News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: Duarte on 27 de January de 2017, 17:47
Os vosso bilhetes de 5€ também são para nascente superior? Os meus foram comprados nas bilbeteiras do estádio e queria saber se os das lojas sao iguais porque queriamos ir pa beira das claques que normalmente ficam na inferior.

Já fiquei a saber que existem de 5€ para a inferior e superior. Peçam para a inferior para ficarmos todos juntos!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

D3cktor08

Quote from: abesbilico on 27 de January de 2017, 13:55
Quote from: D3cktor08 on 27 de January de 2017, 13:52
Sou de Faro, até já tenho bilhete há algum tempo, mas infelizmente para mim devido a este horário, não vou poder estar na final porque tenho de estar obrigatoriamente em Braga às 9h da manhã de 2f. Assim, transportes é impossível.
A todos os que vierem, votos de uma excelente viagem e façam do Estádio Algarve a nossa casa!   :D

???? vens de comboio para cima, ou com alguém de Braga que vá de carro... pede ajuda e vez como se resolve...

Há alguém que venha de carro para Faro e que tenha um lugar disponível para mim no regresso?? Escusado será dizer que contribuo para as despesas!
Não acredito muito no comboio, no entanto já tentei telefonar para o Braga mas sem sucesso.
Se for possível alguém que pergunte na loja qual é a hora prevista de chegada e informe aqui pff

LS

Vao fechar os topos e os restos dos bilhetes que iam todos para ao Benfica,  como foram os da FpF parar ao Sporting em 2015, e agora estão a da los ao Braga a 5€.

Duarte

Vejam lá que me venderam 1 bilhete para a superior e outro para a inferior. Pouco cuidado do Braga (ou dos seus funcionários) para manter os seus adeptos juntos. Tenham atenção aos vossos bilhetes, eu só reparei quando sai da bilheteira, depois fui lá e exigi 2 bilhetes juntos na inferior.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Anabela

Quote from: Tuga2006 on 27 de January de 2017, 17:51
Afinal quando joga o Braga com o Rio Ave?
Já foi referido umas páginas atrás : jogo será quinta feira, dia 2 às 21.

100%SCB

Quote from: D3cktor08 on 27 de January de 2017, 17:53
Quote from: abesbilico on 27 de January de 2017, 13:55
Quote from: D3cktor08 on 27 de January de 2017, 13:52
Sou de Faro, até já tenho bilhete há algum tempo, mas infelizmente para mim devido a este horário, não vou poder estar na final porque tenho de estar obrigatoriamente em Braga às 9h da manhã de 2f. Assim, transportes é impossível.
A todos os que vierem, votos de uma excelente viagem e façam do Estádio Algarve a nossa casa!   :D

???? vens de comboio para cima, ou com alguém de Braga que vá de carro... pede ajuda e vez como se resolve...

Há alguém que venha de carro para Faro e que tenha um lugar disponível para mim no regresso?? Escusado será dizer que contribuo para as despesas!
Não acredito muito no comboio, no entanto já tentei telefonar para o Braga mas sem sucesso.
Se for possível alguém que pergunte na loja qual é a hora prevista de chegada e informe aqui pff
Quote from: 100%SCB on 27 de January de 2017, 17:41
Quem quiser saber serão 2 comboios e a hora prevista de chegada a Braga (que demora menos tempo do que a ida para o Algarve), será o mais tardar, ás 7h (o ultimo). Um chegará cerca de 20 min mais tarde que o outro.

Atenção é apenas a hora prevista!

Por isso quem entrar ás 8h pode ir.

Quem não for sócio que aluge (ou use o seu) um carro, juntamente com mais pessoas.
FORÇA BRAGA

Bruno3429

TL: autocarros e comboio do Minho para o Algarve
Moreirense e Sp. Braga disponibilizam transporte para que os seus adeptos percorram 1200 quilómetros
Bruno José Ferreira

Moreirense e Sp. Braga, finalistas da Taça da Liga, já estão a vender nos respetivos serviços os bilhetes para a final da competição, disponibilzando igualmente transporte para que os seus adeptos assistam ao encontro que está agendado para as 20h45 de domingo, no Estádio Algarve.

A direção do Moreirense decidiu disponibilizar autocarros gratuitos, sendo que os bilhetes têm o custo de cinco euros. A saída de da vila vimaranense está agendada para as 7 horas de domingo. Recorde-se que o emblema de Guimarães disputa a primeira final nacional da sua história.

De Braga partirá um comboio fretado pelo clube à CP, que tem a saída da cidade dos arcebispos prevista para as 10h30. O pack que contempla a viagem e o bilhete para o jogo tem o custo de 25 euros.

Os adeptos dos dois emblemas que vão assistir ao encontro terão de fazer aproximadamente 1200 quilómetros, contando a viagem até ao sul do país e posteriormente o regresso ao Minho.

Maisfutebol

O Punhal

Quote from: HenDua on 27 de January de 2017, 17:41
Pode ser que até lá se organizem. Também há gente a ir de carro e que possam ter lugares vagos.

Mas esta é mais uma prova que compensa ser sócio. Entre tantas outras vantagens, as quotas não são assim tão altas e depois tem facilidade em ir a jogos como por exemplo finais.
Atenção que não estou a julgar ninguém!

