News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Moreirense - 22-12-16-19H00- Pré e pós-jogo - Bem-vindo JORGE SIMÃO

Started by JotaCC, 18 de December de 2016, 23:38

Previous topic - Next topic

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PAF

Quote from: SCB Monsul on 22 de December de 2016, 22:30
Exibição à Peseiro. Compreensível, ainda não houve tempo para trabalhar. O Hassan pode estar em baixo de forma mas não podemos entrar num jogo em casa sem uma referência na frente. Quanto ao Baiano, sinceramente eu dava uma oportunidade ao D'Alberto agora na taça da Liga, podia ser que pegasse. Ainda assim Vukcevic e Tiba parecem jogadores diferentes.
Vou pegar no teu comentário, mas podia ser outro qualquer.
Não houve tempo para trabalhar? Mas esta não foi a mesma equipa que jogou no domingo em Alvalade? Ou foi outra? Não foi uma exibição à Peseiro, foi à Simão que é o nosso treinador. Porque senão lá teremos que dizer que domingo foi uma vitória à Peseiro (o que não faz sentido nenhum). O trabalho faz-se em campo e com vontade de jogar e disse-o já várias vezes, a liga faz-se com os pequenos, não com os grandes. Estas são as vitórias que fazem a liga ser positiva ou não no fim de uma época.
Fico feliz por 2 coisas, o pessoal fala em dar tempo (quem diria...) e de repente tudo é normal, felizmente. Acho que estamos no bom caminho (pena que não tenha sido sempre assim por cá). Análises ponderadas e não bota abaixo básico.

Quanto ao jogo (que vi 3 ou 4 minutos) ganhamos, nada mais importava num momento destes, excelente, 32 pontos e uma época fantástica até agora na liga, há que manter o ritmo de vitórias. (para ser um natal à maneira só faltou mesmo o empate do Sporting).
E sim precisamos de reforços, urgentemente, nomeadamente para o meio campo.

JOAOPEREIRA

Quanto ao Baiano, por muito passado que tenha no Braga, e boas exibições ao longo dos anos, tal não desculpa a sua forma recente. Não está a jogar a um nível suficiente para a equipa, sendo constantemente um dos elos mais fracos.

Venha o D'Alberto para a taça da liga, para ver o que tem para dar.

Legião

Sem me dirigir a nenhum forista em particular mas incomoda-me um pouco o que por vezes se diz aqui do Baiano e a leviandade como se diz, pode não ser o melhor do mundo mas já nos deu muito e por vezes em momentos que a equipa estava praticamente toda presa pro arames e ele não parou um jogo, sempre a dar tudo. Criticar se acharem que devem tudo bem mas é um jogador que merece respeito, não devemos ter memória curta.

Força Baiano!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

Quote from: PAF on 22 de December de 2016, 23:24
Quote from: SCB Monsul on 22 de December de 2016, 22:30
Exibição à Peseiro. Compreensível, ainda não houve tempo para trabalhar. O Hassan pode estar em baixo de forma mas não podemos entrar num jogo em casa sem uma referência na frente. Quanto ao Baiano, sinceramente eu dava uma oportunidade ao D'Alberto agora na taça da Liga, podia ser que pegasse. Ainda assim Vukcevic e Tiba parecem jogadores diferentes.
Vou pegar no teu comentário, mas podia ser outro qualquer.
Não houve tempo para trabalhar? Mas esta não foi a mesma equipa que jogou no domingo em Alvalade? Ou foi outra? Não foi uma exibição à Peseiro, foi à Simão que é o nosso treinador. Porque senão lá teremos que dizer que domingo foi uma vitória à Peseiro (o que não faz sentido nenhum). O trabalho faz-se em campo e com vontade de jogar e disse-o já várias vezes, a liga faz-se com os pequenos, não com os grandes. Estas são as vitórias que fazem a liga ser positiva ou não no fim de uma época.
Fico feliz por 2 coisas, o pessoal fala em dar tempo (quem diria...) e de repente tudo é normal, felizmente. Acho que estamos no bom caminho (pena que não tenha sido sempre assim por cá). Análises ponderadas e não bota abaixo básico.

Quanto ao jogo (que vi 3 ou 4 minutos) ganhamos, nada mais importava num momento destes, excelente, 32 pontos e uma época fantástica até agora na liga, há que manter o ritmo de vitórias. (para ser um natal à maneira só faltou mesmo o empate do Sporting).
E sim precisamos de reforços, urgentemente, nomeadamente para o meio campo.

PAF, falo por mim e muita gente. Criticamos Peseiro porque passado meses a equipa continuava sem ideias. Acredita que se JS passar os mesmos meses e a equipa continuar igual, as criticas vão começar. E a verdade é que Peseiro escolheu estes jogadores e JS não. Não podes comparar. Se queres falar dos foristas que atacavam pessoalmente desde o início, isso é vinho de outra pipa. Não podes pôr toda a gente no mesmo saco.

Pikachu

1 jogo da era Jorge Simão, que esperamos todos, seja o mais positivo possível.

Começou-se esta era, com 45 minutos muito mal jogados pela nossa equipa, sem criar nenhuma oportunidade de golo. O golo surge num canto, no primeiro remate que fazemos à baliza.

A segunda parte melhoramos ligeiramente, muito com a entrada de Tiba que para mim foi o melhor em campo. O meu voto de MVP vai para ele. Mais um golo de bola parada e que nos deu os 3 pontos.

Há muito por onde melhorar, muito trabalho pela frente, mas acredito que seremos capazes de melhorar e continuar nesta boa onda de resultados.

Para a história fica que o primeiro jogo de Jorge Simão no Braga não foi brilhante(nem lá perto) mas o objetivo principal foi cumprido. 3 pontos e comemos as batatas no pódio.

Em frente Braga.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Mais Norte

Primeira nota que já não tem remédio: queria votar em W. Eduardo e penso que votei em Goiano. Nunca me tinha acontecido.

Muito má estreia de J. Simão, em termos de opções, num jogo em que vencemos e confirmámos o terceiro lugar, após duas/três semanas muito turbulentas. Boa estreia pela vitória alcançada.

Era um jogo difícil, com enorme responsabilidade e com a descompressão do jogo de emoções que tivemos em Alvalade a fazer alguns efeitos. Reconheço-o, mas não justifica vários erros.

Se era um jogo difícil pelas razões expostas não era preciso complicá-lo ainda mais e foi isso mesmo que, em minha opinião, o nosso treinador fez com várias escolhas que fez. Começaram logo com o onze inicial e com a missão que foi dada a Xeka, descaindo-o para a direita para iniciar as jogadas de ataque. Vou tentar perceber na repetição do jogo se foi mesmo isso que aconteceu, se fui eu que interpretei mal e qual era a intenção (lançamentos longos para os pontas de lança ou para servir Alan?).Seja o que for, deu em nada.

Talvez não tivesse querido mexer na equipa que recebeu de Abel no terceiro lugar, mas uma coisa é jogar contra o Sporting que joga aberto e balanceado no ataque, outra é jogar contra o Moreirense que joga compacto e fechadinho.

O meu ataque é, e será sempre, em 90% dos jogos, o seguinte:  W.Eduardo, R. Fonte, Hassan/Stojil, Ricardo Horta/Pedro Santos. Alan poderá ser muito útil em vários jogos mas não para ter a responsabilidade de um jogo todo nas alas.

Esteve muito bem na substituição de Xeka ao intervalo, facto que era mais do que evidente. E não só pelo amarelo. Acertou, tarde, na entrada de Hassan e, sobretudo, na passagem de W. Eduardo para as alas que é onde ele mais desequilibra. Errou na saída de R. Horta. Devia ter saído Alan.

Demos 60 minutos de avanço. Só costumávamos dar 45. Penso que foi por essa altura que passou WE para as alas, facto que ajudou, e muito, a dar-nos alguma iniciativa de jogo e a criar perigo.

Continuam a ser preocupantes as soluções que "não temos" para o meio-campo. Atenção que Tiba até entrou bem e, no seu jeito, foi dos que ajudou a compor o nosso jogo. VUK pareceu-me rebentado a meio da segunda parte.

O Moreirense fez um belo jogo e surpreendeu-me, por completo, com  a qualidade do futebol que praticou. Fez um grande golo.

Vitória sofrida que nos garante um saboroso terceiro lugar. Há que saber retirar deste jogo os devidos ensinamentos.

Espero que os dois próximos desafios para a Taça da Liga sirvam para que J. Simão perceba bem o que tem em mãos.

Espero que venham depressa os reforços para o meio-campo e uma alternativa para Hassan quando este for para o CAN pois não podemos ficar só com dois PL. Não estraguem o que de melhor faz WE.

