News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT

Pra quem quer Rui Jorge só digo uma coisa... Lopetegui

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Gallaeci

O pessoal diz que o Marco Silva é impossível pela suposta clausula ou pelo eventual ordenado que ele pedirá?
É que a clausula não se aplica ao Braga e a nível de ordenados não sei se poderá pedir muito mais que o Peseiro recebia, é que ele não tem assim tantos interessados como muita gente poderá pensar. Aqui à uns meses foi apontado a tantos clubes mas tudo não passou de tretas e atualmente a nível europeu dificilmente irá arranjar grande coisa.
Que faça como o PF, que saiba ser humilde e deia um passo atrás para depois dar três ou mais para a frente.

NightHawk

Quote from: ric on 15 de December de 2016, 00:40
Quote from: NightHawk on 15 de December de 2016, 00:30
Tendo em conta que Marco Silva é impossível,

Neste momento a minha escolha seria Jorge Simão. O Chaves joga como uma verdadeira equipa. Com limitações devido a não terem um plantel muito forte, mas com sistema de jogo bem definido, movimentos defensivos e ofensivos bem trabalhados. Já no paços tinha feito bom trabalho.

Impossivel?

eu acho que é... falamos de alguém que auferia salários muito acima do que qualquer dos grandes pode pagar na Grécia e está claramente a pensar em clubes muito mais endinheirados que o nosso...

mas isto no futebol nunca se sabe...

eduardo_manulo

Quote from: NightHawk on 15 de December de 2016, 00:44
Tendo em conta a forma como foi comunicado o despedimento, com direito a discurso do presidente, tenho a certeza absoluta que o substituto está há muito encontrado. Peseiro era uma solução temporária por não haver ninguém "de jeito" em Junho passado. À primeira oportunidade flagrante (até aqui, valha-se a verdade, os resultados mantinham-no) foi despedido.

Vítor Pereira sempre me agradou mas parece-me que não está para aí virado. Já nos rejeitou pelo menos 2 vezes...

Mas cheira-me que 2ª feira já temos treinador novo, e não será Abel. Até porque nesta escolha Salvador joga muito da sua recandidatura, a qual, pela primeira vez, está de facto muito empenhado.

Tem que resguardar bem a única coisa que agora lhe dá dinheiro, carros novos, luxos...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gallaeci

Quote from: NightHawk on 15 de December de 2016, 00:46
Quote from: ric on 15 de December de 2016, 00:40
Quote from: NightHawk on 15 de December de 2016, 00:30
Tendo em conta que Marco Silva é impossível,

Neste momento a minha escolha seria Jorge Simão. O Chaves joga como uma verdadeira equipa. Com limitações devido a não terem um plantel muito forte, mas com sistema de jogo bem definido, movimentos defensivos e ofensivos bem trabalhados. Já no paços tinha feito bom trabalho.

Impossivel?

eu acho que é... falamos de alguém que auferia salários muito acima do que qualquer dos grandes pode pagar na Grécia e está claramente a pensar em clubes muito mais endinheirados que o nosso...

mas isto no futebol nunca se sabe...
Não deves ter noção mas o JJ recebe 5M por época no sporting...e é só o 11º treinador mais bem pago na europa.
O Marco Silva nem metade disso deveria receber no olympiakos.

Luís Duarte

Quote from: Gallaeci on 15 de December de 2016, 00:46
É que a clausula não se aplica ao Braga e a nível de ordenados não sei se poderá pedir muito mais que o Peseiro recebia, é que ele não tem assim tantos interessados como muita gente poderá pensar. Aqui à uns meses foi apontado a tantos clubes mas tudo não passou de tretas e atualmente a nível europeu dificilmente irá arranjar grande coisa.

Isto, tal e qual.

Enorme1921

A cláusula do Marco Silva aplica-se ao Braga. Benfica, Porto e Braga. Não subestimem o medo que o Carvalho tem de nós!

HenDua

Quote from: Gallaeci on 15 de December de 2016, 00:46
O pessoal diz que o Marco Silva é impossível pela suposta clausula ou pelo eventual ordenado que ele pedirá?
É que a clausula não se aplica ao Braga e a nível de ordenados não sei se poderá pedir muito mais que o Peseiro recebia, é que ele não tem assim tantos interessados como muita gente poderá pensar. Aqui à uns meses foi apontado a tantos clubes mas tudo não passou de tretas e atualmente a nível europeu dificilmente irá arranjar grande coisa.
Que faça como o PF, que saiba ser humilde e deia um passo atrás para depois dar três ou mais para a frente.

Desde que ele saiu do Sporting que foi sendo dito que a clausula incluia o Braga. Não sei quem tem razão, cabe a AS verificar.

HenDua

Quote from: NightHawk on 15 de December de 2016, 00:44
Tendo em conta a forma como foi comunicado o despedimento, com direito a discurso do presidente, tenho a certeza absoluta que o substituto está há muito encontrado. Peseiro era uma solução temporária por não haver ninguém "de jeito" em Junho passado. À primeira oportunidade flagrante (até aqui, valha-se a verdade, os resultados mantinham-no) foi despedido.

