News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RELATO FINAL DA TAÇA FUTEBOL FEMININO | A partir das 16:00 - Rádio Voz do Neiva

Started by Rádio Voz do Neiva 98.7 FM, 29 de December de 2016, 16:07

Previous topic - Next topic

aurelio II

Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2017, 22:56
Quote from: Duarte on 02 de May de 2017, 22:54
Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2017, 22:52
Quote from: Duarte on 02 de May de 2017, 22:34
Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2017, 22:22
Quote from: Duarte on 02 de May de 2017, 22:18
Pergunta: Quantos sócios pagantes perdemos desde que se aumentou brutalmente o preço das quotas para quem era da nascente?

Falsa questão, na minha opinião. Foi o nivelamento das cotas de sócio. Deixou de haver sócios de poente e de nascente. E bem.

Uns pagam (como eu) mais 2,5€, outros (poente) pagam menos 2,5€.

A questão coloca-se nos menores e nos sócios-correspondentes. Aqui sim.

Não é falsa questão. Os preços aumentaram para todos os sócios da nascente (excepto estudante), quem por exemplo pagava 7,5€ não teve outra alternativa a não ser pagar mais 2,5€ ou desistir. Eu gostava de saber quantos sócios pagantes o Braga perdeu desde essa altura até agora. Pergunta legítima.

Porque o clube optou e bem por ter sócios, em vez de sócios de nascente e de poente. Outros clubes fazem o mesmo. O que diferencia os sócios é o local escolhido para compra de cadeira e/ou de bilhetes.

Isto parece fácil de entender. Eu era de nascente e pago igual ao de poente. Repito, bem na minha opinião.

A questão dos menos e dos sócios-correspondentes merece ser revisto (parece que está para breve).

Eu também não sou contra terem acabado com a distinção de bancada, mas os preços não deixaram de aumentar brutalmente para quem era sócio da nascente.

Porra Duarte, mas baixaram para os da poente na mesma proporção. Ficou com o preço a meio. Parece justo.

Por acaso, não acho nada justo.

Quem pagava 12,5€ na poente pagava pq queria. Se quisesse poupar uns trocos mudava para a nascente, portanto, quem era da poente não se importava de pagar mais.

Muitos dos que estão na nascente são pessoas que têm baixos salários. Muitos ganham o ordenado mínimo ou perto disso ~500€.

Um aumento de 2,5€ dá 30€/ano de aumento. Se o agregado familiar tiver mais um ou dois ou três sócios o aumento, e repito, apenas o aumento (não é o que gasta por ano no Braga), pode chegar a valores perto dos 100€/ano. Se isto é justo eu vou ali e já venho.

Perdemos muitos sócios à conta disto.

Como disse AS numa AG, as receitas com as quotas são valores que revertem para o clube e não para a SAD e representam uma percentagem pouco significativa, no orçamento SAD+Braga. Perdemos adeptos com estes aumentos. Foi uma péssima medida de gestão. Diria mesmo, mais uma!

Pôr as crianças a pagar 12€/ano é outro erro. Porquê? Porque muitos pais, destes miúdos, não são adeptos do Braga, portanto, não pagam. Como consequência, ninguém dessas famílias vai aos jogos e os miúdos deixam de ver o Braga. Longe da vista, longe do coração. Muitos destes miúdos arrastavam os pais aos jogos e até esses, com o tempo, ficavam com uma ou outra costela (proteses,claro!) pelo nosso clube.

Na minha opinião, foi um erro grave o aumento. Esses aumentos só passaram devido aos adeptos que temos. Comodistas que não participam nas AGs do clube e muitos só sabem criticar...
Braga até ao fim!

Vasco Soares

Quote from: aurelio II on 02 de May de 2017, 23:28
Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2017, 22:56
Quote from: Duarte on 02 de May de 2017, 22:54
Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2017, 22:52
Quote from: Duarte on 02 de May de 2017, 22:34
Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2017, 22:22
Quote from: Duarte on 02 de May de 2017, 22:18
Pergunta: Quantos sócios pagantes perdemos desde que se aumentou brutalmente o preço das quotas para quem era da nascente?

Falsa questão, na minha opinião. Foi o nivelamento das cotas de sócio. Deixou de haver sócios de poente e de nascente. E bem.

Uns pagam (como eu) mais 2,5€, outros (poente) pagam menos 2,5€.

A questão coloca-se nos menores e nos sócios-correspondentes. Aqui sim.

Não é falsa questão. Os preços aumentaram para todos os sócios da nascente (excepto estudante), quem por exemplo pagava 7,5€ não teve outra alternativa a não ser pagar mais 2,5€ ou desistir. Eu gostava de saber quantos sócios pagantes o Braga perdeu desde essa altura até agora. Pergunta legítima.

Porque o clube optou e bem por ter sócios, em vez de sócios de nascente e de poente. Outros clubes fazem o mesmo. O que diferencia os sócios é o local escolhido para compra de cadeira e/ou de bilhetes.

Isto parece fácil de entender. Eu era de nascente e pago igual ao de poente. Repito, bem na minha opinião.

A questão dos menos e dos sócios-correspondentes merece ser revisto (parece que está para breve).

Eu também não sou contra terem acabado com a distinção de bancada, mas os preços não deixaram de aumentar brutalmente para quem era sócio da nascente.

Porra Duarte, mas baixaram para os da poente na mesma proporção. Ficou com o preço a meio. Parece justo.

Por acaso, não acho nada justo.

Quem pagava 12,5€ na poente pagava pq queria. Se quisesse poupar uns trocos mudava para a nascente, portanto, quem era da poente não se importava de pagar mais.

Muitos dos que estão na nascente são pessoas que têm baixos salários. Muitos ganham o ordenado mínimo ou perto disso ~500€.

Um aumento de 2,5€ dá 30€/ano de aumento. Se o agregado familiar tiver mais um ou dois ou três sócios o aumento, e repito, apenas o aumento (não é o que gasta por ano no Braga), pode chegar a valores perto dos 100€/ano. Se isto é justo eu vou ali e já venho.

Perdemos muitos sócios à conta disto.

Como disse AS numa AG, as receitas com as quotas são valores que revertem para o clube e não para a SAD e representam uma percentagem pouco significativo no orçamento SAD+Braga. Perdemos adeptos com estes aumentos. Foi uma péssima medida de gestão. Diria mesmo, mais uma!

Pôr as crianças a pagar 12€/ano é outro erro. Porquê? Porque muitos pais destes miúdos não são adeptos do Braga, portanto, não pagam. Como consequência, ninguém dessas famílias vai aos jogos e os miúdos deixam de ver o Braga. Longe da vista, longe do coração. Muitos destes miúdos arrastavam os pais aos jogos e até esses, com o tempo, ficavam com uma ou outra costela (proteses,claro!) pelo nosso clube.

Na minha opinião, foi um erro grave o aumento. Essas só passaram devido aos adeptos que temos. Comodistas que não participam nas AGs do clube e muitos, só sabem criticar...
Compreendo o que escreves, mas provavelmente isto só acontece porque começou já mal aquando da passagem para o EMB. Se logo de início isso tivesse logo sido definido (leia-se igualdade entre bancadas) a situação já não se punha. Corrigir um erro não quer dizer que há desconsideração por alguém, podes e dizer que podia ter sido a poente a baixar para o preço da nascente e não mexer na nascente.

aurelio II

Vasco, baixar a poente para quê? Quem lá estava não se importava de pagar 12,5€. Conheço um ou outro que mudou para a nascente pq a vida começou a ser mais difícil.

Tenho um primo da minha mulher, braguísta 200%, que tem 4 menores. São mais 48€ por ano. A vida não está fácil e isso é pesado. Temos de decidir, queremos mais uns trocos ou queremos mais adeptos?
Braga até ao fim!

Vasco Soares

Quote from: aurelio II on 02 de May de 2017, 23:44
Vasco, baixar a poente para quê? Quem lá estava não se importava de pagar 12,5€. Conheço um ou outro que mudou para a nascente pq a vida começou a ser mais difícil.

Tenho um primo da minha mulher, braguísta 200%, que tem 4 menores. São mais 48€ por ano. A vida não está fácil e isso é pesado. Temos de decidir, queremos mais uns trocos ou queremos mais adeptos?
A tua última frase concordo a 1000%.
Sempre achei mesmo antes de ter dados concretos que , tirando os jogos dos estarolas e espanhóis, a receita de bilheteira nos restantes jogos e a quotizações em geral são menos que uma gota no oceano.
Contas de merceeiros, como se diz na giria, 50 mil euros de receitas com 30 mil no estádio, ou os mesmos 50 mil euros com 10 mil no estádio.
A resposta parece fácil, parece é difícil de entender por quem manda, e não necessariamente culpa do presidente.

A.COSTA

Quote from: aurelio II on 02 de May de 2017, 23:44
Vasco, baixar a poente para quê? Quem lá estava não se importava de pagar 12,5€. Conheço um ou outro que mudou para a nascente pq a vida começou a ser mais difícil.

Tenho um primo da minha mulher, braguísta 200%, que tem 4 menores. São mais 48€ por ano. A vida não está fácil e isso é pesado. Temos de decidir, queremos mais uns trocos ou queremos mais adeptos?

A situação atual é mais justa.

Sócios adultos (não estudantes) pagam 10€. Quem quiser ser da poente paga a cadeira ou bilhetes mais caros. Quem quiser ser da nascente, paga a cadeira e bilhetes mais baratos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

yashavin

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2017, 00:55
Quote from: aurelio II on 02 de May de 2017, 23:44
Vasco, baixar a poente para quê? Quem lá estava não se importava de pagar 12,5€. Conheço um ou outro que mudou para a nascente pq a vida começou a ser mais difícil.

Tenho um primo da minha mulher, braguísta 200%, que tem 4 menores. São mais 48€ por ano. A vida não está fácil e isso é pesado. Temos de decidir, queremos mais uns trocos ou queremos mais adeptos?

A situação atual é mais justa.

Sócios adultos (não estudantes) pagam 10€. Quem quiser ser da poente paga a cadeira ou bilhetes mais caros. Quem quiser ser da nascente, paga a cadeira e bilhetes mais baratos.
É mais que justo, somos sócios do clube e não de uma bancada, logo a quota ter de ser igual a todos independente a bancada que seja.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

NightHawk

Quote from: yashavin on 03 de May de 2017, 01:18
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2017, 00:55
Quote from: aurelio II on 02 de May de 2017, 23:44
Vasco, baixar a poente para quê? Quem lá estava não se importava de pagar 12,5€. Conheço um ou outro que mudou para a nascente pq a vida começou a ser mais difícil.

Tenho um primo da minha mulher, braguísta 200%, que tem 4 menores. São mais 48€ por ano. A vida não está fácil e isso é pesado. Temos de decidir, queremos mais uns trocos ou queremos mais adeptos?

A situação atual é mais justa.

Sócios adultos (não estudantes) pagam 10€. Quem quiser ser da poente paga a cadeira ou bilhetes mais caros. Quem quiser ser da nascente, paga a cadeira e bilhetes mais baratos.
É mais que justo, somos sócios do clube e não de uma bancada, logo a quota ter de ser igual a todos independente a bancada que seja.

Isto é tão óbvio que não sei como é possível haver discussão.

Ser-se sócio é igual para todos, aqueles que vão aos jogos, que não vão, que vão para a bancada A ou B, os que só vão ver as modalidades, os que são sócios para usufruir de vantagens do cartão, etc. São todos sócios por igual.

Depois no estádio cada um compra a cadeira ou bilhete que quiser ou usufrui do seu direito de ser sócio como bem entender.

Discussão sobre preços das cadeiras ou preços das próprias quotas é algo diferente, agora haver quotas diferentes só para se ser sócio, sem qualquer outra vantagem extra a não ser o facto de se ser sócio por igual, isso não faz sentido nenhum.

E o "ah mas sempre foi assim!" não invalida que tenha sido um erro e que corrigi-lo foi uma questão de justiça para tratar todos os sócios por igual. Se as coisas estão mal, seja quais forem devem-se corrigir.

Um preso que está preso injustamente não vai ser mantido na prisão porque "sempre esteve preso, agora que fique lá, não vamos mudar".

Profect_SCBraga

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2017, 00:55
Quote from: aurelio II on 02 de May de 2017, 23:44
Vasco, baixar a poente para quê? Quem lá estava não se importava de pagar 12,5€. Conheço um ou outro que mudou para a nascente pq a vida começou a ser mais difícil.

Tenho um primo da minha mulher, braguísta 200%, que tem 4 menores. São mais 48€ por ano. A vida não está fácil e isso é pesado. Temos de decidir, queremos mais uns trocos ou queremos mais adeptos?

A situação atual é mais justa.

Sócios adultos (não estudantes) pagam 10€. Quem quiser ser da poente paga a cadeira ou bilhetes mais caros. Quem quiser ser da nascente, paga a cadeira e bilhetes mais baratos.
So para esclarecer, isso não e totalmente verdade.. Os estudantes pagam 10 euros se forem maiores que 24 anos. Subiram dos 2,5 para 10.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Bracarense

A injustiça das quotas não está no fim dos sócios e nascente e poente. O problema foi mesmo a forma prática como isso ocorreu: um grupo de sócios teve um desconto de 20%; outro grupo teve um aumento de 33%.

Isto, criou um mau ambiente e certamente que levou a desistências de um lado. Não custava nada saber os números de sócios pagantes antes e depois em cada um dos sectores.
Porque ir para um AG discutir valores sem saber os números por trás é querer tapar o sol com uma peneira.

PAF

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2017, 00:55
Quote from: aurelio II on 02 de May de 2017, 23:44
Vasco, baixar a poente para quê? Quem lá estava não se importava de pagar 12,5€. Conheço um ou outro que mudou para a nascente pq a vida começou a ser mais difícil.

Tenho um primo da minha mulher, braguísta 200%, que tem 4 menores. São mais 48€ por ano. A vida não está fácil e isso é pesado. Temos de decidir, queremos mais uns trocos ou queremos mais adeptos?

A situação atual é mais justa.

Sócios adultos (não estudantes) pagam 10€. Quem quiser ser da poente paga a cadeira ou bilhetes mais caros. Quem quiser ser da nascente, paga a cadeira e bilhetes mais baratos.
O tema já foi mais que debatido.
Ainda assim, obviamente a igualdade de quotas é justíssima e nem tem discussão, o problema não está aqui.
O problema é que para pôr essa medida em prática subiram-se quotas 33% diria que a 60 a 70% dos sócios, e isto em qualquer lado chama-se roubo! Não falando dos menores e correspondentes. Roubo descarado, e ninguém gosta de ser roubado.
Ninguém está contra a baixa da poente, está contra a forma encontrada para se fazer o equílibrio. Os sócios poente não têm culpa. (e nem importa discutir o problema dos valores antes cobrados, porque simplesmente se um sócio poente não estivesse bem podia simplesmente mudar e pagar menos, nem está em questão a falta de possibilidades que agora deixou de existir.)
Este roubo descarado teve um impacto gigantesco nas assistências do clube e no número de sócios, só quem andar a dormir ainda não deu conta disso. Vários users avisaram disso, outros assobiaram para o ar, provavelmente os que agora semana após semana criticam a ausência de pessoas no estádio.
Voltar atrás? Pode-se, vai levar é muitos anos a recuperar o que se perdeu, alguns provavelmente nunca mais regressam!

Zusco

Quote from: Profect_SCBraga on 03 de May de 2017, 11:05
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2017, 00:55
Quote from: aurelio II on 02 de May de 2017, 23:44
Vasco, baixar a poente para quê? Quem lá estava não se importava de pagar 12,5€. Conheço um ou outro que mudou para a nascente pq a vida começou a ser mais difícil.

Tenho um primo da minha mulher, braguísta 200%, que tem 4 menores. São mais 48€ por ano. A vida não está fácil e isso é pesado. Temos de decidir, queremos mais uns trocos ou queremos mais adeptos?

A situação atual é mais justa.

Sócios adultos (não estudantes) pagam 10€. Quem quiser ser da poente paga a cadeira ou bilhetes mais caros. Quem quiser ser da nascente, paga a cadeira e bilhetes mais baratos.
So para esclarecer, isso não e totalmente verdade.. Os estudantes pagam 10 euros se forem maiores que 24 anos. Subiram dos 2,5 para 10.
Mas se já é maior que 24 anos, já paga adulto pois já não é estudante  ;)

rpo.castro

Quote from: Fábio on 03 de May de 2017, 14:11
Quote from: Profect_SCBraga on 03 de May de 2017, 11:05
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2017, 00:55
Quote from: aurelio II on 02 de May de 2017, 23:44
Vasco, baixar a poente para quê? Quem lá estava não se importava de pagar 12,5€. Conheço um ou outro que mudou para a nascente pq a vida começou a ser mais difícil.

Tenho um primo da minha mulher, braguísta 200%, que tem 4 menores. São mais 48€ por ano. A vida não está fácil e isso é pesado. Temos de decidir, queremos mais uns trocos ou queremos mais adeptos?

A situação atual é mais justa.

Sócios adultos (não estudantes) pagam 10€. Quem quiser ser da poente paga a cadeira ou bilhetes mais caros. Quem quiser ser da nascente, paga a cadeira e bilhetes mais baratos.
So para esclarecer, isso não e totalmente verdade.. Os estudantes pagam 10 euros se forem maiores que 24 anos. Subiram dos 2,5 para 10.
Mas se já é maior que 24 anos, já paga adulto pois já não é estudante  ;)
Com 24 anos ainda pode ser estudante (mesmo sem passear livros).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Profect_SCBraga

Quote from: Fábio on 03 de May de 2017, 14:11
Quote from: Profect_SCBraga on 03 de May de 2017, 11:05
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2017, 00:55
Quote from: aurelio II on 02 de May de 2017, 23:44
Vasco, baixar a poente para quê? Quem lá estava não se importava de pagar 12,5€. Conheço um ou outro que mudou para a nascente pq a vida começou a ser mais difícil.

Tenho um primo da minha mulher, braguísta 200%, que tem 4 menores. São mais 48€ por ano. A vida não está fácil e isso é pesado. Temos de decidir, queremos mais uns trocos ou queremos mais adeptos?

A situação atual é mais justa.

Sócios adultos (não estudantes) pagam 10€. Quem quiser ser da poente paga a cadeira ou bilhetes mais caros. Quem quiser ser da nascente, paga a cadeira e bilhetes mais baratos.
So para esclarecer, isso não e totalmente verdade.. Os estudantes pagam 10 euros se forem maiores que 24 anos. Subiram dos 2,5 para 10.
Mas se já é maior que 24 anos, já paga adulto pois já não é estudante  ;)
Pode ser estudante e ter 28 anos.. Para alem do 12 ano e licenciatura, tb existem mestrados e doutoramentos, ou simplesmente estarem atrasos a concluir o ensino..

Felizmente neste pais ainda se pode ser estudante com mais de 21 anos :)

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Zusco

Quote from: Profect_SCBraga on 03 de May de 2017, 14:26
Quote from: Fábio on 03 de May de 2017, 14:11
Quote from: Profect_SCBraga on 03 de May de 2017, 11:05
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2017, 00:55
Quote from: aurelio II on 02 de May de 2017, 23:44
Vasco, baixar a poente para quê? Quem lá estava não se importava de pagar 12,5€. Conheço um ou outro que mudou para a nascente pq a vida começou a ser mais difícil.

Tenho um primo da minha mulher, braguísta 200%, que tem 4 menores. São mais 48€ por ano. A vida não está fácil e isso é pesado. Temos de decidir, queremos mais uns trocos ou queremos mais adeptos?

A situação atual é mais justa.

