News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça Portugal-S.C.BRAGA 2-1 SANTA CLARA - 20/11/2016 - 17 horas - Pré e Pós-jogo

Started by GALEGO, 05 de November de 2016, 21:58

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Misto de emoções na festa da taça
Muito feliz pela vitória. Triste pela envolvente.

Braga
Tal como o Mister disse no pre-jogo, era preciso mostrar o favoritismo em campo. Como tem sido hábito, demos a primeira parte de avanço ao adversário, com poucas oportunidades de golo. 
Na segunda parte, gostei da entrega e da atiude. Foi bem conseguida, principalmente nos últimos 20 minutos.
Agora, não podemos falhar tantos golos cantados nem dar tantos erros na defesa.
Passamos à próxima fase, é o que interessa.

Santa clara
Equipa lutadora, mas nojeta. Todos fechadinhos la atras, sempre a fazer anti jogo. Cada vez mais o futebol português é uma m****. Tiveram o que mereceram. Equipa que não fez nada para merecer estar a vencer ou ir a prolongamento. Não fizeram nada. So não sei porque receberam palmas por parte dos adeptos do Braga no fim do jogo...

Melhores em campo
Maestro Alan, lutador Wilson e empenhados R.Fonte e Stoj.

Piores em campo
Individualista Pedro Santos e medroso Bakic (parece que tem medo de avançar com a bola).

Arbitro
Sem critério. Temi que perdesse o controlo do jogo após o amarelo ao Rui Fonte. Felizmente, não aconteceu.

Publico (ou falta dele)
Vergonhoso. É inadmissivel ter tao pouca gente no estadio, num jogo do detentor da taça. Não ha desculpa possível. Não choveu. A hora era boa. O preço simpático. Muitas escadas? A partir do momento em que hoje vi um senhor de idade, acompanhado pela sua bengala e com visíveis problemas de locomoção e uma criança com um pé partido a subirem as escadas não ha desculpa que pegue.
Pior é quando dizem que não vao por causa do treinador... Pergunto-me se são adeptos do braga ou do treinador. Ridículo.
Depois em Maio aparecem todos à procura de bilhetes, quais pombas atras do milho.
Infelizmente ha muitos adeptos de ocasiao.
Tudo acima do Braga.

Adeptos
Parabéns a todos os que foram e contribuíram para a festa da taça. Parabéns a todos os que deixaram o assobio em casa e foram apoiar.
Quanto aos outros, calados eram poetas. Volto a fazer a pergunta: Quando vao ao cinema ou ao teatro e não gostam do filme ou do espetáculo, também começam a insultar o realizador e a assobiar os interpretes?
Hoje cheguei a ouvir a maravilhosa frase "Se não marcamos nós, pelo menos que marquem eles". Ao ponto a que isto chegou. Mas este senhor deve ter um atraso cognitivo (sem querer insultar todos os que, infelizmente, sofrem de qualquer atraso) . O jogo não tinha começado e já mandava postas de pescada para o treinador. O jogo decorria e continuavam os filetes. Marcamos 2 golos e o "homem" balbuciava insultos e palavras da desgraça. Se não o conhecesse de vista, dizia que este palerma era adepto do Santa Clara. Pode ser que um dia destes alguém se levante e lhe diga umas verdades.
Por outro lado fico feliz. Temos o futuro assegurado no que concerne a treinadores. Temos tantos treinadores de bancada... Muitos deles tornavam o Braga campeão. E eram capazes de trabalhar de graça ou então era uma desgraça.

Claques
Mais uma vez os melhores em campo. São fantásticos. São uns "manfios" 5*.
Apoiam sempre que é preciso e criticam quando necessário, sem numa recorrer ao insulto ou ao assobio.
Era contra a junção das claques mas estou arrependido e rendido. Juntos são, realmente, mais fortes.
Continuem com essa força.
Apenas tem que melhorar na pontualidade.

Treinador
Mostrou querer e foi em busca da vitória. Tirou um central para entrar Alan. Substituições foram apostas ganhas. Enquanto uns veem o copo meio vazio desde junho, eu vejo o copo meio cheio desde Agosto.
Força Mister. O seu sucesso é o nosso sucesso.
Gostava que me explicassem porque raio dizem que a equipa não esta com o treinador. Juro que não percebo. É so rir.

Quando é o sorteio?
Venha quem vier, é para arrumar com eles.

Vamos Braga
Vivó Braga

GALEGO

Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!

Magicobraga

Uma vergonha a falta de publico e ainda mais vergonhoso faltar só porque o Peseiro é o nosso treinador.

Eu não gosto dele, alias, odeio-o mesmo, nas 2 epocas aqui retirou-me a alegria de ver o meu Braga jogar mas nem pensem que vou deixar de ir ver o MEU clube por cause dele. Parabens a todos os fieis que assistem aos 90 MINUTOS do jogo.

Outra vergonha é as claques entrarem a 20 minutos de jogo, é desolador os jogadores entrarem em campo olharem para o sector ultra e este estar vazio. Quando lá estão o apoio tem sido enorme mas é preciso estar lá os 90 min e não 70.

guerreiro1921

Quote from: Old School on 20 de November de 2016, 22:59
Quote from: guerreiro1921 on 20 de November de 2016, 22:47
Quote from: Old School on 20 de November de 2016, 22:14
Quote from: Luís Duarte on 20 de November de 2016, 21:10
Desculpem o off-topic mas... expulsão fantasma para o Boavista, a favorecer os do costume. E assim vai o futebol português.

Isso não é um off-topic Luis Duarte é um tema central em que o clube deveria saber montar uma estratégia para conseguir contrariar.
É off-topic porque não tem nada a ver com o nosso clube. Saímos diretamente prejudicados? Não. Então deixem estes problemas para o Boavista.
Oldschool, tenho grande respeito e admiração por ti. Tenho uma visão praticamente igual à tua em praticamente todos os assuntos. Mas acho que este tema do bitorinha já começa a ser presseguiçao.

Nunca deixes de mostrar o teu braguismo. É de pessoas como tu que este clube precisa.
Saudaçoes gverreiras

Percebo o queres dizer Guerreiro1921, sei que é um tema aparte do nosso jogo mas o meu objectivo era usando alguma ironia sublinhar o que se está a passar. No fim pode ser tarde... alguém tem de dizer o rei vai nu. O que eles querem é precisamente isso, que ninguém fale e a festa continua. Eles estão nas mesmas competições que nós, penso que não nos deve ser indiferente.

Se nem os adversários deles, que são prejudicados, se queixam, vamos ser nós? Quando chegar a nossa vez, e se houver razão para tal, queixemo-nos.
Ate la, compete aos diretamente prejudicados queixarem-se.
Muita força e continua com esse enorme Braguismo.

Luís Duarte

Quote from: A.COSTA on 20 de November de 2016, 23:40
Positivo:
Entrega e jogo positivo de STOJ, RUI FONTE e W. EDUARDO.

Não posso concordar quando dizes que o Rui Fonte fez um jogo positivo. Um ponta-de-lança que só marca à 4ª oportunidade clara que tem para tal... Nesse aspecto foi um dos seus piores jogos com a nossa camisola.

guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:08
Da equipa e do treinador, pouco já que falar... é uma vez e outra... uma equipa á deriva. Felizmente, com a sorte de salvar os móveis no fim e... vamos andando. Mas a realidade pura a dura é que na paragem do Natal sería necesario revisar muitas coisas no aspecto meramente desportivo.

Ora bem : o mais importante. Por mal que seja o jogo protagonizado, por mal que seja o desempenho dos jogadores, por torpe que seja o Peseiro... por tudo o que queiram, em modo algum tem justificaçao o de hoje : nas bancadas éramos presentes : meia dúzia e o speaker.

O Braga tem que estar sempre por riba de tudo. Eu nao peço comulgar com rodas de moinho. Eu nao peço alabanças para o Peseiro, ou para os jogadores... Eu só peço presença sempre -no possível- quando joga o Braga. É o mínimo que um clube que quiera ser importante, tem que ter... presença dos seus adeptos. Para apoiar. Mas se nao querem apoiar, porque podem estar disgustados, quando menos que estejam presentes : é o ponto de partida para reconduzir qualquer situaçao anómala. Mas se os adeptos nao vao ao estádio, se nao estao presentes mais que uma mínima parte... con qué direito se pode depois criticar, condenar, ou referir eu nao gosto disto?.

