News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 0-1 SC Braga - Domingo (18/12), 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 11 de December de 2016, 23:08

Previous topic - Next topic

JOAOPEREIRA

Quote from: rei de trunfo on 18 de December de 2016, 23:06
Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2016, 23:02
Quote from: rei de trunfo on 18 de December de 2016, 22:59
Quote from: JoãoPereira on 18 de December de 2016, 22:47
A todos os frequentadores da página de Facebook "Visão de Mercado":

Postei um gif (que foi postado aqui no fórum, neste mesmo tópico) da comparação entre o lance do andré silva no jogo do porto com o lance do Wilson hoje. O meu comentário foi APAGADO sem explicação.
Exigi explicações, por mensagem privada, e estão a ignorar-me.

Informei-os de que isto não ia passar impune, e que iria fazer-me ouvir dentro do meu alcance.

consegues fornecer esse gif?

https://streamable.com/2bem8
~

obrigado

Já apagaram alguns posts com o tal gif (excepto um que tem alguns gostos, acredito que não consigam) e bloquearam-me da página também.

JotaCC


JOAOPEREIRA

Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2016, 23:10
Luis arranja ai o passe do menino Alan.  8)

Recebi uma resposta do VM sobre o lance.

"Não sabemos, nem nos interessa. Não abordamos questões de arbitragem."

É caso para dizer: grande melão. Se fosse essa a questão, não me tinham ignorado.

Invest NO Braga

Quote from: rei de trunfo on 18 de December de 2016, 23:06
Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2016, 23:02
Quote from: rei de trunfo on 18 de December de 2016, 22:59
Quote from: JoãoPereira on 18 de December de 2016, 22:47
A todos os frequentadores da página de Facebook "Visão de Mercado":

Postei um gif (que foi postado aqui no fórum, neste mesmo tópico) da comparação entre o lance do andré silva no jogo do porto com o lance do Wilson hoje. O meu comentário foi APAGADO sem explicação.
Exigi explicações, por mensagem privada, e estão a ignorar-me.

Informei-os de que isto não ia passar impune, e que iria fazer-me ouvir dentro do meu alcance.

consegues fornecer esse gif?

https://streamable.com/2bem8
~

obrigado

Há apesar de tudo uma diferença: o lance do A.Jorge muito dificilmente derruba um jogador, enquanto que o lance sobre o Wilson de hoje é bastante mais agressivo, nota-se até o jogador do Braga a lutar contra o agarrão. Estarei a ser assim tão parcial? Parece-me muito evidente

Luso

Gostava que esse vídeo da comparação chegasse aqueles programas que dão à segunda-feira. ;D


karoglan1921

Afinal Secalhar não vamos comer as batatas em quinto !

Parabéns a todos os jogadores , e fomos enormes no apoio!

Se o Artur Jorge equipa-se de verde podia agarrar a vontade a entrada da área!

Invest NO Braga

Quote from: amtbraga on 18 de December de 2016, 22:39
Quote from: enormeBRAGA on 18 de December de 2016, 22:35
https://www.facebook.com/umazardokralj/videos/1480093725358684/

Vejam, vale bem a pena...  ;D ;D ;D ;D
Coitado.... humildade é algo que ainda não tem...

Não se dê tempo de antena a isto... É o desespero para aquelas bandas para quem apostou as fichas todas num projecto e vê agora um futuro muito negro à frente. Por este andar os problemas desportivos ainda vão ser os de menor escala para aquela gente do WC...

braga1981

Quote from: Axa on 18 de December de 2016, 23:14
Quote from: rei de trunfo on 18 de December de 2016, 23:06
Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2016, 23:02
Quote from: rei de trunfo on 18 de December de 2016, 22:59
Quote from: JoãoPereira on 18 de December de 2016, 22:47
A todos os frequentadores da página de Facebook "Visão de Mercado":

Postei um gif (que foi postado aqui no fórum, neste mesmo tópico) da comparação entre o lance do andré silva no jogo do porto com o lance do Wilson hoje. O meu comentário foi APAGADO sem explicação.
Exigi explicações, por mensagem privada, e estão a ignorar-me.

