News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 0-1 SC Braga - Domingo (18/12), 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 11 de December de 2016, 23:08

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: rpo.castro on 19 de December de 2016, 18:56
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de December de 2016, 18:13
Quote from: Lipeste on 19 de December de 2016, 18:11
Concordando ser possível preparar um jogo em três dias discordo que alguém consiga trabalhar tacticamente uma equipa em tão pouco tempo sem aproveitar o trabalho feito pelo seu antecessor...tal como em caso de derrota o consideraria também na vitória não posso deixar de dizer que esta teve o dedo de JP...em termos de organização, posicionamento e movimentações cometemos muitos dos habituais erros e virtudes típico(a)s das equipas de JP, em termos de atitude, querer e intensidade na disputa da bola não tenho dúvidas que tivemos o dedo do Abel, foi precisamente pela atitude da equipa, fruto seguramente da mensagem e discurso do Abel, que fez regressar em mim aquele sentimento que "apenas"  vitórias já não me proporcionavam.


O Abel traçou a estratégia para o jogo mas, tal como o próprio confirmou, o seu trabalho foi essencialmente do foro psicológico, discurso motivacional, precisamente uma das vertentes em que JP sempre me pareceu muito fraco (discurso/passar a mensagem).

A colocação em jogo do Alan e do Ricardo Ferreira também foi importante...
Abel teve o mérito no 11 e nas substituições. Quanto ao jogadores comerem a relva é precisamente o efeito da chicotada psicológica. Todos se querem mostrar ao novo treinador.

O Ricardo Ferreira era titular com o Peseiro, esteve foi lesionado...

anti-lampioes

um so jogo para se notar logo as diferenças de um bom treinador jogamos para ganhar nitidamente alan de inicio hassan no banco.

rpo.castro

Quote from: repost on 19 de December de 2016, 19:03
Quote from: rpo.castro on 19 de December de 2016, 18:56
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de December de 2016, 18:13
Quote from: Lipeste on 19 de December de 2016, 18:11
Concordando ser possível preparar um jogo em três dias discordo que alguém consiga trabalhar tacticamente uma equipa em tão pouco tempo sem aproveitar o trabalho feito pelo seu antecessor...tal como em caso de derrota o consideraria também na vitória não posso deixar de dizer que esta teve o dedo de JP...em termos de organização, posicionamento e movimentações cometemos muitos dos habituais erros e virtudes típico(a)s das equipas de JP, em termos de atitude, querer e intensidade na disputa da bola não tenho dúvidas que tivemos o dedo do Abel, foi precisamente pela atitude da equipa, fruto seguramente da mensagem e discurso do Abel, que fez regressar em mim aquele sentimento que "apenas"  vitórias já não me proporcionavam.


O Abel traçou a estratégia para o jogo mas, tal como o próprio confirmou, o seu trabalho foi essencialmente do foro psicológico, discurso motivacional, precisamente uma das vertentes em que JP sempre me pareceu muito fraco (discurso/passar a mensagem).

A colocação em jogo do Alan e do Ricardo Ferreira também foi importante...
Abel teve o mérito no 11 e nas substituições. Quanto ao jogadores comerem a relva é precisamente o efeito da chicotada psicológica. Todos se querem mostrar ao novo treinador.

O Ricardo Ferreira era titular com o Peseiro, esteve foi lesionado...
É o primeiro a desentender se com um treinador?
Perguntem ao AS na AG.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

#343
Ricardo Ferreira, Xeca, Tiba, Vuk, Wilson Eduardo...

Todos a ser cobiçados no fórum dos falidos lol

O Xeka é renovar já com ele e meter uma cláusula de 30M. Não engana.

Se uns vendem rotos João Mários por 50M...

Mas depois vem dizer que 8M pelo Vuk é demais [emoji23][emoji23]

Querem tudo dado, basta mudar de cor e já vale 40 não?

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 19 de December de 2016, 20:30
Ricardo Ferreira, Xeca, Tiba, Vuk, Wilson Eduardo...

Todos a ser cobiçados no fórum dos falidos lol

O Xeka é renovar já com ele e meter uma cláusula de 30M. Não engana.

Se uns vendem rotos João Mários por 50M...

Mas depois vem dizer que 8M pelo Vuk é demais [emoji23][emoji23]

Querem tudo dado, basta mudar de cor e já vale 40 não?

É estupido mas é a realidade.
FORÇA BRAGA

Tranquejo

Quote from: 100%SCB on 19 de December de 2016, 20:41
Quote from: Layne Staley on 19 de December de 2016, 20:30
Ricardo Ferreira, Xeca, Tiba, Vuk, Wilson Eduardo...

Todos a ser cobiçados no fórum dos falidos lol

O Xeka é renovar já com ele e meter uma cláusula de 30M. Não engana.

Se uns vendem rotos João Mários por 50M...

Mas depois vem dizer que 8M pelo Vuk é demais [emoji23][emoji23]

Querem tudo dado, basta mudar de cor e já vale 40 não?

É estupido mas é a realidade.

A força de uma marca forte. Rafa passou de custar 20M para custar no minimo 30M ou 35M neste verao.
Mas, felizmente o tempo em que vendiamos tudo ao desbarato passou.

A.COSTA

Relato completo na antena 1:

https://www.youtube.com/watch?v=XnzCa0VLGqA


Golo cerca do minuto 1 hora e 31 minutos e alguns segundos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Magicobraga

Dá-me a ideia que o Vukcevic odeia os lagartos. 8)

Ainda o espero ver a capitão.

A.COSTA

Divirtam-se com as citações de adeptos do Sporting - PARTE 2:

"Inacreditável... Parecemos uma equipa do mesmo nível destes merdosos. Como é que é possível tanto passe errado? "

"Nao estamos assim tao mal no jogo! E já estamos a ser roubados, um clássico! Marvin a meu ver esta bem! Tal como o bryan e i dost. O pior esta a ser o adrien! Em frente grande sporting!! "

"Roubados? Agradece ao Hugo Miguel o Coates não ter ido para a rua mal o jogo começou..."

"Façam la uma segunda parte melhorzinha e toca de fechar o fim de semana de forma positiva enrabando o braguilha!"

"Este *** do arbitro... Era com um extintor pelos cornos abaixo até o extintor miar. "

"Fossem os vacas dos vouchers e era golo."

"Filhos da p***!!!"

"Filho da p*** este Wilson."

"Este filho da pufta deste Eduardo."

"Wilson Eduardo o gajo mais cepo que aí anda que nos f*** sempre... Filho da p*** :menos:"

"Esse wilson gajo que vá pa pufta que o pariu.
Contra os lampiões não marca ele."

"A continuar assim daqui a uns minutos estamos em 4º lugar com os mesmo pontos do 5º. Maravilha."

"mestre da tática a ser comido de cebolada pelo...Abel ::) "

"vamos perder com um braga fraco orientado pelo ABEL?"

"O que eu acho extraordinário é que ainda haja quem do Clube fale com estes filhos da p***, sejam os de azul e preto, sejam os de vermelho e branco. Isso é que eu acho extraordinário."
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

johnscb

impressão minha ou estas lagartixas odeiam-nos mais do que os nossos eternos rivais castelhanos?

Magicobraga

Quote from: johnscb on 20 de December de 2016, 02:10
impressão minha ou estas lagartixas odeiam-nos mais do que os nossos eternos rivais castelhanos?

Eu acho que eles nos odeiam mais do que odeiam o seu eterno rival.

Hucry

Os lagartos detestam-nos, perder connosco, quase que os leva a cometer o suicidio...

Ficam com suores, calafrios, náuseas...só de ouvir o nome Braga.

Aos lagartos que estão sempre aqui a cheirar no nosso fórum, só lhes digo: calma, que ainda falta a segunda dose

Falidos! Acho que nada me dá mais gosto do que ganhar ali, a estes pseudo grandes.

Agora é ir buscar o balde de pipocas para ver tudo à chapada lá dentro. Queimados.


Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

caon295

Grande malucos! o people das claques são crazy. Podem dizerem tudo e mais alguma coisa mais, mas estar junto à claque é outra forma de sentir o Braga, que o diga a adepta de casaco vermelho, é puro prazer é viver o clube como se o golo da vitória fosse marcado por nós.
Se me permitem é ser mais e melhor adepto!

Hucry

Quote from: caon295 on 20 de December de 2016, 15:16
Grande malucos! o people das claques são crazy. Podem dizerem tudo e mais alguma coisa mais, mas estar junto à claque é outra forma de sentir o Braga, que o diga a adepta de casaco vermelho, é puro prazer é viver o clube como se o golo da vitória fosse marcado por nós.
Se me permitem é ser mais e melhor adepto!

Ser mais e melhor adepto? As coisas não são assim tão lineares.

Um pai de um amigo meu passou a final do Jamor, sem se levantar sem abrir a boca e sempre com a mão no bolso...tinha lá um terço, a sofrer como nunca. Há maneiras e maneiras de ser adepto, a mais correta está ao critério de cada um. O sentimento sim importa.

Cão Vadio

Quote from: Magicobraga on 20 de December de 2016, 09:15
Quote from: johnscb on 20 de December de 2016, 02:10
impressão minha ou estas lagartixas odeiam-nos mais do que os nossos eternos rivais castelhanos?

Eu acho que eles nos odeiam mais do que odeiam o seu eterno rival.
Isso meus amigos, quer dizer muita coisa! é o melhor sinal do nosso enorme crescimento. Fazemos-lhes frente, rivalizamos e saltamos-lhes muitas vezes na "peida", e isso claro, dói-lhes, e de que maneira!
Viram a festa do FCP na jornada com o Braga? Estavam loucos!
Os Mouros, idem aspas...
Quanto aos "castelhanos"...são de um campeonato inferior! Por muito que não queira admitir. Ainda vão ficar a uns bons pontos abaixo de nós se as coisas correrem com normalidade.

magico_scbraga

Quote from: A4 on 20 de December de 2016, 15:25
Quote from: caon295 on 20 de December de 2016, 15:16
Grande malucos! o people das claques são crazy. Podem dizerem tudo e mais alguma coisa mais, mas estar junto à claque é outra forma de sentir o Braga, que o diga a adepta de casaco vermelho, é puro prazer é viver o clube como se o golo da vitória fosse marcado por nós.
Se me permitem é ser mais e melhor adepto!

Ser mais e melhor adepto? As coisas não são assim tão lineares.

Um pai de um amigo meu passou a final do Jamor, sem se levantar sem abrir a boca e sempre com a mão no bolso...tinha lá um terço, a sofrer como nunca. Há maneiras e maneiras de ser adepto, a mais correta está ao critério de cada um. O sentimento sim importa.

Embora perceba onde quer chegar o forista Caon2095, concordo contigo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tuga2006

Não concordo, penso que o Guimarães este ano tem uma equipa muito boa, não devem ficar assim tanto atrás como pensas.