News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quanto custaria nas claques, apesar que ainda não sei se poderei ir  :'(
FORÇA BRAGA

D3cktor08

Sou de Faro, até já tenho bilhete há algum tempo, mas infelizmente para mim devido a este horário, não vou poder estar na final porque tenho de estar obrigatoriamente em Braga às 9h da manhã de 2f. Assim, transportes é impossível.
A todos os que vierem, votos de uma excelente viagem e façam do Estádio Algarve a nossa casa!   :D

abesbilico

Quote from: D3cktor08 on 27 de January de 2017, 13:52
Sou de Faro, até já tenho bilhete há algum tempo, mas infelizmente para mim devido a este horário, não vou poder estar na final porque tenho de estar obrigatoriamente em Braga às 9h da manhã de 2f. Assim, transportes é impossível.
A todos os que vierem, votos de uma excelente viagem e façam do Estádio Algarve a nossa casa!   :D

???? vens de comboio para cima, ou com alguém de Braga que vá de carro... pede ajuda e vez como se resolve...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Arcada1914

Basicamente, temos de estar todos em Braga as 9 da manhã.

Braga1921

L3GENDE

E que tal planear o apoio do autocarro a partida dos Gverreiros como fizemos na final da Taça de Portugal.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Profect_SCBraga

Eu em principio vou arriscar em ir/vir de comboio e tenho que estar sem falta em Braga as 8:15.. Tenho esperança que vou conseguir estar a esta hora e a beber do caneco que vamos tentar trazer do algarve!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Lau

Quote from: L3GENDE on 27 de January de 2017, 14:16
E que tal planear o apoio do autocarro a partida dos Gverreiros como fizemos na final da Taça de Portugal.

Grande ideia :-) Tentem saber hora certa.
Saudações Braguistas

Braga1921

Gratuito? O Moreirense anda a nadar em dinheiro e ninguem avisou?  ??? ??? :o

100%SCB

Quote from: Braga1921 on 27 de January de 2017, 14:34
Simplesmente, fez um pequeno esforço ou até uma pequena parceria que permite aos adeptos ter transporte gratuito. O salário que andaremos a pagar ao André Pinto, tambem nos permitia faze-lo p.e
FORÇA BRAGA

Caracois_07

Quote from: 100%SCB on 27 de January de 2017, 14:39
Simplesmente, fez um pequeno esforço ou até uma pequena parceria que permite aos adeptos ter transporte gratuito. O salário que andaremos a pagar ao André Pinto, tambem nos permitia faze-lo p.e

Simples.. neste clube o Sr. Adão tem de ganhar algum não é?  ::)
EU RESPIRO BRAGA

jotam

Faz parte da campanha eleitoral do Bruno de Carvalho!agradecimento ao Moreirense por ter evitado o triplete do Benfica durante o seu mandato.

Profect_SCBraga

Vão sair as 7 da manha.. Da me a entender que não vão de comboio mas sim de um transporte mais demorado.. Logo provavelmente mais barato.. Atenção que negociar com a CP comboios não tem nada haver com reservar 25 autocarros..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

SCB Monsul

Um bocado off-topic, o Rio Ave x Braga vai ficar marcado para quando? É que continuo a ver em todo o lado o jogo marcado para segunda  ::)  ::)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga1921

Quote from: SCB Monsul on 27 de January de 2017, 14:50
Um bocado off-topic, o Rio Ave x Braga vai ficar marcado para quando? É que continuo a ver em todo o lado o jogo marcado para segunda  ::)  ::)

Deve ser prai Terça ou Quarta. Seria segunda caso o Braga nâo fosse à final.

magico_scbraga

Deixem-se de mesquinhices. O que o Moreirense faz ou não, proporciona ou não proporciona, não é da nossa conta. Faz o que bem entender, como nós o fazemos, sem que tenhamos de prestar contas a quem quer que seja.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Arcada1914

Até parece que é só em Moreira que vão existir viagens gratuitas....até pode acontecer que  no mesmo comboio vão haver preçarios diferentes.....

Mais Norte

Quote from: magico_scbraga on 27 de January de 2017, 14:57

Deixem-se de mesquinhices. O que o Moreirense faz ou não, proporciona ou não proporciona, não é da nossa conta. Faz o que bem entender, como nós o fazemos, sem que tenhamos de prestar contas a quem quer que seja.

Exactamente.

Espero que nos mobilizemos dos dois lados para um grande jogo.

Olho Vivo

Quote from: Braga1921 on 27 de January de 2017, 14:54
Quote from: SCB Monsul on 27 de January de 2017, 14:50

Deve ser prai Terça ou Quarta. Seria segunda caso o Braga nâo fosse à final.

Próxima quinta-feira!