News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 SC Covilhã - 14-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de November de 2016, 15:16

Previous topic - Next topic

tiago1992

Quote from: lezani on 01 de December de 2016, 19:24
Quote from: tiago1992 on 01 de December de 2016, 15:14
Vejamos as coisas pelo lado positivo:desta vez pode ter sido o Braga que não cedeu a televisao. Nesse dia,o jogo que dá na TV são os espanhóis, que para dar na TV jogam às 18h. Nesse dia as 20.30h jogam os tripas com o marítimo para o campeonato. Será que não estamos perante um murro na mesa por parte da nossa direção que preferiu jogar a horas mais decentes em deferimento da transmissão?


ahahaha...acredito nisso. Nisso e de termos dado um soco na mesa para que as meias finais e final da Taça da Liga não fossem no Algarve.LOL

Então há mais interesse em transmitir os espanhóis com o vilafranquense é isso?

Legião

Covilhã voltou a vencer hoje, desta vez contra o Varzim, creio que os vamos apanhar num bom momento, nada de facilitar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

karoglan1921


Ana Cunha

Quote from: karoglan1921 on 11 de December de 2016, 13:42
Aproveitem para comprar bilhete hoje ....

Os bilhetes estão à venda? Fui ao site, à página de Facebook e não encontro informações sobre isso...

Anabela

Quote from: Ana Cunha on 11 de December de 2016, 15:37
Quote from: karoglan1921 on 11 de December de 2016, 13:42
Aproveitem para comprar bilhete hoje ....

Os bilhetes estão à venda? Fui ao site, à página de Facebook e não encontro informações sobre isso...
Cá para mim é mais um post cheio de sarcasmo. Estamos a pouco mais de 3 dias do jogo e nada de informação relativamente aos bilhetes!

Ana Cunha

Quote from: Anabela on 11 de December de 2016, 16:43
Quote from: Ana Cunha on 11 de December de 2016, 15:37
Quote from: karoglan1921 on 11 de December de 2016, 13:42
Aproveitem para comprar bilhete hoje ....

Os bilhetes estão à venda? Fui ao site, à página de Facebook e não encontro informações sobre isso...
Cá para mim é mais um post cheio de sarcasmo. Estamos a pouco mais de 3 dias do jogo e nada de informação relativamente aos bilhetes!

Pois, é provável. De facto, a três dias do jogo não se saber de nada é ridículo!

karoglan1921

Quote from: Ana Cunha on 11 de December de 2016, 17:20
Quote from: Anabela on 11 de December de 2016, 16:43
Quote from: Ana Cunha on 11 de December de 2016, 15:37
Quote from: karoglan1921 on 11 de December de 2016, 13:42
Aproveitem para comprar bilhete hoje ....

Os bilhetes estão à venda? Fui ao site, à página de Facebook e não encontro informações sobre isso...
Cá para mim é mais um post cheio de sarcasmo. Estamos a pouco mais de 3 dias do jogo e nada de informação relativamente aos bilhetes!

Pois, é provável. De facto, a três dias do jogo não se saber de nada é ridículo!

Neste fórum não se pode dizer coisas destas .

Temos de dizer que está sempre tudo bem e agradecer ao clube por estar a expulsar os sócios dos jogos ...

A.COSTA

Já comprei os meus 3 bilhetes. Cada bilhete 5€.

Foi na loja do Bragaparque.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ana Cunha

Quote from: A.COSTA on 11 de December de 2016, 18:51
Já comprei os meus 3 bilhetes. Cada bilhete 5€.

Foi na loja do Bragaparque.

E o clube nem avisa?! Enfim, não devem querer vender.

Obrigada pela informação.

Zusco

Fui lá hoje à loja para comprar uma camisola e aproveitei e paguei 2 quotas, nem sabia que já estavam à venda os bilhetes pois nem sequer vi lá afixado nada. Assim vai ter que ser 4f antes do jogo.
E tenho impressão que no fim do jogo de hoje também nada foi dito. É normal dizer-se, nem que seja ao intervalo, a próxima batalha do Braga mas não ouvi.

Ana Cunha

Quote from: Fábio on 11 de December de 2016, 23:40
Fui lá hoje à loja para comprar uma camisola e aproveitei e paguei 2 quotas, nem sabia que já estavam à venda os bilhetes pois nem sequer vi lá afixado nada. Assim vai ter que ser 4f antes do jogo.
E tenho impressão que no fim do jogo de hoje também nada foi dito. É normal dizer-se, nem que seja ao intervalo, a próxima batalha do Braga mas não ouvi.

Não disseram nada. Também estive atenta a isso e nada. É muito estranho. A roçar o amadorismo.

AMartins

Quote from: Ana Cunha on 12 de December de 2016, 00:12
Quote from: Fábio on 11 de December de 2016, 23:40
Fui lá hoje à loja para comprar uma camisola e aproveitei e paguei 2 quotas, nem sabia que já estavam à venda os bilhetes pois nem sequer vi lá afixado nada. Assim vai ter que ser 4f antes do jogo.
E tenho impressão que no fim do jogo de hoje também nada foi dito. É normal dizer-se, nem que seja ao intervalo, a próxima batalha do Braga mas não ouvi.

Não disseram nada. Também estive atenta a isso e nada. É muito estranho. A roçar o amadorismo.

Este tipo de coisas devia passar sempre no ecran do estádio...além de que este tipo de informações também deve ser dada pelo speaker

Duarte

Neste jogo é preciso rodar um pouco a equipa, são 3 jogos em 6 dias e Domingo há outro jogo muito exigente.
No final do jogo de ontem os laterais e extremos estavam pelos arames e o Vuk perdeu quase todos os duelos físicos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sedas

Quote from: Duarte on 12 de December de 2016, 10:32
Neste jogo é preciso rodar um pouco a equipa, são 3 jogos em 6 dias e Domingo há outro jogo muito exigente.
No final do jogo de ontem os laterais e extremos estavam pelos arames e o Vuk perdeu quase todos os duelos físicos.

O problema é que dada a quantidade de lesões dificilmente poderemos rodar muito e manter alguma qualidade..

Na baliza provavelmente rodaremos jogando Matheus.

Na defesa só teremos possibilidade de rodar um dos laterais se Peseiro optar por Djavan. No centro André Pinto tem de jogar para não se correr riscos e depois (caso Ricardo Ferreira não recupere) jogará um dos da B.

A meio só temos Vuk, Tiba e Xeca (Mauro e Bakic lesionados) e se o Peseiro quiser arriscar o Alan..

Nos extremos com Pedro Santos magoado só podem jogar Wilson e Horta pois Benítez não tem qualidade e Martínez e Coutinho não são opções para Peseiro

Na frente com Stoijiljkovic magoado só há mesmo Fonte e Hassan..

Se queremos rodar teremos de recorrer ainda mais à equipa B e este jogo é demasiado importante para facilitar..

SCB.GUERREIRO

Quote from: sedas on 12 de December de 2016, 10:46
Quote from: Duarte on 12 de December de 2016, 10:32
Neste jogo é preciso rodar um pouco a equipa, são 3 jogos em 6 dias e Domingo há outro jogo muito exigente.
No final do jogo de ontem os laterais e extremos estavam pelos arames e o Vuk perdeu quase todos os duelos físicos.

O problema é que dada a quantidade de lesões dificilmente poderemos rodar muito e manter alguma qualidade..

Na baliza provavelmente rodaremos jogando Matheus.

Na defesa só teremos possibilidade de rodar um dos laterais se Peseiro optar por Djavan. No centro André Pinto tem de jogar para não se correr riscos e depois (caso Ricardo Ferreira não recupere) jogará um dos da B.

A meio só temos Vuk, Tiba e Xeca (Mauro e Bakic lesionados) e se o Peseiro quiser arriscar o Alan..

Nos extremos com Pedro Santos magoado só podem jogar Wilson e Horta pois Benítez não tem qualidade e Martínez e Coutinho não são opções para Peseiro

Na frente com Stoijiljkovic magoado só há mesmo Fonte e Hassan..

Se queremos rodar teremos de recorrer ainda mais à equipa B e este jogo é demasiado importante para facilitar..
X2 - Não facilitar muito, rodar 1 / 2 no máximo, este Covilhã não vai ser fácil, como também não foi na ronda anterior.

Duarte

Quote from: sedas on 12 de December de 2016, 10:46
Quote from: Duarte on 12 de December de 2016, 10:32
Neste jogo é preciso rodar um pouco a equipa, são 3 jogos em 6 dias e Domingo há outro jogo muito exigente.
No final do jogo de ontem os laterais e extremos estavam pelos arames e o Vuk perdeu quase todos os duelos físicos.

O problema é que dada a quantidade de lesões dificilmente poderemos rodar muito e manter alguma qualidade..

Na baliza provavelmente rodaremos jogando Matheus.

Na defesa só teremos possibilidade de rodar um dos laterais se Peseiro optar por Djavan. No centro André Pinto tem de jogar para não se correr riscos e depois (caso Ricardo Ferreira não recupere) jogará um dos da B.

A meio só temos Vuk, Tiba e Xeca (Mauro e Bakic lesionados) e se o Peseiro quiser arriscar o Alan..

Nos extremos com Pedro Santos magoado só podem jogar Wilson e Horta pois Benítez não tem qualidade e Martínez e Coutinho não são opções para Peseiro

Na frente com Stoijiljkovic magoado só há mesmo Fonte e Hassan..

Se queremos rodar teremos de recorrer ainda mais à equipa B e este jogo é demasiado importante para facilitar..

Concordo mas acrescento:
Da maneira que o Baiano está cansado e a jogar acho que não perdemos nada em colocar o D'Alberto.
No meio campo fazia descansar o nosso melhor médio, apostando em Xeka (não jogou na 5ª) e Tiba (ontem pouco jogou).
Acho que um dos extremos devia começar no banco (talvez o Horta que é dos que mais corre e jogou os 90 minutos nos últimos 5 jogos), embora compreenda que não temos alternativas credíveis para essa posição e talvez já seja arriscar/mudar demasiado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Para rodar é preciso fazer um jogo como o de ontem, construir cedo um resultado que permita depois encaixar jogadores menos utilizados sem colocar em risco a passagem.

Talvez Chidi possa jogar. Ou será que Alan não pode jogar de início?

Irão expulsar-nos algum jogador?
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeonelP

Todos os anos vemos equipas teoricamente mais fortes a serem eliminadas e/ou a passarem à rasca.

Por mim iam os melhores, cada jogo os melhores. Obviamente adequado a cada jogo, porque os melhores para jogarem contra o Covilhã podem não ser necessariamente os melhores para jogar contra o Paços.

Legião

Não sou a favor de grandes poupanças para este jogo, alguma gestão de um ou outro jogador que possa estar mais desgastado, mais que isso é arriscar muito numa partida que é a eliminar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PauloMartins1994

Pelo último jogo da equipa B, ainda vemos a tempo de recuperar Rodrigo Pinho para suprimir esta lesão de Stoj.