News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 0-1 SC Braga - Domingo (18/12), 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 11 de December de 2016, 23:08

Previous topic - Next topic

AMartins

Quote from: Bracarense on 18 de December de 2016, 22:26
E agora Abel a dar uma lição até na flash interview!
Que baile! Muito bem Abel. Já na antevisão tinha tido um discurso sóbrio e acertivo.
Este é dos bons!

aurelio II

Braga até ao fim!

Sif


dioogo

Que enorme o Abel no discurso no final do jogo, cheio de sentimento. Pelo menos até aos 40 fica em BRaga segundo ele. E espero que se o Jorge simao não der certo ou for transferido pela sua qualidade, que seja o Abel a assumir o cargo na equipa principal. Bravo Gverreiros.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

AMartins

Alguém consegue colocar imagens televisivas dos nossos adeptos?

Estava a brincar, já sei que é uma tarefa impossível...

braga1981


Fernando Marques

#226
Não conheço as capacidades do Abel enquanto treinador. Mas nas flash interviews já me conquistou :D

Vamos Braga!!!!!

Cito:

"Já respondi anteriormente aos seus colegas (jornalistas), que tenho capacidade intelectual e financeira para estar onde quero e fazer o que quero. E neste momento tenho 38 anos e estarei pelo menos até aos 40 na formação do Braga, a menos que o presidente me mande embora."

Foi qualquer coisa assim a parte que mais gostei.


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: PMPF on 18 de December de 2016, 22:27
Este Abel é um senhor. Salvador renova com este enorme treinador até aos 90 anos.

Ele disse que até aos 40 vai estar aqui. Não duvido que na próxima oportunidade ele vai saltar para treinador principal.

PS : Fala-se de todos os jogadores e então o Vuk? Parecia o Vuk do tempo do Fonseca...que diferença
Edit: Depois deste jogo , não tenho dúvidas que se houver chicotadas na 1º Liga , alguém vai tentar levar o Abel.
Espero que não..porque auguro lhe um grande futuro.

JotaCC

Parabéns Abel e a equipa. Que diferença os jogadores com a cabeça limpa.


eumesmo

Só queria dizer o que tenho pensado sempre do Peseiro, pode perceber de futebol, pode ter sido p melhor da turma, mas não percebia patavinas de homens, hoje os homens em campo mostraram finque sao feitos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rpo.castro

Grande resultado, in your face trinca bolotas.
E uma grande exibição também, apesar de apenas 35% posse de bola. Justíssimo e podia ter sido mais folgada a nossa vitória.
Onze bem montado com Alan, os jogadores deram tudo, pois com novo treinador oportunidades novas, e muito bem nas mexidas durante o jogo. Até na flash são 10-0. Na antena 1 disseram que Abel desde que era jogador questionava mt os treinadores sobre tática. Muito bem.

E vamos comer as batatas em terceiro. E sem o roubo de Arouca e o prolongamento do porto estávamos a 2 do primeiro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Fomos Braga, qualidade e dar tudo em campo. Parabéns também aos nossos gverreiros na bancada. Boa viagem de regresso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Alguem arranja as palavras do Abel do fim do jogo, não vi.

Obrigado.
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Disse aqui no inicio da época que o Wilson Eduardo podia evoluir para ser o nosso "Paulo César" desta época. Fui criticado e justamente: Ele evoluiu para ser o nosso "Henry" desta época.

guerreiro1921


JOAOPEREIRA

A todos os frequentadores da página de Facebook "Visão de Mercado":

Postei um gif (que foi postado aqui no fórum, neste mesmo tópico) da comparação entre o lance do andré silva no jogo do porto com o lance do Wilson hoje. O meu comentário foi APAGADO sem explicação.
Exigi explicações, por mensagem privada, e estão a ignorar-me.

Informei-os de que isto não ia passar impune, e que iria fazer-me ouvir dentro do meu alcance.