida... pois nao há garantía de que o comboio leve incorporada cafetaría, e se a levase, é difícil que leve stock suficiente para mais de mil viaxeiros...
A hora da viagem com saída ás 10:30 de Braga leva incorporado a obrigaçao de alimentar o estómago quando o comboio atravessar as terras de Ourêm-Fátima aproximadamente. Por tanto, nao esqueçam os alimentos.

Esta é a "estaçao" de destino : "Parque das Cidades!"

Já uma vez chegada a avançada tarde, quando o comboio chegue a destino, tenham em conta que vamos
baixar num local que chamam estaçao, mas que nao é outra coisa que um apeadero.
A primeira impresao do lugar é bem triste : nao ha casas de banho... nao ha nada. Ha quatro moradias e muitos terrenos vazios sem nada nos mesmos, o que pode permitir instalar nos mesmos um improvisado parque de merendas e fazer picnic e convivio a todos os que tenham alimentos sobrantes da viagem... Tenham em conta que deveríamos estar no lugar alrededor das 17 horas, e ainda que demorase a viagem algo mais, temos tempo de sobra até a hora do jogo... E ir com demasiado tempo para dentro do estádio só serve para fazer-lhe o jogo aos Proença e cía que nos obrigaram a esta deslocaçao tao surrealista...

Quem nao tenha alimentos sobrantes da viagem e -por tanto- nao tenha medios para fazer pic-nic no "bucólico" lugar, tem a alternativa de caminhar 15 minutos aprox. em direçao noroeste, caminho alquitranado tudo recto, chamado travessía das Palmeiras, até chegar primeiro á Brito Garrafeira, tenda de comestibles maiorista que por ser domingo va estar fechada; mas continuando  a andar pelo mesmo caminho (travessía das Palmeiras), pouco mais  adiante va dar com o 19 Caffé-Snack Bar, onde servem sandes, bebidas, e até alguns pratinhos de comida rápida

De seguido, um pouco mais adiante na mesma Travessía, já na proximidade de uma glorieta, temos o chamado "restaurante King" do que nao temos mais informaçao que o nome... Cabe esperar que sabedores do día que é, os fulanos tenham previsto que algum ferigrés do Braga pode chamar á sua porta... Quase de frente, ainda na mesma travessía das Palmeiras, aparece o chamado snack-bar Café Barros...

Já os mais dispostos e que tenham forças para andar, devem fazer o mesmo percorrido destes caffés antes indicados, e uma vez chegados á glorieta, perguntan cómo se va para a Marisqueira Restaurante Galvâo... lhes indicarao que devem ir subindo tudo recto, á dereita... O Galvâo está bem disposto para dar bom jantar e cobrar o que corresponda aos comensais, nao há mais que ver a foto...

Desde o Galvâo até o estadio ha como 15 minutos -ao través de umas fincas-terrenos atravessados pelo caminho de pó- a andar que sao minutos bons para fazer a digestao...

HÁ TEMPO -SE A VIAGEM DO COMBOIO NAO É DEMORADA- DE SOBRA PARA TODOS SE ORGANIZAR COMO DESEJEM...

A minha recomendaçao é entrar na INTERNET :
https://www.google.es/maps/place/Restaurante+-+Marisqueira+GALVÃO/@37.0869469,-7.9838418,1361m/data=!3m1!1e3!4m12!1m6!3m5!1s0x0:0x244be7a7badaf5da!2sRestaurante+King!8m2!3d37.0861488!4d-7.9898567!3m4!1s0x0:0x67a0fc8b4630ec58!8m2!3d37.0907062!4d-7.9861855
e imprimir o plano da google, para levar no bolso, o que va facilitar muito a interpretaçao do que foi escrito aquí e agora.

Boa viagem a todos e obrigado pela leitura destas torpes linhas mal escritas.

rpo.castro

Quote from: Bruno3429 on 27 de January de 2017, 19:11
Quote from: jcm300 on 27 de January de 2017, 18:35
So pra avisar tambem que nao ha bilhetes a 10 e a 15 pois passaram todos a ser a 5 euros.TODOS

Ps: ja tenho o meu lugar no comboio com o meu pai mas acho que apenas um comboio é pouco(sao apenas 1600 lugares) mas pelo que disse uma das funcionarias da loja da avenida nao conseguiram "alugar" outro à cp. Agora se é verdade ou nao, nao sei, mas acho que vai ser insuficiente pra procura.

Só com um comboio corremos o sério risco de haver mais adeptos do moreira (autocarros gratuitos) do que nossos.
1600 não é só um comboio e como o 100% braga já disse serão 2 e compridos.
Não é o suficiente mas é alguma coisa. Já agora gostava que o clube tivesse votado contra esta alarvidade de fazer final four no deserto.

O Moreirense mexeu-se bem e neste aspecto dá uma lição a mt gente e arruma com as desculpas de falta de tempo e de ser em cima da hora.

Boa iniciativa da cmb em colocar o ecrã na catedral
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Gverreiro21

>>>> URGENTE!!<<<<
Alguém com lugares vagos com paragem na Margem Sul ou Lisboa?? ida e volta!

