News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Fala-se em tantos jogadores para a linha média quando temos tantos médios no plantel em sub rendimento, mas com provas dadas no passado recente. Já parecemos os porquinhos a querer rapinar tudo que mexe, depois querem ver-se livres deles ou arranjar clube para rodarem ou emprestar até acabar o contrato. Honestamente, a contratar, que seja alguém melhor que os que temos, que entre de caras no onze, caso contrário, há muita qualidade na B e devíamos tentar rentabilizar o que temos, dar oportunidades aos miúdos também é uma forma de os incentivar, até no futuro será muito mais fácil cativar jogadores para a B vendo eles que no Braga as oportunidades surgem se as souberem agarrar.
Que saudades do Tiba da 1ª meia época do Sérgio Conceição, ele ainda está aqui, é preciso é ver qual o problema dele, isso é que é importante.
Bakic, não foi supostamente contratado como craque, com o aval da grande maioria que comenta no SB? Então, o que se passa com ele? Será que afinal era flop ou o Peseiro é que não soube tirar o melhor partido das suas qualidades? Isso é que deveria preocupar de momento e não andar atrás de meio mundo. Daqui a pouco parecemos os 3 da vida airada, secamos o mercado para impedir os outros de lutar pela vida.

geiras

Quote from: Armando Coelho on 21 de December de 2016, 12:23
Fala-se em tantos jogadores para a linha média quando temos tantos médios no plantel em sub rendimento, mas com provas dadas no passado recente. Já parecemos os porquinhos a querer rapinar tudo que mexe, depois querem ver-se livres deles ou arranjar clube para rodarem ou emprestar até acabar o contrato. Honestamente, a contratar, que seja alguém melhor que os que temos, que entre de caras no onze, caso contrário, há muita qualidade na B e devíamos tentar rentabilizar o que temos, dar oportunidades aos miúdos também é uma forma de os incentivar, até no futuro será muito mais fácil cativar jogadores para a B vendo eles que no Braga as oportunidades surgem se as souberem agarrar.
Que saudades do Tiba da 1ª meia época do Sérgio Conceição, ele ainda está aqui, é preciso é ver qual o problema dele, isso é que é importante.
Bakic, não foi supostamente contratado como craque, com o aval da grande maioria que comenta no SB? Então, o que se passa com ele? Será que afinal era flop ou o Peseiro é que não soube tirar o melhor partido das suas qualidades? Isso é que deveria preocupar de momento e não andar atrás de meio mundo. Daqui a pouco parecemos os 3 da vida airada, secamos o mercado para impedir os outros de lutar pela vida.
Subscrevo! Chega de Rodrigo Pinhos e Crislans...

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

karoglan1921

Tenho quase a certeza que o Rodrigo B. tem contrato até 2019.

frg1983

Quote from: karoglan1921 on 21 de December de 2016, 12:25

Que diz o Relatório de contas??
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Luís Duarte

Quote from: magico_scbraga on 21 de December de 2016, 11:53
Decidam-se. Há uns dias, aqueles que desculpabilizavam o Peseiro acusavam o departamento de scouting do Braga de ter preparado mal a época, "por nos ter brindado com jogadores como Bakic, por nos vermos agora forçados a jogar com jogadores como Xeka, por até o Vitória ter um meio-campo indiscutivelmente superior ao nosso, por o Tiba não ter sequer lugar na regional".

Hoje, ao que parece, fruto do jogo de Alvalade, muitos dos que anteriormente apontavam para a falta de qualidade do plantel são os mesmos que dizem que os jogadores anteriormente apontados como fracos são, afinal, jogadores com potencial tremendo e, quem sabe, não devidamente explorado por Peseiro.

Eu tendo a concordar com os que dizem que, com o Peseiro, quase todos os jogadores se encontravam a render menos do que, em tese, poderiam render. Mas disse-o desde o início. Não foi necessária a derrota ante o Covilhã, ou muito menos o seu despedimento, para me fazer ver o óbvio.

E, bem sei, só as pessoas inteligentes mudam, só os mais intelectualmente preparados estão abertos a uma eventual mudança de perspectiva, mas isto soa-me, a mim, como uma súbita capacidade para ver o óbvio que por falta de exigência, ou por um especial apreço pela figura, não conseguiram vislumbrar enquanto cá esteve o Peseiro.

Fica descansado que ninguém te vai responder. Meteram-se todos num buraco ;D

Cmcorreia

Quote from: frg1983 on 21 de December de 2016, 12:26

80% do passe contrato até 30.06.2018, o anterior era 30.06.2017, foi renovado.
Página 65 do R&C 2015/16
http://scbraga.pt/clube/relatorio-e-contas/
Cláudio Correia

Armando Coelho

Quote from: Cmcorreia on 21 de December de 2016, 12:35

Página 65 do R&C 2015/16

Recordo-me vagamente, que antes de ser emprestado para a Argentina o Braga renovou-lhe o contrato por mais um ano, talvez a pensar em recuperar o investimento. Pelo menos, foi o que veio na CS, se é verdade ou mentira não sei.

geiras

Quote from: Armando Coelho on 21 de December de 2016, 12:40
Quote from: Cmcorreia on 21 de December de 2016, 12:35

Página 65 do R&C 2015/16

Recordo-me vagamente, que antes de ser emprestado para a Argentina o Braga renovou-lhe o contrato por mais um ano, talvez a pensar em recuperar o investimento. Pelo menos, foi o que veio na CS, se é verdade ou mentira não sei.
O que está no Relatório de Contas 15/16 é que ele tem contrato até 2018.

