News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Guimarães - Domingo - 22/01/2017, 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 15 de January de 2017, 18:16

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Quote from: Old School on 22 de January de 2017, 23:01
Ainda não vi os videos com os dois lances em que se pediu mão dos jogadores do Guimarães, mas mesmo que não tenham acontecido dizer que o arbitro teve uma boa arbitragem parece-me demais, pelo menos nos descontos beneficiou os visitantes, na primeira parte nem um minuto e na segunda 3 minutos, com tanto tempo que os espanhóis queimaram foi pouco.
Já revi os lances dos supostos penaltis na sporttv e nenhuma era penalti.
O árbitro esteve bem no que toca aos lances que reclamámos penalti.

Magicobraga

No ano passado ate quando jogavam os suplentes todos jogavam bem.

O que eu leio é so desculpas para tentar desresponsabilizar o nosso antigo "treinador".

LS

A policia levou todas as pessoas que vieram de carro, aos seus carros. E sem ser preciso, porque aqui ao contrário de lá, não se fazem esperas.

A questão é, porque é que em Gmr não fazem o mesmo connosco.

Andebolista

Resultado justo na minha opinião. Infelizmente eles foram duas vezes à baliza e marcaram dois golos, connosco a bola teimou em não entrar. Temos agora de unir forças para ultrapassar um Setúbal que está muito bem. Bom ambiente, de jogo grande diga-se, a equipa não se vai poder queixar de falta de apoio. Pena não ser sempre assim...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

100%SCB

Quote from: PauloMartins1994 on 22 de January de 2017, 23:04
Quote from: 100%SCB on 22 de January de 2017, 22:57
Bem, que se chame o Xadas que o jogo interior dos extremos da nossa equipa é 0

Quote from: Cidade Eterna on 22 de January de 2017, 22:53
Isso diz *****, é o que diz.

Quem raio é o Zungu? Quem crl é o gaspar? Eles jogaram com lixo e ganharam. Nós temos os nomes e levamos no pelo. Ponto. Sao os suplentes do ano passado? E daí?

Gaspar é um dos melhores laterais direitos da liga. E Zungu é como o Xeka, apareceu a pouco.

Quote from: PauloMartins1994 on 22 de January de 2017, 22:56
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2017, 22:52
Quote from: PauloMartins1994 on 22 de January de 2017, 22:51
Eu não sei como é possível dizer que o nosso plantel é fraco!!

Podemos é ainda não ter tido um treinador a altura dele para esta época. Neste momento não temos!
São os suplentes do ano passado. Só isso diz tudo.

Neste momento, tens um plantel superior ao do ano anterior. Com opções de qualidade para todos os sectores!

Os titulares do ano passado, Goiano, Baiano etc têm sido dos nossos piores jogadores. Por isso é que o futebol não é uma ciência exacta.
Desculpa lá, mas isso que acabaste de dizer é um disparate.

Guarda Redes, tudo igual.

Laterais: com uma verdadeira alternativa ao Baiano, o que me parece uma grane evolução.

Centrais: Ricardo Ferreira, Velasquez, Rosic, muita qualidade! Nem estou a contar com Andre Pinto. Mas perdeste Boly e recebes dois jogadores com qualidade semelhante ou superior. Aqui, só nos podemos quixar das lesões e da birra André Pinto - Jorge Simão

Meio Campo: Vuk e Battaglia, sendo que este último nada vai dever ao Luis Carlos, mais Pedro Tiba e Xeca, alternativas superiores às que tinhamos na época passada, sendo que essa alternativa seria Mauro que também está no plantel. Mais quantidade e qualidade.

Extremos: Pedro Santos e Wilson que tem, estatisticamente e em termos exibicionais fazendo esquecer Rafa, estando bem melhores do que na época passada. Temos ainda Horta e Alan! Podes não ter um jogador ao nível do Rafa, mas tens mais opções de qualidade, sendo que são superiores a todos das restantes equipas extra grandes.

Avançados: Excepto Hassan na Can, tudo igual.

Para mim, neste momento superior. Treinador esse, na minha opinião, muito inferior a Fonseca, inferior a Peseiro. Espero contudo que consiga melhorar e aproveitar esta qualidade.
Nas alas falta Rafa e Josué. Só veio um jogador: Horta que não chega aos calcanhares do Rafa.

Centrais, tás pior...

E falta Luiz Carlos...
FORÇA BRAGA

Luso

Quote from: PauloMartins1994 on 22 de January de 2017, 23:04Guarda Redes, tudo igual.

Laterais: com uma verdadeira alternativa ao Baiano, o que me parece uma grane evolução.

Centrais: Ricardo Ferreira, Velasquez, Rosic, muita qualidade! Nem estou a contar com Andre Pinto. Mas perdeste Boly e recebes dois jogadores com qualidade semelhante ou superior. Aqui, só nos podemos quixar das lesões e da birra André Pinto - Jorge Simão

Meio Campo: Vuk e Battaglia, sendo que este último nada vai dever ao Luis Carlos, mais Pedro Tiba e Xeca, alternativas superiores às que tinhamos na época passada, sendo que essa alternativa seria Mauro que também está no plantel. Mais quantidade e qualidade.

Extremos: Pedro Santos e Wilson que tem, estatisticamente e em termos exibicionais fazendo esquecer Rafa, estando bem melhores do que na época passada. Temos ainda Horta e Alan! Podes não ter um jogador ao nível do Rafa, mas tens mais opções de qualidade, sendo que são superiores a todos das restantes equipas extra grandes.

Avançados: Excepto Hassan na Can, tudo igual.

Para mim, neste momento superior. Treinador esse, na minha opinião, muito inferior a Fonseca, inferior a Peseiro. Espero contudo que consiga melhorar e aproveitar esta qualidade.
Não é costume mas desta vez tenho que concordar com quase tudo que está dito aqui!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Parabéns às nossas claques pela bonita coreografia e pela forma como foram incansáveis no apoio mesmo com o resultado a não correr bem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: Old School on 22 de January de 2017, 23:14

Parabéns às nossas claques pela bonita coreografia e pela forma como foram incansáveis no apoio mesmo com o resultado a não correr bem.
Em grande mesmo... parabéns, ao setor ultra.
#VãoTerDeContarConnosco

joaomf

Custa perder contra este adversário, mas algum dia teria de ser... é o terceiro ano em que não lhes conseguimos vencer em casa.
Creio que o resultado mais justo seria um empate, pois fizemos mais pare chegar ao golo.
Depois de estarmos a perder 0-2 aos 16', precisávamos dum golo ainda na 1.ª parte ou no início da 2.ª parte, para relançar o jogo. Infelizmente, esse golo teimou em não aparecer... só apareceu aos 90+3'.

Apesar de tudo, acabei por gostar da nossa equipa.
Na 1.ª parte, conseguimos vários centros em jogadas bem delineadas... faltou o golo.
O campeonato é uma maratona, pelo que temos que continuar o nosso caminho. Este jogo já lá vai.
Foi pena, mas é o futebol. Esperemos para o ano começar nova sequência de várias temporadas sem perder com o Guimarães em casa.

JOAOPEREIRA

Quote from: joaomf on 22 de January de 2017, 23:22
Custa perder contra este adversário, mas algum dia teria de ser... é o terceiro ano em que não lhes conseguimos vencer em casa.
Creio que o resultado mais justo seria um empate, pois fizemos mais pare chegar ao golo.
Depois de estarmos a perder 0-2 aos 16', precisávamos dum golo ainda na 1.ª parte ou no início da 2.ª parte, para relançar o jogo. Infelizmente, esse golo teimou em não aparecer... só apareceu aos 90+3'.

Apesar de tudo, acabei por gostar da nossa equipa.
Na 1.ª parte, conseguimos vários centros em jogadas bem delineadas... faltou o golo.
O campeonato é uma maratona, pelo que temos que continuar o nosso caminho. Este jogo já lá vai.
Foi pena, mas é o futebol. Esperemos para o ano começar nova sequência de várias temporadas sem perder com o Guimarães em casa.

Concordo na íntegra. Algumas exibições individuais fracas, mas pouca sorte também.

É só mais um jogo, vale tanto como os outros. É para ganhar no próximo!

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 22 de January de 2017, 23:07
A policia levou todas as pessoas que vieram de carro, aos seus carros. E sem ser preciso, porque aqui ao contrário de lá, não se fazem esperas.

A questão é, porque é que em Gmr não fazem o mesmo connosco.
Em que zonas tinham os carros?

SCB.GUERREIRO

URGENTE!!!!!!!! Central e classe, sem isso não vamos conseguir nada. Os que temos são todos muito iguais, marcar, marcar e marcar. Temos de ter um central que oriente, saia a jogar com os médios, e que comande a defesa. Para mim e o principal setor a reforçar e se possível um defesa esquerdo, Goiano continua a ser direito.
Quanto a derrota, sinceramente não me surpreende, fiquei FO****, mas era algo que estava a espera! pois se repararem só jogamos em casa com os clubes mais pequenos, e ou muito me engano ou vamos sofrer bem mais? FORÇA PARA A FINAL FOUR!!!!!!

Vasco Soares

Perdemos o que se aceita, mas parece-me qu também não tivemos a sorte do jogo em momentos cruciais.
Se não ganhamos nada hoje ganhamos um grande médio , bataglia é de facto um grande jogador, a maneira como galga metros é impressionante para um jogador com a sua compleição física. Ele é fonte estiveram a um nível muito alto, tivessem tido companhia de mais 2 ou 3 e poderia ter sido diferente.

Em contraste  os 4 alas muito mal ,Pedro Santos então esteve a anos luz do que pode e sabe fazer.
Nota se a ausência de Ricardo Ferreira, o nosso melhor central é um Vuk do ano passado dava jeito.
Em resumo vieram jogar em transição e o resultado foi- lhes favorável desde o início para continuarem da mesma maneira.
Continuámos 3o e há que continuar na luta.

guerreiro1921

Quote from: Magicobraga on 22 de January de 2017, 23:08
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2017, 23:07
......................
Melhor plantel de sempre?
Nem tu acreditas nisso... Éder?? Fez meia época? Talvez menos...
Tens memória curta e seletiva.

.........................
Isto nao dignifica em nada o espírito gverreiro que todos deveriamos ter.
Vamos la acalmar.

jotam

Mais do que jogadores,é imperioso vencer o Rio Ave! corremos o risco de baixar para 5 * e aí é o descalabro!

amtbraga

Este foi um daqueles jogos onde podiamos estar la a noite toda e simplesmente nao iriamos ganhar.
Falhamos onde não se pode falhar e a outra equipa foi 100% eficaz.
Se tivessemos conseguido marcar antes do intervalo, talvez ainda podiamos fazer qq coisa mas com o decorrer do jogo, fiquei convencida que os 3 pontos ja eram..
Penso que o jogo foi mal preparado, Vuk tinha de jogar de inicio assim como o Horta.
Xeca continua a nao me encher as medidas e continuo sem aceitar a sua titularidade.
Pedro Santos muito abaixo do que pode fazer assim como o Goiano.
Mais do que 3 pontos perdidos, perde-se tambem a oportunidade aumentar a vantagem para os que vêm atrás.

Braga Sempre
Orgulho Bracarense

100%SCB

FORÇA BRAGA

amtbraga

Quote from: 100%SCB on 22 de January de 2017, 23:38
Este artista...

http://pt-br.facebook.com/luisvieira10
Deixa-o falar...
Nós nem nos lembramos que eles existem, já esses parolos passam a vida a falar de nós...
Orgulho Bracarense

Fernandão

Quote from: anti-lampioes on 22 de January de 2017, 22:49
Quote from: Fernandão on 22 de January de 2017, 22:44
Quote from: anti-lampioes on 22 de January de 2017, 22:29
foi um dos melhpores jogos que vi do braga em casa teve mal na finalizaçao e alguns erros da defesa. pela positiva o bataglia e o o wilson pela negativa o pedro santos quanto ao arbitro habilidoso mas nao teve influencia.

Dos melhores jogosque fizemos? Com tanta posse de bola, quantas oportunidades flagrantes tivemos na segunda parte? Uma! Que foi o jogador do Vitória que ia fazendo auto-golo. O Vitória teve menos bola e criou menos jogo de ataque mas ainda obrigou o Marafona a brilhar um par de vezes e o Soares mandou uma à trave. Marcámos o golo numa altura em que o jogo estava decidido, no último segundo dos descontos. Abusámos dos cruzamentos, o que facilitou o trabalho defensivo do Vitória. Em oportunidades, criámos duas na primeira parte e o quase auto-golo na segunda parte. Fora isso, zero... Não, não foi um grande jogo.

O que vale é que o calendário ajuda a esquecer isto já na quarta-feira.. Com o outro Vitória, julgo (ou espero) que ganhamos
se nao gostas-te do jogo o melhor é vir o peseiro de volta que ganhava-mos com um unico pontapé á baliza e zero oportunidades

Entre perder o derbi em casa pela primeira vez em 15 anos e ganhar 1-0, prefiro a segunda hipótese, sempre  ;)