News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 0-0 SC Braga - 07/01/2016 - 11H45 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de December de 2016, 14:28

Previous topic - Next topic

aurelio II

Quem não tem cão caça com gato.

Já vi que o JS percebe do ofício. Até pode perder mas é pragmático. Ele já jogou na Choupana, este ano, sabe que a relva é mole, o que é péssimo para jogadores com mais técnica, tipo Alan, e provoca maior desgaste físico.

Vai ser pragmático. Deve fazer um jogo mais direto, daí o Crislan, que pode ser uma agradável surpresa, na minha opinião. Bataglia é para fechar a defesa a cadeado. Xeka é o Xeka, acho que precisamos de um ou dois Assis. O Xeka tem de ser mais dinâmico e agressivo, tem de saber aproveitar esta oportunidade que lhe estão a dar...

Estou com fezada...
Braga até ao fim!

Lipeste

A surpresa é mesmo a entrada de Clislan em detrimento de Pinho (está com o pé quente e estava convencido que iríamos tentar tirar proveito do momento que atravessa), as restantes alterações, em relação ao último jogo, uns pela condição física (R. Ferreira e Alan) e outros por serem as  melhores soluções disponíveis, eram previsíveis e mais ainda depois da antevisão feita por JS que dá claramente a entender que a estratégia para "este jogo" passa muito pelas transições rápidas.

rpo.castro

Quote from: Tranquejo on 07 de January de 2017, 10:57
Quote from: Satmar on 07 de January de 2017, 10:50
Onze já oficial... com algumas surpresas:

Marafona, Baiano, Artur Jorge, A.Pinto, Djavan, Xeka, Battaglia,Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Rui Fonte e Crislan  :o :o :o

Força Guerreiros!!!

Estava a espera de um meio campo Xeka-Battaglia. Nao contava era com Artur Jorge e Crislan  ;D
Nem eu. Pensei que fosse o R. Pinho.

Crislan que agarre
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

 Não estava nada à espera da titularidade de Crislan. É um jogador que aprecio e que, na última época, sempre que chamado, teve prestação bem razoáveis (não tanto, admito, como esperava dele, depois de me ter enchido as medidas pela época que fez no Brasil). Esperemos que seja um voto de confiança de JS e que ele a queira aproveitar com unhas e dentes.

De resto, vamos acreditar que hoje vai ser melhor.


filas92

Aconteça o que acontecer, para mim o mais importante é voltar a sentir este nersosinho antes de um jogo do Braga. Acredito que serão 3 pontos importantíssimos para o resto da época

Magicobraga

JS claramente em pre-epoca a querer avaliar todos os jogadores.

Luso

Nem sei que diga... Vou esperar pelo fim que é melhor.

AAbreu


ULTRAS MIKE

A viver no Canadá e acordar às 6:45 am para ver a bola
Até se torna estranho
Vamos lá lutar como verdadeiros Gverreiros e sacar a vitória
Força Braga

Armando Coelho

De facto, Rodrigo Pinho estava de pé quente e até parece tecnicamente mais dotado do que Crislan. No entanto, para este tipo de relvado (segundo dizem é muito mole o que deverá provocar mais desgaste físico), penso que Crislan oferece mais músculo, mais intensidade, mais agressividade, o único senão dele tem sido a menor eficácia na cara do golo. Talvez até favoreça Rodrigo Pinho a sua entrada no decorrer do jogo, quando se notar já algum desgaste físico na defesa do Nacional, tarefa que Crislan deverá desempenhar.
O pior na minha opinião, é mesmo a inclusão de Artur Jorge no 11 inicial, as oportunidades de que desfrutou já lhe deveriam ter dado outra bagagem que ainda não demonstrou. Estou um bocado apreensivo em relação a este 11, vejo demasiadas mudanças para tão pouco tempo de entrosamento, espero estar errado e que Jorge Simão me surpreenda.

ULTRAS MIKE


Viriato

Alguém tem uma stream de qualidade? É que a minha habitual não está a funcionar :-\

LS



Lipeste

Quase a verificar-se a velha máxima do nós a jogar e eles a marcar...



aurelio II

Amarelo a pedido. Os jogadores do nacional estão a berrar muito e a fazer teatro e o árbitro vai na onda. Temos de aprender...
Braga até ao fim!

Hucry

Os nossos defesas não podem perder tanto a bola...que medo quando a bola estás nos pés do Artur. Até pode ser o melhor central do mundo...mas a nível de pes