News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Então esse Dyego não termina contrato este ano? Não sei de que se queixa esse personagem.

rpo.castro

A Bola notícia que Sturgeon é reforço (4 anos e meio) e Bakic será cedido até final do ano. Belenenses pretende também Bataglia que será resgatado ao Chaves mas poderá ficar em Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloMartins1994

Crislan poderia ter uma oportunidade na segunda metade da época.

geiras

Quote from: PauloMartins1994 on 29 de November de 2016, 09:46
Não o estou a ver a jogar muito numa equipa com Hassan, Stoj e Rui Fonte...

Daria jeito em Janeiro para colmatar a ausência do Hassan por causa da CAN mas mesmo assim acho que seria melhor ficar onde está...

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

geiras

Quote from: rpo.castro on 29 de November de 2016, 09:19
A Bola notícia que Sturgeon é reforço (4 anos e meio) e Bakic será cedido até final do ano. Belenenses pretende também Bataglia que será resgatado ao Chaves mas poderá ficar em Braga.
Não é um negócio mau de todo.

O Bakic pode voltar a afirmar-se como fez na época passada, ainda por cima numa equipa que conhece bem...

E o Sturgeon seria uma boa adição à equipa... Pode ser que dê o salto.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

easy_scb

Com Mauro de fora para meses, tendo rescindido contrato com Luís Aguiar faz sentido emprestar Bakic?

karoglan1921

É regressar o Danilo, que no galinheiro não esta a fazer nada....

Bb0y

Quote from: easy_scb on 29 de November de 2016, 11:01
Com Mauro de fora para meses, tendo rescindido contrato com Luís Aguiar faz sentido emprestar Bakic?

E não regressa o Battaglia? O Bakic nem joga a 6... E é obvio que faz sentido, o Bakic não vale um c@ralho!! Só falta também arrumar com o Tiba.

Duarte

Fazer regressar os emprestados Danilo e Battaglia. Mais o Vuck, Mauro e Tiba e ficamos com um bom meio campo!

O Crislan se está com problemas no Tondela e se tem havido agora uma preferência em jogar com 2 avançados, é integra-lo na equipa e que tente aproveitar a ausência do Hassan em Janeiro, como suplente do Stojiljkovic e Rui Fonte (havendo também Wilson Eduardo como possibilidade para jogar como 2º avançado em caso de necessidade).

Posto isto acho que nos falta contratar um D.E. Depois também temos de ver como estará a condição física dos centrais no final de Dezembro, já que têm andado num constante vai e vem.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lau

O Crislan???? Por amor de Deus, aqui não valia nada, nem o Tondela o quer (e é emprestado) e tem lugar na nossa equipa????

Não, não e não.... que vá para a Amazónia, para o Senegal ou para o raio que o parta, desde que seja longe, mas muito longe do SC Braga!!
Saudações Braguistas

ruilopes

Quote from: karoglan1921 on 29 de November de 2016, 11:02
[/quote

Este sim era um bom reforço .....alem de mais o Mauro se calhar vai parar uns bons meses...

PauloMartins1994

Quote from: Lau on 29 de November de 2016, 11:29

O Crislan???? Por amor de Deus, aqui não valia nada, nem o Tondela o quer (e é emprestado) e tem lugar na nossa equipa????

Não, não e não.... que vá para a Amazónia, para o Senegal ou para o raio que o parta, desde que seja longe, mas muito longe do SC Braga!!

O Crislan mostrou uns bons pormenores na época passada (pena a lesão grave que teve). E mesmo esta época, apesar de o futebol do Tondela em nada favorecer os avançados, já teve uns apontamentos interessantes em alguns jogos.

rnmc

Quote from: ruilopes on 29 de November de 2016, 11:32
Quote from: karoglan1921 on 29 de November de 2016, 11:02
[/quote

Este sim era um bom reforço .....alem de mais o Mauro se calhar vai parar uns bons meses...

Esse já há muito que não é do Braga, se é que alguma vez o chegou a ser...

MeZut#

COMUNICADO DO PRESIDENTE DO SC BRAGA

Fui, na manhã desta terça-feira, surpreendido pelo teor das declarações do Presidente do CS Marítimo, Sr. Carlos Pereira, em entrevista ao jornal A Bola. Por ter pelo clube que dirige o maior respeito e consideração, procurei contactar o Sr. Carlos Pereira a fim de perceber as razões de tão destemperada intervenção. Não tendo obtido qualquer resposta, concluo que à ofensa gratuita com que procurou atingir o SC Braga e o seu Presidente não corresponde, lamentavelmente, qualquer frontalidade ou sequer coragem e convicção na defesa de tão graves acusações.

Daqui resulta, portanto, que o Presidente do CS Marítimo pretendeu, ao usar o nome do SC Braga e do seu Presidente, criar um número mediático. Ora, por mais ventos que soprem do Atlântico, não conseguirá o ondulante dirigente servir-se do SC Braga para marcar uma nova inflexão na sua agenda política.

