News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Moreirense - 22-12-16-19H00- Pré e pós-jogo - Bem-vindo JORGE SIMÃO

Started by JotaCC, 18 de December de 2016, 23:38

Previous topic - Next topic

Bb0y

A verdade é para ser dita, não houve um jogo na era Peseiro tão mau como o de hoje. Equipa sem qualquer tipo de ideias e, em jogo jogado, criamos 0 oportunidades de golo.

Mas acredito que, durante esta curta paragem do campeonato, possamos melhorar e assimilar as ideias do treinador.

Até quando Baiano e Hassan? Será que ninguém vê que não têm categoria para jogar no Braga? O Hassan com aquele cabedal não ganha uma bola dividida, é impressionante....

HenDua

Jogamos contra um Sporting B treinado por um lagarto. Vieram a Braga tentar roubar pontos para ajudar a casa mãe, felizmente conseguimos assegurar os 3 pontos.

Não sei o que o pessoal queria, que o que o Abel fez em Alvalade foi um milagre, não estavam à espera que com JS a treinar à poucos dias a equipa fosse brilha. O que importa são os 3 pontos.

Estava à espera de mais gente no estádio. Entre aqueles que deixaram de ir por causa do Peseiro, aos que entrar na onda optimista coma vitória de Domingo passado e a chegada de um timoneiro que reuniu o consenso da maioria dos adeptos...

braga1981

Gostei do braga, e Jorge Simão muito sereno, gostei também.
Equipa no aquecimento com Jorge Simão no relvado tambem

HenDua

Quote from: braga1981 on 22 de December de 2016, 21:40
Gostei do braga, e Jorge Simão muito sereno, gostei também.
Equipa no aquecimento com Jorge Simão no relvado tambem

Foi um grande dia para ele, chegou a um grande quando há 2 anos estava no Mafra  ;D

Armando Coelho

Será que ninguém quer o Baiano, eu até sou capaz de contribuir para as despesas de transporte.
Já o vi fazer jogos muito muito maus, mas a cada jornada que passa ele ainda consegue surpreender-me com exibições ainda piores. Tem comportamentos surreais em campo.

Hucry

É preciso calma. Não jogamos nada, mas ganhamos. E ainda vamos melhorar, mas precisamos de reforços, um desequilibrador fazia bem falta a esta equipa, assim como um médio que queime etapas, acredito em Bataglia

Pelo menos, vi o público a ir ao encontro daquilo que se pretende.

Força Braga!






rpo.castro

Quote from: Armando Coelho on 22 de December de 2016, 21:51
Será que ninguém quer o Baiano, eu até sou capaz de contribuir para as despesas de transporte.
Já o vi fazer jogos muito muito maus, mas a cada jornada que passa ele ainda consegue surpreender-me com exibições ainda piores. Tem comportamentos surreais em campo.
Quando tivermos 2 LD melhores que ele, podes ir passear com ele. Até lá é o que temos
Quem não sente não é filho de boa gente.

Andebolista

Jogamos mal, ponto! Temos de dar tempo ao treinador, com certeza não era em dois/três treinos que a equipa ia mudar. Já deu para perceber que vai dar previlégio à posse de bola em deterimento do balão para a frente. Vitória muito importante, a 3a consecutiva. Temos de continuar nesta senda de vitórias se queremos nos intormeter na luta pelo pódio. Tiba entrou muito bem, 100x melhor que o Xeca neste jogo.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

CarlosSPereira

Boa vitória, mas vale claramente pelos 3 pontos.
Acho que o Mister teve pouco tempo ainda para trabalhar a equipa.
Baiano a um nível mau, mas no ajuda ter o Alan no seu lado, jogador que cada vez mais explora espaços interiores, deixando -o com o irrequieto Podence e as vezes com a subida do Rebocho não ajuda muito. Esta a precisar de descansar uns jogos.
De resto, Tiba acabou por entrar bem, tivemos muitas dificuldades na circulação no meio campo adversário, também como nas bolas aéreas.

Sinal positivo entrada de Martinez, parece ser um jogador que pode servir de abre latas. André Pinto e Wilson foram os melhores em campo na minha opinião :)

Espero contudo melhores exibições nos próximos jogos!

AMartins

Resultado necessário conseguido!
Fica o aproveitamento nas bolas paradas, que muitas vezes é deficitário. O nosso meio campo precisa rapidamente de novas rotinas, hoje foi um desastre, continuamos sem fio de jogo com posse. A primeira parte foi horrível.

Espero que a paragem sirva para JS "arranjar" isto, ele mesmo disse na flash que tivemos uma posse de bola inócua e isto vai ser treinado porque é preciso mais objectividade. A inclusão de Bataglia só pode fazer com que o nível melhore.

Baiano precisa urgentemente de sentar por um ou dois jogos. Extremamente previsível, sem confiança e a comprometer novamente.

joaomf

Jogo bem fraco do nosso lado, sem conseguirmos construir jogadas de perigo.
Marcámos dois golos na sequência de 2 cantos. Às vezes, ganha-se assim.
Baiano continua a fazer disparates atrás de disparates. Toma quase sempre as decisões menos óbvias e mais penalizantes (para ele e para a equipa). Hoje, fez um péssimo jogo, especialmente no momento ofensivo.

Lipeste

Mais um jogo ao nível dos piores que esta temporada fizemos (tal como em alvalade a vitória e a exibição tiveram o(s) dedo(s) de JP também hoje assim foi, desengane-se quem julga(va) que Roma e Pavia se fizeram num dia) mas o mais importante foi alcançado com direito a natal no podium...muito trabalho espera por J. Simão para  melhorar a qualidade do nosso futebol e a expectativa é elevada porque a margem de progressão nessa vertente é enorme.

Para a qualidade do futebol que até agora praticamos estamos com uma média estratosférica de 2,13 pontos por jogo ("apenas" muitíssimo boa se jogassemos bem melhor), a manter-se terminariamos a temporada com uns fantásticos 72 pontos...para alcançarmos o objetivo mínimo de 65 pontos estipulados por JS temos 19 jornadas para fazermos 33 pontos o que exige uma média perfeitamente alcançável de 1,74 pontos por jogo (são 11V e 8D por exemplo) mas convém melhorar a qualidade de jogo para não haver surpresas.

Luso

Que pobreza... Não me lembrava de um jogo tão mau como hoje, isto nem com o toureiro. Sem ser de bola parada não me lembro de termos feito um remate à baliza.

Baiano está a precisar de banco e o Hassan espero que fique o maior tempo possível na CAN.

Esperemos que isto melhore e muito!

SCB Monsul

Exibição à Peseiro. Compreensível, ainda não houve tempo para trabalhar. O Hassan pode estar em baixo de forma mas não podemos entrar num jogo em casa sem uma referência na frente. Quanto ao Baiano, sinceramente eu dava uma oportunidade ao D'Alberto agora na taça da Liga, podia ser que pegasse. Ainda assim Vukcevic e Tiba parecem jogadores diferentes.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

amtbraga

Mau jogo, mais um. Não esperava que de um dia para o outro, as coisas mudassem para melhor. Salvo isto, também não esperava um jogo tão pobre.
O primeiro remate foi aos 32m e deu golo. É preciso fazer muito mais.
O nosso meio campo não conseguia ganhar uma bola.
Com a entrada do Tiba o jogo ficou melhor mas penso que o Alan devia ter ficado no balneário ao intervalo.

Ganhamos e vamos passar o ano em terceiro lugar.
Que 2017 traga um futebol mais atractivo, repleto de vitórias.

Força Braga
Bom natal a todos
Orgulho Bracarense

PauloMartins1994

Off topic: o Beto acaba de segurar um bola dentro da baliza. Golo? Nem por isso... há que manter a luta

Braga1921

Não se podia esperar grande futebol contra uma equipa totalmente la tras e que fez o melhor jogo da epoca. Xeka não funciona, esta equipa precisa de um médio de transporte e mais agressivo, o que se notou melhorias com Tiba. Battaglia vai fazer esse papel quando chegar.

De resto, muito chateado com esta falta de atençao a nivel disciplinar..O Vuk deveria ter forçado o vermelho, tal como fez o jogador do Moreirense. Hà que ter atençao a estes pormenores...Agora vamos ao Nacional sem um 8.

aurelio II

Quote from: rpo.castro on 22 de December de 2016, 21:59
Quote from: Armando Coelho on 22 de December de 2016, 21:51
Será que ninguém quer o Baiano, eu até sou capaz de contribuir para as despesas de transporte.
Já o vi fazer jogos muito muito maus, mas a cada jornada que passa ele ainda consegue surpreender-me com exibições ainda piores. Tem comportamentos surreais em campo.
Quando tivermos 2 LD melhores que ele, podes ir passear com ele. Até lá é o que temos

E que tal apoiar a equipa!
O Baiano já deu muito ao nosso Braga. Jogou mal? Pois mas também muitos outros o fizeram.
Força Baiano!
Braga até ao fim!

Luís Duarte

Quote from: rpo.castro on 22 de December de 2016, 21:59
Quote from: Armando Coelho on 22 de December de 2016, 21:51
Será que ninguém quer o Baiano, eu até sou capaz de contribuir para as despesas de transporte.
Já o vi fazer jogos muito muito maus, mas a cada jornada que passa ele ainda consegue surpreender-me com exibições ainda piores. Tem comportamentos surreais em campo.
Quando tivermos 2 LD melhores que ele, podes ir passear com ele. Até lá é o que temos
Dificilmente o que temos na equipa B faria pior do que o Baiano tem feito nos últimos tempos. Mas a culpa aqui nem é do Baiano, é de quem achou que começar uma época com 2 laterais e meio era uma boa ideia e de quem se recusa a subir laterais da equipa B.