News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Vitória FC - 4ª feira (25/01), 20h45 - Final four - Taça da Liga

Started by Legião, 11 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

Lateralus

Boa segunda parte, a fazer justiça à nossa passagem. Mais uma final, a quinta nos últimos 6 anos.

Luso

Está feito! Que se ganhe a final mesmo a jogar mal e porcamente...

meu Braga

Bom jogo e mais uma fina, parabéns . Toda a equipa esteve bem mas queria deixar uma palavra a um jogador em especial, Artur Jorge, mais um jogo mais um sem sofrer golos, fez um jogo de grandíssima qualidade, podemos sempre criticar os erros dos nossos jogadores mas nunca insultar ou denegrir como alguns aqui fizeram ainda para mais sendo um jovem. Parabéns Artur, parabéns Braga, parabéns aos nossos adeptos que se deslocaram ao Algarve. Venha o comboio...

Braga1921

Bem , isto agora contra o Benfica é esperar que não seja o mesmo baile que levamos já duas vezes esta época.

JS não confirmou o Assis.

AMartins

Os meus parabéns a todos os gverreiros que se deslocaram ao DESERTO para acompanhar o enorme!

José Soares

Bem ganho.  Não deixamos o Setúbal jogar.  Por garantirem mais a final estão todos de parabéns. Gostei muito de ver Pinho marcar.  Força Braga.  Força moreirense.  Vamos fazer uma final minhota.

meu Braga

Quote from: Luso on 25 de January de 2017, 22:38
Está feito! Que se ganhe a final mesmo a jogar mal e porcamente...

A sério? Já não vai lá com psicologia...

aurelio II

Quote from: meu Braga on 25 de January de 2017, 22:40
Bom jogo e mais uma fina, parabéns . Toda a equipa esteve bem mas queria deixar uma palavra a um jogador em especial, Artur Jorge, mais um jogo mais um sem sofrer golos, fez um jogo de grandíssima qualidade, podemos sempre criticar os erros dos nossos jogadores mas nunca insultar ou denegrir como alguns aqui fizeram ainda para mais sendo um jovem. Parabéns Artur, parabéns Braga, parabéns aos nossos adeptos que se deslocaram ao Algarve. Venha o comboio...

Contra o guimarães sofremos dois golos na zona de influência dos centrais. Talvez com a raça do Artur Jorge não teriam entrado. O Artur Jorge é um jogador à Braga! Mais um jogo com o Artur Jorge sem sofrer golos!

Força Braga!
Braga até ao fim!

camurca

Com este plantel estar em 3* e numa final... temos q agradecer muito aos nossos dois treinadores. Acho que chegamos a um patamar q mesmo sem termos uma grande equipa, mesmo sem jogarmos bem, mesmo sem termos grandes craques,  o clube consegue grandes classificações e finais de competições. Estamos maduros, exprientes como clube.
Nós realmente não somos grandes somos enormes.
Força Braga.

100%SCB

FORÇA BRAGA

amtbraga

Quote from: Ransick on 25 de January de 2017, 22:12
Quote from: amtbraga on 25 de January de 2017, 22:11
Rodrigo Pinho?

Porque não? Embora a prioridade devia ser mesmo mexer no meio-campo!
Naquele momento do jogo, considerava mais importante mexer no meio campo.
Ainda bem que entrou e sobretudo, marcou!
Orgulho Bracarense

AMartins

Arbitragem? Este veio para aqui falar de arbitragem? Os seus jogadores passaram o jogo a dar pau e a mergulhar para a piscina! Ainda vem reclamar de uma mão...que é do Edinho??!

Oh pah vai dar banho ao cão

braga1981

Cão Vadio

Quote from: Braga1921 on 25 de January de 2017, 22:41
Bem , isto agora contra o Benfica é esperar que não seja o mesmo baile que levamos já duas vezes esta época.

JS não confirmou o Assis.
Quem sabe se não passa o Moreirense...??? Assim era uma final com 300 pessoas no estádio! Mas ok, todos sabemos que não pode ser, não é? Era o degredo total desta taçinha.

Estamos lá, é o que interessa. Agora é trazê-la para o Norte.

Tranquejo

Nao jogamos um futebol de ataque e vistoso, mas a verdade tambem é que nao consentimos nenhuma oportunidade digna de registo ao adversario. Entramos timidos e com bloco baixo o que permitiu ao Setubal de trocar a bola no nosso meio campo e chegar se a frente. Quando subimos as linhas na segunda parte, estancamos por completo o Setubal e controlamos o jogo mais ou menos tranquilamente.
Vitoria justissima da melhor equipa em campo. Siga pra final!!

Sif

Eu acho impressionante estarem a questionar a legalidade do penalti..

Cobaley

Convém é saber o mais depressa possível como vai ser organizada a viagem...
#vaoterdecontarconnosco

AMartins

Estamos a assistir a um festival muito triste nestas entrevistas...alguém que lembre ao pessoal do Setúbal que estamos em Janeiro e no final do mês o cheques com o ordenado já não devem ser entregues...

ZT143

3 Finais em 3 Anos... é certo que é da Taça da Liga mas ainda assim..
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB