News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 SC Covilhã - 14-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de November de 2016, 15:16

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Não há previsão de chuva.

O SC Braga precisa de nós.

Todos ao estádio.

O grito do Gverreiro nas bancadas é necessário.

Podem ouvir o relato na radio voz do Neiva em 98.7 ou em http://www.vozdoneiva.net
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

caon295

Podem ouvir o relato na radio voz do Neiva em 98.7 ou em http://www.vozdoneiva.net
ou na rádio Barcelos.

Zav

O Braga precisa de todos nós!

Tudo ao Estádio Municipal de Braga!

FORÇA BRAGA! FORÇA GVERREIROS!

A.COSTA

Quote from: caon295 on 14 de December de 2016, 12:26
Podem ouvir o relato na radio voz do Neiva em 98.7 ou em http://www.vozdoneiva.net
ou na rádio Barcelos.

Penso que a antena-minho ta,bém fará transmissão. Mas, sendo de fora a Rádio Voz do Neiva tem sido a "voz" do SC Braga e mesmo do superbraga.com.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Dia de jogo vou para tirar bilhetes ao meio dia e tal e bilheteira fechada.

A.COSTA

Quote from: Magicobraga on 14 de December de 2016, 12:53
Dia de jogo vou para tirar bilhetes ao meio dia e tal e bilheteira fechada.

No Bragaparque deve estar aberta. A bilheteira é normal que feche à hora de almoço, ainda que sendo jogo de taça podia ter sido mantida aberta.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: A.COSTA on 14 de December de 2016, 12:55
Quote from: Magicobraga on 14 de December de 2016, 12:53
Dia de jogo vou para tirar bilhetes ao meio dia e tal e bilheteira fechada.

No Bragaparque deve estar aberta. A bilheteira é normal que feche à hora de almoço, ainda que sendo jogo de taça podia ter sido mantida aberta.

Em dia de jogo não deveria fechar, é a esta hora que a maior parte do pessoal pode tirar bilhete.

Bb0y


Duarte

Não vou comprar o meu bilhete de sócio. Se alguém quiser que apite.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lipeste

Leixões (venceu o Tondela por 2-1, E. Moreno marcou) e Chaves (venceu o Torriense por 2-3 aos 90'+9', F. Martins marcou o segundo golo...Battaglia o terceiro) estão apurados para os quartos...são resultados que aconselham prudência, respeito pelo adversário e como já disseram "meter a carne toda no assador".

Mais Norte

Quote from: Lipeste on 14 de December de 2016, 17:15
Leixões (venceu o Tondela por 2-1, E. Moreno marcou) e Chaves (venceu o Torriense por 2-3 aos 90'+9', F. Martins marcou o segundo golo...Battaglia o terceiro) estão apurados para os quartos...são resultados que aconselham prudência, respeito pelo adversário e como já disseram "meter a carne toda no assador".

Prudência, muita prudência e MUITO APOIO.

karoglan1921

#91
Aqueles 15mil que aparecem no fim de Maio a Bater com o Braga no peito tem hoje uma bela oportunidade de ir apoiar a equipa.

Aqueles 15 mil que em Maio dão o que for preciso por um bilhete tem hoje jogo por 5€ ou 11€.

Aqueles que em Maio criticam por não tiveram bilhete hoje de certeza que não esgotam.

A taça de Portugal é todo o ano e não em Maio, a todos os adeptos de ocasião apareçam hoje no estádio!

Ser Braga 365 dias por ano!

Hucry

Karoglan e a sua mítica mensagem na véspera dos jogos da Taça  ;D

Na mouche, Força Braga

LS

Robalo andas distraído, a Taça de Portugal já começou à 2 eliminatórias atrás para o SCBraga, e não hoje ;)

karoglan1921

Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2016, 17:35
Robalo andas distraído, a Taça de Portugal já começou à 2 eliminatórias atrás para o SCBraga, e não hoje ;)

Corrigido  8)

Gallaeci

Eu só gostava de perceber este horário.
Se o jogo não vai ser transmitido por que razão não jogámos mais cedo? Somos sempre nós que temos que levar com os horários de *****?

Magicobraga

Quote from: Gallaeci on 14 de December de 2016, 18:24
Eu só gostava de perceber este horário.
Se o jogo não vai ser transmitido por que razão não jogámos mais cedo? Somos sempre nós que temos que levar com os horários de *****?

Porque muita gente em Braga sai de trabalhar as 19h como eu.

Tranquejo

Alguem confirma que nao havera transmissao na ScBragaTv?

Gallaeci

Quote from: Magicobraga on 14 de December de 2016, 18:48
Quote from: Gallaeci on 14 de December de 2016, 18:24
Eu só gostava de perceber este horário.
Se o jogo não vai ser transmitido por que razão não jogámos mais cedo? Somos sempre nós que temos que levar com os horários de *****?

Porque muita gente em Braga sai de trabalhar as 19h como eu.
Muita gente não é a maioria certamente. E o horário de jantar é só dos piores horários para se fazer um jogo num dia da semana em Portugal.
Mais depressa faz o pessoal um esforço e sai mais cedo do trabalho para ir ao jogo que fosse a umas 18h, 18h30 ou mesmo 19h do que ir ao jogo às 20h.
Sei que não desculpa para não ir ao estádio para quem ama o clube, mas quando cada vez mais gente deixa de ir ao estádio isto é o mesmo que dizer que não queremos que nada mude e que está tudo bem. Isto aliado ao facto de que o jogo não tem transmissão televisiva e como tal nem devíamos estar restringidos pelo horário que a tv quer para o jogo.

Andebolista

Demasiadas mexidas. Não consigo engolir ver o cepo do Benítez jogar com o nosso símbolo ao peito.
Ousem voar... façam-nos acreditar!