Legião

Desde a estação de Braga, a viagem e depois o cortejo braguista da estação no Algarve até ao estádio, que o Braga tenha o cuidado de tirar fotos e vídeos com qualidade para depois o utilizar para o marketing do clube e dos seus adeptos. Não desperdicemos a oportunidade, fotos só no estádio seria desaproveitar esta excelente oportunidade de criação de conteúdos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

Alguém me sabe dizer se ainda há pack para a final ou já esta esgotado?

Legião

Quote from: bruce on 28 de January de 2017, 09:45
Alguém me sabe dizer se ainda há pack para a final ou já esta esgotado?

Ainda há, outra coisa, sei que pelo menos na bilheteira do Estádio ainda há bilhetes para a bancada inferior quem quiser comprar para esse sector ou quiser trocar o bilhete da superior pela inferior que passe por lá.

Relativamente ao tempo de viagem no Bragaparque disseram que demoraria cerca de 6 horas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

No bragaparque os bilhetes de comboio já estão esgotados.

P. S. Fiquei com o ultimo.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

guerreiro1921

"
O dérbi minhoto entre Braga e Moreirense será, desta vez, jogado de forma diferente e distante na geografia. É um dos jogos mais importantes da história dos dois clubes e, por isso, os adeptos não querem faltar, mesmo sendo no Algarve.

E os clubes também querem que estes acorram em massa, apesar dos cerca de 600 kms de distância e da hora (20h45) em véspera de dia de trabalho. Por isso, têm feito esforços para que exista a possibilidade de o máximo de adeptos se possam deslocar ao palco da final.

O Braga está a promover uma promoção que engloba bilhete e deslocação de comboio por um valor de 25 euros, aos quais se juntam outros em deslocação por meios próprios. No total, esperam-se cerca de cinco mil vindos da cidade dos Arcebispos.

Em Moreira de Cónegos, a expectativa é também enorme. A localidade é pequena, mas está mobilizada para, provavelmente, a página mais bonita do seu historial e são muitos os que procuram forma de vê-la ao vivo.

O clube também está sensível às dificuldades logísticas que o jogo acarreta e já assegurou a deslocação a quem pretenda, numa promoção de viagem (autocarro) com bilhete por cinco euros - aponta-se para 600 pessoas a recorrerem a esta via.

Pelo que foi possível saber, a tal questão da hora limita um pouco, o que faz com que muitos se desloquem por viaturas particulares. Além disso, a afluência existe um pouco por todo o país pelas pessoas com ligações a Moreira de Cónegos e também do estrangeiro, de onde chegarão alguns emigrantes propositadamente para o jogo.

Muitos já tinham bilhete

Pelo que nos informou a organização, já estavam vendidos praticamente todos os bilhetes afetos ao público em geral (excetuando os que se destinavam aos clubes finalistas).

Muitos são adeptos do Benfica e, por isso, conta-se que seja significativo o número de pessoas que possa não ir ao jogo mesmo com bilhete. De qualquer forma, e sendo que a esmagadora maioria do público que garantiu bilhete antes de saber quem eram os finalistas é da região algarvia, tal deixa adivinhar que a afluência não tenha uma diminuição assim tão drástica.

Ou seja, num recinto que terá capacidade prevista para pouco mais de 20 mil pessoas (com os topos parcialmente fechados), conta-se com mais de meia casa, numa assistência que pode chegar às 15 mil pessoas."
zerozero.pt

LS

Comprei agora na avenida. Bilhetes de jogo não faltam, comboio é que não sei se tem muitos.

Mais Norte

Mais doisva caminho.

Vamos lá animar hostes.

FORÇA SC BRAGA.

rapson

Alguém sabe-se no estádio ainda há viagens de comboio?
E bilhete para a bancada inferior?

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

LS

Quote from: rapson on 28 de January de 2017, 12:45

Os meus que tirei a pouco na avenida são para a nascente inferior.

rapson

Quote from: Layne Staley on 28 de January de 2017, 12:51

E lá ainda há viagens?

Sérgio_Gonçalves

Informo aqui que liguei para a cp e eles dizem que vão parar na estação do Lisboa-Oriente

Se alguém for da zona de Lisboa

LS

Quote from: rapson on 28 de January de 2017, 12:55

E lá ainda há viagens?

Pelo menos na Avenida há.

Não sei se há muitas ou poucas mas há.

rapson

Quote from: Layne Staley on 28 de January de 2017, 13:00
Quote from: rapson on 28 de January de 2017, 12:55

E lá ainda há viagens?

Pelo menos na Avenida há.

Não sei se há muitas ou poucas mas há.
Ok, obrigado ;)

A.COSTA

O SC Braga parte com um grupo alargado rumo ao Algarve, onde este domingo disputa a final da Taça CTT, frente ao Moreirense FC, a partir das 20h45.

O plantel treinou este sábado pela última vez antes desse encontro decisivo, seguindo durante a tarde viagem para o Sul do País, com todos os jogadores na comitiva.

O treinador Jorge Simão fala em conferência de Imprensa às 19 horas, já no Estádio Algarve.

http://scbraga.pt/todo-o-plantel-rumo-a-final/
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo