News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 0-0 SC Braga - 07/01/2016 - 11H45 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de December de 2016, 14:28

Previous topic - Next topic

braga1981

Espero uma segunda parte com mais garra da equipa e claro ao fim dos 90 minutos acabar com uma vitória
Sei que não vai ser fácil pela maneira como estamos a jogar e se na 2 parte não mudarmos isso, a ver vamos

Legião

Este jogo está a ser disputado na ratice, nós somos os habituais anjinhos da liga nunca pedimos uma falta, um amarelo ou fora de jogo, não tarda estamos a jogar com 10.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

Notas da primeira parte :

- Nota-se melhorias no meio campo com Battaglia. Não se esconde do jogo , pressiona os adversários e sai a jogar.

- Baiano está a pedir a reforma.

- Wilson e Horta, hoje , muito abaixo do que é normal

- Árbitro claramente tendencioso , já se viu para o que veio. Sempre a usar o cartão para intimidar o Braga e os do Nacional parece que estão num concurso de mergulho.

- Nacional está a matar-se como se precisa-se de ganhar para receber.

LS

Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:34
Quote from: A4 on 07 de January de 2017, 12:29
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:25
Tacticamente dizer que jogamos metade do que jogava mos com Peseiro é ser bonzinho para Jorge Simão...


Tretas. Jogávamos igual, qual foi o último jogo que Peseiro ganhou fora?

Não sei, nem me interessa... Só não vê quem não quer, espero que ganhemos mas o nosso jogo resume se à subida e mal dos laterais e bola no Battaglia para ver se ele inventa algo

Com o Peseiro até o Guarda-Redes ia lá a frente ajudar na dinâmica do ataque.

Hucry

Metia já o Tiba pelo Xeka, e nem acho que o Xeka esteja a jogar mal...mas precisamos de intensidade no meio campo.

Caracois_07

Quote from: A4 on 07 de January de 2017, 12:29
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:25
Tacticamente dizer que jogamos metade do que jogava mos com Peseiro é ser bonzinho para Jorge Simão...


Tretas. Jogávamos igual, qual foi o último jogo que Peseiro ganhou fora?

Começa cedo o bota-abaixismo conhecido deste forum  8) 8)
EU RESPIRO BRAGA

Fernandão

A verdade é que o Alan dá um critério de passe que a equipa não consegue ter sem ele. A equipa do Braga não tem criatividade nenhuma no jogo atacante.

A estratégia do Nacional neste jogo é clara: tentar ficar com um jogador a mais. É incrível o teatro que estes tipos estão a fazer  ::)

rnmc

Quote from: Layne Staley on 07 de January de 2017, 12:35
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:34
Quote from: A4 on 07 de January de 2017, 12:29
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:25
Tacticamente dizer que jogamos metade do que jogava mos com Peseiro é ser bonzinho para Jorge Simão...


Tretas. Jogávamos igual, qual foi o último jogo que Peseiro ganhou fora?

Não sei, nem me interessa... Só não vê quem não quer, espero que ganhemos mas o nosso jogo resume se à subida e mal dos laterais e bola no Battaglia para ver se ele inventa algo

Com o Peseiro até o Guarda-Redes ia lá a frente ajudar na dinâmica do ataque.

É bem, está claro que para ser treinador do Braga é só preciso dizer 2/3 tretas sobre ser guerreiro do minho que a margem de manobra é logo outra.

Tranquejo

Quote from: A4 on 07 de January de 2017, 12:36
Metia já o Tiba pelo Xeka, e nem acho que o Xeka esteja a jogar mal...mas precisamos de intensidade no meio campo.

Eu trocaria antes o Crislan pelo Martinez. A equipa precisa de alguem que saiba ter bola no meio campo para crescer para a frente.

Magicobraga

Eu as vezes acho que somos a unica equipa do campeonato que nao sabe se atirar para o chão e berrar, depois somos comidos de cebolada.

Quanto ao jogos estamos a ser uma miseria como sempre, onde perdemos quase todos os lances e onde o nacional (que nao vale nada) consegue nos pressionar de forma eficiente o que não é dificil.

Xeca e Crislan têm de sair.

Hucry

Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:34
Quote from: A4 on 07 de January de 2017, 12:29
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:25
Tacticamente dizer que jogamos metade do que jogava mos com Peseiro é ser bonzinho para Jorge Simão...


Tretas. Jogávamos igual, qual foi o último jogo que Peseiro ganhou fora?

Não sei, nem me interessa... Só não vê quem não quer, espero que ganhemos mas o nosso jogo resume se à subida e mal dos laterais e bola no Battaglia para ver se ele inventa algo

Pois...agora já não interessa. Com o Peseiro era realmente futebol total, só não ganhávamos por azar

Braga1921

Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:38
Quote from: Layne Staley on 07 de January de 2017, 12:35
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:34
Quote from: A4 on 07 de January de 2017, 12:29
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:25
Tacticamente dizer que jogamos metade do que jogava mos com Peseiro é ser bonzinho para Jorge Simão...


Tretas. Jogávamos igual, qual foi o último jogo que Peseiro ganhou fora?

Não sei, nem me interessa... Só não vê quem não quer, espero que ganhemos mas o nosso jogo resume se à subida e mal dos laterais e bola no Battaglia para ver se ele inventa algo

Com o Peseiro até o Guarda-Redes ia lá a frente ajudar na dinâmica do ataque.

É bem, está claro que para ser treinador do Braga é só preciso dizer 2/3 tretas sobre ser guerreiro do minho que a margem de manobra é logo outra.

Não , tu és o tipo de adepto que o treinador faz 1-2 jogos e se não joga bem , toca a substituir. Não tenho dúvidas que por ti o treinador ia já embora.

Magicobraga

O Braga precisa de ter tanta agressividade quanto os nossos adversários o problema é que iamos acabar os jogos com 8.

Duarte

Ou deixamos de fazer faltas e abrimos caminho para o Nacional tomar conta do jogo e macar, ou nunca na vida acabamos este jogo com 11 ou 10. Assim se põe uma equipa a jogar a medo, diminuindo o seu desempenho.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luso

Fraquissímo... Nem vou dizer os jogadores que estão mal senão dizia quase os 11.

Ainda este Simão queria fazer 65 pontos...

darkshines

Que arbitragem manhosa.

Que grandes aldraboes estes jogadores do nacional.

É a ver quem grita mais alto.

Magicobraga

Só um maluco acredita que com o peseiro éramos melhor tacticamente.

braga1981


Armando Coelho

Quote from: A4 on 07 de January de 2017, 12:29
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:25
Tacticamente dizer que jogamos metade do que jogava mos com Peseiro é ser bonzinho para Jorge Simão...


Tretas. Jogávamos igual, qual foi o último jogo que Peseiro ganhou fora?

Qual quê? Com Peseiro fizemos sempre exibições assombrosas, tivemos foi sempre AZAR ::). Jogávamos tanto tanto, que até impressionava.

braga1981

Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2017, 12:41
Só um maluco acredita que com o peseiro éramos melhor tacticamente.

Subscrevo na íntegra