News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Vitória FC - 4ª feira (25/01), 20h45 - Final four - Taça da Liga

Started by Legião, 11 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

Duarte

E as duplas de centrais terem de estar sempre a rodar também não traz estabilidade à defesa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bruno3429

O risco de jogar com 2 pontas de lança é que o meio campo fica só com 2 jogadores.
Battaglia a pagar por ter carregado a equipa às costas no domingo.
Xeka muito lento, quando chega só consegue fazer faltas.
O nosso lado esquerdo é zero mais uma vez...para quando um defesa esquerdo???

Braga1921

Ninguém fala no Horta? O homem é um 0. Tirando uns fogachos durante a época , quando apanha um defesa de qualidade...não ganha uma.

Coelho SCB

Aqui há gente que defendeu o despedimento do Peseiro a todos custo e queriam este, mas agora este já não presta também!
Caiam na realidade, a época foi mal preparada tacticamente, fisicamente e nem o Mourinho fazia milagres neste momento!
Uma pré-época de constantes mudanças tácticas que só serviu para que os jogadores em vez de se adaptarem uns aos estilos de jogo dos outros, parecem "baratas" tontas em campo!
Não temos as laterais a funcionar, não temos bolas na área, não temos jogo interior.... Milagres? Em Fátima e nem sempre!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

kiko scb

Jogar mal à Peseiro, jogar mal à Simão... Já repararam que o problema pode estar na... equipa? Na falta de qualidade do plantel? Na má forma? Há muito jogador que não se sobressai por quem tem ao lado.
Porque é que a culpa tem que cair sempre no treinador?!

Não estou a ver o jogo. Estou na Galiza e não tenho maneira de o ver/ouvir, vou-me entretendo com o Celta vs Real Madrid.

aurelio II

Quote from: Braga1921 on 25 de January de 2017, 21:46
Ninguém fala no Horta? O homem é um 0. Tirando uns fogachos durante a época , quando apanha um defesa de qualidade...não ganha uma.

Concordo. O Horta quase não existe. Espero que marque um golo para me calar.
Braga até ao fim!

Bracarense

100%SCB

Estamos a fazer um jogo razoável, não esperem que a ganhar numa meia final, consigamos controlar o jogo, mas tenos de ganhar mais bolas no meio e segurar mais e melhor a bola.

FORÇA BRAGA

braga1981

Coitado do Horta, apesar de tudo bem que me podia calar e marcar um golo
Para quando a entrada do Vuk e a saída do xeca??

100%SCB

FORÇA BRAGA

braga1981

braga1981

braga1981

100%SCB

FORÇA BRAGA

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB