News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O próximo treinador é....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

O Salvador disse que não há alternativas por isso acho que se o Abel conseguir bons resultados ira continuar.

SCB Monsul

Na minha opinião, e sendo que só nos resta a taça da Liga e o campeonato, Abel até ao final da temporada.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga1921

#3
Marco Silva para ontem.

Espero que não fique com a ideia de colocar o Abel até ao final da época e depois ter que andar a contratar outro treinador em cima do joelho para preparar outra época.

NightHawk

Tendo em conta que Marco Silva é impossível,

Neste momento a minha escolha seria Jorge Simão. O Chaves joga como uma verdadeira equipa. Com limitações devido a não terem um plantel muito forte, mas com sistema de jogo bem definido, movimentos defensivos e ofensivos bem trabalhados. Já no paços tinha feito bom trabalho.

LS

Primeiro é preciso limpar o lixo que temos no plantel e contratar jogadores esforçados, sem grande investimento porque o que ainda temos este ano é o 4º lugar e nada mais.

Zusco

Quote from: NightHawk on 15 de December de 2016, 00:30
Tendo em conta que Marco Silva é impossível,

Neste momento a minha escolha seria Jorge Simão. O Chaves joga como uma verdadeira equipa. Com limitações devido a não terem um plantel muito forte, mas com sistema de jogo bem definido, movimentos defensivos e ofensivos bem trabalhados. Já no paços tinha feito bom trabalho.
E vamos conseguir tirar um treinador a um clube assim a meio da época ?

Satmar

Quote from: SCB Monsul on 15 de December de 2016, 00:26
Na minha opinião, e sendo que só nos resta a taça da Liga e o campeonato, Abel até ao final da temporada.

Sim, pode bem ser isso a acontecer, mas temo que a equipa B possa vir a sofrer muito com a sua saída.
Não estamos em tempo de experiências. É um momento decisivo para recompor a estrutura e não se voltar a falhar.
Força Guerreiros!!!

enormeBRAGA

Quote from: Fábio on 15 de December de 2016, 00:33
Quote from: NightHawk on 15 de December de 2016, 00:30
Tendo em conta que Marco Silva é impossível,

Neste momento a minha escolha seria Jorge Simão. O Chaves joga como uma verdadeira equipa. Com limitações devido a não terem um plantel muito forte, mas com sistema de jogo bem definido, movimentos defensivos e ofensivos bem trabalhados. Já no paços tinha feito bom trabalho.
E vamos conseguir tirar um treinador a um clube assim a meio da época ?

Provavelmente  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

karoglan1921


Magicobraga

Tenho total confiança no Abel, dêem-lhe tempo.

jcm300

Ja chega de regressos. Para já correram todos mal.

Braga1921

Esta época já está perdida. Logo , para jogar apenas para o 4º lugar,  que se comece uma reconstrução na equipa e se arranje desde já o treinador para o futuro.
Isto , para evitar o que se passou na época do Paixão..que depois tivemos que ir buscar treinadores aos empurrões, em cima do joelho.


sedas

Abel Pereira..

Quem vê a B jogar percebe que há uma ideia de jogo clara e eficaz..

Quem viu hoje a dupla de centrais utilizados na equipa principal percebe porque é que a equipa B tem as limitações de resultados que tem..

O importante é ir buscar um treinador para a equipa B (o Vasco Seabra se sair do Paços poderia ser uma boa opção porque faz bastante com jogadores de qualidade muito reduzida) porque para a equipa principal já está mais do que encontrado..

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

#15
Quote from: Fábio on 15 de December de 2016, 00:33
Quote from: NightHawk on 15 de December de 2016, 00:30
Tendo em conta que Marco Silva é impossível,

Neste momento a minha escolha seria Jorge Simão. O Chaves joga como uma verdadeira equipa. Com limitações devido a não terem um plantel muito forte, mas com sistema de jogo bem definido, movimentos defensivos e ofensivos bem trabalhados. Já no paços tinha feito bom trabalho.
E vamos conseguir tirar um treinador a um clube assim a meio da época ?

Também me parece que Marco Silva já não está ao nosso alcance, é uma impossibilidade.

Jorge Simão? Tenho muitas dúvidas que abandone o Chaves a meio da temporada, arrisco mesmo dizer que não o fará.

Para já é o Abel mas, mesmo sabendo que não irá ser facil encontrar o novo técnico, espero muito mais que uma incógnita e inexperiência de I Liga, de preferência que seja também consensual.

ric

Quote from: NightHawk on 15 de December de 2016, 00:30
Tendo em conta que Marco Silva é impossível,

Neste momento a minha escolha seria Jorge Simão. O Chaves joga como uma verdadeira equipa. Com limitações devido a não terem um plantel muito forte, mas com sistema de jogo bem definido, movimentos defensivos e ofensivos bem trabalhados. Já no paços tinha feito bom trabalho.

Impossivel?

HenDua

Vitor Pereira, Marco Silva e Domingos Paciência estão livres.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

NightHawk

Tendo em conta a forma como foi comunicado o despedimento, com direito a discurso do presidente, tenho a certeza absoluta que o substituto está há muito encontrado. Peseiro era uma solução temporária por não haver ninguém "de jeito" em Junho passado. À primeira oportunidade flagrante (até aqui, valha-se a verdade, os resultados mantinham-no) foi despedido.

Vítor Pereira sempre me agradou mas parece-me que não está para aí virado. Já nos rejeitou pelo menos 2 vezes...

Mas cheira-me que 2ª feira já temos treinador novo, e não será Abel. Até porque nesta escolha Salvador joga muito da sua recandidatura, a qual, pela primeira vez, está de facto muito empenhado.