Mas não me apressava a renovar sem ele provar o seu valor no nosso plantel.
Pode resultar no Chaves e aqui não!

E não são necessários exemplos de jogadores que em outros clubes jogaram muito mas que não conseguiram vingar no Braga...

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

100%SCB

Tiba jogava melhor no modelo de SC, porque encaixava muito bem para o estilo de jogo do Braga nessa época,  era uma peça chave e de certa forma, o modelo de jogo estava até centrado nele, na fase inicial. Transportava, aparecia entre-linhas etc.

Com PF, não ia poder fazer isso, não tinha tanta liberdade...

Sinceramente, garantia o Assis para a próxima época.

Sobravam Battaglia, Vuk, Xeka, Tiba e Bakic. Talvez até se tenha de dispensar um deles...
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: Luís Duarte on 21 de December de 2016, 12:35
Quote from: magico_scbraga on 21 de December de 2016, 11:53
Decidam-se. Há uns dias, aqueles que desculpabilizavam o Peseiro acusavam o departamento de scouting do Braga de ter preparado mal a época, "por nos ter brindado com jogadores como Bakic, por nos vermos agora forçados a jogar com jogadores como Xeka, por até o Vitória ter um meio-campo indiscutivelmente superior ao nosso, por o Tiba não ter sequer lugar na regional".

Hoje, ao que parece, fruto do jogo de Alvalade, muitos dos que anteriormente apontavam para a falta de qualidade do plantel são os mesmos que dizem que os jogadores anteriormente apontados como fracos são, afinal, jogadores com potencial tremendo e, quem sabe, não devidamente explorado por Peseiro.

Eu tendo a concordar com os que dizem que, com o Peseiro, quase todos os jogadores se encontravam a render menos do que, em tese, poderiam render. Mas disse-o desde o início. Não foi necessária a derrota ante o Covilhã, ou muito menos o seu despedimento, para me fazer ver o óbvio.

E, bem sei, só as pessoas inteligentes mudam, só os mais intelectualmente preparados estão abertos a uma eventual mudança de perspectiva, mas isto soa-me, a mim, como uma súbita capacidade para ver o óbvio que por falta de exigência, ou por um especial apreço pela figura, não conseguiram vislumbrar enquanto cá esteve o Peseiro.

Fica descansado que ninguém te vai responder. Meteram-se todos num buraco ;D
É, passaram todos de regional para champions. Mas se perderem um jogo voltam a bestas. Até parece que não foi sempre assim, mas sabe sempre bem dar umas alfinetadas.

Mas se o problema era só o treinador não se contrata ninguém. Se calhar é o Bakic ou o Martinez que vão fazer o papel que era de Luís Carlos.

E parece também que em Alvalidl foram tudo rosas e não sofremos de alguns males que vêm desde o início da época. Depois o fórum tá dividido por causa do treinador...
Quem não sente não é filho de boa gente.

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Cmcorreia

Quote from: lezani on 21 de December de 2016, 18:09
Filip Krovinović

http://www.zerozero.pt/player.php?id=304321

Acho que era muito bem contratado...

Muito interessante, julgo até que se falou nele o ano passado por aqui (podia vir mas acabou no Rio Ave).

Não sei é se nos é fácil contratar jogadores ao Rio Ave (entre outros clubes portugueses)...
Cláudio Correia

Bb0y

Vejam quem é o empresário do croata. Esse nunca vinha cá parar...

100%SCB

Quote from: lezani on 21 de December de 2016, 18:09
Filip Krovinović

http://www.zerozero.pt/player.php?id=304321

Acho que era muito bem contratado...
Ano passado, alguem por aqui disse que esse era para vir para Braga, mas como depois veio o f. Augusto esse foi para o Rio ave.

Mas podem esquecer, dificilmente há dinheiro...
FORÇA BRAGA

Cmcorreia

Quote from: Bb0y on 21 de December de 2016, 18:29
Vejam quem é o empresário do croata. Esse nunca vinha cá parar...
Sim o "empresário" dele é a OneSoccer do famigerado Antonio Araújo e sua companheira Jussara[emoji12]
Cláudio Correia

rb_bl_21

Quote from: 100%SCB on 20 de December de 2016, 14:38
Quote from: guerreiro1921 on 20 de December de 2016, 14:35
Com a vinda de Battaglia, penso que não será necessária a vinda imediata de Assis. Contudo, é importante assegura-lo já em Janeira, já em perspectiva com a saída de Vuk no final da época.

Acho que é necessário contratar um bom avançado, que faça a diferença. É preferível gastar mais uns trocos e ele render do que ir buscar so mais um.

Equacionava a contratação de mais um lateral.
Esta questão e importante, e a decisão é dificil de tomar.

Ora, temos Rui Fonte, Hassan e o Stoi. Essa contratação fica dependente, da lesão de Stoi, do modelo de JS e de muitos outros fatores.
Há ainda Pinho que tem feito bons jogos.

O lateral, talvez adiasse para a próxima época.
lateral? Sobe d'alberto..

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

braga1981

Zero Zero diz que Pedo Tiba vai ser emprestado ao Chaves até final da epoca

Braga Champ

A BOLA noticia esta quinta-feira que Pedro Tiba vai ser cedido ao Chaves até final desta época.

O médio tem sido presença intermitente na equipa e a saída de Peseiro acabou por precipitar a decisão da cedência.
Braga Sempre

100%SCB

Ja estava de certa forma á espera, porque Tiba é, pelo menos na minha opinião, o elo mais fraco do meio-campo, por ser o mais incompleto.
FORÇA BRAGA

kaspanamona

- Penso que seria de se observar o Boateng do Moreirense.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"