News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça Portugal-S.C.BRAGA 2-1 SANTA CLARA - 20/11/2016 - 17 horas - Pré e Pós-jogo

Started by GALEGO, 05 de November de 2016, 21:58

Previous topic - Next topic

GALEGO

Qual é a data da próxima eliminatoria da Taça?

O Braga conhece o adversário dos oitavos de final da Taça de Portugal na próxima quinta-feira, às 15h00, no auditório da Cidade do Futebol, na sede da FPF.

anti-lampioes

Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 00:42
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:33
Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 00:29
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:25
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:20
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:10
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:07
Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:44
Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!

Não desconverses que só te fica mal...

Estas orgulhoso da assistencia hoje no estádio?
Merece esa casa o Braga, quando ademáis é o atual detentor do título?

Mas alguém disse isso?Devo falar chines...Agora não venhas dizer que estavam 3mil pessoas quando isso não corresponde a verdade...

Olha amigo : eu nao estou para perder o tempo a discutir contigo se havia 3.000, 4.000, 5.000 ou 10.000...
Para mim : hoje foi uma vergonha a escasa presença de público que -por MUITOS factores- o jogo nao merecía.
E ponto final.

Se queres polemizar por algo tao estúpido como isso, já podes ir procurando outro colega no forum. Eu para este peditório já di...
Entre dizer que estava pouca gente e dizer que estavam 3000 pessoas vai uma diferença enorme.
Estavam realmente poucas pessoas, ma daí a dizer que só estavam 3000... Deus me livre.

Não ligue...Deve ser dos quilómetros...
Trata-me por tu. Afinal  somos da mesma familia... O Braga fez-nos da mesma família. ;) ;D
escusam de discutir foram 3514 espectadores.

tiago1992

Quote from: anti-lampioes on 21 de November de 2016, 08:54
Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 00:42
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:33
Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 00:29
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:25
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:20
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:10
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:07
Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:44
Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!

Não desconverses que só te fica mal...

Estas orgulhoso da assistencia hoje no estádio?
Merece esa casa o Braga, quando ademáis é o atual detentor do título?

Mas alguém disse isso?Devo falar chines...Agora não venhas dizer que estavam 3mil pessoas quando isso não corresponde a verdade...

Olha amigo : eu nao estou para perder o tempo a discutir contigo se havia 3.000, 4.000, 5.000 ou 10.000...
Para mim : hoje foi uma vergonha a escasa presença de público que -por MUITOS factores- o jogo nao merecía.
E ponto final.

Se queres polemizar por algo tao estúpido como isso, já podes ir procurando outro colega no forum. Eu para este peditório já di...
Entre dizer que estava pouca gente e dizer que estavam 3000 pessoas vai uma diferença enorme.
Estavam realmente poucas pessoas, ma daí a dizer que só estavam 3000... Deus me livre.

Não ligue...Deve ser dos quilómetros...
Trata-me por tu. Afinal  somos da mesma familia... O Braga fez-nos da mesma família. ;) ;D
escusam de discutir foram 3514 espectadores.

Mais uma vez digo que a contagem só pode estar errada...estava pouquíssima gente mas esses devíamos estar só na nascente...

rpo.castro

As situações vergonhosas que se passaram no Bessa quase nem atenção merecem e continuam em frente todos contentes sem saber como.

Já por cá diz se que o Santa Clara merecia ganhar quando só fez um remate, o golo, contra 12 nossos, um deles desviado pra barra.  E Rui Fonte esteve mal...

Para deitar o Braga abaixo nada melhor do que os que se dizem braguistas e fazem sempre questão de fazer alarve do dinheiro que pagam,  mas esses manfios ficam em casa enquanto os outros vão. Esses manfios insultam o Braga antes do apito inicial até aos 80 min, altura que saiem.

São provavelmente os mesmos que criticavam PF, mandaram LJ pro crl ou queriam Domingos despedido em Dezembro. São também aqueles que ano após ano vêm os espanhóis a lutar acirradamente pelo título.

Neste momento mais do que jogar bem queria continuar a ganhar sem jogar, a bem da cultura do melão e venda de anti-acidos
Quem não sente não é filho de boa gente.

karoglan1921

Sofremos golos praticamente com toda a gente , preve-se uma noite difícil em Gent

aurelio II

Há aqui gente que só vê o lado escuro da lua!

Até existe a música: "The dark side of the moon".

Peço para tentarem concentrarem-se no positivo. E isto também serve para mim...

1- Ganhámos!
2- Os jogadores deram o litro! Bem sei que precisamos de melhores músicos mas, os que temos, dão tudo o que têm!
3- Gosto muito do Baiano e Goiano. Chegam ao final de qualquer jogo esgotados! Disso ninguém se pode queixar.
4- Os putos da B jogam concentradíssimos.
5- Wilson Eduardo é dos melhores, tecnicamente. Um centro dele é meio golo!
6- O Peseiro vai para o banco com um casaco com o símbolo da Nossa Senhora do Leite, ao peito! É o meu símbolo!!! É o meu treinador! Que lhe corra bem a vida!

Em último, e o mais importante: falta-nos qualidade no miolo!!! Digo isto desde setembro, podem ver os meus posts. Para termos os resultados que temos, com essa lacuna importante, só pode ser porque TODOS DÃO O LITRO!!!

Toca a apoiar esse esforço! E toca a ir comprar qualidade para o miolo, do onze titular, em janeiro! Não queremos jogadores para o banco!

Força Braga!

P.S. - Uma palavra para as claques: espectacular!
Braga até ao fim!

karon

Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 08:56
Quote from: anti-lampioes on 21 de November de 2016, 08:54
Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 00:42
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:33
Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 00:29
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:25
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:20
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:10
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:07
Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:44
Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!

Não desconverses que só te fica mal...

Estas orgulhoso da assistencia hoje no estádio?
Merece esa casa o Braga, quando ademáis é o atual detentor do título?

Mas alguém disse isso?Devo falar chines...Agora não venhas dizer que estavam 3mil pessoas quando isso não corresponde a verdade...

Olha amigo : eu nao estou para perder o tempo a discutir contigo se havia 3.000, 4.000, 5.000 ou 10.000...
Para mim : hoje foi uma vergonha a escasa presença de público que -por MUITOS factores- o jogo nao merecía.
E ponto final.

Se queres polemizar por algo tao estúpido como isso, já podes ir procurando outro colega no forum. Eu para este peditório já di...
Entre dizer que estava pouca gente e dizer que estavam 3000 pessoas vai uma diferença enorme.
Estavam realmente poucas pessoas, ma daí a dizer que só estavam 3000... Deus me livre.

Não ligue...Deve ser dos quilómetros...
Trata-me por tu. Afinal  somos da mesma familia... O Braga fez-nos da mesma família. ;) ;D
escusam de discutir foram 3514 espectadores.

Mais uma vez digo que a contagem só pode estar errada...estava pouquíssima gente mas esses devíamos estar só na nascente...

Bom dia. Já há anos que não comento post algum, apesar de ser uma das pioneiras deste forum dedicado ao Enorme clube de todos nós. Discordo contigo. Estando eu na bancada poente, asseguro-te que a bancada nascente estava escandalosamente despida. É de lamentar mas, efetivamente, o nº oficial de 3514 espectadores não anda muito longe da verdade. Por amor, todos erramos. Insistir no erro e maltratar quem também ama, é falta de clarividência.  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

guerreiro1921

Quote from: karon on 21 de November de 2016, 09:57
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 08:56
Quote from: anti-lampioes on 21 de November de 2016, 08:54
Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 00:42
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:33
Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 00:29
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:25
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:20
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:10
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:07
Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:44
Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!

Não desconverses que só te fica mal...

Estas orgulhoso da assistencia hoje no estádio?
Merece esa casa o Braga, quando ademáis é o atual detentor do título?

Mas alguém disse isso?Devo falar chines...Agora não venhas dizer que estavam 3mil pessoas quando isso não corresponde a verdade...

Olha amigo : eu nao estou para perder o tempo a discutir contigo se havia 3.000, 4.000, 5.000 ou 10.000...
Para mim : hoje foi uma vergonha a escasa presença de público que -por MUITOS factores- o jogo nao merecía.
E ponto final.

Se queres polemizar por algo tao estúpido como isso, já podes ir procurando outro colega no forum. Eu para este peditório já di...
Entre dizer que estava pouca gente e dizer que estavam 3000 pessoas vai uma diferença enorme.
Estavam realmente poucas pessoas, ma daí a dizer que só estavam 3000... Deus me livre.

Não ligue...Deve ser dos quilómetros...
Trata-me por tu. Afinal  somos da mesma familia... O Braga fez-nos da mesma família. ;) ;D
escusam de discutir foram 3514 espectadores.

Mais uma vez digo que a contagem só pode estar errada...estava pouquíssima gente mas esses devíamos estar só na nascente...

Bom dia. Já há anos que não comento post algum, apesar de ser uma das pioneiras deste forum dedicado ao Enorme clube de todos nós. Discordo contigo. Estando eu na bancada poente, asseguro-te que a bancada nascente estava escandalosamente despida. É de lamentar mas, efetivamente, o nº oficial de 3514 espectadores não anda muito longe da verdade. Por amor, todos erramos. Insistir no erro e maltratar quem também ama, é falta de clarividência.  ;)
Com todo o respeito, eu também estava na poente e também vi a nascente depida... Mas nem tanto. So 3514? Sem contar com a poente.

Lau

Quote from: yashavin on 20 de November de 2016, 21:22
Onde isto chegou, uns ja não vao porque o treinador é o Peseiro e outros dizem que 5 euros é caro. São opções mas depois nao venham criticar. Em Maio com sorte ja somos os maiores e ja todos querem ir ao Jamor. Somos adeptos de um clube e nao de um treinador.

Realmente, para criticar estão cá "quase todos" para apoiar só alguns!! É o preço, é o horário, é o tempo tudo serve de desculpa!! Eu posso dizer, fui ao jogo como sempre com a minha sobrinha de 17 anos e por ser um jogo relativamente cedo levei 3 crianças comigo (9,10 e 12 anos), 3 miúdos 100% Bracarenses, mas 2 deles com pais estarolas e por isso não os levam ao estádio. São sócios porque eu os fiz, comprei os 5 bilhetes e garanti que também os levo ao jogo com o SHAKTAR (2.5€ por jogo não me parece nada caro)!! São crianças, mas com bons Kispos aguentaram bem o frio e fomos para junto da claque, BL!! No fim o mais importante é que viemos todos Felizes com o resultado (Sim, festejamos os GOLOS)!!

A verdade é o que o BRAGA não deslumbrou, mas e o Santa Clara?? Começaram logo aos 5 min a demorar "horas" a colocar a bola em jogo. Oportunidades de golo, tiveram 1 e marcaram!! O Guarda-redes até se atirou para o chão a pedir assistência sem ninguém lhe tocar...

Se preferia o Paulo Fonseca, 1000 X, mas não adianta estar sempre a criticar o MESMO, e alguém disse e muito bem, falhamos nas saídas Vs entradas e não foi o Peseiro, Lesões de todos os Centrais titulares, não é culpa do peseiro...até a contratação do Peseiro não é culpa dele!!

Por último, muito Feliz pelo Stojilikovik, espero que finalmente ganhe a confiança e volte ao seu real valor!! Talvez fosse isto que lhe faltava jogar 90min ;)
Saudações Braguistas

LS

Não sei o que é que esperam das assistencias do EMB daqui para a frente, já o tenho vindo a dizer à muito tempo.

Toda a conjuntura faz com que sejamos cada vez menos e menos, nisto incluiu-se desrespeito pelos sócios (engloba já a contratação do Peseiro).

NightHawk

Independentemente de não jogarmos nada, há uma coisa que este ano somos muito melhor que no ano passado.

No ano passado nunca conseguíamos dar a volta ao resultado e, pior, em muitos jogos nos deixamos empatar ou perder depois de estar a ganhar 1-0 ou 2-0. Este ano, pese jogarmos muito pior que no ano passado, já demos a volta ao resultado em 3 jogos e empatamos pelo menos 3 depois de estar a perder 1-0.

Claro que isto tem outro problema que é o facto de entrarmos sempre mal nos jogos e sofrermos em quase todos os jogos, ainda assim, nada se pode apontar à atitude da equipa e, digo mesmo, à maturidade demonstrada. Há uma crença grande nos jogadores apesar de claramente se mostrarem confusos em campo sobre a forma como jogar.

Diria até que se no ano passado os jogadores tivessem esta crença em dar a volta aos resultados poderíamos ter ficado bem mais perto do 3º lugar no campeonato...

E volto a referir outra coisa. Não jogamos ponta, mas, sinceramente, vejo só 3 equipas a jogarem melhor que nós: Os 3 grandes, e mesmo esses, Sporting e Porto com muita inconsistência. De resto, mesmo outros que estão a fazer uma boa temporada é mais luta e esforço do que propriamente qualidade futebolística.

NightHawk

Sobre a assistência estava realmente muito pouca gente mas já era esperado: jogo que não estava englobado na cadeira por ser da taça e daí custar mais 5 eur, frente a uma equipa da 2ª liga, com mau tempo e, claro, com a equipa a jogar mal vinda de uma derrota após uma exibição calamitosa.

Não era de esperar outra coisa...

karoglan1921

Quote from: Layne Staley on 21 de November de 2016, 11:21
Não sei o que é que esperam das assistencias do EMB daqui para a frente, já o tenho vindo a dizer à muito tempo.

Toda a conjuntura faz com que sejamos cada vez menos e menos, nisto incluiu-se desrespeito pelos sócios (engloba já a contratação do Peseiro).

O mais preocupante foi que deu para perceber na assembleia que o presidente esta irredutível na questão das cotas principalmente para as crianças ...

Então a direcção opta por andar a oferecer bilhetes ao quilo para disfarçar o erro , mas no fundo estão é a prejudicar o clube .

Chico_Magro

Depois do golo do Santa Clara, ouviu-se com insistência, da parte das claques, "o Braga somos nós".

Por "nós", entenda-se os adeptos. Pois somos poucos, então. E se não nos mobilizamos para um jogo decisivo (a eliminar) porque está frio, porque custa 5 euros (5 euros, porra!, 5 euros que por mais 1€ davam para o Shakhtar também) porque não se joga grande coisa ou (pior ainda) porque não se gosta de fulano, então há algo de profundamente errado no ser do Braga. E se o Braga não capitalizou ao longo dos anos um crédito que faça os adeptos condescender e apoiar nos momentos mais difíceis, ainda mais triste se torna o cenário. O Braga que tanto nos tem dado merece mais de cada um de nós.

Por "nós", entenda-se as claques, pois são elas que o reclamam. As claques que antes de o jogo começar não estão no estádio. As claques que nos primeiros 15 minutos teriam, no total, 20 elementos no estádio. As claques que, é verdade, foram crescendo no apoio ao longo do jogo e apoiaram muito a equipa na fase decisiva. Mas não é normal que para as claques o jogo comece tão tarde. E não é normal que um clube desta dimensão e que tanto tem crescido desportivamente não consiga chamar mais elementos para os seus grupos organizados de apoio.

É tempo de refletir. De fazer reparos, sempre. Ao presidente, ao treinador e aos jogadores. Mas, caramba, a cada um de nós também. É tempo de nos perguntarmos o que podemos fazer por um Braga maior. É tempo de não nos resignarmos à triste imagem de 3500 pessoas num jogo a eliminar às 17 horas de um domingo e sem TV. Basta!