FORÇA SC BRAGA.

aurelio II

Quote from: JoãoPereira on 22 de December de 2016, 23:27
Quanto ao Baiano, por muito passado que tenha no Braga, e boas exibições ao longo dos anos, tal não desculpa a sua forma recente. Não está a jogar a um nível suficiente para a equipa, sendo constantemente um dos elos mais fracos.

Venha o D'Alberto para a taça da liga, para ver o que tem para dar.

Com esse raciocínio tens de substituir a equipa e toda! Está tudo a jogar mal...
Já votei N vezes no Baiano.

E mais uma vez FORÇA BAIANO!
Braga até ao fim!

Bb0y

Mas o que é que o Baiano nos deu mesmo? Eu vou vós dizer o que ele nos deu:

1º - Sozinho na linha, na final da Taça de Portugal, alivia a bola para a entrada da área, fazendo uma assistência perfeita para o Slimani no 1º golo.
2º - Jogo contra o Pandurii, durante o prolongamento, na pré-elimatória da Liga Europa. Vai a correr lado a lado com o jogador do Pandurii durante 20metros, sem o pressionar, e na quina da área dá-lhe espaço para colocar a bola na gaveta.

Eu fico é espantado como é que este "jogador" joga há 5 anos no Braga. Tem que ter um empresário muito bom, palmas para ele...

Eu acho que até lhe devíamos fazer uma estátua à entrada do estádio. Devemos-lhe tanto, mas tanto....

Legião

Parece-me que o nosso primeiro "reforço" de inverno chama-se Martínez, acredito que pode ser uma agradável surpresa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Para este jogo não tinha grandes expectativas de mudança, visto que o treinador teve apenas 3 dias em Braga. Porém, foi importante vencer os 3 pontos (1 ponto por cada dia de trabalho de Jorge Simão), mesmo que com as habituais dificuldades frente ao Moreirense.

Baiano está numa forma miserável e a equipa acusou algum cansaço acumulado, como foi o caso de R.Horta.

Marcámos 2 golos de bola parada, curiosamente pelos 2 centrais utilizados neste jogo.

Tiba entrou bem e Hassan entrou mal. Tiba pode ser uma alternativa interessante, sendo que Xeka tem vindo a baixar um pouco de rendimento.

Valeram os 3 pontos e o gosto que vai dar "comer as batatas" no terceiro lugar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gallaeci

Acho incrível como ainda há gente que insiste em pegar no assunto do treinador passado.
Parece que há interesse em que este treinador faça algo mal para os defensores do Peseiro puderem comentar que culpa não era dele coitadinho.

Tanta coisa para falar e insistem em falar de um treinador que já não nos interessa para nada.

PAF

Quote from: LeonelP on 22 de December de 2016, 23:31
Quote from: PAF on 22 de December de 2016, 23:24
Quote from: SCB Monsul on 22 de December de 2016, 22:30
Exibição à Peseiro. Compreensível, ainda não houve tempo para trabalhar. O Hassan pode estar em baixo de forma mas não podemos entrar num jogo em casa sem uma referência na frente. Quanto ao Baiano, sinceramente eu dava uma oportunidade ao D'Alberto agora na taça da Liga, podia ser que pegasse. Ainda assim Vukcevic e Tiba parecem jogadores diferentes.
Vou pegar no teu comentário, mas podia ser outro qualquer.
Não houve tempo para trabalhar? Mas esta não foi a mesma equipa que jogou no domingo em Alvalade? Ou foi outra? Não foi uma exibição à Peseiro, foi à Simão que é o nosso treinador. Porque senão lá teremos que dizer que domingo foi uma vitória à Peseiro (o que não faz sentido nenhum). O trabalho faz-se em campo e com vontade de jogar e disse-o já várias vezes, a liga faz-se com os pequenos, não com os grandes. Estas são as vitórias que fazem a liga ser positiva ou não no fim de uma época.
Fico feliz por 2 coisas, o pessoal fala em dar tempo (quem diria...) e de repente tudo é normal, felizmente. Acho que estamos no bom caminho (pena que não tenha sido sempre assim por cá). Análises ponderadas e não bota abaixo básico.

Quanto ao jogo (que vi 3 ou 4 minutos) ganhamos, nada mais importava num momento destes, excelente, 32 pontos e uma época fantástica até agora na liga, há que manter o ritmo de vitórias. (para ser um natal à maneira só faltou mesmo o empate do Sporting).
E sim precisamos de reforços, urgentemente, nomeadamente para o meio campo.

PAF, falo por mim e muita gente. Criticamos Peseiro porque passado meses a equipa continuava sem ideias. Acredita que se JS passar os mesmos meses e a equipa continuar igual, as criticas vão começar. E a verdade é que Peseiro escolheu estes jogadores e JS não. Não podes comparar. Se queres falar dos foristas que atacavam pessoalmente desde o início, isso é vinho de outra pipa. Não podes pôr toda a gente no mesmo saco.
Eu não estou a pôr ninguém em nenhum saco, cada um sabe aquilo que disse e escreveu, ou se quiseres cada um enfia a carapuça que quiser.
Peseiro foi criticado e enxovalhado desde o dia em que assinou, não teve nada a ver com jogar pouco ou muito, e não o foi por 1, nem 2 nem 10, nem 20 pessoas sequer. Desde a 1ªjornada foi bota abaixo jogo sim jogo sim. Como disse acima fico feliz por as coisas mudarem... o que se passava por aqui era indigno e era-o desde junho, não era desde  Outubro ou Novembro.
Quando fazes uma análise deves ter sempre uma boa ponderação, como eu sempre disse o copo não está sempre vazio, nem tudo é preto ou branco há um meio termo.
Quanto a Simão vou defende-lo como sempre defendi os treinadores do Braga, jogue pouco (como parece ser o caso de hoje) ou muito. Ele veio para cá, risco que ele assumiu claramente diga-se, não andou atrás de desculpas. (nem precisa delas tão pouco).

Por fim, tenho duvidas que Peseiro tenha escolhido estes jogadores... mas isto sou eu que já vejo futebol há muitos anos.

guerreiro1921

Quote from: Bb0y on 22 de December de 2016, 23:43
Mas o que é que o Baiano nos deu mesmo? Eu vou vós dizer o que ele nos deu:

1º - Sozinho na linha, na final da Taça de Portugal, alivia a bola para a entrada da área, fazendo uma assistência perfeita para o Slimani no 1º golo.
2º - Jogo contra o Pandurii, durante o prolongamento, na pré-elimatória da Liga Europa. Vai a correr lado a lado com o jogador do Pandurii durante 20metros, sem o pressionar, e na quina da área dá-lhe espaço para colocar a bola na gaveta.

Eu fico é espantado como é que este "jogador" joga há 5 anos no Braga. Tem que ter um empresário muito bom, palmas para ele...

Eu acho que até lhe devíamos fazer uma estátua à entrada do estádio. Devemos-lhe tanto, mas tanto....
Em 5 anos teve 2 erros comprometedores... Ja viste? É mesmo preocupante.

Baiano está em ma forma? Está. Mas daí a dizer que não serve para o Braga, enunciando apenas dois erros, é ter memória (muito) seletiva.

guerreiro1921

Quote from: Gallaeci on 22 de December de 2016, 23:47
Acho incrível como ainda há gente que insiste em pegar no assunto do treinador passado.
Parece que há interesse em que este treinador faça algo mal para os defensores do Peseiro puderem comentar que culpa não era dele coitadinho.

Tanta coisa para falar e insistem em falar de um treinador que já não nos interessa para nada.
Exatamente. Peseiro é um assunto do Passado. Vivam o presente. Chega de comparações.

enormeBRAGA

Quote from: PAF on 22 de December de 2016, 23:48
Quote from: LeonelP on 22 de December de 2016, 23:31
Quote from: PAF on 22 de December de 2016, 23:24
Quote from: SCB Monsul on 22 de December de 2016, 22:30
Exibição à Peseiro. Compreensível, ainda não houve tempo para trabalhar. O Hassan pode estar em baixo de forma mas não podemos entrar num jogo em casa sem uma referência na frente. Quanto ao Baiano, sinceramente eu dava uma oportunidade ao D'Alberto agora na taça da Liga, podia ser que pegasse. Ainda assim Vukcevic e Tiba parecem jogadores diferentes.
Vou pegar no teu comentário, mas podia ser outro qualquer.
Não houve tempo para trabalhar? Mas esta não foi a mesma equipa que jogou no domingo em Alvalade? Ou foi outra? Não foi uma exibição à Peseiro, foi à Simão que é o nosso treinador. Porque senão lá teremos que dizer que domingo foi uma vitória à Peseiro (o que não faz sentido nenhum). O trabalho faz-se em campo e com vontade de jogar e disse-o já várias vezes, a liga faz-se com os pequenos, não com os grandes. Estas são as vitórias que fazem a liga ser positiva ou não no fim de uma época.
Fico feliz por 2 coisas, o pessoal fala em dar tempo (quem diria...) e de repente tudo é normal, felizmente. Acho que estamos no bom caminho (pena que não tenha sido sempre assim por cá). Análises ponderadas e não bota abaixo básico.