Informei-os de que isto não ia passar impune, e que iria fazer-me ouvir dentro do meu alcance.

consegues fornecer esse gif?

https://streamable.com/2bem8
~

obrigado

Há apesar de tudo uma diferença: o lance do A.Jorge muito dificilmente derruba um jogador, enquanto que o lance sobre o Wilson de hoje é bastante mais agressivo, nota-se até o jogador do Braga a lutar contra o agarrão. Estarei a ser assim tão parcial? Parece-me muito evidente


Pedro Henrriques na sport tv+ diz que é falta claríssima
Também os 2 comentadores lá presentes dizem que o Braga foi um justíssimo vencedor

HenDua

Quote from: Lipeste on 18 de December de 2016, 22:53
Abel na flash:

"Ao contrário do meu colega de profissão (jj) eu conhecia muito bem esta equipa, conheço muito bem este treinador, fui treinado por ele, tinha a vantagem de conhecer o rival e estava seguramente em vantagem porque ele não sabia o que eu ia fazer aqui...acima de tudo é un trabalho deste grupo e estou muito feliz por isso".

"A mensagem foi apelar ao brio, primeiro vem o Homem só depois o jogador, acima de tudo procurei ter uma conversa franca e seria com eles desde o primeiro dia.
O presidente foi duro tal como um pai é para un filho quando as coisas não correm bem. A estratégia foi compartilhada, confesso-vos isto, porque era importante assumir o compromisso dos jogadores."

"Tenho felizmente liberdade intelectual e financeira para decidir estar onde quero e treinar o que quero. (...) felizmente o presidente do Braga fez-me uma proposta para renovar e acrescentar qualidade e  competência à formação do Braga,  foi isso que fiz, é nisso que estou ficado e de uma coisa podem ter a certeza, agora tenho 37 anos, seguramente até aos 40 vou estar  na formação do Braga a não ser que o presidente que queira mandar embora "


Excelente discurso deste Homem.

Disse ainda:

- "Não foi um jogo perfeito da minha porque em alguns momentos não fomos suficientemente fortes para travar o adversário. Mas coletivamente estivemos bem e anulámos os pontos fortes do rival."

- "Segunda-feira voltarei a estar com os meus miúdos, que me dão força"

- "(A equipa B do Braga) é uma escola que potencia jogadores e treinadores"

HenDua

Quote from: Luso on 18 de December de 2016, 23:15
Gostava que esse vídeo da comparação chegasse aqueles programas que dão à segunda-feira. ;D

Até pode não passar, mas cabe-nos a nós partilhar em todo o lado no Facebook. Eu já o fiz num post nas páginas Sporting Comédia de Portugal e também no Um Azar do Kralj.
Ponham gosto sempre que virem o GIF, vamos fazer-nos ouvir!

JOAOPEREIRA

Quote from: HenDua on 18 de December de 2016, 23:22
Quote from: Luso on 18 de December de 2016, 23:15
Gostava que esse vídeo da comparação chegasse aqueles programas que dão à segunda-feira. ;D

Até pode não passar, mas cabe-nos a nós partilhar em todo o lado no Facebook. Eu já o fiz num post nas páginas Sporting Comédia de Portugal e também no Um Azar do Kralj.
Ponham gosto sempre que virem o GIF, vamos fazer-nos ouvir!

x2

Pé Ligeiro

Grande vitória!

Grande jogo!

Grande equipa!

Grande atitude!

Grande fim de semana! -> Vitórias: Equipa A; Equipa B; as Nossas Meninas, Juniores e ainda futsal e a excelente vitória do ABC!

GRANDES!
BRAGA SEMPRE MAIS!

abesbilico

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de December de 2016, 23:33
Grande vitória!

Grande jogo!

Grande equipa!

Grande atitude!

Grande fim de semana! -> Vitórias: Equipa A; Equipa B e Juniores!

GRANDES!


GRANDE BRAGA!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SCB.GUERREIRO

SA BO RO SA, QUE RICA VITÓRIA. Parabéns para todos, pode ser o tal clike que faltava e agora com motivação extra do novo treinador podemos arrancar em grande para um bom resto de época.

Bruno3429

Quote from: abesbilico on 18 de December de 2016, 23:34
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de December de 2016, 23:33
Grande vitória!

Grande jogo!

Grande equipa!

Grande atitude!

Grande fim de semana! -> Vitórias: Equipa A; Equipa B e Juniores!

GRANDES!


GRANDE BRAGA!

E Futsal!

NightHawk

Que grande jogo que fizemos.

E que diferença de atitude dos jogadores! Não só a grande entre-ajuda, a qualidade defensiva mas também a disponibilidade para colocarmos sempre a defesa deles em sentido.

Aqui se mostra que há qualidade nestes jogadores, por vezes faltava comprometimento, o que diga-se, é grave. Não sei se aqui a culpa é do treinador, dos jogadores, do presidente, etc, mas não é normal de um jogo para o outro parecer que temos jogadores diferentes.

Jorge Simão não podia pedir melhor prenda a Abel para o seu início de trabalho. Que seja feliz no Braga!

braga1981

Jorge Simão bem que podia abrir as portas de um treino aos adeptos

Lipeste

Quote from: HenDua on 18 de December de 2016, 23:19
Quote from: Lipeste on 18 de December de 2016, 22:53
Abel na flash:

"Ao contrário do meu colega de profissão (jj) eu conhecia muito bem esta equipa, conheço muito bem este treinador, fui treinado por ele, tinha a vantagem de conhecer o rival e estava seguramente em vantagem porque ele não sabia o que eu ia fazer aqui...acima de tudo é un trabalho deste grupo e estou muito feliz por isso".

"A mensagem foi apelar ao brio, primeiro vem o Homem só depois o jogador, acima de tudo procurei ter uma conversa franca e seria com eles desde o primeiro dia.
O presidente foi duro tal como um pai é para un filho quando as coisas não correm bem. A estratégia foi compartilhada, confesso-vos isto, porque era importante assumir o compromisso dos jogadores."

"Tenho felizmente liberdade intelectual e financeira para decidir estar onde quero e treinar o que quero. (...) felizmente o presidente do Braga fez-me uma proposta para renovar e acrescentar qualidade e  competência à formação do Braga,  foi isso que fiz, é nisso que estou ficado e de uma coisa podem ter a certeza, agora tenho 37 anos, seguramente até aos 40 vou estar  na formação do Braga a não ser que o presidente que queira mandar embora "


Excelente discurso deste Homem.

Disse ainda:

- "Não foi um jogo perfeito da minha porque em alguns momentos não fomos suficientemente fortes para travar o adversário. Mas coletivamente estivemos bem e anulámos os pontos fortes do rival."

- "Segunda-feira voltarei a estar com os meus miúdos, que me dão força"

- "(A equipa B do Braga) é uma escola que potencia jogadores e treinadores"
Julgo que nessa última citação se  refere aos lagartos, pareceu-me mais uma farpa (ao longo do discurso foram várias as farpas ao scp e a jj, inteligentemente metidas).

A.COSTA

Bem, vou escrever qualquer coisa, pois ainda estou incrédulo.

Grande vitória. Grande atitude da equipa. Orgulho.

Afinal gostava de rever alguns comentários recentes feitos a TIBA ou BAKIC, por exemplo.

Por onde andavam estes: TIBA; BAKIC; RICARDO FERREIRA entre outros? Sejam bem-vindos.

O futuro já começou. Estou muito contente hoje.

Amanhã não se esqueçam de ler o Record. Obrigado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo