News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

A.COSTA

MELISSA:

...

A internacional portuguesa de 27 anos é uma das atletas que os adeptos do SC Braga elogiam semana após semana. Melissa fez questão de agradecer todo o apoio que tem recebido desde o dia 27 de dezembro, dia em que assinou pelo clube do seu coração. "Quero agradecer aos adeptos que nos apoiam no estádio, é muito bom sentir o calor humano das pessoas e o carinho, mas também quero agradecer a todos os amigos e cidadãos da cidade de Braga que nos dão uma palavra de incentivo e de reconhecimento. Convido todos os adeptos a virem-nos apoiar porque o SC Braga é de todos nós."

Sendo uma adepta atenta do SC Braga, deixou uma mensagem à equipa principal de futebol que irá disputar a final da Taça da Liga este domingo. "Espero que sejam autênticos guerreiros em campo e que tragam a taça para a cidade de Braga e para este maravilhoso clube que tanto merece."
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

castroferreira

Amanha, apos o almoço lá vou eu até Loulé para ajudar a conquistar mais um CANECO.
Par amim a viagem é curta cerca de 170 km.... Vamos ter um Bracarense que reside em SINES mas sempre que pode acompanha no glorioso Braga.
Ainda nao tenho bilhetes, mas penso que não vão faltar nas bilheteiras do estadio do Algarve ou por outra forma..

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Legião

Quote from: castroferreira on 28 de January de 2017, 13:30
Amanha, apos o almoço lá vou eu até Loulé para ajudar a conquistar mais um CANECO.
Par amim a viagem é curta cerca de 170 km.... Vamos ter um Bracarense que reside em SINES mas sempre que pode acompanha no glorioso Braga.
Ainda nao tenho bilhetes, mas penso que não vão faltar nas bilheteiras do estadio do Algarve ou por outra forma..

Tenta comprar para o nosso sector, juntos somos mais fortes ;)

GALEGO

O grupo expedicionario de jogadores, técnicos, auxiliares e dirigentes, parte ás 17:30 horas, desde o aeroporto de Pedras Rubras (Porto) com destino a Faro. É o voo da TAP PORTUGAL : TP 9073, 2017-01-28, tem saída prevista pelas 17:30 e chegada a Faro pelas 18:35 horas.  . O embarque será pela Terminal 1 do aeroporto Sá Carneiro.
O aviao a utilizar, em principio, sería um Airbus A320-200, com velocidade de cruzeiro: 900 km/h e capacidade para passageiros: 162

Boa viagem!

castroferreira

Quote from: Old School on 28 de January de 2017, 13:34
Quote from: castroferreira on 28 de January de 2017, 13:30

Claro, vou tentar comprar para a Nascente Inferior e vou equipado a rigor.... da mesma forma que fui para a final da Taça de Portugal...BRAGAAAAAAAAAAAAA
Tenta comprar para o nosso sector, juntos somos mais fortes ;)
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Zusco

Quote from: rapson on 28 de January de 2017, 12:45
Alguém sabe-se no estádio ainda há viagens de comboio?
E bilhete para a bancada inferior?

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Fui no fim da manhã e havia viagens mas os bilhetes só para a superior

Lau

Tenho 2 bilhetes para a central superior, deu-me um benfiquista. Como vou no comboio não preciso deles pelos que os ofereço a quem precisar. Como foram comprados online dá para enviar oor e-mail.
Saudações Braguistas

Legião

Penso que na bilheteira do estádio a na loja da avenida ainda há para as bancadas inferiores.

mamareke

bruce

Comprei agora na avenida e só tinham 12 bilhetes de comboio

Zusco

Braga1921

Quote from: Fábio on 28 de January de 2017, 14:21
Assis pode jogar, será que fará estreia ?

Duvido. O jogo ideal para o integrar sem afectar a equipa seria contra o Rio ave. Ja que Battaglia estara de fora

Magicobraga

Se houver alguma desistência estou interessado em 2 bilhetes com comboio.

GALEGO

Quote from: Fábio on 28 de January de 2017, 14:21
Assis pode jogar, será que fará estreia ?

Marafona
Paulinho-Velázquez-R.Ferreira-Goiano
Assís-Vukcevic-Battaglia
Rui Fonte-Stojlikovic-Pedro Santos

Mais Norte

Sabem bem ter por cá o Galego. E em forma. Todos não somos demais.

Cá vamos nós para mais uma final. Espero que termine em vitória para as nossas cores.

Esta Taça acabou por ser um êxito desportivo e, espero eu, uma desgraça em termos financeiros.

O discurso do "coitadinho" não nos interessa, o da irreverência e da afirmação das nossas posições é fundamental para a nossa identidade.

VENCEU O FUTEBOL, COMO JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE DIZER.

Saibamos conviver com os nossos adversários para que esta final seja mesmo um êxito. Saibamos ser rivais e não inimigos.

Mostremos como sabemos ser SC BRAGA  tanto no sucesso como no insucesso.

VAMOS VENCER.

Contrariamente ao que muitos poderão pensar, penso que, indo para o jogo no meio de uma tempestade na estrutura, com a equipa em fogo,  temos mais possibilidades de vencer do que se tal não tivesse acontecido.

Estamos em polvorosa? É verdade. Ainda não assentámos o princípio de jogo? Claro. Faltam automatismos? Faltam. Estamos muito serenos? Nem por isso. Estamos demasiado confiantes? Isso é que não.

Acreditamos na vitória? Sim, acreditamos.

Mas uma coisa é certa: A EQUIPA NÃO ESTÁ ACOMODADA e se há jogador que esteja, é simples, não joga.

Embora não goste da expressão, posso garantir que, se este é o jogo da vida para o Moreirense, para o SC BRAGA também é.

É mesmo mais um JOGO DA VIDA. No presente. Já tivemos jogos assim no passado e outros, muitos, se seguirão. O SC BRAGA É MÁGICO. É ENORME.

Battaglia chegou, entrou. Paulinho chegou, entrou. Assis chegou, vai entrar. É arriscado, mas é o que penso que vai acontecer.

Battaglia e Paulinho entraram de caras na equipa e quase nem se deu por ela que tinham acabado de chegar.

Espero que com Assis aconteça o mesmo. Habituado a jogar e a treinar com Battaglia já têm mecanismos e serão, se jogarem juntos, uma mais-valia para a equipa. Poderá ser um pouco injusto para os outros Médios-Centro mas estes terão oportunidades, no futuro, para se reafirmarem. Rui Fonte será, como tem sido, o elo de ligação linha média-ataque com Stojil mais adiantado. No decorrer do jogo, se estiver a correr bem, para segurar, até pode entrar Vuk para o lado de Assis e adiantar Battaglia para o apoio ao PL.

Equipa, partindo do princípio de que todos estão recuperados:

Matheus
Paulinho                     Rosic                                  A. Jorge/Velasquez           Goiano

P. Santos                         Battaglia                            Assis            W. Eduardo/R. Horta

R. Fonte                                  Stojil

Dúvidas:

. A. Jorge ou Velasquez: depende da forma de jogar do Moreirense e J. Simão lá saberá. Velasquez tem a vantagem de ser bom nas bolas paradas;

. W. Eduardo/R. Horta: aprecio igualmente os dois jogadores mas talvez começasse com WE.

O Moreirense tem um percurso louvável nesta Taça, está muito motivado e bem trabalhado, mas nós vamos ao Algarve para trazer a Taça.

LS

Há 1 bilhete de comboio nas bilheteiras do estádio.

Ultimo.

Magicobraga

Quote from: Layne Staley on 28 de January de 2017, 15:35
Há 1 bilhete de comboio nas bilheteiras do estádio.

Ultimo.

Liguei para a loja à meia hora atras e disseram me que ja nao havia nenhum em nenhum lado e agora ainda há um no estadio??? Podia ter ido lá que se calhar arranjava os 2 que queria e não fui por ter sido mal informado por um funcionaria do clube, bonito.