Quanto ao jogo (que vi 3 ou 4 minutos) ganhamos, nada mais importava num momento destes, excelente, 32 pontos e uma época fantástica até agora na liga, há que manter o ritmo de vitórias. (para ser um natal à maneira só faltou mesmo o empate do Sporting).
E sim precisamos de reforços, urgentemente, nomeadamente para o meio campo.

PAF, falo por mim e muita gente. Criticamos Peseiro porque passado meses a equipa continuava sem ideias. Acredita que se JS passar os mesmos meses e a equipa continuar igual, as criticas vão começar. E a verdade é que Peseiro escolheu estes jogadores e JS não. Não podes comparar. Se queres falar dos foristas que atacavam pessoalmente desde o início, isso é vinho de outra pipa. Não podes pôr toda a gente no mesmo saco.
Eu não estou a pôr ninguém em nenhum saco, cada um sabe aquilo que disse e escreveu, ou se quiseres cada um enfia a carapuça que quiser.
Peseiro foi criticado e enxovalhado desde o dia em que assinou, não teve nada a ver com jogar pouco ou muito, e não o foi por 1, nem 2 nem 10, nem 20 pessoas sequer. Desde a 1ªjornada foi bota abaixo jogo sim jogo sim. Como disse acima fico feliz por as coisas mudarem... o que se passava por aqui era indigno e era-o desde junho, não era desde  Outubro ou Novembro.
Quando fazes uma análise deves ter sempre uma boa ponderação, como eu sempre disse o copo não está sempre vazio, nem tudo é preto ou branco há um meio termo.
Quanto a Simão vou defende-lo como sempre defendi os treinadores do Braga, jogue pouco (como parece ser o caso de hoje) ou muito. Ele veio para cá, risco que ele assumiu claramente diga-se, não andou atrás de desculpas. (nem precisa delas tão pouco).

Por fim, tenho duvidas que Peseiro tenha escolhido estes jogadores... mas isto sou eu que já vejo futebol há muitos anos.
Subscrevo, na íntegra...
3pts. Siiiiga...
Agora é ir à Madeira, bem ou mal, quero é mais 3...
#VãoTerDeContarConnosco

aurelio II

Quote from: Bb0y on 22 de December de 2016, 23:43
Mas o que é que o Baiano nos deu mesmo? Eu vou vós dizer o que ele nos deu:

1º - Sozinho na linha, na final da Taça de Portugal, alivia a bola para a entrada da área, fazendo uma assistência perfeita para o Slimani no 1º golo.
2º - Jogo contra o Pandurii, durante o prolongamento, na pré-elimatória da Liga Europa. Vai a correr lado a lado com o jogador do Pandurii durante 20metros, sem o pressionar, e na quina da área dá-lhe espaço para colocar a bola na gaveta.

Eu fico é espantado como é que este "jogador" joga há 5 anos no Braga. Tem que ter um empresário muito bom, palmas para ele...

Eu acho que até lhe devíamos fazer uma estátua à entrada do estádio. Devemos-lhe tanto, mas tanto....

Seria interessante saber o número de vezes que o Baiano foi considerado o melhor em campo, pelos adeptos do Braga, nos últimos anos. Desta forma poderíamos dar valor a um jogador que deixa tudo o que tem em campo. Às vezes falha mas isso também o Alan, o Vuk e muitos outros...

E já agora:

http://goalpoint.pt/blog/competicoes/liga-nos/vitoria-guimaraes-sporting-braga-liga-nos-201617_33690

... onde refere: "...enquanto Baiano brilhava no outro extremo do campo, com cinco acções defensivas e uma impressionante percentagem de duelos ganhos de 80%."

E foi este ano!!! E logo contra quem!!!
Braga até ao fim!

Magicobraga

Exibição muito fraca igual a tantas outras esta epoca.

Como tem sido habitual valeu o aproveitamento quase a 100% das oportunidades criadas.

Tenho toda a confiança no mister JS e eu sei que este futebol de segunda vai desaparecer de Braga.

Gallaeci

O que o Baiano deu ou não ao clube não está em causa. Está em causa as suas exibições que têm sido muito aquém!

Não é por ter um histórico no clube que o jogador tem que jogar sempre. Temos melhor na equipa b actualmente, o D'Alberto, para que estar a apostar em alguém com pouco rendimento? O Pedro Santos foi para o banco e também era titular indiscutível mas como estava em baixo sentou e pronto. Não se pode viver de exibições passadas...

guerreiro1921

Quote from: enormeBRAGA on 22 de December de 2016, 23:58
Quote from: PAF on 22 de December de 2016, 23:48
Quote from: LeonelP on 22 de December de 2016, 23:31
Quote from: PAF on 22 de December de 2016, 23:24
Quote from: SCB Monsul on 22 de December de 2016, 22:30
Exibição à Peseiro. Compreensível, ainda não houve tempo para trabalhar. O Hassan pode estar em baixo de forma mas não podemos entrar num jogo em casa sem uma referência na frente. Quanto ao Baiano, sinceramente eu dava uma oportunidade ao D'Alberto agora na taça da Liga, podia ser que pegasse. Ainda assim Vukcevic e Tiba parecem jogadores diferentes.
Vou pegar no teu comentário, mas podia ser outro qualquer.
Não houve tempo para trabalhar? Mas esta não foi a mesma equipa que jogou no domingo em Alvalade? Ou foi outra? Não foi uma exibição à Peseiro, foi à Simão que é o nosso treinador. Porque senão lá teremos que dizer que domingo foi uma vitória à Peseiro (o que não faz sentido nenhum). O trabalho faz-se em campo e com vontade de jogar e disse-o já várias vezes, a liga faz-se com os pequenos, não com os grandes. Estas são as vitórias que fazem a liga ser positiva ou não no fim de uma época.
Fico feliz por 2 coisas, o pessoal fala em dar tempo (quem diria...) e de repente tudo é normal, felizmente. Acho que estamos no bom caminho (pena que não tenha sido sempre assim por cá). Análises ponderadas e não bota abaixo básico.

Quanto ao jogo (que vi 3 ou 4 minutos) ganhamos, nada mais importava num momento destes, excelente, 32 pontos e uma época fantástica até agora na liga, há que manter o ritmo de vitórias. (para ser um natal à maneira só faltou mesmo o empate do Sporting).
E sim precisamos de reforços, urgentemente, nomeadamente para o meio campo.

PAF, falo por mim e muita gente. Criticamos Peseiro porque passado meses a equipa continuava sem ideias. Acredita que se JS passar os mesmos meses e a equipa continuar igual, as criticas vão começar. E a verdade é que Peseiro escolheu estes jogadores e JS não. Não podes comparar. Se queres falar dos foristas que atacavam pessoalmente desde o início, isso é vinho de outra pipa. Não podes pôr toda a gente no mesmo saco.
Eu não estou a pôr ninguém em nenhum saco, cada um sabe aquilo que disse e escreveu, ou se quiseres cada um enfia a carapuça que quiser.
Peseiro foi criticado e enxovalhado desde o dia em que assinou, não teve nada a ver com jogar pouco ou muito, e não o foi por 1, nem 2 nem 10, nem 20 pessoas sequer. Desde a 1ªjornada foi bota abaixo jogo sim jogo sim. Como disse acima fico feliz por as coisas mudarem... o que se passava por aqui era indigno e era-o desde junho, não era desde  Outubro ou Novembro.
Quando fazes uma análise deves ter sempre uma boa ponderação, como eu sempre disse o copo não está sempre vazio, nem tudo é preto ou branco há um meio termo.
Quanto a Simão vou defende-lo como sempre defendi os treinadores do Braga, jogue pouco (como parece ser o caso de hoje) ou muito. Ele veio para cá, risco que ele assumiu claramente diga-se, não andou atrás de desculpas. (nem precisa delas tão pouco).

Por fim, tenho duvidas que Peseiro tenha escolhido estes jogadores... mas isto sou eu que já vejo futebol há muitos anos.
Subscrevo, na íntegra...
3pts. Siiiiga...
Agora é ir à Madeira, bem ou mal, quero é mais 3...
Também tenho o mesmo pensamento