Arsenalista

Não sei até que ponto seria melhor não cobrar bilhete extra a sócios com lugar anual para os estes jogos iniciais da taça(pelo menos quando jogamos com equipas de escalões inferiores), assim como os da fase de grupos da taça da liga, o retorno financeiro não compensa o deserto que se verifica nas bancadas. Não foi o meu caso pois tenho disponibilidade de adquirir bilhete com antecedência, mas muitos deixam para a ultima hora, que quando chega, e sem bilhete nas mãos, optam pelo comodismo de ficar em casa...

Quanto ao jogo, o Peseiro tem razão numa coisa: o Alan vê o jogo como ninguém! e parece-me que é isso que falta no miolo do nosso meio campo, alguém com visão de jogo que descubra linhas de passe verticais, que vire o jogo para onde há mais espaço livre, que procure jogar mais apoiado com a linha da frente, porque o que se tem visto é uma linha avançada muito estática, um jogo pouco apoiado/ligado, onde muitos dos cruzamentos são feitos pouco depois de atravessar a linha de meio campo, sem profundidade, sem procurar a linha de fundo, o que facilita a vida ao adversário.

De resto o St Clara com muito anti-jogo durante o encontro, ao contrário do que veio dizer o seu treinador, e não pareceu que este St. Clara merece-se mais, pois somou apenas um remate à nossa baliza, que até foi certeiro, mas muito pouco para merecer o prolongamento.


Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

100%SCB

Quote from: Chico_Magro on 21 de November de 2016, 11:45
Depois do golo do Santa Clara, ouviu-se com insistência, da parte das claques, "o Braga somos nós".

Por "nós", entenda-se os adeptos. Pois somos poucos, então. E se não nos mobilizamos para um jogo decisivo (a eliminar) porque está frio, porque custa 5 euros (5 euros, porra!, 5 euros que por mais 1€ davam para o Shakhtar também) porque não se joga grande coisa ou (pior ainda) porque não se gosta de fulano, então há algo de profundamente errado no ser do Braga. E se o Braga não capitalizou ao longo dos anos um crédito que faça os adeptos condescender e apoiar nos momentos mais difíceis, ainda mais triste se torna o cenário. O Braga que tanto nos tem dado merece mais de cada um de nós.

Por "nós", entenda-se as claques, pois são elas que o reclamam. As claques que antes de o jogo começar não estão no estádio. As claques que nos primeiros 15 minutos teriam, no total, 20 elementos no estádio. As claques que, é verdade, foram crescendo no apoio ao longo do jogo e apoiaram muito a equipa na fase decisiva. Mas não é normal que para as claques o jogo comece tão tarde. E não é normal que um clube desta dimensão e que tanto tem crescido desportivamente não consiga chamar mais elementos para os seus grupos organizados de apoio.

É tempo de refletir. De fazer reparos, sempre. Ao presidente, ao treinador e aos jogadores. Mas, caramba, a cada um de nós também. É tempo de nos perguntarmos o que podemos fazer por um Braga maior. É tempo de não nos resignarmos à triste imagem de 3500 pessoas num jogo a eliminar às 17 horas de um domingo e sem TV. Basta!
Apenas isto.

Acordem para a vida, deixem-se de desculpas e comodismos, quem realmente gosta do Braga, não falta por estar frio, por bilhetes a 5€, por o adversário ser fraco....
Deixem-se de comodismos!

Muitos secalhar até compraram bilhete para ontem só para ir ver com o shaktar e nem foram ontem... uma VERGONHA!

Pode custar mas ponham os olhos no vitorinha...
ISTO TEM DE ACABAR!!!
FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Quote from: 100%SCB on 21 de November de 2016, 12:05
Quote from: Chico_Magro on 21 de November de 2016, 11:45
Depois do golo do Santa Clara, ouviu-se com insistência, da parte das claques, "o Braga somos nós".

