News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 0-0 SC Braga - 07/01/2016 - 11H45 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de December de 2016, 14:28

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Fico feliz de ouvir que já temos de volta P.Santos e W.Eduardo. Acrescentando o Djavan (foi como uma nova contratação) e Battaglia.
Com certeza serão mais valias para contrariar esse medo da arbitragem, que é uma infeliz realidade!
Espero é uma 2º volta sem estas restrições todas no que concerne a ausências por lesão.

10

Quote from: Cão Vadio on 06 de January de 2017, 09:09
Fico feliz de ouvir que já temos de volta P.Santos e W.Eduardo. Acrescentando o Djavan (foi como uma nova contratação) e Battaglia.
Com certeza serão mais valias para contrariar esse medo da arbitragem, que é uma infeliz realidade!
Espero é uma 2º volta sem estas restrições todas no que concerne a ausências por lesão.
p.santos ainda não

SCB.GUERREIRO

O treinador Jorge Simão chamou os reforços Battaglia e Crislan para a deslocação do Sp. Braga à Choupana. O jogo contra o Nacional está marcado para as 11h45 de sábado.

Rosic, Mauro e Stojiljikovic, lesionados, são ausências esperadas na lista de escolhidos, tal como Hassan, presente na CAN.

Pedro Santos já trabalha com o plantel, mas não compete desde 24 de novembro e precisa de mais tempo para adquirir a condição física mínima para ser opção.

Em sentido contrário, nota para as exclusões de Óscar Benítez e Douglas Coutinho. Os atletas não continuarão a integrar o plantel do Sp. Braga, por decisão técnica de Jorge Simão.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Matheus e Marafona;

Defesas: André Pinto, Baiano, Djavan, Ricardo Ferreira, Artur Jorge e Marcelo Goiano;

Médios: Ricardo Horta, Pedro Tiba, Battaglia, Alan, Tomás Martinez e Xeca;

Avançados: Wilson Eduardo, Crislan, Rodrigo Pinho, Rui Fonte.


karoglan1921

Quote from: SCB.GUERREIRO on 06 de January de 2017, 12:44
O treinador Jorge Simão chamou os reforços Battaglia e Crislan para a deslocação do Sp. Braga à Choupana. O jogo contra o Nacional está marcado para as 11h45 de sábado.

Rosic, Mauro e Stojiljikovic, lesionados, são ausências esperadas na lista de escolhidos, tal como Hassan, presente na CAN.

Pedro Santos já trabalha com o plantel, mas não compete desde 24 de novembro e precisa de mais tempo para adquirir a condição física mínima para ser opção.

Em sentido contrário, nota para as exclusões de Óscar Benítez e Douglas Coutinho. Os atletas não continuarão a integrar o plantel do Sp. Braga, por decisão técnica de Jorge Simão.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Matheus e Marafona;

Defesas: André Pinto, Baiano, Djavan, Ricardo Ferreira, Artur Jorge e Marcelo Goiano;

Médios: Ricardo Horta, Pedro Tiba, Battaglia, Alan, Tomás Martinez e Xeca;

Avançados: Wilson Eduardo, Crislan, Rodrigo Pinho, Rui Fonte.

Não bastava por "por decisão técnica"?

andromeda123

O Simão esteve bem no "pré match". Nunca nenhum treinador tinha abordado este slogan ou frase com tanto proveito próprio. GUERREIROS DO MINHO!

guerreiro1921

E o circo está montado. Que palhaçada.

"O CM sabe que os árbitros de futebol ameaçaram boicotar os jogos da  16ª jornada.

O Conselho de Arbitragem da FPF garante que os árbitros vão ter reforço policial, tal como as respectivas famílias.

Esta sexta-feira, o Presidente do Conselho de Arbitragem José Fontelas Gomes vai reunir-se com a PSP para definirem a logística desse reforço policial.
"

karoglan1921


Satmar

Quote from: andromeda123 on 06 de January de 2017, 15:20
O Simão esteve bem no "pré match". Nunca nenhum treinador tinha abordado este slogan ou frase com tanto proveito próprio. GUERREIROS DO MINHO!

Sim, esse é um dos aspetos onde muitos técnicos falham. Alguns esquecem-se que é necessário "puxar" adeptos, agradecer no final dos jogos, fazer um discurso virado para a motivação e não apenas na componente técnica. Sim, eu tb me identifico com o epíteto de "Guerreiros dos Minho", mas não basta, é preciso sê-lo, como fomos muitas vezes na época passada (lembrar um tal de Braga-Fenerb.)
Força Guerreiros!

magico_scbraga

Temos, finalmente, um treinador com discurso cativante, capaz de mobilizar as tropas.
Vamos lá para cima deles. Mesmo com a mudança de treinador operada pelo Nacional, acredito na vitória.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ElBraguista

Estou cheio de pica para este jogo com o Nacional

Obrigado mister Jorge Simão!!!

Tranquejo

Quote from: ElBraguista on 06 de January de 2017, 17:23
Estou cheio de pica para este jogo com o Nacional

Obrigado mister Jorge Simão!!!

X2
Estou ansioso para ver o que Battaglia pode trazer a equipa

A.COSTA

JORGE SIMÃO:

....

Jorge Simão acrescentou ainda que se identifica muito com a expressão 'Guerreiros do Minho' usada pelo clube.

"O Braga autointitulou-se 'Guerreiros do Minho', adoro esta expressão porque me identifico claramente com ela, significa gentes que vão para a guerra, é diferente de burguesia do Minho. Mas não é lutar sem critério e talento", disse.


In http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/jorge-simao--a-relva-e-mole-solta-se-por-vezes.html

Também considero Mister uma ideia que foi muito feliz quando nasceu. Nem sei quem foi o autor, mas adotei com orgulho este conceito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

A declaração de JORGE SIMÃO mais completa:
...
"O Braga autointitulou-se como os Guerreiros do Minho. Deixem-me dizer que adoro essa expressão e me identifico com ela. Significa que vamos para a guerra e que somos diferentes da burguesia. Sinceramente, prefiro essa imagem de guerreiros, ainda que não seja para lutar sem critério e talento. É uma expressão muito feliz deste clube".

....

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/jorge-simao-arbitragem-so-posso-dizer-banalidades-5589457.html

Eu também gosto imenso da expressão e identifico-me com ela.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lau

Só tenho pena nos próximos 2 jogos não ter a possibilidade de acompanhar/apoiar a equipa in loco, seremos bem menos a lutar em campo, mas confio igualmente nos nossos guerreiros ;)

Obviamente que confio na nossa Vitória!!
Saudações Braguistas

PAF

Jogo em minha opinião muito importante, fora de casa contra uma equipa que mudou de técnico e o nosso 1ºjogo fora com novo treinador e com reforços, nomeadamente no meio campo que anda deserto desde o início da época.
Era muito importante uma vitória para manter posição e colocar pressão nos adversários. Acredito que o Nacional com um empate não ficará desiludido.

Satmar

Onze já oficial... com algumas surpresas:

Marafona, Baiano, Artur Jorge, A.Pinto, Djavan, Xeka, Battaglia,Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Rui Fonte e Crislan  :o :o :o

Força Guerreiros!!!

Tranquejo

Quote from: Satmar on 07 de January de 2017, 10:50
Onze já oficial... com algumas surpresas:

Marafona, Baiano, Artur Jorge, A.Pinto, Djavan, Xeka, Battaglia,Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Rui Fonte e Crislan  :o :o :o

Força Guerreiros!!!

Estava a espera de um meio campo Xeka-Battaglia. Nao contava era com Artur Jorge e Crislan  ;D

filipescb

Sabendo que o Goiano e o R. Ferreira não devem estar a 100%, não acho muito surpreendente, a maior surpresa é a saida do Alan e a entrada do Crislan, talvez seja melhor para um jogo mais direto.

Satmar

Quote from: filipescb on 07 de January de 2017, 10:58
Sabendo que o Goiano e o R. Ferreira não devem estar a 100%, não acho muito surpreendente, a maior surpresa é a saida do Alan e a entrada do Crislan, talvez seja melhor para um jogo mais direto.

Sim, também me lembrei disso. Mas não sei até que ponto o jogo com o Marítimo de 4.ª feira não levou Jorge Simão a mudar algumas coisas na equipa....
Importa é que todos estejam bem.
Força Guerreiros!!!

karoglan1921

Esta época invencoes na madeira já deram mau resultado , vamos lá ver se agora corre melhor .