News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: Bb0y on 15 de December de 2016, 01:02
Mas algum treinador de renome vinha treinar jogadores como Tiba, Baiano, Hassan e outros que tais? Vamos levar com um Jorge Paixão desta vida e já não é mau.

Eu não treinaria o Braga com este plantel.

Ou baixavam se os objetivos ou não treinava, nem agora nem no início da época.

Quem devia ter assumido as culpas não assumiu, despediu se o treinador agora não sei bem para que, os objetivos já foram todos perdidos, menos o campeonato, mal por mal ficava até ao fim, já não há nada a fazer.

SCB Monsul

Seja quem for, no primeiro jogo temos de marcar presença em massa para demonstrar que a viragem neste momento está consumada e estabelecer uma boa base de trabalho para o novo treinador. Não estamos num bom momento e a distância do clube com os sócios nunca foi tão grande nos últimos anos, mas não se esqueçam, o Braga somos nós! Até Maio espero que uma lufada de ar fresco possa haver no clube e que a união com adeptos volte a ser consumada. Não caímos nem cairemos, o Braga somos nós e só connosco voltará mais forte.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

Cá para mim só há Jorge Simão. Fichas todas nele. E o Bataglia vem tb. Para lá podem ir 5 ou 6 daqui e em definitivo.

Dos restantes treinadores não vejo nenhum com competência ou então noutro patamar, casos de Marco Silva e I speak the tru (sim pk têm de treinar o braga porque o IEFP corta subsídio).

Senão temos Abel, Manuel Machado, o Mingos o jesualdo parece estar livre, o Octávio tb. Aquele mt bom do Estoril tb foi despachado...

Vamos ter treinador ou aventuras?
Quem não sente não é filho de boa gente.

PMPF

Começar a treinar uma equipa agora é um desafio bem "pesado". Um treinador que assine pelo nosso clube agora para conseguir implementar as suas ideias é um filme bem complicado de realizar.

Muito provavelmente não terá tempo mas o cenário ideal seria o Abel por uma força divina(e claro pelo seu trabalho) conseguir transformar a nossa equipa de tal forma que "obrigava" o Salvador a fazer dele treinador principal.

Vamos ver o que nos reserva esta tempestade.

yashavin

Se der para buscar o Jorge Simão  já então que seja ele, se não so no final da época.
O Abel chega para o objetivo do 4 lugar, ja que para mim a taça da Liga nos moldes atuais pode servir so para rodar jogadores.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 15 de December de 2016, 01:17
Cá para mim só há Jorge Simão. Fichas todas nele. E o Bataglia vem tb. Para lá podem ir 5 ou 6 daqui e em definitivo.

Dos restantes treinadores não vejo nenhum com competência ou então noutro patamar, casos de Marco Silva e I speak the tru (sim pk têm de treinar o braga porque o IEFP corta subsídio).

Senão temos Abel, Manuel Machado, o Mingos o jesualdo parece estar livre, o Octávio tb. Aquele mt bom do Estoril tb foi despachado...

Vamos ter treinador ou aventuras?

VP, já tem clube
#VãoTerDeContarConnosco

HenDua

A quem pede Jorge Simão... Vamos andar a pagar o salário a Peseiro até sabe-se lá quando e ainda vamos ter de pagar a cláusula de rescisão de outro treinador?!

Não houve dinheiro para montar um plantel competitivo, vai-se agora andar a gastar em treinadores, não me parece.

Ai Salvador, que é feito dos milhões.....

BracaraAvgvsta1994

Isto é uma casa de merd* a arder.

Entristece muito ver o Braga neste estado

Gallaeci

Quote from: HenDua on 15 de December de 2016, 01:42
A quem pede Jorge Simão... Vamos andar a pagar o salário a Peseiro até sabe-se lá quando e ainda vamos ter de pagar a cláusula de rescisão de outro treinador?!

Não houve dinheiro para montar um plantel competitivo, vai-se agora andar a gastar em treinadores, não me parece.

Ai Salvador, que é feito dos milhões.....
O Jorge Simão muito provavelmente não tem clausula para sair. A maior parte dos clube em Portugal (à excepção dos 3, Braga, espanhóis e mais alguns) não tem clausula no que toca a sair para outro clube, um exemplo recente disso foi o do belenenses que tinha assinado pelo santa clara e poucos dias depois assinou pelo belenenses.

SamwiseGamgee

Marco Silva seria de longe a melhor opção. Caro sim, mas talvez valesse o sacrifício. Tem procura tem, será que seria possível convencê-lo?

Jorge Simão parece uma ótima escolha e bem mais em conta. Há outros dois nomes a considerar: Vitor Oliveira (Portimonense) que não parece querer treinar na primeira liga e Sérgio Boris (Cova da Piedade) a quem falta experiência de ligas profissionais mas que tem feito um trabalho fenomenal mesmo depois de ter tido uma equipa toda nova ao ataque à segunda liga.

Depois há sempre os clássicos: Manuel José, Rui Jorge, Vitor Pereira, Carlos Carvalhal, Norton de Matos, Domingos Paciência, Jesualdo Ferreira, Carlos Brito, Sérgio Conceição, etc. Goste-se ou não, estão sempre em cima da mesa...