Hoje nao tinha televisao o jogo. Por tanto : ou ía ao estádio o adepto, ou nao podía ver jogar o Braga.
O adepto podía nao ir por enfermidade, por crise económica, por causa de força maior, pelo casamento de um amigo íntimo... Fora de aí, nao existiam disculpas.
O bilhete dos 2 sócios que acudimos desde Pontevedra costou 10 euros (5+5). A isso unimos 2 euros mais e... agora temos no bolso para o día do Shaktar 4 bilhetes de poente inferior, próximos ás nossas cadeiras anuais. O día do Shaktar, por só 2 euros, podemos convidar a vir a Braga a 4 amigos, 4 familiares, que com certeza virao encantados...
Quero com isto dizer : a onde chegou este abandono dos adeptos do Braga, que nem com o complemento de semelhante oferta-regalo, forom capazes de movilizarse hoje e acudir ao estádio!!.

E mais : por momentos, ao ver aquela solidao, até cheguei a pensar se nao houbesse sido melhor jogar no estadio da ilha de Sao Miguel, visto o desinterés que em Braga está começando a existir para o seu clube representativo.

A situaçao é grave. E tem que ser revista. Isto nao pode continuar pelos caminhos nos que está a enveredar.
O Braga é o atual campeao da Taça. Jogaba na casa. O rival era digno, nao era o Recreativo de Fornos de Algodres (dito com tudo respeito) : era um clube representativo de toda uma regiao autónoma e um dos melhores do II escalao. Sendo isto assim : é comprensível que só 3.000 indivíduos tivessem interesse por este jogo, numa regiao de centos de miles de pessoas... e sendo um jogo que nao era televisado?.

A situaçao é grave, volto a dizer. E isto pode entrar "em picado". O assunto nao é se entre os que vamos ao estádio há quem emite silbidos (assobia), quem aplaude, ou quem canta... O assunto é que cada vez estao a ser mais os que nao vao ao estádio... e antes sim estavam presentes.

En fim : façam o que queiram os que estao a dar as costas ao Braga (estao no seu direito); mas nao digam que sao adeptos do Braga. Sao adeptos das vitórias, como qualquer vulgar adepto desses tao fáceis dos "porquinhos".
Eu nao gosto do Peseiro, eu nao gosto do jogo deficiente e á deriva que está a protagonizar a nossa equipa. Mas o meu maior disgosto, o meu maior amargor será outro sempre : nao poder asistir a um jogo do Braga. Isso é o que me preocupa, que um día nao possa asistir a esses 90 minutos nos que em jogo está a camisola "arsenalista" e o emblema com a Virgem do Leite. E mentres seja possível estar... eu estarei presente. Por qué? : simplemente : porque joga o Braga!. Para mim, isso é o principal : estar presente. Só assim poderemos dizer que "O Braga somos nos!"
Não sei onnde foram buscar a mentira dos 3000 presentes. Eramos sem dúvida alguma muitos mais.

A.COSTA

Vou apenas sublinhar a vergonha que se passa em Braga. São adeptos do clube ou de um treinador? Queixam-se de preços? Até eram agradáveis, ou ainda querem que vos paguem para irem ao estádio assobiar?

Pessoas a insultar por tudo e por nada. Não entendo. Outros clubes não jogam um "chavelho" e são aplaudidos sempre. E bem, digo. Mas se não querem aplaudir e apoiar, pelo menos fiquem calados que sai poesia pela boca de forma melodiosa.

Alguém do grupo de trabalho tem que rapidamente unir a equipa e os adeptos. Hoje, mesmo depois de um jogo de desperdício onde as coisas estiveram muito negras, o final épico da partida é motivo mais do que suficiente para a equipa vir agradecer a quem apoiou. Toda a equipa, em uníssono.

Estamos na luta. Em todas as frentes. Haja sorte no sorteio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:44
Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!
Ninguém disse que era casa cheia mas... 3000? So se contarem os casais. E mesmo assim...

Magicobraga

No inicio até posso acreditar nessa dos 3000 mas depois ate ficou composto, estavam de longe bem mais que 3000.

guerreiro1921

Quote from: Old School on 20 de November de 2016, 22:59
Quote from: guerreiro1921 on 20 de November de 2016, 22:47
Quote from: Old School on 20 de November de 2016, 22:14
Quote from: Luís Duarte on 20 de November de 2016, 21:10
Desculpem o off-topic mas... expulsão fantasma para o Boavista, a favorecer os do costume. E assim vai o futebol português.

Isso não é um off-topic Luis Duarte é um tema central em que o clube deveria saber montar uma estratégia para conseguir contrariar.
É off-topic porque não tem nada a ver com o nosso clube. Saímos diretamente prejudicados? Não. Então deixem estes problemas para o Boavista.
Oldschool, tenho grande respeito e admiração por ti. Tenho uma visão praticamente igual à tua em praticamente todos os assuntos. Mas acho que este tema do bitorinha já começa a ser presseguiçao.

Nunca deixes de mostrar o teu braguismo. É de pessoas como tu que este clube precisa.
Saudaçoes gverreiras

Percebo o queres dizer Guerreiro1921, sei que é um tema aparte do nosso jogo mas o meu objectivo era usando alguma ironia sublinhar o que se está a passar. No fim pode ser tarde... alguém tem de dizer o rei vai nu. O que eles querem é precisamente isso, que ninguém fale e a festa continua. Eles estão nas mesmas competições que nós, penso que não nos deve ser indiferente.
Boavista acaba de se pronunciar.


GALEGO

Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:07
Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:44
Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!

Não desconverses que só te fica mal...

Estas orgulhoso da assistencia hoje no estádio?
Merece esa casa o Braga, quando ademáis é o atual detentor do título?

tiago1992

Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:10
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:07
Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:44
Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!

Não desconverses que só te fica mal...

Estas orgulhoso da assistencia hoje no estádio?
Merece esa casa o Braga, quando ademáis é o atual detentor do título?

Mas alguém disse isso?Devo falar chines...Agora não venhas dizer que estavam 3mil pessoas quando isso não corresponde a verdade...

GALEGO

Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:20
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:10
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:07
Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:44
Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!

Não desconverses que só te fica mal...

Estas orgulhoso da assistencia hoje no estádio?
Merece esa casa o Braga, quando ademáis é o atual detentor do título?

Mas alguém disse isso?Devo falar chines...Agora não venhas dizer que estavam 3mil pessoas quando isso não corresponde a verdade...

Olha amigo : eu nao estou para perder o tempo a discutir contigo se havia 3.000, 4.000, 5.000 ou 10.000...
Para mim : hoje foi uma vergonha a escasa presença de público que -por MUITOS factores- o jogo nao merecía.
E ponto final.

Se queres polemizar por algo tao estúpido como isso, já podes ir procurando outro colega no forum. Eu para este peditório já di...

tiago1992

Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:25
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:20
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:10
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:07
Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:44
Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!

Não desconverses que só te fica mal...

Estas orgulhoso da assistencia hoje no estádio?
Merece esa casa o Braga, quando ademáis é o atual detentor do título?

Mas alguém disse isso?Devo falar chines...Agora não venhas dizer que estavam 3mil pessoas quando isso não corresponde a verdade...

Olha amigo : eu nao estou para perder o tempo a discutir contigo se havia 3.000, 4.000, 5.000 ou 10.000...
Para mim : hoje foi uma vergonha a escasa presença de público que -por MUITOS factores- o jogo nao merecía.
E ponto final.

Se queres polemizar por algo tao estúpido como isso, já podes ir procurando outro colega no forum. Eu para este peditório já di...

Tu é que vens com tretas e depois das lições de moral...Passe bem...

guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:25
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:20
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:10
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:07
Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:44
Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!

Não desconverses que só te fica mal...

Estas orgulhoso da assistencia hoje no estádio?
Merece esa casa o Braga, quando ademáis é o atual detentor do título?

Mas alguém disse isso?Devo falar chines...Agora não venhas dizer que estavam 3mil pessoas quando isso não corresponde a verdade...

Olha amigo : eu nao estou para perder o tempo a discutir contigo se havia 3.000, 4.000, 5.000 ou 10.000...
Para mim : hoje foi uma vergonha a escasa presença de público que -por MUITOS factores- o jogo nao merecía.
E ponto final.

