News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Moreirense - 22-12-16-19H00- Pré e pós-jogo - Bem-vindo JORGE SIMÃO

Started by JotaCC, 18 de December de 2016, 23:38

Previous topic - Next topic

Kilo

 Tive hoje a oportunidade de rever o jogo e fiquei com a certeza da sensação que tive antes do jogo: isto vai ser difícil.

Gosto muito do 4-4-2, mas a jogar em casa, com equipas mais fechadas, usar Fonte como avançado referência é um erro crasso. Não, não é uma crítica ao JS, é um constatar, apenas. Fonte é um jogador de duas faces: sozinho na frente ou como referência é pouco mais do que inútil, enquanto que com um parceiro a jogar em cunha (Hassan ou Stoli), ganha toda uma importância e dimensão como não temos outro jogador no plantel. E, na minha modesta opinião, este foi o grande problema. Não foi o meio campo, não foi este ou aquele jogador, mas sim a falta do elemento que faz os desequilíbrios, como é Fonte. É segundo avançado, é terceiro médio e, com isso, o futebol do Braga cresce imenso. Se nos jogos como em alvalade essa utilização me faz imenso sentido, em casa, nem por isso (nada).

Ganhamos mas, obviamente, há muita coisa a corrigir. A paragem vem em excelente hora.


Quanto ao que se diz do Baiano, tenho duas opiniões: a nível físico, de disponibilidade para o jogo, de profissionalismo e como homem, provavelmente, é dos melhores atletas que já vi no Braga. A nível técnico/tático (passe, cruzamento, recepção, colocação), é pouco mais do que desastroso. É daqueles jogadores que faz falta a qualquer equipa, fiável, mas que faz com que a equipa não atinja um patamar de qualidade superior. A minha opinião, só e apenas.

A.COSTA

Eleito MGP ... WILSON EDUARDO. Parabéns Gverreiro, pela distinção e pela grande época realizada até agora.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo