News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Quote from: rpo.castro on 28 de November de 2016, 13:59
O Filipe Augusto anda há anos a prometer e a não cumprir. Não tenho acompanhado os jogos do rio ave mas fiquei com a ideia que tem jogado pouco.

Já veio por empréstimo e não rendeu, vamos deitar dinheiro fora?
Esteve lesionado desde a época passada, penso que foi o 1º jogo este ano.

RibeiroSCB

Desculpem la o 'off-topic', mas o que raio faz um conselheiro de arbitragem?

geiras

Quote from: zeυѕ on 28 de November de 2016, 14:24
Diria que deve ser o representante do clube em assuntos relacionados com a arbitragem...

Quer seja em reuniões de clubes relativamente a aspectos da arbitragem ou diretamente com o Conselho de Arbitragem...

Parece-me ser isso, mas certamente alguém saberá melhor qual é o trabalho dessa posição...

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

rnmc

Quote from: geiras on 28 de November de 2016, 14:44
Quote from: zeυѕ on 28 de November de 2016, 14:24
Diria que deve ser o representante do clube em assuntos relacionados com a arbitragem...

Quer seja em reuniões de clubes relativamente a aspectos da arbitragem ou diretamente com o Conselho de Arbitragem...

Parece-me ser isso, mas certamente alguém saberá melhor qual é o trabalho dessa posição...

Pode ser necessário para recorrer de suspensões e para educar os jogadores e equipa técnica em relação a mudanças de regras no jogo.

E depois claro que há aquele trabalho de bastidores para saber quando e onde apontar erros dos árbitros em jogos do clube.

Bruno3429

Rafael Martins interessa

O Belenenses está interessado em contratar Rafael Martins, avançado brasileiro dos espanhóis do Levante que, em Portugal, já representou Vitória de Setúbal e Moreirense.

Noticia A BOLA na edição desta segunda-feira que os responsáveis da SAD belenense já entraram em contacto com o jogador e com o seu representante, para tentar a aquisição do atacante de 27 anos já em janeiro.

Porém, concorrência é coisa que não falta ao Belenenses no concurso de Rafael Martins. Identificado com o futebol português - marcou 15 golos no Vitória de Setúbal e 20 no Moreirense -, o jogador tem vários clubes da Liga interessados.

Jogador muito interessante. Se o Belenenses consegue, acho que podíamos contrata-lo.

geiras

Acho que com estas duas mudanças a equipa já tinha outra qualidade para encarar a segunda metade da época.

Com o Porto a escorregar tantas vezes temos de aproveitar essas oportunidades para roubar pontos.

Cobaley

Paulinho (DD) do Chaves já merecia o salto
#vaoterdecontarconnosco

Edu1968

o Chaves tem lá três jogadores que cabiam no nosso plantel de caras... A saber: Paulinho, Assis e Bataglia (este vem em Janeiro).

karoglan1921

Eu não percebo nada de futebol . Devo ser o único achar que com Goiano na esquerda a equipa fica coxa para atacar por aquele lado, sem tirar o esforço e profissionalismo do jogador .

geiras

Quote from: karoglan1921 on 28 de November de 2016, 17:26
Eu não percebo nada de futebol . Devo ser o único achar que com Goiano na esquerda a equipa fica coxa para atacar por aquele lado, sem tirar o esforço e profissionalismo do jogador .
Sim, com o Peseiro sim... No ano passado, com Paulo Fonseca o Goiano chegou a ser um dos jogadores com mais assistências para golo, fruto dos cruzamentos que fazia...

O Djavan joga dois jogos e lesiona-se...

Para esta posição é preciso, já há muito tempo, contratar alguém que faça toda a lateral, sendo competente a defender e uma mais valia a atacar...

100%SCB

Quote from: Bruno3429 on 28 de November de 2016, 15:28
Rafael Martins interessa

O Belenenses está interessado em contratar Rafael Martins, avançado brasileiro dos espanhóis do Levante que, em Portugal, já representou Vitória de Setúbal e Moreirense.

Noticia A BOLA na edição desta segunda-feira que os responsáveis da SAD belenense já entraram em contacto com o jogador e com o seu representante, para tentar a aquisição do atacante de 27 anos já em janeiro.

Porém, concorrência é coisa que não falta ao Belenenses no concurso de Rafael Martins. Identificado com o futebol português - marcou 15 golos no Vitória de Setúbal e 20 no Moreirense -, o jogador tem vários clubes da Liga interessados.

Jogador muito interessante. Se o Belenenses consegue, acho que podíamos contrata-lo.
O Braga no verão tentou mas não conseguiu...
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

Não me levem a mal, mas eu imagino o que diriam se fossem outros clubes a contratar um ex-arbitro para a sua estrutura de futebol...
Sócio nº 2014

SEMPRESCB

Contratem centrais! Esta bruxaria nunca mais acaba!

LS

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de November de 2016, 22:09
Não me levem a mal, mas eu imagino o que diriam se fossem outros clubes a contratar um ex-arbitro para a sua estrutura de futebol...

E contratam, a diferença é que estão no ativo e não na reforma ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Bruno3429 on 28 de November de 2016, 15:28
Rafael Martins interessa

Está em final de contrato, seria uma excelente aposta!
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Contratar o Rafael Martins para ser alternativa ao Fonte seria uma excelente aposta. Agora que o 4x4x2 veio para ficar devemos contratar mais um avançado com características mais móveis.

Por outro lado o Sturgeon seria uma adição muito interessante. Na linha de Rafa seria uma bela contratação para juntar a Horta, P Santos e Wilson nas alas.

No centro do terreno deveríamos avaliar se é realmente necessário contratar um 8. Vejo falarem no regresso de Battaglia quando Luis Aguiar foi embora por falta de oportunidades e Bakic nem calça. Mauro, Tiba, Vuk, Bakic e Xeka deverão ser suficientes assumindo que Peseiro gosta ainda de Chidi que tem vindo a ganhar ritmo nos B.

Importante seria também trazer um lateral esquerdo de qualidade. Um jogador estável que permitisse que Goiano e Baiano tivessem uma rodagem conforme no lado direito.

Acredito ainda que seria muito interessante arrumar a casa no que diz respeito a saídas. O melhor que poderia acontecer a Martinez seria um empréstimo. Com a vinda de um ala (Sturgeon) não faz sentido ter Benitez emprestado nem Coutinho que ninguém percebe muito bem se é ala ou avançado.

Cmcorreia

Ai esta o primeiro reforço de inverno!!
[emoji20] [emoji20] [emoji35] [emoji35]
Cláudio Correia

tiago1992

rpo.castro

Braga negoceia pela porta do cavalo

O interesse do SC Braga em Dyego Sousa não deixou indiferente o presidente do Marítimo, que lançou duras críticas ao seu homólogo bracarense, António Salvador "O Marítimo não fará negócios com o Braga, pois o Braga procura sempre a porta do cavalo para iniciar as negociações, para fazer contratos quase fora da lei. Não estou magoado com o presidente António Salvador. Só não precisa de tentar ser mais esperto que os outros. O futebol merece um pouco mais. Existem instituições que não olham a meios para atingirem fins. Os clubes não merecem este tipo de atitudes do António Salvador.

A BORLA
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Crislan devolvido.

Suspenso pelo clube desde o jogo com o Estoril, está proibido de treinar no Tondela.
Quem não sente não é filho de boa gente.