Se tivesse a certeza que amanhã ainda haveria bilhetes e que me faziam sócio na hora, podendo assim comprar o pack, assim o faria.

Edit: só já não sócio porque vivo no Porto e raramente tenho tempo de ir a Braga ver os jogos em casa, para além das cotas pesarem no meu orçamento.

100%SCB

Quote from: O Punhal on 27 de January de 2017, 18:13
Pode ser que até lá se organizem. Também há gente a ir de carro e que possam ter lugares vagos.

Mas esta é mais uma prova que compensa ser sócio. Entre tantas outras vantagens, as quotas não são assim tão altas e depois tem facilidade em ir a jogos como por exemplo finais.

Se tivesse a certeza que amanhã ainda haveria bilhetes e que me faziam sócio na hora, podendo assim comprar o pack, assim o faria.
É uma questão de ires lá e veres se ainda há ou não. Podes sempre tentar nas claques
FORÇA BRAGA

Zav

Final da Taça da Liga em Ecrã Gigante no Pavilhão Flávio Sá Leite

O Município de Braga irá instalar um ecrã gigante no Pavilhão Flávio Sá Leite para que todos os Bracarenses possam assistir ao encontro da Final da Taça da Liga, entre o Sporting Clube de Braga e o Moreirense Futebol Clube, que se realiza no próximo Domingo, dia 29 de Janeiro.

Deste modo, os adeptos que não se deslocarem ao Estádio do Algarve, têm a oportunidade de acompanhar em directo as incidências da partida e participar em mais um momento histórico para o Clube e para a Cidade, refere comunicado do Município.

A animação tem início às 19h00, antecedendo a transmissão do jogo da Final, que está marcado para as 20h45. A entrada é livre, estando limitada à capacidade do Pavilhão.

MINHO DESPORTIVO

Bb0y

Quote from: O Punhal on 27 de January de 2017, 18:13

Edit: só já não sócio porque vivo no Porto e raramente tenho tempo de ir a Braga ver os jogos em casa, para além das cotas pesarem no meu orçamento.

Eles fazem-te sócio na hora. Só tens que levar uma foto para o cartão.

jcm300

So pra avisar tambem que nao ha bilhetes a 10 e a 15 pois passaram todos a ser a 5 euros.TODOS

Ps: ja tenho o meu lugar no comboio com o meu pai mas acho que apenas um comboio é pouco(sao apenas 1600 lugares) mas pelo que disse uma das funcionarias da loja da avenida nao conseguiram "alugar" outro à cp. Agora se é verdade ou nao, nao sei, mas acho que vai ser insuficiente pra procura.

Bruno3429

Quote from: jcm300 on 27 de January de 2017, 18:35
So pra avisar tambem que nao ha bilhetes a 10 e a 15 pois passaram todos a ser a 5 euros.TODOS

Ps: ja tenho o meu lugar no comboio com o meu pai mas acho que apenas um comboio é pouco(sao apenas 1600 lugares) mas pelo que disse uma das funcionarias da loja da avenida nao conseguiram "alugar" outro à cp. Agora se é verdade ou nao, nao sei, mas acho que vai ser insuficiente pra procura.

Só com um comboio corremos o sério risco de haver mais adeptos do moreira (autocarros gratuitos) do que nossos.

Profect_SCBraga

Se já tivesse a esgotar as viagens, o Braga no mínimo arranjava camionetas, por isso não acredito que falte..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

amtbraga

Quote from: Duarte on 27 de January de 2017, 17:52
Os vosso bilhetes de 5€ também são para nascente superior? Os meus foram comprados nas bilbeteiras do estádio e queria saber se os das lojas sao iguais porque queriamos ir pa beira das claques que normalmente ficam na inferior.

Já fiquei a saber que existem de 5€ para a inferior e superior. Peçam para a inferior para ficarmos todos juntos!
Acabei de sair do bragaparque e so tinham para a nascente superior
Orgulho Bracarense

Paulodebraga

Se alguem tiver um lugar de carro vago, envia-me uma MP, escusado sera dizer que divido as despesas, pois entro ao trabalho as 8 em guimaraes e tenho receio de não chegar a tempo.

Saudações Braguistas.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Sérgio_Gonçalves

BrunoSCB21

Já se sabe se podemos deixar alguma coisa (tipo mochilas) no comboio?

GALEGO

Quote from: amtbraga on 27 de January de 2017, 19:14

Pois a mim, no BragaParque, 17:30 aprox., me foi indicado que só tinham bilhetes para a nascente inferior, e todos ao preço de 5 euros... e isso é o que tenho no meu poder

amtbraga

Quote from: GALEGO on 27 de January de 2017, 19:49
Quote from: amtbraga on 27 de January de 2017, 19:14

Pois a mim, no BragaParque, 17:30 aprox., me foi indicado que só tinham bilhetes para a nascente inferior, e todos ao preço de 5 euros... e isso é o que tenho no meu poder
Expliquei-me mal, no momento em que la estive ja só tinham para a nascente superior. A menina disse que realmente ja tinham vendido todos para a nascente inferior.
Orgulho Bracarense