Por "nós", entenda-se os adeptos. Pois somos poucos, então. E se não nos mobilizamos para um jogo decisivo (a eliminar) porque está frio, porque custa 5 euros (5 euros, porra!, 5 euros que por mais 1€ davam para o Shakhtar também) porque não se joga grande coisa ou (pior ainda) porque não se gosta de fulano, então há algo de profundamente errado no ser do Braga. E se o Braga não capitalizou ao longo dos anos um crédito que faça os adeptos condescender e apoiar nos momentos mais difíceis, ainda mais triste se torna o cenário. O Braga que tanto nos tem dado merece mais de cada um de nós.

Por "nós", entenda-se as claques, pois são elas que o reclamam. As claques que antes de o jogo começar não estão no estádio. As claques que nos primeiros 15 minutos teriam, no total, 20 elementos no estádio. As claques que, é verdade, foram crescendo no apoio ao longo do jogo e apoiaram muito a equipa na fase decisiva. Mas não é normal que para as claques o jogo comece tão tarde. E não é normal que um clube desta dimensão e que tanto tem crescido desportivamente não consiga chamar mais elementos para os seus grupos organizados de apoio.

É tempo de refletir. De fazer reparos, sempre. Ao presidente, ao treinador e aos jogadores. Mas, caramba, a cada um de nós também. É tempo de nos perguntarmos o que podemos fazer por um Braga maior. É tempo de não nos resignarmos à triste imagem de 3500 pessoas num jogo a eliminar às 17 horas de um domingo e sem TV. Basta!
Apenas isto.

Acordem para a vida, deixem-se de desculpas e comodismos, quem realmente gosta do Braga, não falta por estar frio, por bilhetes a 5€, por o adversário ser fraco....
Deixem-se de comodismos!

Muitos secalhar até compraram bilhete para ontem só para ir ver com o shaktar e nem foram ontem... uma VERGONHA!

Pode custar mas ponham os olhos no vitorinha...
ISTO TEM DE ACABAR!!!
Ponham os olhos? Até concordo contigo, mas não te esqueças que lá mal ou bem eles mandam no clube, aqui é o que se vê .
Quer se queira quer não, há um sentimento de posse lá, que aqui não há.

rpo.castro

Tem de se cobrar bilhetes a sócios e todos sócios são iguais.

Ainda ontem fiz um post sobre a falta de atratividade do futebol e a cegueira dos dirigentes. Mas a cegueira estende se aos adeptos como se pode ler pelos posts anteriores.

Não se atraiem moscas com vinagre e fidelizar clientes é das coisas mais dificeis e dispendiosas. É por isso que as grandes empresas gastam milhões em marketing e ações junto dos clientes. E o clube faz isso... Para os VIP.

Agora os outros têm de vir porque é amor ao clube. Para estes até se poderia por o jogo no algarve a 20 euros que a malta tem é de ir e pronto.

Eu desde pequeno só ia aos jogos do clube da minha terra nos distritais da AF Porto. Vi o primeiro jogo a sério em Braga por ser a seleção.
Até que após começar a namorar com uma rapariga (hoje mulher) de Braga e fui ver os jogos. Porque achava o Braga um clube familiar, humilde, trabalhador, a lutar contra os outros. E porque era de borla e o dinheiro só dava pro comboio e pouco mais. Adorava o ambiente. Mesmo os jogadores mais fracos eram incentivados, para ver se na próxima já não falhavam e assim ajudava se a equipa. O Braga Braga era fantástico.

Fui ver um jogo do porto. Morava junto ao estadio e nunca tinha ido. Ambiente cortar à faca. Assobios e insulto fácil. Pessoas acomodadas sempre dispostas a soltar um chorrilho de impropérios. Saí dali e pouco tempo era sócio do Braga, e apenas do Braga. Voltei aquele estádio sempre como visitante.

Com muita tristeza vejo que esse ambiente que me fez fugir a 7 pés instalou se em Braga. Este ambiente de cortar à faca atrai alguém? E não venham com tretas de futebol. Divirto me imenso nos distritais e futebol é abaixo de zero. E qualquer clube na distrital faz uma pessoa sentir se bem vinda (tirando o canelas e 1 ou outro).

O clube tem os adeptos que merece e vice versa. Mas todos atiram as culpas para os outros: é o presidente, o treinador, os manfios, os espanhóis. O problema somos nós crl.

Este fórum é o oposto de um forum. Nao há debate de ideias. Só insultos e tricas. Está completamente tóxico. Não se tira nada de nada positivo. Não há civismo, não há respeito. Confundem liberdade com falta de decoro e educação e depois no estádio sao iguais.

Estamos juntos a empurrar o Braga para baixo crl.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Chico_Magro

Quote from: vasco soares on 21 de November de 2016, 12:27
Quote from: 100%SCB on 21 de November de 2016, 12:05
Quote from: Chico_Magro on 21 de November de 2016, 11:45
Depois do golo do Santa Clara, ouviu-se com insistência, da parte das claques, "o Braga somos nós".

Por "nós", entenda-se os adeptos. Pois somos poucos, então. E se não nos mobilizamos para um jogo decisivo (a eliminar) porque está frio, porque custa 5 euros (5 euros, porra!, 5 euros que por mais 1€ davam para o Shakhtar também) porque não se joga grande coisa ou (pior ainda) porque não se gosta de fulano, então há algo de profundamente errado no ser do Braga. E se o Braga não capitalizou ao longo dos anos um crédito que faça os adeptos condescender e apoiar nos momentos mais difíceis, ainda mais triste se torna o cenário. O Braga que tanto nos tem dado merece mais de cada um de nós.

Por "nós", entenda-se as claques, pois são elas que o reclamam. As claques que antes de o jogo começar não estão no estádio. As claques que nos primeiros 15 minutos teriam, no total, 20 elementos no estádio. As claques que, é verdade, foram crescendo no apoio ao longo do jogo e apoiaram muito a equipa na fase decisiva. Mas não é normal que para as claques o jogo comece tão tarde. E não é normal que um clube desta dimensão e que tanto tem crescido desportivamente não consiga chamar mais elementos para os seus grupos organizados de apoio.

É tempo de refletir. De fazer reparos, sempre. Ao presidente, ao treinador e aos jogadores. Mas, caramba, a cada um de nós também. É tempo de nos perguntarmos o que podemos fazer por um Braga maior. É tempo de não nos resignarmos à triste imagem de 3500 pessoas num jogo a eliminar às 17 horas de um domingo e sem TV. Basta!
Apenas isto.

Acordem para a vida, deixem-se de desculpas e comodismos, quem realmente gosta do Braga, não falta por estar frio, por bilhetes a 5€, por o adversário ser fraco....
Deixem-se de comodismos!

Muitos secalhar até compraram bilhete para ontem só para ir ver com o shaktar e nem foram ontem... uma VERGONHA!

Pode custar mas ponham os olhos no vitorinha...
ISTO TEM DE ACABAR!!!
Ponham os olhos? Até concordo contigo, mas não te esqueças que lá mal ou bem eles mandam no clube, aqui é o que se vê .
Quer se queira quer não, há um sentimento de posse lá, que aqui não há.

Dá vontade de rir. Estás a falar do Guimarães mesmo? Que teve um empresário sul-africano a adquirir uma posição maioritária na SAD por 800 mil euros? Sentimento de posse? Eu sei que as contas do Braga estão disponíveis no site, onde estão as do Guimarães? Consegues ver no site deles?

E o que é isso de mandar no clube? Quem dirige o Braga está mandatado pelos associados para o fazer. Pode haver quem conclua que o tem feito mal ao longo destes 12 ou 13 anos...

Sabem, é a história da galinha do vizinho... Pena termos tão pouca estima pela nossa!

Hucry

Segundo o lodo, estavam mesmo 3500 pessoas... mas onde eles foram buscar esta contagem?

Estava pouca gente mas estavam prai umas 6/7 mil pessoas...3500? Nunca na vida, não percebo.

Ser sócio do SC Braga é ser menosprezado, e o clube nada faz para mudar isso. Salvador não quer saber, talvez quando quiser saber, já seja tarde de mais.