O mais importante agora seria apostar já em preparar um plantel MAIS competitivo para a próxima época e aproveitar os próximos meses nesse sentido. Apesar de tudo não esquecer que estamos a 6 pontos do líder e a competir na Taça da Liga ainda...

enormeBRAGA

Quote from: NightHawk on 15 de December de 2016, 00:44
Tendo em conta a forma como foi comunicado o despedimento, com direito a discurso do presidente, tenho a certeza absoluta que o substituto está há muito encontrado. Peseiro era uma solução temporária por não haver ninguém "de jeito" em Junho passado. À primeira oportunidade flagrante (até aqui, valha-se a verdade, os resultados mantinham-no) foi despedido.

Vítor Pereira sempre me agradou mas parece-me que não está para aí virado. Já nos rejeitou pelo menos 2 vezes...

Mas cheira-me que 2ª feira já temos treinador novo, e não será Abel. Até porque nesta escolha Salvador joga muito da sua recandidatura, a qual, pela primeira vez, está de facto muito empenhado.

Estou como tu...
#VãoTerDeContarConnosco

dioogo

A vir alguém que venha o Jorge Simao, senão que se aposte no Abel
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Pé Ligeiro

Foi preciso o Braga ser eliminado em casa da Taça de Portugal pelo 12º classificado da 2ª Liga para finalmente A. Salvador abrir os olhos!

Espero que rapidamente A. Salvador possa encontrar uma solução para reparar este enorme erro que ele cometeu no início desta época ao voltar a contratar alguém que já ele próprio tinha despedido do Braga, por incompetência!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cão Vadio

Quote from: SamwiseGamgee on 15 de December de 2016, 01:50
Marco Silva seria de longe a melhor opção. Caro sim, mas talvez valesse o sacrifício. Tem procura tem, será que seria possível convencê-lo?

Jorge Simão parece uma ótima escolha e bem mais em conta. Há outros dois nomes a considerar: Vitor Oliveira (Portimonense) que não parece querer treinar na primeira liga e Sérgio Boris (Cova da Piedade) a quem falta experiência de ligas profissionais mas que tem feito um trabalho fenomenal mesmo depois de ter tido uma equipa toda nova ao ataque à segunda liga.

Depois há sempre os clássicos: Manuel José, Rui Jorge, Vitor Pereira, Carlos Carvalhal, Norton de Matos, Domingos Paciência, Jesualdo Ferreira, Carlos Brito, Sérgio Conceição, etc. Goste-se ou não, estão sempre em cima da mesa...

O mais importante agora seria apostar já em preparar um plantel MAIS competitivo para a próxima época e aproveitar os próximos meses nesse sentido. Apesar de tudo não esquecer que estamos a 6 pontos do líder e a competir na Taça da Liga ainda...
Clássicos??? Deixem-nos estar a hibernar e não os acordem. Isso é só "bosta", e da fraca!

Sylverstar

Pode ser uma ideia estúpida, mas, por mim o próximo treinador principal seria o :
Alan Osório da Costa Silva

Digam o que disserem é uma pessoa com carisma no campo, no balneário, no banco e até mesmo fora do estádio.
E em caso de problemas, pode sempre trocar de sapatos e fazer um daqueles toques mágicos que só ele consegue.

Seriamente, acho que o António Salvador tem enormes problemas pela frente que lhe podem custar o lugar:
Adeptos e sócios insatisfeitos com os resultados,
Bancadas vazias,
Plantel pouco ambicioso,...

Salvador equilibrou as finanças em tempos de crise.
Mas não são as finanças positivas de um clube que enchem um estádio.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

andromeda123

Não vía com maus olhos Luís Castro, embora sair agora do Rio Ave fosse díficil. Outra opção interessante poderia ser Rui Jorge parece-me que esta seria uma aposta de futuro!

franx89

Penso que o Jorge Simao tem o perfil ideal para treinar a nossa equipa, é um treinador carismatico, polemico e muito bom a nivel tactico.

Não vou esconder que preferia o Marco Silva mas penso que seja missao impossivel.

rpo.castro

Lê se cada nome por aqui...

Vindo um treinador, não importa qual, haverá algum reforço sequer? E não falo de Ringstads.

E o esquema? Vamos continuar com este 4-4-2 sem ninguém para fazer dupla com o trinco (seja Vuk, Mauro, Xeka ou Bakic)?
É que sem esse jogador chave só temos plantel para 4-3-3 ou para o tal 4-2-3-1. O tal sistema que não estava a funcionar e mudou se para o 4-4-2, que nunca resultou.

Para já mantinha o 4-4-2, mas experimentava novamente o 4-2-3-1 na Taça da Liga, e a entrada do treinador seria com a condição da Taça da Liga servir apenas para treino.
Quem não sente não é filho de boa gente.

limascb

Depois de Peseiro... acho que quase tudo é um upgrade.

No entanto custa-me ler alguns comentários que demonstram alguma "ingratidão" tal a forma como se banaliza o Domingos, colocando-o num patamar nada abonatório... eu dele não tenho nada a apontar, aliás de todos os treinadores que tivemos grande parte das maiores alegrias que tive foram precisamente com o ele.

Com isso não quero dizer que de momento ele seja o treinador adequado para vir para cá, aliás de projetos em cima do joelho já deve ele estar saturado... e é isso que somos de actualmente.

LS

O treinador irá ser Abel até ao fim da época.

Na próxima logo se verá, dependerá das finanças e do plantel que consigamos formar tal como do próximo presidente que tivermos.