News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RELATO FINAL DA TAÇA FUTEBOL FEMININO | A partir das 16:00 - Rádio Voz do Neiva

Started by Rádio Voz do Neiva 98.7 FM, 29 de December de 2016, 16:07

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Não consegui acompanhar o início da entrevista mas mais um vez é de realçar o nível e a postura do Pli.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

jmm001

Grande Entrevista de António Pedro Peixoto. Muito sóbrio, sem demagogias, e ponto a ponto marcando a diferença para actual gestão. Será, sem dúvida, um Grande Presidente!

jmm001

Quote from: guerreiro1921 on 14 de March de 2017, 23:18
Nao consegui ouvir em direto.

Da para ouvir agora ou mais tarde?

Amanhã no Facebook deverá aparecer o Link com a entrevista na página do Programa Bola Pra Frente


https://www.facebook.com/magazine.bolaprafrente/?fref=nf&pnref=story

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: jmm001 on 14 de March de 2017, 23:48
Quote from: guerreiro1921 on 14 de March de 2017, 23:18
Nao consegui ouvir em direto.

Da para ouvir agora ou mais tarde?

Amanhã no Facebook deverá aparecer o Link com a entrevista na página do Programa Bola Pra Frente


https://www.facebook.com/magazine.bolaprafrente/?fref=nf&pnref=story



PODCAST já disponível aqui

https://youtu.be/6Pmd2hJhfog
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

guerreiro1921

Quote from: Rádio Voz do Neiva 98.7 FM on 15 de March de 2017, 09:20
Quote from: jmm001 on 14 de March de 2017, 23:48
Quote from: guerreiro1921 on 14 de March de 2017, 23:18
Nao consegui ouvir em direto.

Da para ouvir agora ou mais tarde?

Amanhã no Facebook deverá aparecer o Link com a entrevista na página do Programa Bola Pra Frente


https://www.facebook.com/magazine.bolaprafrente/?fref=nf&pnref=story



PODCAST já disponível aqui

https://youtu.be/6Pmd2hJhfog
Obrigado. Continuação do excelente trabalho

Ransick

Acabei de ouvir a entrevista.
Acho que foi um bom começo, resta agora conhecer todos os pormenores da candidatura ( programa, lista, etc...). Vamos aguardar pelo dia 31 de Março e por António Salvador.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

rpo.castro

Ligar o rádio na Voz do Neiva às 15h30 e ouvir o hino do Braga, foi uma agradável surpresa. Fiquei logo pronto pra ir pra pedreira mágica.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Amanhã estaremos a responder em direto do Estádio do Restelo, a partir das 15.00 horas, para o lançamento do jogo CF Belenenses - SC BRAGA, e depois teremos o relato do jogo e o rescaldo final.
Convidamos todos os foristas a ouvirem!  ;)

Para ouvir em 98.7 FM ou em www.radiovozdoneiva.net

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Sérgio Gonçalves

Peço desculpa pela ignorancia mas não há mesmo um Podcast? É que o link do youtube não é muito prático.
Sócio nº 2014

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A narração dos golos em Belém, onde a nossa equipa esteve a levar para todo o mundo esta vitória do ENORME SC Braga

Para ouvir aqui: https://youtu.be/ILHHWq5-hyw





A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

A.COSTA

O meu obrigado à Rádio Voz do Neiva e à jornalista Ariana Azevedo, que todas as segundas-feiras lê o artigo do Record.

Bem-hajam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Já estamos no ar para levar a todo o mundo as emoções da Pedreira Mágica.
Bate coração, bate pelo nosso Braga!  ;)

Oiçam a nossa emissão em 98.7 FM ou em www.radiovozdoneiva.net

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

GALEGO

Hoje, no carro, na saída do estádio, foi impossível sintonizar Rádio Voz do Neiva. Quería ouvir os seus análises post jogo e fiquei com as ganas. No seu lugar, ouvi aos que com eles compiten, a Radio Barcelos... O analista que tenhem fez um belo trabalho soterrado, durante nao menos de 15 minutos, retirando a areia debaixo dos pes do Jorge Simâo. Muita habilidade dialéctica do analista da RB... quase um tiro a pedra e escondo a mâo... mas fez uma boa contribuiçao para aquecer o ambiente ... Claro que, passados os minutos, o analista começou a descobrir os seus desejos nâo confesados e... até chegou a dizer que -"tal e como anda o futebol português hoje em día"-  ele nao extranharía que aparecese pela porta um funcionario em nome da SAD levando a pública uma nota na que se falase do relevo do Simâo...

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Hoje no Bola P'ra Frente, a partir das 21:30, recebemos Hugo Vieira, coordenador-executivo do Dep. Futebol Formação do Sporting Clube de Braga.

Para ouvir na Rádio Voz do Neiva em 98.7 FM ou em www.radiovozdoneiva.net

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

GALEGO

Quote from: GALEGO on 03 de April de 2017, 00:42
Hoje, no carro, na saída do estádio, foi impossível sintonizar Rádio Voz do Neiva. Quería ouvir os seus análises post jogo e fiquei com as ganas. No seu lugar, ouvi aos que com eles compiten, a Radio Barcelos... O analista que tenhem fez um belo trabalho soterrado, durante nao menos de 15 minutos, retirando a areia debaixo dos pes do Jorge Simâo. Muita habilidade dialéctica do analista da RB... quase um tiro a pedra e escondo a mâo... mas fez uma boa contribuiçao para aquecer o ambiente ... Claro que, passados os minutos, o analista começou a descobrir os seus desejos nâo confesados e... até chegou a dizer que -"tal e como anda o futebol português hoje em día"-  ele nao extranharía que aparecese pela porta um funcionario em nome da SAD levando a pública uma nota na que se falase do relevo do Simâo...

OBRIGADO aos amigos da RVNeiva pelos e-mails recibidos por vía privada, preocupandose da anomalía  aquì referida. Trasladarao a minha resposta privada aos serviços técnicos da estaçao de rádio vilaverdense.

Satmar

Quote from: GALEGO on 03 de April de 2017, 00:42
Hoje, no carro, na saída do estádio, foi impossível sintonizar Rádio Voz do Neiva. Quería ouvir os seus análises post jogo e fiquei com as ganas. No seu lugar, ouvi aos que com eles compiten, a Radio Barcelos... O analista que tenhem fez um belo trabalho soterrado, durante nao menos de 15 minutos, retirando a areia debaixo dos pes do Jorge Simâo. Muita habilidade dialéctica do analista da RB... quase um tiro a pedra e escondo a mâo... mas fez uma boa contribuiçao para aquecer o ambiente ... Claro que, passados os minutos, o analista começou a descobrir os seus desejos nâo confesados e... até chegou a dizer que -"tal e como anda o futebol português hoje em día"-  ele nao extranharía que aparecese pela porta um funcionario em nome da SAD levando a pública uma nota na que se falase do relevo do Simâo...

Também acompanhei as notícias pela Rádio Barcelos, no meu regresso a casa e fiquei parvo, estúpido pela forma como trataram o Braga e sobretudo Jorge Simão. Creio que havia algo por detrás daquelas análises. Informação "bacoca"... >:(

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Já está no ar o Bola P'ra Frente com Hugo Vieira!
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Pé Ligeiro

#157
Muito boa a entrevista de Hugo Vieira!

Mostrou muita competência, saber e muita psicologia, o que para quem lida com jovens, é fundamental!

Frase do dia, de Hugo Vieira:
"Não queiram os pais viver os seus sonhos, através dos seus filhos"


Parabéns à Rádio Voz do Neiva e parabéns ao Hugo Vieira!
BRAGA SEMPRE MAIS!

GALEGO

Quote from: Satmar on 04 de April de 2017, 19:56
Quote from: GALEGO on 03 de April de 2017, 00:42
Hoje, no carro, na saída do estádio, foi impossível sintonizar Rádio Voz do Neiva. Quería ouvir os seus análises post jogo e fiquei com as ganas. No seu lugar, ouvi aos que com eles compiten, a Radio Barcelos... O analista que tenhem fez um belo trabalho soterrado, durante nao menos de 15 minutos, retirando a areia debaixo dos pes do Jorge Simâo. Muita habilidade dialéctica do analista da RB... quase um tiro a pedra e escondo a mâo... mas fez uma boa contribuiçao para aquecer o ambiente ... Claro que, passados os minutos, o analista começou a descobrir os seus desejos nâo confesados e... até chegou a dizer que -"tal e como anda o futebol português hoje em día"-  ele nao extranharía que aparecese pela porta um funcionario em nome da SAD levando a pública uma nota na que se falase do relevo do Simâo...

Também acompanhei as notícias pela Rádio Barcelos, no meu regresso a casa e fiquei parvo, estúpido pela forma como trataram o Braga e sobretudo Jorge Simão. Creio que havia algo por detrás daquelas análises. Informação "bacoca"... >:(

Celebro muito nao estar desenfocado no que ouví... Quería ouvir ao mesmo fulano falando do Simâo assim, se o jogo tivesse vitória do Braga... Mas é indudável que aquele indivíduo, com tantos minutos adicados ao bota-abaixo do Simâo, tinha um cheiro apestante e suspeitoso...

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

#159
Caros Foristas-Gverreiros,
É para nós motivo de enorme satisfação ouvir TODAS as vossas opiniões.
Prometemos continuar a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para dar ao nosso ENORME todo o destaque que merece.
A entrevista do Hugo poderá ser novamente ouvida, durante a tarde colocaremos a gravação online.
Bem hajam e VIVA o Sporting Clube de Braga!
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM