News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Augustita

Quote from: Bb0y on 26 de January de 2017, 23:13
... e ainda despachar um dos maiores trepos que já vi jogar no Braga. Glória a Deus.
tambem nao exageres...
Pode nao ser um prodigio do futebol, mas sempre o achei um jogador esclarecido e com maturidade, coisa que por exemplo nao acho que nem Xeca, nem Vuk tenham.
Um bocado recalcado talvez

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 26 de January de 2017, 23:40
Quote from: 100%SCB on 26 de January de 2017, 23:11
Critério que Tiba não tem.

Para um meio campo a dois, não funciona Tiba. Agora se fosse para jogar em 433 Tiba devia ter ficado.
Mas o elemento diferenciador é a pressao e a intensidade que dao ao jogo. E neste caso, Tiba é bem melhor.
Opiniões.

Tiba pressiona mas raramente, ganha uma bola, joga a grande intensidade e chega aos 60min estourado.
FORÇA BRAGA

Caracois_07

Falando apenas desportivamente, já que como pessoa sempre me pareceu uma pessoa 5 estrelas e trabalhadora, com os pes bem assentes na terra, o Tiba cerca de 6 meses com o Sergio Conceição de grande nível, diria quase que nessa altura era ele o motor do nosso jogo, fazia "piscinas" durante 90 minutos.

De repente, eclipsou, talvez por motivos físicos ou não, sempre me pareceu um caso misterioso..

Desejo-lhe muito boa sorte e que tenha muito sucesso no futuro. Obrigado Tiba
EU RESPIRO BRAGA

Profect_SCBraga

Desejo boa sorte ao Tiba por todo o carinho que demonstrou pelo Braga, e não tenho memoria curta para me esquecer de quando era ele e + 10.

Obrigado pelo amor ao símbolo.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Luís Duarte

Que dia. Contratar o Assis e ainda despachar um dos maiores trepos que já vi jogar no Braga. Glória a Deus.

Nossa... Não sei há quanto tempo acompanhas o Braga mas nem preciso de recuar 10 anos para me lembrar de irmos a jogo para a Taça UEFA com Stélvios e Zé Manéis. O Tiba ao lado destes dois (e de muitos outros) é um senhor.

gimenez

Santos Borré oferecido ao SP. Braga, segundo o Rascord...
Vão ter de contar connosco!

gimenez

Quote from: gimenez on 27 de January de 2017, 11:01
Santos Borré oferecido ao SP. Braga, segundo o Rascord...

Em Braga costuma haver negócios até aos últimos minutos dos mercados de transferências e alguns deles surpreendentes. É nessa ótica que António Salvador e Jorge Simão estão a analisar a possibilidade de contratar Santos Borré.

O avançado pertence aos quadros do Atlético Madrid, mas está emprestado ao Villarreal. Com a chegada do portista Adrián López a um plantel que já conta com homens-golo como Alexandre Pato ou Roberto Soldado, o espaço do colombiano, de 21 anos, ficou ainda mais reduzido.

Santos Borré foi oferecido ao Sp. Braga nas últimas horas e via com bons olhos a mudança para Portugal. Esta época somou 23 jogos (sete dos quais nas competições europeias) mas fez apenas um golo.

Internacional jovem, Rafael Santos Borré foi contratado em 2015 pelo Atlético Madrid e a sua ligação ao clube da capital espanhola termina apenas em 2021.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/santos-borre-oferecido.html
Vão ter de contar connosco!

Eskol

Quote from: Luís Duarte on 27 de January de 2017, 02:13
Que dia. Contratar o Assis e ainda despachar um dos maiores trepos que já vi jogar no Braga. Glória a Deus.

Nossa... Não sei há quanto tempo acompanhas o Braga mas nem preciso de recuar 10 anos para me lembrar de irmos a jogo para a Taça UEFA com Stélvios e Zé Manéis. O Tiba ao lado destes dois (e de muitos outros) é um senhor.
E o Joãozinho meus senhores?

Nunca, mas nunca se esqueçam daquele prodigio que por cá passou de seu nome Joãozinho.

abesbilico

Quote from: Duffman on 27 de January de 2017, 13:26

Nunca, mas nunca se esqueçam daquele prodigio que por cá passou de seu nome Joãozinho.

HEY! deixem o Jonh (zinho ) em paz... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

aurelio II

Finalmente!

JS não é um visionário mas quem percebe de futebol via que o principal problema do Braga é o meio campo!

O Assis é uma boa aquisição, um bom substituto do L.Carlos! Veio com uns meses de atraso. Peseiro não conseguiu ver isso e tenho de o condenar por isso...

Acho que ainda precisamos de mais um patrão. Se o meio campo funcionar vocês vão ver todos os outros jogadores a melhorarem as suas performances!

Força Braga!
Braga até ao fim!

Pé Ligeiro

Lucas Tagliapietra

Trata-se de um defesa central muito forte, com elevada estatura (1,94m), que para além de defender bem, marca golos

http://www.zerozero.pt/player.php?id=169608

Termina contrato com o Boavista no próximo ano
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Fransérgio negociado para o meio-campo

Segundo A BOLA, está tudo bem encaminhado para que o Vitória de Guimarães feche nas próximas horas a contratação de Fransérgio, médio brasileiro do Marítimo, de 26 anos.

Espero que seja mentira, já que o Maritimo pedia 2M por este.
FORÇA BRAGA

Asap

Quote from: 100%SCB on 29 de January de 2017, 11:39

Segundo A BOLA, está tudo bem encaminhado para que o Vitória de Guimarães feche nas próximas horas a contratação de Fransérgio, médio brasileiro do Marítimo, de 26 anos.

Bom jogador. De um ano para o outro ficaram com dinheiro para gastar, weird..
Era bom para nós, mas o nosso treinador so conhece jogadores do chaves ^^

Quo vadis?

Joãoscb21

Quote from: Asap on 29 de January de 2017, 11:41

Quo vadis?
Ficas-te mal servido com Bataglia e Assis?? Comentário muito infeliz esse de conhecer so jogadores do Chaves

Asap

Quote from: Joãoscb21 on 29 de January de 2017, 12:14

Quo vadis?
Ficas-te mal servido com Bataglia e Assis?? Comentário muito infeliz esse de conhecer so jogadores do Chaves
Eu disse que fiquei mal servido? Se leres as msgs no fórum vês que sempre defendi a vinda do Assis. Estava a brincar com a situação, mas aparece sempre um justiceiro a mandar bitaites.

Quo vadis?

100%SCB

Eu gosto de Fransérgio, mas não tem lugar na nossa equipa, espero é que não vá para os espanhois.
FORÇA BRAGA

RBronx

Quote from: Duffman on 27 de January de 2017, 13:26

Joãozinho? lembram-se de um individuo chamado Marco Ramos?? Célebre contratação de Domingos Paciência feita por videos de melhores momentos segundo uma polémica na altura?? Joãozinho era um fenómeno ao lado desse..... Basta verem onde anda hoje em dia, e não ta longe ;) eh eh eh........ Joãozinho não era mau, o que o "marcou" foi uns certos episódios com uns adeptos e o facto de ter vindo cá parar junto com Jesualdo no seu "amaldiçoado" regresso á pedreira!!!

anti-lampioes

Quote from: Asap on 29 de January de 2017, 12:18
Quote from: Joãoscb21 on 29 de January de 2017, 12:14

Quo vadis?
Eu disse que fiquei mal servido? Se leres as msgs no fórum vês que sempre defendi a vinda do Assis. Estava a brincar com a situação, mas aparece sempre um justiceiro a mandar bitaites.

Quo vadis?
é para o lugar do joao pedro ganharam 1.5milhoes se gastarem neste 500mil o salvador tem de lhes ensinar a fazer negocios.