News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: José Soares on 15 de December de 2016, 20:17
Não julguei que saísse do Chaves a meio da época. Não gosto de ver isso acontecer.
Ao alívio da saída de Peseiro segue-se a incerteza quanto à qualidade do novo treinador.  É uma aposta muito modesta.  Não lhe conheço qualquer proeza assinalável e nunca gostei da postura em campo e nas entrevistas.
Acreditava que Marco Silva era possível.  Por isso fico desiludido.
Oxalá corra bem.  Mas não quero ver o Braga jogar como o chaves,  o Paços de Ferreira ou o belenenses...
Para voltar a motivar muitos dos que deixaram de aparecer no estádio era preciso outro tipo de treinador e alguns reforços de peso.

Se ele fizesse este Braga jogar como o Chaves já seria um grande ugrade.

Baldinotti

#141
Quote from: Baldinotti on 15 de December de 2016, 19:59
Acordo com JS por uma época e meia, notícia da Bosta de última hora!

Segundo Pedro Sousa do MaisTabaco,  JS não prescinde de Bataglia ! Regresso à vista e para titular!

rpo.castro

Só quero que ganhe e no final haja unanimidade na sua continuidade. Se jogarmos à Leixões pouco importa. Os grandes jogam como os pequenos tantas vezes
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sparta1

Não sei se será ou não o jorge simao mas se for é o treinador adequado para o nível da qualidade da equipa
Uma coisa vos garanto, depois de ter passado quase 25 anos no 1o de maio a apoiar lojinhas dos 300 e outras, vou continuar a apoiar o meu Braga nem que seja no campeonato de seniores.
Gostava que ontem o estádio tivesse tido tanta gente como este fórum hoje
Força BRAGA

HenDua

A grande diferença entre Peseiro e Jorge Simão é que, a confirmar-se a sua vinda, este último tem o aval de grande parte dos adeptos. A juntar o facto de as expectativas estarem agora bastante baixas e consequentemente a pressão, diria que JS começa com duas grandes vantagens em comparação com Peseiro. Repito, se se confirmar a sua chegada.

A.COSTA

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=646067

Jorge Simão vai ser o treinador do SC Braga, sucedendo a José Peseiro, como A BOLA antecipou.

Ao que tudo indica, o contrato do até agora treinador do Chaves será válido por uma época e meia.

O técnico de 40 anos apenas irá assumir o comando dos arsenalistas após o encontro do Chaves com o FC Porto, agendado para dia 19.

O anúncio oficial da contratação de Simão, porém, está dependente do acordo de rescisão entre os guerreiros e José Peseiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Ainda sem confirmação oficial, que seja Bem-Vindo aos Gverreiros do Minho.

Espero: alegria, união, espírito gverreiro e arrogância qb do treinador.

O SC Braga somos nós.

O futuro começa agora.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mit

No site oficial do Braga ainda nem sequer confirmaram a saída do Peseiro! Só vi essa informação na sporttv+ e com esses detalhes...é boa escolha. Confirmou o Belenenses na liga Europa, subiu o Mafra e depois colocou o Paços ás portas da Europa. Agora está a fazer um bom trabalho em Chaves...tem um estilo de jogo bem vincado e vê-se trabalho.

easy_scb

#148
Várias razões para achar que acertamos nas mouche:

-JS tem trabalho. Tem histórico. Atesta a sua qualidade com trabalhos tranquilos em Mafra, Belém, Paços e Chaves;

-é um treinador que aposta preferencialmente no 4x4x2. A dupla Bruno Moreira, Diogo Jota foi extremamente interessante em Paços;

-tem a cultura de apostar nos jovens. André Leal passa a ser uma certeza com JS em Paços;

Muito contente com esta contratação.

Cobaley

Bem, se Jorge Simão for confirmado oficialmente no SCB, só tenho uma coisa a dizer:

Treinador certo no lugar certo
#vaoterdecontarconnosco

Baldinotti

Já ouvi notícias sobre o acordo de rescisão estar alcançado!

Zusco

Eu que não acreditava que ele fosse sair do Chaves neste momento, ainda bem que estou enganado!

aurelio II

Quote from: José Soares on 15 de December de 2016, 20:17
Não julguei que saísse do Chaves a meio da época. Não gosto de ver isso acontecer.


Também não gostei...

Espero que tudo tenha sido feito com o aval de toda a gente e que ninguém fique prejudicado, no entanto, acho que o Desportivo de Chaves, clube e adeptos, ficaram a perder. A direção do Chaves? Talvez fez um bom negócio ou o negócio possível, depende do contrato do JS...

Sendo treinador do meu Braga, terá sempre todo o meu apoio!
Braga até ao fim!

Baldinotti

300m € facilitam o acordo, todos ficam contentes e as boas relações continuam intactas...

Vasco Soares

Quote from: aurelio II on 15 de December de 2016, 21:21
Quote from: José Soares on 15 de December de 2016, 20:17
Não julguei que saísse do Chaves a meio da época. Não gosto de ver isso acontecer.


Também não gostei...

Espero que tudo tenha sido feito com o aval de toda a gente e que ninguém fique prejudicado, no entanto, acho que o Desportivo de Chaves, clube e adeptos, ficaram a perder. A direção do Chaves? Talvez fez um bom negócio ou o negócio possível, depende do contrato do JS...

Sendo treinador do meu Braga, terá sempre todo o meu apoio!
Estão no vosso direito, a questão é que isto é normal, qtos treinadores já saíram do braga com contrato e nos tivemos que abrir as pernas?
É a lei do mercado, quem tem mais dinheiro pode sempre dar-se a esses luxos

Luís Duarte


guerreiro1921

Vamos esperar pela confirmaçao. Tenham calma.

easy_scb

Temos Crislan Pinho Martinez e Coutinho para emprestar.

Se o Chaves apostar em Capucho acredito que haja condições para sacar um ou outro empréstimo benéfico.

100%SCB

Quote from: easy_scb on 15 de December de 2016, 21:43
Temos Crislan Pinho Martinez e Coutinho para emprestar.

Se o Chaves apostar em Capucho acredito que haja condições para sacar um ou outro empréstimo benéfico.
Tiba/Bakic, Artur Jorge, Benitez.
FORÇA BRAGA

Augustita

e sobre o acordo com o Peseiro, alguem sabe alguma coisa?
Vamos ter que lhe andar a pagar como o Porto ao Lopetegui?  :o