News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

rei de trunfo

Treinador do Chaves vai suceder a José Peseiro no comando técnico dos minhotos

Já há um princípio de acordo entre o Braga e Jorge Simão para o treinador português assumir o comando técnico da equipa minhota. Depois da saída de José Peseiro, ao final do dia de ontem e após a derrota frente ao Covilhã na Taça de Portugal, os responsáveis do clube minhotos já encontraram solução.

Apesar do entendimento entre as partes, Jorge Simão só irá assumir o comando técnico do Braga após o jogo do Chaves frente ao FC Porto, na próxima jornada da I Liga. Até lá, o Braga será comandado por Abel, atual treinador da equipa B.

A direção do Chaves já está a par do interesse do Braga em Jorge Simão.

in ojogo

A.COSTA

Quote from: magico_scbraga on 15 de December de 2016, 18:30
Quote from: Fernandão on 15 de December de 2016, 18:21
Se for o Simão é o treinador com mais empates da Liga Portuguesa, um obcecado pela organização defensiva. Ao contrário de outros foristas, não vi nada de espectacular esta época do Chaves. Vi apenas uma equipa muito organizada mas sem fazer nada de brilhante.

O Marco Silva não deve querer vir, o que não me admira... O Simão, se for contactado pelo Salvador, vem já a correr que este vai ser de longe o ponto alto da carreira dele.

Também consegues dizer se vai chover daqui a 2 meses, 7 dias, 3 horas e 17 minutos?

Há gente capaz de uma previsão assim. Sem dúvida ...  :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Será muito ingrato para qualquer treinador assumir a equipa neste momento. Mas fica a recomendação: se não for para ir buscar um treinador realmente bom, mais vale a pena não ir buscar ninguém e deixar o Abel assumir as rédeas da equipa até ao final da época. Que a época do Jesualdo/Jorge Paixão sirva de aviso!

karoglan1921


100%SCB

Quote from: Fernandão on 15 de December de 2016, 18:21
Se for o Simão é o treinador com mais empates da Liga Portuguesa, um obcecado pela organização defensiva. Ao contrário de outros foristas, não vi nada de espectacular esta época do Chaves. Vi apenas uma equipa muito organizada mas sem fazer nada de brilhante.

O Marco Silva não deve querer vir, o que não me admira... O Simão, se for contactado pelo Salvador, vem já a correr que este vai ser de longe o ponto alto da carreira dele.

Para uma equipa que subiu este ano, estar em 6° destacada de (quase) todas as outras, é bom. O trabalho dele no Paços foi bom. Se vier, vamos ver, mas parece ser uma boa escolha!!!
FORÇA BRAGA

easy_scb

Se fosse só o trabalho no Chaves a atestar a sua competência até daria para estar preocupado....

BrunoSCB21

A SportTV+ avançou há pouco que Jorge Simão vai mesmo assinar.

Fernandão

Quote from: 100%SCB on 15 de December de 2016, 18:52
Quote from: Fernandão on 15 de December de 2016, 18:21
Se for o Simão é o treinador com mais empates da Liga Portuguesa, um obcecado pela organização defensiva. Ao contrário de outros foristas, não vi nada de espectacular esta época do Chaves. Vi apenas uma equipa muito organizada mas sem fazer nada de brilhante.

O Marco Silva não deve querer vir, o que não me admira... O Simão, se for contactado pelo Salvador, vem já a correr que este vai ser de longe o ponto alto da carreira dele.

Para uma equipa que subiu este ano, estar em 6° destacada de (quase) todas as outras, é bom. O trabalho dele no Paços foi bom. Se vier, vamos ver, mas parece ser uma boa escolha!!!

Não digo que não seja, mas é na linha do Sérgio Conceição (que também fez épocas em tudo semelhantes no Olhanense e na Académica antes de vir para cá). Digamos que é um corte definitivo com o estilo de Paulo Fonseca.

braga1981

enquanto não houver um comunicado oficial do braga a anunciar o nome do treinador , para mim não passam de suposições, por isso resta-nos esperar e ver no que vai dar.

Mit

Vi há pouco na sporttv que o Jorge Simão vai mesmo assinar e começa de imediato a trabalhar..o Chaves recebe 300 mil euros de compensação.

enormeBRAGA

Jorge Simão
Bem vindo, és a partir de agora o melhor treinador do mundo.
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Quote from: enormeBRAGA on 15 de December de 2016, 19:25
Jorge Simão
Bem vindo, és a partir de agora o melhor treinador do mundo.

Está confirmado? Esteva no topo das minhas preferências em junho. Vamos lá ver.
Sócio nº 2014

braga1981

Notícia de a bola tv " Jorge Simão tem tudo acordado com o braga para já treinar de imidiato"
Será verdade ou pura especulação????

Lipeste

Pelo que acabo de ouvir na tvi e passo a transcrever  "os árbitros na sua esmagadora maioria, em conversa nos cursos e treinos de arbitragem, não vão à bola com  Jorge Simão", é caso para dizer que a esse nível a compatibilidade com o nosso clube deverá ser total.

Não julgava ser possível esta solução mas sendo possível e por parecer não haver no mercado, ao nosso alcance, outra que se possa dizer inequivocamente melhor venha ele, não para ser mais um mas sim para dar inicio a uma nova estratégia desportiva onde o perfil do treinador passe a ser o alfa e o omega dessa mesma  estratégia.

Tranquejo

#134
A confirmar-se Jorge Simao, estou bastante satisfeito. Tenho seguido o seu percurso desde o Belenenses ha duas epocas e fiquei logo com a impressao que é um treinador para voos mais altos do que equipas de meio da tabela (com todo o respeito). É um treinador jovem, muito ambicioso e que realmente percebe da batuta. Acredito que vai trazer a organizaçao que tanto falta a este Braga. Espero que se confirme.

Baldinotti

Acordo com JS por uma época e meia, notícia da Bosta de última hora!

Vasco Soares

Se for, para mim é boa escolha, tem trajecto, e não se coibui nem teve medo de deixar uma equipa estável (paços) para pegar numa equipa que vem de 17 anos de ausência da 1a divisão, se para muitos o que referi é pouco para mim é o qb. Demonstra que não tem medo e é o que precisamos ... de gente sem medo.

rpo.castro

Com meia época e duas eliminações de atraso. Era o meu favorito no verão, mas foi para chaves cedo demais (antes PF sair).
Quem não sente não é filho de boa gente.

José Soares

Não julguei que saísse do Chaves a meio da época. Não gosto de ver isso acontecer.
Ao alívio da saída de Peseiro segue-se a incerteza quanto à qualidade do novo treinador.  É uma aposta muito modesta.  Não lhe conheço qualquer proeza assinalável e nunca gostei da postura em campo e nas entrevistas.
Acreditava que Marco Silva era possível.  Por isso fico desiludido.
Oxalá corra bem.  Mas não quero ver o Braga jogar como o chaves,  o Paços de Ferreira ou o belenenses...
Para voltar a motivar muitos dos que deixaram de aparecer no estádio era preciso outro tipo de treinador e alguns reforços de peso.



Luso

Sinceramente já nada me motiva para esta época... O pior já está feito e só nos resta segurar o 4º lugar e tentar alguma coisa na taça da liga. A isto agrava-se ver nomes que chegarão em janeiro como Sturgeon, Wakaso e um velho Salino sem ritmo (que coisa que era um dos seus pontos fortes era a velocidade e resistência).

Não tenho nenhuma preferência para treinador, só espero que o que venha faça milagres quase...