Se queres polemizar por algo tao estúpido como isso, já podes ir procurando outro colega no forum. Eu para este peditório já di...
Entre dizer que estava pouca gente e dizer que estavam 3000 pessoas vai uma diferença enorme.
Estavam realmente poucas pessoas, ma daí a dizer que só estavam 3000... Deus me livre.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 20 de November de 2016, 23:52
No inicio até posso acreditar nessa dos 3000 mas depois ate ficou composto, estavam de longe bem mais que 3000.

No início do encontro, acredito bem, não tinha bilhete e cheguei em cima da hora de jogo. Tinha que comprar bilhete e estava uma fila enorme (como nunca vi), entrei já ia o jogo nos 35...

Tava mesmo muita gente a comprar bilhete para o jogo quando já este tinha começado

tiago1992

Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 00:29
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:25
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:20
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:10
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:07
Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:44
Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!

Não desconverses que só te fica mal...

Estas orgulhoso da assistencia hoje no estádio?
Merece esa casa o Braga, quando ademáis é o atual detentor do título?

Mas alguém disse isso?Devo falar chines...Agora não venhas dizer que estavam 3mil pessoas quando isso não corresponde a verdade...

Olha amigo : eu nao estou para perder o tempo a discutir contigo se havia 3.000, 4.000, 5.000 ou 10.000...
Para mim : hoje foi uma vergonha a escasa presença de público que -por MUITOS factores- o jogo nao merecía.
E ponto final.

Se queres polemizar por algo tao estúpido como isso, já podes ir procurando outro colega no forum. Eu para este peditório já di...
Entre dizer que estava pouca gente e dizer que estavam 3000 pessoas vai uma diferença enorme.
Estavam realmente poucas pessoas, ma daí a dizer que só estavam 3000... Deus me livre.

Não ligue...Deve ser dos quilómetros...

Satmar

Quote from: A.COSTA on 20 de November de 2016, 23:50

Alguém do grupo de trabalho tem que rapidamente unir a equipa e os adeptos. Hoje, mesmo depois de um jogo de desperdício onde as coisas estiveram muito negras, o final épico da partida é motivo mais do que suficiente para a equipa vir agradecer a quem apoiou. Toda a equipa, em uníssono.

Estamos na luta. Em todas as frentes. Haja sorte no sorteio.

Nem mais. E aqui, atletas como Baiano e Alan, pois estão cá há mais tempo, deviam dar o exemplo. É triste ver uma equipa quase no polo oposto dos adeptos. Não sou de marketing, nem de relações humanas, mas não podemos desperdiçar o que te bom temos. Há adeptos que amam o clube, há gente que quer, o grupo de trabalho tem de ajudar e juntar-se a estes. Não apenas nas festas. Há mais vida para além disso.

guerreiro1921

Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:33
Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 00:29
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:25
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:20
Quote from: GALEGO on 21 de November de 2016, 00:10
Quote from: tiago1992 on 21 de November de 2016, 00:07
Quote from: GALEGO on 20 de November de 2016, 23:44
Quote from: tiago1992 on 20 de November de 2016, 23:36
Eu gostava era de saber onde foram buscar essa dos 3mil...Um mentira repetida muitas vezes torna-se verdade...
Agora va resultar que alguns estamos cegos e hoje havia casa cheia e lotaçao esgotada!

Não desconverses que só te fica mal...

Estas orgulhoso da assistencia hoje no estádio?
Merece esa casa o Braga, quando ademáis é o atual detentor do título?

Mas alguém disse isso?Devo falar chines...Agora não venhas dizer que estavam 3mil pessoas quando isso não corresponde a verdade...

Olha amigo : eu nao estou para perder o tempo a discutir contigo se havia 3.000, 4.000, 5.000 ou 10.000...
Para mim : hoje foi uma vergonha a escasa presença de público que -por MUITOS factores- o jogo nao merecía.
E ponto final.

Se queres polemizar por algo tao estúpido como isso, já podes ir procurando outro colega no forum. Eu para este peditório já di...
Entre dizer que estava pouca gente e dizer que estavam 3000 pessoas vai uma diferença enorme.
Estavam realmente poucas pessoas, ma daí a dizer que só estavam 3000... Deus me livre.

Não ligue...Deve ser dos quilómetros...
Trata-me por tu. Afinal  somos da mesma familia... O Braga fez-nos da mesma família. ;) ;D