News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Moreirense - 22-12-16-19H00- Pré e pós-jogo - Bem-vindo JORGE SIMÃO

Started by JotaCC, 18 de December de 2016, 23:38

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Este fórum é mesmo de rir... Baiano nunca foi o problema, fez sempre parte da solução!! Aliás, é dos jogadores mais regulares, diria que em 30 jogos, em 28 não compromete e isso diz tudo. Um relóginho!!!!
Na derrota e na vitória!

joelvm

Quote from: TiagoHV on 23 de December de 2016, 14:48
Este fórum é mesmo de rir... Baiano nunca foi o problema, fez sempre parte da solução!! Aliás, é dos jogadores mais regulares, diria que em 30 jogos, em 28 não compromete e isso diz tudo. Um relóginho!!!!

Neste fórum há uma necessidade básica de encontrar culpados, ora o Peseiro já foi despedido, como ainda não se pode culpar o novo treinador ( que me parece ser do agrado de todos, e consequentemente não pode culpado  ), procura-se os outros patinhos feios, para já é o Baiono, e depois já sabemos quem são os outros sacos de boxe ...

Armando Coelho

Típico do povo português, por muito mal que estejam servidos, são invariavelmente avessos a mudanças, preferem continuar mergulhados na mesma pasmaceira, arriscar não está no seu ADN. Por isso é que Portugal continua mergulhado num chiqueiro de corrupção político sem precedentes e o povo continua a apoiar quem mais os f...de, Porquê? Medo da mudança!! É preferível continuar a enterrar a cabeça na areia fingindo que tudo está bem.
Desenganem-se aqueles que acham que abriu novamente a caça às bruxas, ninguém está à procura de bodes expiatórios (pelo menos por mim, falo eu). Apesar da opinião que tenho sobre Baiano não ser de agora, evito ao máximo de me pronunciar negativamente sobre jogadores do Braga, mas chega uma altura em que o silencio se torna cúmplice das más exibições protagonizadas por jogadores que comprometem mais do que ajudam e, Baiano, atingiu o limite do imperdoável. Já não tenho pachorra para tantas más exibições, para tantos "enterranços", para tantas decisões ao nível de benjamins. O Braga precisa urgentemente de um verdadeiro lateral direito, seja o Quim, Zé ou Tone, não me interessa, sei é que precisa de um melhor que o que temos. Que em 100 passes, não faça previsivelmente 97 para o guarda redes.

joelvm

Quote from: Armando Coelho on 23 de December de 2016, 15:35
Típico do povo português, por muito mal que estejam servidos, são invariavelmente avessos a mudanças, preferem continuar mergulhados na mesma pasmaceira, arriscar não está no seu ADN. Por isso é que Portugal continua mergulhado num chiqueiro de corrupção político sem precedentes e o povo continua a apoiar quem mais os f...de, Porquê? Medo da mudança!! É preferível continuar a enterrar a cabeça na areia fingindo que tudo está bem.
Desenganem-se aqueles que acham que abriu novamente a caça às bruxas, ninguém está à procura de bodes expiatórios (pelo menos por mim, falo eu). Apesar da opinião que tenho sobre Baiano não ser de agora, evito ao máximo de me pronunciar negativamente sobre jogadores do Braga, mas chega uma altura em que o silencio se torna cúmplice das más exibições protagonizadas por jogadores que comprometem mais do que ajudam e, Baiano, atingiu o limite do imperdoável. Já não tenho pachorra para tantas más exibições, para tantos "enterranços", para tantas decisões ao nível de benjamins. O Braga precisa urgentemente de um verdadeiro lateral direito, seja o Quim, Zé ou Tone, não me interessa, sei é que precisa de um melhor que o que temos. Que em 100 passes, não faça previsivelmente 97 para o guarda redes.

Achas mesmo que os males desta equipa começam pelo Baiano?

Armando Coelho

Quote from: dilios on 23 de December de 2016, 15:56
Quote from: Armando Coelho on 23 de December de 2016, 15:35
Típico do povo português, por muito mal que estejam servidos, são invariavelmente avessos a mudanças, preferem continuar mergulhados na mesma pasmaceira, arriscar não está no seu ADN. Por isso é que Portugal continua mergulhado num chiqueiro de corrupção político sem precedentes e o povo continua a apoiar quem mais os f...de, Porquê? Medo da mudança!! É preferível continuar a enterrar a cabeça na areia fingindo que tudo está bem.
Desenganem-se aqueles que acham que abriu novamente a caça às bruxas, ninguém está à procura de bodes expiatórios (pelo menos por mim, falo eu). Apesar da opinião que tenho sobre Baiano não ser de agora, evito ao máximo de me pronunciar negativamente sobre jogadores do Braga, mas chega uma altura em que o silencio se torna cúmplice das más exibições protagonizadas por jogadores que comprometem mais do que ajudam e, Baiano, atingiu o limite do imperdoável. Já não tenho pachorra para tantas más exibições, para tantos "enterranços", para tantas decisões ao nível de benjamins. O Braga precisa urgentemente de um verdadeiro lateral direito, seja o Quim, Zé ou Tone, não me interessa, sei é que precisa de um melhor que o que temos. Que em 100 passes, não faça previsivelmente 97 para o guarda redes.

Achas mesmo que os males desta equipa começam pelo Baiano?

Nunca disse que os problemas começam pelo Baiano, apenas disse que o nível que ele tem exibido ao longo do seu trajecto no Braga, estão longe de corresponder aos anseios de um clube com o estatuto que o Braga merece. Esta é a minha opinião, tu é que falaste em -encontrar culpados, patinhos feios, etc, etc-. Para ti, a minha opinião é uma vergonhosa caça às bruxas, para mim, é apenas uma constatação de factos ocorridos ao longo de várias épocas. Estás no teu direito de discordar, só não aceito que possas achar que estou à procura de bodes expiatórios. Argumenta se quiseres, só não lhe chames caça às bruxas, porque fica logo a sensação que a minha opinião não é sustentada em factos.

Gallaeci

Eu não concordo com quem diz que o Baiano tem sido fraco todas as épocas desde que chegou.
O Baiano para mim apresentou-se em grande nível em quase todas as época, e gostei bastante da sua propensão ofensiva no ano passado especialmente, contudo esta época está muito abaixo do normal.
A nível defensivo tem sido bastante permissivo, tem falhado muitos passes e a nível ofensivo não se tem visto grande coisa. Por isso sou da opinião que este ano devia ir para o banco tendo em conta o que tem mostrado.

Para mim não há lugares cativos e se um jogador não está a cumprir há que dar oportunidades a outros.

joelvm

Quote from: Armando Coelho on 23 de December de 2016, 16:25
Quote from: dilios on 23 de December de 2016, 15:56
Quote from: Armando Coelho on 23 de December de 2016, 15:35
Típico do povo português, por muito mal que estejam servidos, são invariavelmente avessos a mudanças, preferem continuar mergulhados na mesma pasmaceira, arriscar não está no seu ADN. Por isso é que Portugal continua mergulhado num chiqueiro de corrupção político sem precedentes e o povo continua a apoiar quem mais os f...de, Porquê? Medo da mudança!! É preferível continuar a enterrar a cabeça na areia fingindo que tudo está bem.
Desenganem-se aqueles que acham que abriu novamente a caça às bruxas, ninguém está à procura de bodes expiatórios (pelo menos por mim, falo eu). Apesar da opinião que tenho sobre Baiano não ser de agora, evito ao máximo de me pronunciar negativamente sobre jogadores do Braga, mas chega uma altura em que o silencio se torna cúmplice das más exibições protagonizadas por jogadores que comprometem mais do que ajudam e, Baiano, atingiu o limite do imperdoável. Já não tenho pachorra para tantas más exibições, para tantos "enterranços", para tantas decisões ao nível de benjamins. O Braga precisa urgentemente de um verdadeiro lateral direito, seja o Quim, Zé ou Tone, não me interessa, sei é que precisa de um melhor que o que temos. Que em 100 passes, não faça previsivelmente 97 para o guarda redes.

Achas mesmo que os males desta equipa começam pelo Baiano?

Nunca disse que os problemas começam pelo Baiano, apenas disse que o nível que ele tem exibido ao longo do seu trajecto no Braga, estão longe de corresponder aos anseios de um clube com o estatuto que o Braga merece. Esta é a minha opinião, tu é que falaste em -encontrar culpados, patinhos feios, etc, etc-. Para ti, a minha opinião é uma vergonhosa caça às bruxas, para mim, é apenas uma constatação de factos ocorridos ao longo de várias épocas. Estás no teu direito de discordar, só não aceito que possas achar que estou à procura de bodes expiatórios. Argumenta se quiseres, só não lhe chames caça às bruxas, porque fica logo a sensação que a minha opinião não é sustentada em factos.

Só disse que o pessoal até agora batia no Peseiro, o Peseiro saiu como não se pode bater no novo treinador, vai procurar as falhas na equipa.

Se eu acho Baiano curto para o Braga? Acho, apesar de ter protagonizado épocas muitos regulares em Braga.

No entanto, antes de chegar ao Baiano, aponto o dedo a outros, nomeadamente os 2 médios, que digam o que disserem, para mim nenhum dos 2 tem lugar na equipa.

E se repares bem, quando os médios não conseguem pegar no jogo, que é sempre, não é por acaso que quase todos os adversários têm mais posse que nós, obriga os defesas a tentar organizar jogo, André Pinto com aquelas talochas não dá, Goiano despacha a bola o mais rápido que pode, o Ricardo ainda está a ganhar confiança, será certamente muito importante nesse processo, e sobra inevitavelmente para o Baiano, que invariavelmente tenta até à última entregar a bola redondinha, tendo muitas vezes que jogar para o GR, devido a incapacidade de a equipa lhe dar linhas de passe.

Repara que somos obrigados a meter o Alan, para ele tentar "pegar" no jogo, e sejamos honestos, o Alan é dos melhores jogadores de sempre do Braga, deu-nos muito, mas não tem andamento para jogar a este nível.

Portanto antes de arranjar um lateral direito bem melhor, quero um "Vandinho" e um "Hugo Viana", depois se me deixarem escolher arranjam-me um "Jorge Luiz", e um "Moíses" depois então, arranjem-me lá um "Abel", e mesmo assim não sei se antes disso não pedia um "Lima" e um "Mossoró" ....

aurelio II

Quote from: Armando Coelho on 23 de December de 2016, 15:35
Típico do povo português, por muito mal que estejam servidos, são invariavelmente avessos a mudanças, preferem continuar mergulhados na mesma pasmaceira, arriscar não está no seu ADN. Por isso é que Portugal continua mergulhado num chiqueiro de corrupção político sem precedentes e o povo continua a apoiar quem mais os f...de, Porquê? Medo da mudança!! É preferível continuar a enterrar a cabeça na areia fingindo que tudo está bem.
Desenganem-se aqueles que acham que abriu novamente a caça às bruxas, ninguém está à procura de bodes expiatórios (pelo menos por mim, falo eu). Apesar da opinião que tenho sobre Baiano não ser de agora, evito ao máximo de me pronunciar negativamente sobre jogadores do Braga, mas chega uma altura em que o silencio se torna cúmplice das más exibições protagonizadas por jogadores que comprometem mais do que ajudam e, Baiano, atingiu o limite do imperdoável. Já não tenho pachorra para tantas más exibições, para tantos "enterranços", para tantas decisões ao nível de benjamins. O Braga precisa urgentemente de um verdadeiro lateral direito, seja o Quim, Zé ou Tone, não me interessa, sei é que precisa de um melhor que o que temos. Que em 100 passes, não faça previsivelmente 97 para o guarda redes.

Não concordo em absoluto com o que dizes!

Insisto em defender o Baiano porque é um jogador que dá sempre tudo o que tem e merece o máximo de respeito dos adeptos do Braga.

Segue um exemplo para contradizer o que dizes e, se quiseres, arranjo-te muitos mais:

http://goalpoint.pt/blog/competicoes/liga-nos/vitoria-guimaraes-sporting-braga-liga-nos-201617_33690

... onde refere: "...enquanto Baiano brilhava no outro extremo do campo, com cinco acções defensivas e uma impressionante percentagem de duelos ganhos de 80%."

Braga até ao fim!

Mais Norte


Baiano, para mim, é um jogador de uma entrega total ao jogo. No ano passado fez um época francamente positiva e numa rotação sempre elevada com imensos jogos nas pernas.

A deste ano não lhe tem corrido tão bem, fruto da sua pior forma, admito, mas também, e sobretudo, do fosso enorme que se cava entre a defesa e o ataque.

Já o disse uma vez, e repito, que a a nossa equipa se assemelha muitas vezes a um harmónio sem fole e Jorge Simão vai ter muito que trabalhar neste aspecto.




Duarte

O bem de haver patinhos feitos é que eles acabam sempre por calar toda a gente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

anti-lampioes

Quote from: Duarte on 23 de December de 2016, 17:24
O bem de haver patinhos feitos é que eles acabam sempre por calar toda a gente.
o joazinho era um patinho feio e nunca calou ninguem

anti-lampioes

o baiano corre muito mas correr nao chega é preciso ter qualidade nao sabe fazer um remate nao corta uma bola dos mais fracos laterais direitos que vi no braga.

enormeBRAGA

Quote from: anti-lampioes on 23 de December de 2016, 17:32
Quote from: Duarte on 23 de December de 2016, 17:24
O bem de haver patinhos feitos é que eles acabam sempre por calar toda a gente.
o joazinho era um patinho feio e nunca calou ninguem
Há sempre excepções que confirmam as regras
#VãoTerDeContarConnosco

anti-lampioes

Quote from: enormeBRAGA on 23 de December de 2016, 17:47
Quote from: anti-lampioes on 23 de December de 2016, 17:32
Quote from: Duarte on 23 de December de 2016, 17:24
O bem de haver patinhos feitos é que eles acabam sempre por calar toda a gente.
o joazinho era um patinho feio e nunca calou ninguem
Há sempre excepções que confirmam as regras
entre baiano deste ano e joazinho nao sei quem é o melhor eu cheguei a pensar que nao  percebia nada de futebol so ouvia a dizer bem do baiano e nunca gostei de o ver jogar. este fica a leguas se um joao pereira, zé nuno, abel, mendes, frechaut, nao me lembro de ter um lateral direito tao fraco. desde vejo o braga

100%SCB

O que para aqui vai...

Já agora digam-me quem desta liga é melhor que o Baiano, exceto N. Semedo e Layun (quando lá joga)?

O Baiano, não é tão mau como estão a fazer querer... mas, como o Mauro tá lesionado e nem ia fazer falta.... agora vamos todos criticar o Baiano, quando a nossa equipa com bola é (acho que não o irá ser) muito fraca, os laterais jogam, completamente desapoiados, já que os extremos só pedem a bola em profundidade e os médios, excepto Vuk, a espaços, não vem buscar a bola.

Não se preocupem que em principio vem um lateral.
FORÇA BRAGA

Armando Coelho

Quote from: aurelio II on 23 de December de 2016, 17:10
Quote from: Armando Coelho on 23 de December de 2016, 15:35
Típico do povo português, por muito mal que estejam servidos, são invariavelmente avessos a mudanças, preferem continuar mergulhados na mesma pasmaceira, arriscar não está no seu ADN. Por isso é que Portugal continua mergulhado num chiqueiro de corrupção político sem precedentes e o povo continua a apoiar quem mais os f...de, Porquê? Medo da mudança!! É preferível continuar a enterrar a cabeça na areia fingindo que tudo está bem.
Desenganem-se aqueles que acham que abriu novamente a caça às bruxas, ninguém está à procura de bodes expiatórios (pelo menos por mim, falo eu). Apesar da opinião que tenho sobre Baiano não ser de agora, evito ao máximo de me pronunciar negativamente sobre jogadores do Braga, mas chega uma altura em que o silencio se torna cúmplice das más exibições protagonizadas por jogadores que comprometem mais do que ajudam e, Baiano, atingiu o limite do imperdoável. Já não tenho pachorra para tantas más exibições, para tantos "enterranços", para tantas decisões ao nível de benjamins. O Braga precisa urgentemente de um verdadeiro lateral direito, seja o Quim, Zé ou Tone, não me interessa, sei é que precisa de um melhor que o que temos. Que em 100 passes, não faça previsivelmente 97 para o guarda redes.

Não concordo em absoluto com o que dizes!

Insisto em defender o Baiano porque é um jogador que dá sempre tudo o que tem e merece o máximo de respeito dos adeptos do Braga.

Segue um exemplo para contradizer o que dizes e, se quiseres, arranjo-te muitos mais:

http://goalpoint.pt/blog/competicoes/liga-nos/vitoria-guimaraes-sporting-braga-liga-nos-201617_33690

... onde refere: "...enquanto Baiano brilhava no outro extremo do campo, com cinco acções defensivas e uma impressionante percentagem de duelos ganhos de 80%."

Baiano chegou na época de Leonardo Jardim, em principio, para ser suplente, acho que era unânime na altura, quase toda a gente tinha esta opinião, tanto que ele raramente calçava porque tínhamos um melhor. Para ser suplente, para colmatar uma qualquer lesão ou castigo, aceito perfeitamente que serve, o que não serve é para andarmos épocas a fio com um lateral tão limitado tecnicamente, sem ousadia para ir à linha e sacar qualquer cruzamento com o mínimo de qualidade, que consiga tabelar com um colega sem entregar invariavelmente a bola ao adversário, em que 90% das vezes faz passes disparatados colocando os colegas em dificuldade.
Na época passada, reconheço que fez uma boa época, na minha opinião, acima das expectativas, o que confirma a excepção à regra. Este ano, infelizmente voltou ao nível a que me (nos?) habituou. Convençam-se, Baiano não dá mais do que isto, independentemente do cansaço, jamais conseguirá evoluir mais do que isto. Agora, se vocês estão satisfeitos apenas com isto, é outra história.
Ontem teve uma situação anedótica junto à linha de fundo que demonstra o quanto ele é desconcentrado, displicente e já demasiado recorrente, fruto da sua deficiente capacidade técnica. Tem sempre sérias dificuldades em cobrir uma bola que se esteja a encaminhar para a linha lateral ou linha de fundo, já fez muitos disparates do género. Na minha perspectiva, ele foi o principal responsável pelo 1º golo dos rastejantes na final da taça 2014/2015, tirando autenticamente a bola das mãos de Kritchiuk e colocando-a nos pés do Slimani à entrada da área com um corte deficiente. Este lance é apenas e só, mais uma prova de que a maior parte das vezes está em campo sem ter a mínima noção de quem o rodeia, às vezes faz cortes a 20 cm da linha lateral sem necessidade, originando nova perda da posse de bola. De vez em quando, tem verdadeiras paragens cerebrais.
É regular sim senhor, em exibições medíocres.
Eu também já votei nele para MVP da partida, mas não invalida a opinião que tenho sobre as suas qualidades, apenas demonstra que não sou tão vesgo como possam crer, sei ser justo se o jogador assim o merecer, não posso é andar 2 ou 3 épocas à espera de o ver fazer um bom jogo. Para mim, é manifestamente insuficiente para ser titular absoluto do crónico 4º classificado da liga tuga, sabendo que há equipas mais humildes com melhor matéria prima.

rpo.castro

Falar em Baiano e falar em Joãozinho...pff.

O que é que o Baiano fez ontem para andar hoje a ser enxovalhado? Comprometeu no golo? Distribuiu pau com força e ficou de fora do jogo com Nacional (e não taça da liga como já li)?

Li segunda que o Alan tinha que jogar,é o cérebro e tal. hoje o lugar é no banco. O Martínez nem tocou na bola mas já justifica continuidade. Mas a discussão em torno do mérito de Jorge Simão é no mínimo ridícula. Estamos já a queimar um treinador? Ou isto é tempo livre a mais e outras coisas à menos?

Um bom natal a todos
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 23 de December de 2016, 20:07
Falar em Baiano e falar em Joãozinho...pff.

O que é que o Baiano fez ontem para andar hoje a ser enxovalhado? Comprometeu no golo? Distribuiu pau com força e ficou de fora do jogo com Nacional (e não taça da liga como já li)?

Li segunda que o Alan tinha que jogar,é o cérebro e tal. hoje o lugar é no banco. O Martínez nem tocou na bola mas já justifica continuidade. Mas a discussão em torno do mérito de Jorge Simão é no mínimo ridícula. Estamos já a queimar um treinador? Ou isto é tempo livre a mais e outras coisas à menos?

Um bom natal a todos

Bem, para mim, Alan jogou em Alvalade, para conseguirmos ter mais bola etc. passando Wilson para a frente que neste tipo de jogos é perigoso.

O jogo de ontem é completamente diferente! Defrontamos uma equipa, que queria um empate e Wilson na frente é 0, com este tipo de equipas, o Alan, tambem já não tem o andamento necessário. E agora vou dizer outra coisa, o Baiano ontem defendeu muitas vezes contra 2, porque o Alan já não tem a capacidade para render á frente e acompanhar sempre o lateral adversário.

Quanto ao Martínez, não li nenhum comentário que dissesse isso. Eu fiz um comdntário dizendo que ele correu e mostrou vontade de jogar, se vai continuar? Não sei, mas ao menos, mostrou vontade ao contrário de outros (Benitez).
FORÇA BRAGA

PMPF

Eu ao Baiano só tenho um defeito a apontar. A sua insistência em fazer remates fora de área quando essa não é claramente a sua especialidade(só me lembro de um grande golo quando jogava pelo Paços curiosamente contra o nosso Braga).

PAF

Quote from: SCB Monsul on 23 de December de 2016, 01:42
Quote from: PAF on 22 de December de 2016, 23:48
Quote from: LeonelP on 22 de December de 2016, 23:31
Quote from: PAF on 22 de December de 2016, 23:24
Quote from: SCB Monsul on 22 de December de 2016, 22:30
Exibição à Peseiro. Compreensível, ainda não houve tempo para trabalhar. O Hassan pode estar em baixo de forma mas não podemos entrar num jogo em casa sem uma referência na frente. Quanto ao Baiano, sinceramente eu dava uma oportunidade ao D'Alberto agora na taça da Liga, podia ser que pegasse. Ainda assim Vukcevic e Tiba parecem jogadores diferentes.
Vou pegar no teu comentário, mas podia ser outro qualquer.
Não houve tempo para trabalhar? Mas esta não foi a mesma equipa que jogou no domingo em Alvalade? Ou foi outra? Não foi uma exibição à Peseiro, foi à Simão que é o nosso treinador. Porque senão lá teremos que dizer que domingo foi uma vitória à Peseiro (o que não faz sentido nenhum). O trabalho faz-se em campo e com vontade de jogar e disse-o já várias vezes, a liga faz-se com os pequenos, não com os grandes. Estas são as vitórias que fazem a liga ser positiva ou não no fim de uma época.
Fico feliz por 2 coisas, o pessoal fala em dar tempo (quem diria...) e de repente tudo é normal, felizmente. Acho que estamos no bom caminho (pena que não tenha sido sempre assim por cá). Análises ponderadas e não bota abaixo básico.

Quanto ao jogo (que vi 3 ou 4 minutos) ganhamos, nada mais importava num momento destes, excelente, 32 pontos e uma época fantástica até agora na liga, há que manter o ritmo de vitórias. (para ser um natal à maneira só faltou mesmo o empate do Sporting).
E sim precisamos de reforços, urgentemente, nomeadamente para o meio campo.

PAF, falo por mim e muita gente. Criticamos Peseiro porque passado meses a equipa continuava sem ideias. Acredita que se JS passar os mesmos meses e a equipa continuar igual, as criticas vão começar. E a verdade é que Peseiro escolheu estes jogadores e JS não. Não podes comparar. Se queres falar dos foristas que atacavam pessoalmente desde o início, isso é vinho de outra pipa. Não podes pôr toda a gente no mesmo saco.
Eu não estou a pôr ninguém em nenhum saco, cada um sabe aquilo que disse e escreveu, ou se quiseres cada um enfia a carapuça que quiser.
Peseiro foi criticado e enxovalhado desde o dia em que assinou, não teve nada a ver com jogar pouco ou muito, e não o foi por 1, nem 2 nem 10, nem 20 pessoas sequer. Desde a 1ªjornada foi bota abaixo jogo sim jogo sim. Como disse acima fico feliz por as coisas mudarem... o que se passava por aqui era indigno e era-o desde junho, não era desde  Outubro ou Novembro.
Quando fazes uma análise deves ter sempre uma boa ponderação, como eu sempre disse o copo não está sempre vazio, nem tudo é preto ou branco há um meio termo.
Quanto a Simão vou defende-lo como sempre defendi os treinadores do Braga, jogue pouco (como parece ser o caso de hoje) ou muito. Ele veio para cá, risco que ele assumiu claramente diga-se, não andou atrás de desculpas. (nem precisa delas tão pouco).

Por fim, tenho duvidas que Peseiro tenha escolhido estes jogadores... mas isto sou eu que já vejo futebol há muitos anos.

O Peseiro teve muitos e bons jogos para mostrar o que valia e teve apoio suficiente já chega de encobri-lo com desculpas. E caso não te lembres o primeiro jogo dele aqui foi tal e qual este. O nível de exigência manteve-se apesar de todas as condicionantes que o Jorge Simão vai ter. Quanto aos jogadores, fui eu que os escolhi.
Não sei se o 1-jogo foi igual ou não, não vi o de ontem. Estatisticamente ontem foi dos piores da época, mas isso não me incomoda nadinha. Ganhamos, fantástico! Com ou sem futebol estamos a fazer uma das melhores épocas de sempre... por aqui parece que vamos descer de divisão semana após semana.
Quanto aos jogadores se foste tu que os escolheste.. parabéns! No Braga é sempre o treinador que escolhe os jogadores... ou se calhar não.
Quanto ao apoio que Peseiro teve, desculpa lá mas só pode ser piada.
As desculpas, o Peseiro não precisa delas para nada, tal como não precisa o Simao ou qualquer outro. Eles precisam é de paz e sossego e que os deixem trabalhar, nada mais.