Esclarece-se, pois, que não houve da parte do SC Braga qualquer negociação com vista à contratação do jogador Dyego Sousa. Aliás, e em nome do rigor e da verdade, importa acrescentar que, ao longo das últimas temporadas, foram sugeridos ao SC Braga jogadores em vias de terminar o seu vínculo com o CS Marítimo, tendo o seu Presidente declinado sempre – não por falta de valia dos atletas em causa, mas por respeito pela instituição CS Marítimo, pelos seus dirigentes e pelo modus operandi desta sociedade – entrar em leilões à míngua dos regulamentos e em prejuízo da lisura com que sempre tratámos o CS Marítimo e as várias instituições do nosso futebol.

O SC Braga não tem duas caras.

Mas admite que, por estar mal informado ou por conveniência do momento, o Presidente do CS Marítimo tenha proferido uma afirmação na qual não se revê. O SC Braga e o seu Presidente reservam ao Sr. Carlos Pereira o direito de se retratar, repondo a verdade e retirando a ofensa vil que dirigiu a esta sociedade.

O SC Braga não permitirá, seja a quem for, que por mero oportunismo ou por qualquer chicana política, se coloque em causa o bom nome e as boas práticas desta instituição.

O Presidente do SC Braga,

António Salvador Rodrigues

@ http://scbraga.pt/comunicado-do-presidente-do-sc-braga/
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

100%SCB

Esse Carlos Pereira só quer as atenções nele, mesmo que o fizessemos, qual era o mal? Se isso é feito em todo o lado.

Bom comunicado do Salvador!
_______

Indo ao que interessa, isto parece tar mexido.

O Nosso Plantel:

-Marafona, Matheus e Tiago Sá; 

-André Pinto, Ricardo Ferreira, Rosic, Velasquez, Artur Jorge, Baiano, Goiano e Djavan;

- Mauro, Vuk, Tiba, Xeka, Bakic, Chidi e Martinez;

- Wilson, Pedro Santos, Horta, Coutinho, Benitez e Alan. (Oti)

- Fonte, Stoi e Hassan.
____
- 28 jogadores a contar com Oti e Chidi, tirando estes temos 26, o que continua a ser demais, porque um plantel com 25 jogadores chega;

- Agora fala-se em Sturgeon, que a vir teriam de sair 2 extremos (sem contar com Oti). Recambiava Benitez e emprestava o Coutinho, que está emprestado 2 anos logo rodar um ano não lhe fazia mal, pelo contrário;

- Bakic vai sair? Acho bem que rode 1 ano, caso Mauro em Fevereiro já esteja pronto ou caso Chidi seja opção ou caso Battaglia volte;

- Resgatar Battaglia para voltar a emprestar seria estupido;

- Há que emprestar Martinez, Oti e Chidi (se não for para a equipa A).

- Agora a devolução de Crislan. Acho que deviamos nos desfazer dele de vez;

- Há ainda Pinho que ou devia ir pelo caminho do Crislan (venda) ou ser emprestado.

Continuo á espera de um lateral e da "limpeza" deste plantel.
FORÇA BRAGA

Lipeste

A ter acontecido está mal porque o jogador ainda não está nos últimos seis meses do seu contrato, qualquer abordagem fora desse tempo deverá ser do conhecimento e via clube empregador (estou convencido que assim deverá ser).

Alguém faz idéia qual a "chicana política" a que AS se poderá estar a referir?

Percebo bem a necessidade deste comunicado mas não consigo atingir os argumentos apresentados ("oportunismo...chicana política"), ou concluia os argumentos ou ficava-se pela defesa da honra e bom nome da instituição SCB em virtude da acusação (abordar negociar com um jogador fora do praso para o fazer sem dar conhecimento ao Maritimo).

rnmc

Quote from: Lipeste on 29 de November de 2016, 14:52
A ter acontecido está mal porque o jogador ainda não está nos últimos seis meses do seu contrato, qualquer abordagem fora desse tempo deverá ser do conhecimento e via clube empregador (estou convencido que assim deverá ser).

Alguém faz idéia qual a "chicana política" a que AS se poderá estar a referir?

Percebo bem a necessidade deste comunicado mas não consigo atingir os argumentos apresentados ("oportunismo...chicana política"), ou concluia os argumentos ou ficava-se pela defesa da honra e bom nome da instituição SCB em virtude da acusação (abordar negociar com um jogador fora do praso para o fazer sem dar conhecimento ao Maritimo).

A mim cheira-me a colanço a um dos grandes, à procura de mais um empréstimo provavelmente

Bruno3429

Mauro de fora seis meses

Está confirmado o pior cenário para Mauro, médio que saiu ontem lesionado do encontro entre os arsenalistas e o Feirense.

O brasileiro sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e será alvo de operação cirúrgica nos próximos dias.

Desta forma, Mauro irá ficar de fora das opções de José Peseiro durante um tempo aproximado de seis meses, pelo que corre mesmo o risco de não jogar mais esta temporada.

A Bola

karoglan1921

Mês de Dezembro horrível, jogos decisivos em varias competições com baixas praticamente em todos os setores.

Lipeste

Ao contrário do que me parece ser a opinião maioritária do forum considero a lesão do Mauro uma perda importante que poderá obrigar uma ida ao mercado em Janeiro (confirmados os seis meses de ausência não voltará a jogar esta temporada)...sem recurso a adaptações resta apenas Vukcevic para a posição seis...se Xeca, Tiba, Bakic e Bataglia podem vir a ser adaptados à posição seis com sucesso não o sei, sei apenas que nenhum deles é MD.