Vítor Pereira sempre me agradou mas parece-me que não está para aí virado. Já nos rejeitou pelo menos 2 vezes...

Mas cheira-me que 2ª feira já temos treinador novo, e não será Abel. Até porque nesta escolha Salvador joga muito da sua recandidatura, a qual, pela primeira vez, está de facto muito empenhado.

Se assim fosse, então mais valia ter ido buscar alguém mais barato do que o Peseiro...


Heisenberg

Marco Silva? Só se fosse maluquinho é que aceitava entrar numa carruagem a descarrilar. E ainda por cima com este plantel? Se até o Miguel Leal há umas épocas nos rejeitou...

Gallaeci

Quote from: Heisenberg on 15 de December de 2016, 00:58
Marco Silva? Só se fosse maluquinho é que aceitava entrar numa carruagem a descarrilar. E ainda por cima com este plantel? Se até o Miguel Leal há umas épocas nos rejeitou...

Hahaha essa foi boa. É porque sim...  ;D

A.COSTA

Quote from: Enorme1921 on 15 de December de 2016, 00:52
A cláusula do Marco Silva aplica-se ao Braga. Benfica, Porto e Braga. Não subestimem o medo que o Carvalho tem de nós!

Pelo que sei o Braga não integra essa cláusula, ao contrário do muito que se escreveu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Malta, na actual União Europeia, contratos restritivos ao direito a trabalhar? Acho que até comigo a advogado a causa estava ganha.


BRG

A minha ordem de preferências:
1º Jorge Simão (Chaves)
2º Marco Silva (Sem Clube)
3º Vítor Oliveira (Portimonense)
4º Rui Jorge (Sub 21)

Bb0y

Mas algum treinador de renome vinha treinar jogadores como Tiba, Baiano, Hassan e outros que tais? Vamos levar com um Jorge Paixão desta vida e já não é mau.

Carvalhux

O Marco Silva deve ter um salário grande e duvido que venha para cá com este plantel.

Satmar

Até admito que Marco Silva seria a solução ideal, mas duvido muito que esteja de pé essa hipótese. Pelo que sei, Marco Silva tem sido permanentemente convidado para treinar clubes da Bundesliga e até em Itália, mas todos rejeitados. Pretende um projeto forte e de Liga dos Campeões. Será que lhe podemos oferecer isso, a curto ou médio prazo?
O futuro do nosso clube deve ser sempre com um corpo técnico que seja estável. É fundamental dar estabilidade à equipa. O Braga tinha tudo, tudo a ganhar se Paulo Fonseca ficasse cá mais um ano. Era tanta a estabilidade...

Gallaeci

Vou só colocar aqui algo tirado de outro tópico.

Quote from: HenDua on 15 de December de 2016, 01:01
Quote from: Bracarense on 15 de December de 2016, 00:47


Quote from: karoglan1921 on 15 de December de 2016, 00:32
Depois daquele intervalo de Vigo o treinador não podia ter ficado nem mais um minuto .

Tem um problema dentro do balneário vindo da brigada dos Balcãs , pois tem a mania que é tudo deles mas só o senhor pode resolver isso.....

Foi preciso perder o Aguiar e o Ricardo F?

Podes esclarecer?
Que se passou em Vigo?
O que querem esses 4?
Que quer dizer com o Aguiar e o Ricardo?

Em Vigo no intervalo do jogo amigável, Ricardo Ferreira pediu substituição por estar lesionado, Peseiro disse que ele estava apto e que tinha de aguentar, o balneário não gostou da atitude e um dos que mais mostrou a sua revolta foi L. Aguiar que por causa disso não voltou a jogar. R. Ferreira acabou por agravar a lesão da qual ainda continuar a recuperar, o resto dos jogadores ficaram ainda mais desagradados visto que ao ser obrigado a jogar o Ricardo agravou a lesão.
Se isto é verdade ainda há quem ache que os jogadores têm parte da culpa? Um treinador que não mostra nem dá confiança ao seu plantel não pode esperar que os jogadores estejam motivados para dar o seu melhor.
Para mim nenhum jogador devia ser responsabilizado por alguma coisa ou mesmo dispensado (à excepção do Benitez) até à vinda do novo treinador. Não se pode esperar que os jogadores deiam o seu melhor com isto o que acabei de ler.

Kilo

 Para mim, a opção seria, claramente, Abel.

Joga num esquema muito semelhante ao utilizado por P. Fonseca, muitos jogadores estão familiarizados com essa forma de estar em campo e com as ideias que Abel procura na sua equipa, conhece os cantos à casa e continuavamos a pagar somente a dois treinadores, ao invés de três. Acredito na sua qualidade e no potencial que tem para levar a equipa a um patamar mais de acordo com o que temos feito.

O único senão é a equipa B poder perder a identidade que a tem ajudado a manter níveis exibicionais muito aceitáveis.

Está atrás do Covilhã? O Jorge Simão também está atrás do Braga...de Peseiro  ;D ;D