News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Tondela - 16-1-2017 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

braga1981

Quote from: guerreiro1921 on 12 de January de 2017, 14:22
Quote from: braga1981 on 12 de January de 2017, 12:28
Arbitro do Braga-tondela: Hélder malheiro de Lisboa
Fonte: Maisfutebol

Mais um árbitro para roubar o Braga
Sinceramente, nao conheço este arbitro.
Já alguma vez arbitrou um jogo nosso?

Nunca ouvi a falar deste arbitro

Armando Coelho

Quote from: braga1981 on 12 de January de 2017, 17:01
Quote from: guerreiro1921 on 12 de January de 2017, 14:22
Quote from: braga1981 on 12 de January de 2017, 12:28
Arbitro do Braga-tondela: Hélder malheiro de Lisboa
Fonte: Maisfutebol

Mais um árbitro para roubar o Braga
Sinceramente, nao conheço este arbitro.
Já alguma vez arbitrou um jogo nosso?

Nunca ouvi a falar deste arbitro

Mais um árbitro proveta da A.F.Lisboa, a tal associação que produz génios precoces da arbitragem que mais nenhuma associação do país consegue, parecem cogumelos produzidos em estufas.

Mais Norte

Esqueçam os árbitros, vivam a NOSSA EQUIPA.

É o momento de dizer presente, de dizer sim, de responder aos nossos adversários, também aos nossos inimigos se é que os há, com futebol de qualidade, de determinação, de entrega, de compromisso e de resultados.

Foquem-se nos nossos jogadores, na equipa, no treinador, nos nossos objectivos, na nossa identidade e na certeza de que somos capazes de dar a volta por cima. Com sucesso.

Dá para ver que os nossos jogadores também frequentam este Fórum e se não frequentam acabam por ir sabendo, aqui e ali, como vai a alma dos adeptos.

Espero que deste lado parta um grito de apoio a todos os que lutam por um SC BRAGA melhor. Acredito nos nossos jogadores.

TODOS AO ESTÁDIO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.

VAMOS VENCER O TONDELA, FAZENDO PROVA DE UM APOIO INCONDICIONAL À NOSSA EQUIPA.

FORÇA SC BRAGA.

100%SCB

Não sei se poderei ir, mas farei de tudo para conseguir estar presente.

Vamos BRAGA!!!
FORÇA BRAGA

Lau

Quote from: Mais Norte on 12 de January de 2017, 18:21

É o momento de dizer presente, de dizer sim, de responder aos nossos adversários, também aos nossos inimigos se é que os há, com futebol de qualidade, de determinação, de entrega, de compromisso e de resultados.

Foquem-se nos nossos jogadores, na equipa, no treinador, nos nossos objectivos, na nossa identidade e na certeza de que somos capazes de dar a volta por cima. Com sucesso.

Dá para ver que os nossos jogadores também frequentam este Fórum e se não frequentam acabam por ir sabendo, aqui e ali, como vai a alma dos adeptos.

Espero que deste lado parta um grito de apoio a todos os que lutam por um SC BRAGA melhor. Acredito nos nossos jogadores.

FORÇA SC BRAGA.

Este é que tem que ser o Espirito!!  ;)

Eu digo PRESENTE x3
Saudações Braguistas

SCB.GUERREIRO

Quote from: Lau on 13 de January de 2017, 11:31
Quote from: Mais Norte on 12 de January de 2017, 18:21

FORÇA SC BRAGA.

Este é que tem que ser o Espirito!!  ;)

Eu digo PRESENTE x3
Eu digo PRESENTE x4 ( se não chover, se chover apenas adultos -2 )
FORÇA SCBRAGA!!!

kiko scb

Presente, óbvio. Enquanto me for possível jamais vou deixar de ir à bola e apoiar o meu clube por isto ou por aquilo... O futebol para mim são mais de 90 minutos, é também o convívio antes e depois do jogo, como sempre foi, já desde os tempos do 1. de Maio!

paulo.martins

Uma breve revisão das estatistica dos ultimos 5 jogos do campeonato mostra que de TODAS as equipas da primeira liga, somos a equipa que menos remates por jogo faz, a que mais remates permite e a equipa que menos vezes entra na área adversária.
Convem mudar esta tendencia, nada positiva.

Pé Ligeiro

Quote from: paulo.martins on 14 de January de 2017, 10:16

Uma breve revisão das estatistica dos ultimos 5 jogos do campeonato mostra que de TODAS as equipas da primeira liga, somos a equipa que menos remates por jogo faz, a que mais remates permite e a equipa que menos vezes entra na área adversária.
Convem mudar esta tendencia, nada positiva.

Preocupante!

Temos que inverter rapidamente esta situação!
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Coelho SCB

Quote from: kiko ibn on 13 de January de 2017, 22:34
Presente, óbvio. Enquanto me for possível jamais vou deixar de ir à bola e apoiar o meu clube por isto ou por aquilo... O futebol para mim são mais de 90 minutos, é também o convívio antes e depois do jogo, como sempre foi, já desde os tempos do 1. de Maio!

Nem mais, eu faço destas as minhas palavras, até porque devido ás obrigações profissionais raramente consigo ver o jogo todo (á semana pior), ainda assim vou lá sempre marcar presença mais não seja para ver a 2ªparte!
Por isso vamos mas é apoiar o Clube, o Braga somos NÓS...
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Gallaeci

Um aparte: já alguém fez chegar o descontentamento dos sócios/adeptos do Braga face aos constantes horários de ***** ao provedor?
Gostava de saber a posição do clube relativamente a este aspecto. É que isto não pode continuar assim, já não chega a pouca gente que vai ao estádio e ainda querem que vá menos?!
Sinceramente, acho que este é o assunto mais urgente e preocupante na actualidade do nosso clube.

JuBraga

O Sporting empatou contra o Chaves. Grande golo de Fábio Martins!

Isto permite-nos ficar isolados em caso de vitória. Não podemos deixar passar esta oportunidade!

braga1981

Quote from: Gallaeci on 14 de January de 2017, 16:15
Um aparte: já alguém fez chegar o descontentamento dos sócios/adeptos do Braga face aos constantes horários de ***** ao provedor?
Gostava de saber a posição do clube relativamente a este aspecto. É que isto não pode continuar assim, já não chega a pouca gente que vai ao estádio e ainda querem que vá menos?!
Sinceramente, acho que este é o assunto mais urgente e preocupante na actualidade do nosso clube.

Boa ideia, segunda feira já vou fazer chegar este assunto relativamente aos horários de jogo.

Legião

Não podemos desperdiçar esta oportunidade, contra um Tondela vindo de uma chicotada psicológica que nos pode complicar o jogo, quem puder que não falhe ao Braga, nem que entre mais tarde, vamos lá malta!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga1981

Quote from: Old School on 14 de January de 2017, 20:38
Não podemos desperdiçar esta oportunidade, contra um Tondela vindo de uma chicotada psicológica que nos pode complicar o jogo, quem puder que não falhe ao Braga, nem que entre mais tarde, vamos lá malta!

Se Deus quiser lá estarei na segunda para apoiar o Enorme Braga

Armando Coelho

Faz-me uma certa confusão este constante apelo para marcar presença no estádio. Eu, não preciso que me tentem motivar para não faltar, estou sempre presente, independentemente da chuva, do frio,, da neve, do Sol, do calor, da humidade, já fui de canadianas, de braço ao peito (ainda recentemente), de dedo engessado. Só mesmo um motivo de força maior me fará faltar a um jogo do Braga. Mas afinal, somos guerreiros ou não somos? Se somos, não precisamos de apelos!!!!!
Parem com isto, dá a sensação que ninguém vai a jogo, isto é uma mina para os nossos detractores.

Satmar

Quote from: Armando Coelho on 14 de January de 2017, 21:16
Faz-me uma certa confusão este constante apelo para marcar presença no estádio. Eu, não preciso que me tentem motivar para não faltar, estou sempre presente, independentemente da chuva, do frio,, da neve, do Sol, do calor, da humidade, já fui de canadianas, de braço ao peito (ainda recentemente), de dedo engessado. Só mesmo um motivo de força maior me fará faltar a um jogo do Braga. Mas afinal, somos guerreiros ou não somos? Se somos, não precisamos de apelos!!!!!
Parem com isto, dá a sensação que ninguém vai a jogo, isto é uma mina para os nossos detractores.

Boas palavras.
Força Guerreiros!!!

Armando Coelho

No meio de tudo isto, só tive pena os lampiões não terem enfardado em casa contra o Boavista. Depois de terem estado a ganhar por 3-0, os do Bessa desataram a dar tiros nos pés. No 1º dos boifiquistas, uma assistência para golo do jogador do Boavista. No 2º, um penalti fabricado pelo mergulhador de franja. No 3º, o jogador do Boavista parecia comprado para fazer um auto-golo daqueles.
Se fosse o Braga a permitir um empate daqueles, garanto que estaria fulo da vida.

braga1981

Quote from: Armando Coelho on 14 de January de 2017, 21:57
No meio de tudo isto, só tive pena os lampiões não terem enfardado em casa contra o Boavista. Depois de terem estado a ganhar por 3-0, os do Bessa desataram a dar tiros nos pés. No 1º dos boifiquistas, uma assistência para golo do jogador do Boavista. No 2º, um penalti fabricado pelo mergulhador de franja. No 3º, o jogador do Boavista parecia comprado para fazer um auto-golo daqueles.
Se fosse o Braga a permitir um empate daqueles, garanto que estaria fulo da vida.

Bem este tópico é Braga-tondela e não o benfas-axadrezados