Sócios adultos (não estudantes) pagam 10€. Quem quiser ser da poente paga a cadeira ou bilhetes mais caros. Quem quiser ser da nascente, paga a cadeira e bilhetes mais baratos.
So para esclarecer, isso não e totalmente verdade.. Os estudantes pagam 10 euros se forem maiores que 24 anos. Subiram dos 2,5 para 10.
Mas se já é maior que 24 anos, já paga adulto pois já não é estudante  ;)
Pode ser estudante e ter 28 anos.. Para alem do 12 ano e licenciatura, tb existem mestrados e doutoramentos, ou simplesmente estarem atrasos a concluir o ensino..

Felizmente neste pais ainda se pode ser estudante com mais de 21 anos :)
Pois é verdade mas o nome estudante é enganador porque o que ele limita é o máximo dos 24 anos.

Profect_SCBraga

Exactamente.. Não podemos dizer que os estudantes pagam 2,5.. Mas sim os estudantes ate aos 24 pagam 2,5..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis


eumesmo

Ficaram por esclarecer algumas questões, as quais Salvador fugiu:


1 - Porque é que gastaram os 2 milhões no corporate e não se colocaram os elevadores para os sócios, apenas referiu que tem que ter condições para quem paga bem pago.


2 - Custo de manutenção da academia, apenas referiu, mais uma vez, que vai poupar nos custos de alojamento e alimentação actuais...


3 - A questão das quotas dos menores não sei se rio ou se choro, "foi feito um estudo do que eram as quotas nos outros clubes ... chegavam aos 15 anos e deixavam de ser sócios ... para sentirem o clube colocamos a pagar uma quota anual de 12 euros" ??? faltou ao jornalista questionar quantos foram perdidos com o aumento da quota.


Voltamos ao mesmo, o que interessa é que se pague, só assim se pode ser sócio de pleno direito.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

HenDua

Excelente trabalho da Rádio Voz do Neiva. Parabéns pela grande entrevista que tocou muitos dos pontos importantes e que precisavam de ser esclarecidos.

Duarte

Quote from: PAF on 03 de May de 2017, 13:43
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2017, 00:55
Quote from: aurelio II on 02 de May de 2017, 23:44
Vasco, baixar a poente para quê? Quem lá estava não se importava de pagar 12,5€. Conheço um ou outro que mudou para a nascente pq a vida começou a ser mais difícil.

Tenho um primo da minha mulher, braguísta 200%, que tem 4 menores. São mais 48€ por ano. A vida não está fácil e isso é pesado. Temos de decidir, queremos mais uns trocos ou queremos mais adeptos?

A situação atual é mais justa.

Sócios adultos (não estudantes) pagam 10€. Quem quiser ser da poente paga a cadeira ou bilhetes mais caros. Quem quiser ser da nascente, paga a cadeira e bilhetes mais baratos.
O tema já foi mais que debatido.
Ainda assim, obviamente a igualdade de quotas é justíssima e nem tem discussão, o problema não está aqui.
O problema é que para pôr essa medida em prática subiram-se quotas 33% diria que a 60 a 70% dos sócios, e isto em qualquer lado chama-se roubo! Não falando dos menores e correspondentes. Roubo descarado, e ninguém gosta de ser roubado.
Ninguém está contra a baixa da poente, está contra a forma encontrada para se fazer o equílibrio. Os sócios poente não têm culpa. (e nem importa discutir o problema dos valores antes cobrados, porque simplesmente se um sócio poente não estivesse bem podia simplesmente mudar e pagar menos, nem está em questão a falta de possibilidades que agora deixou de existir.)
Este roubo descarado teve um impacto gigantesco nas assistências do clube e no número de sócios, só quem andar a dormir ainda não deu conta disso. Vários users avisaram disso, outros assobiaram para o ar, provavelmente os que agora semana após semana criticam a ausência de pessoas no estádio.
Voltar atrás? Pode-se, vai levar é muitos anos a recuperar o que se perdeu, alguns provavelmente nunca mais regressam!
Isto! Sem tirar nem pôr.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Já estamos em direto da PEDREIRA MÁGICA para relatar o último jogo da época em nossa casa.
Oiçam a nossa emissão em 98.7 FM ou em www.radiovozdoneiva.net

Relato de Daniel Lourenço, comentários de Pedro Ferreira, reportagem de Ariana Azevedo.


A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM