News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

GALEGO

10.500 espectadores caben no novo e já totalmente construído estadio do Marítimo



Neste domingo, presentes no "Caldeirâo" : 6103 espectadores (62.52%)

magico_scbraga

Quote from: easy_scb on 07 de November de 2016, 02:09
Ver o Braga nesta situação custa.Mas pior para mim é ver as vozes a malhar nos nossos jogadores.

Mauro é um mártir nas vossas mãos. Xeka para lá caminha.

É triste ver o fórum entregue à canalha.

A estes podes acrescentar o coitado do Artur Jorge, que, segundo um iluminado forista, e vá-se lá saber porquê, "não pode voltar a vestir a nossa camisola".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bb0y

Mas cabe na cabeça de alguém, o Mauro ser expulso da maneira que foi, pondo em risco a equipa e a respectiva qualificação e, no jogo seguinte, além de não ir para a bancada, é titular e enverga a braçadeira de capitão? Eu sei que o treinador é um boneco, mas que anda o presidente a fazer? Só tão a passar a ideia que o clube é uma República das Bananas. Mas parece que há "bananas" como os Easy, o Guerreiro1921 e o EnormeBraga que acham bem e ainda apoiam... Secalhar porque o Benfica empatou aos 92...

Mas alguém se lembra de jogar com um meio-campo a três com Tiba, Mauro e Xeca? Nenhum tem qualidade de passe para jogar na 1ª divisão. Outra que não percebo, é deixar o lateral em melhor forma para jogar o Baiano que se arrasta em campo e só cruza pa Pedreira...

Outra coisa gritante nesta equipa é a falta de atitude e raça. Se jogassem com metade da vontade das meninas e dos rapazes do futsal, tavamos em 1º...

enormeBRAGA

Quote from: Bb0y on 07 de November de 2016, 02:28
Mas cabe na cabeça de alguém, o Mauro ser expulso da maneira que foi, pondo em risco a equipa e a respectiva qualificação e, no jogo seguinte, além de não ir para a bancada, é titular e enverga a braçadeira de capitão? Eu sei que o treinador é um boneco, mas que anda o presidente a fazer? Só tão a passar a ideia que o clube é uma República das Bananas. Mas parece que há "bananas" como os Easy, o Guerreiro1921 e o EnormeBraga que acham bem e ainda apoiam... Secalhar porque o Benfica empatou aos 92...

Mas alguém se lembra de jogar com um meio-campo a três com Tiba, Mauro e Xeca? Nenhum tem qualidade de passe para jogar na 1ª divisão. Outra que não percebo, é deixar o lateral em melhor forma para jogar o Baiano que se arrasta em campo e só cruza pa Pedreira...

Outra coisa gritante nesta equipa é a falta de atitude e raça. Se jogassem com metade da vontade das meninas e dos rapazes do futsal, tavamos em 1º...
Um duche frio, isso passa...
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Bb0y. Uma coisa sao opções do treinador, outra coisa sao jogadores que jogam no Braga que ao contrário cda opinião generalizada até apresentam qualidade.

De resto e no que diz respeito aos insultos apenas vem corroborar o que disse. A canalha, a geração morangos está entre nós. E está de tal forma que traz com ela a mentalidade tacanha e infeliz da acusação de benfiquismo. És um garoto e não me mereces sequer o mínimo de respeito.

guerreiro1921

Quote from: yashavin on 07 de November de 2016, 01:27
Acho que neste jogo a culpa não é so do Peseiro. Ha jogadores como hoje vimos ou quinta que nao facilitam nada, isto é, estao em sub-rendimento e outros que vieram ou nao estao adaptados ou a qualidade não é a mesma dos que sairam. Nao se esqueçam que tivemos jogo quinta, tinhamos de rodar um pouco os jogadores mas vesse que a segunda linha pelo menos alguns jogadores nao dao garantias. Obvio o Peseiro tem a sua culpa, mas a planeficação desta epoca foi na minha opinião má. O nosso plantel não esta equilibrado como outras epocas. No mercado de inverno é preciso uma limpeza.
Compreendo esta preocupação mas temos de estar mais unidos que nunca porque vai ser uma epoca longa e dificil.
Juntos somos mais fortes!
X2
É preciso uma limpeza e é preciso ir buscar  verdadeiros reforços

A.COSTA

Este fórum é uma maravilha para quem não é do Braga. Então em dia de derrota, os nossos rivais devem deliciar-se com o que aqui se escreve.

Estivemos mal. Primeira parte miserável. Segunda parte melhor.

Apetece perguntar: o que tinham na cabeça os jogadores para fazerem tão fraca primeira parte e dar de avanço um golo e meio jogo, quando era uma chance de chegar ao primeiro lugar?

Peseiro rodou e ate concordo. Mas exagerou, dada a importância do jogo. O pior foi ter mudado o sistema que lhe tinha dado 3 vitórias seguidas.

Só não apagado muitas mensagens ofensivas, para não me acusarem de usar (mais) o famoso "lápis azul". Mas haja decoro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Fernando Marques

Quote from: A.COSTA on 07 de November de 2016, 08:18
Este fórum é uma maravilha para quem não é do Braga. Então em dia de derrota, os nossos rivais devem deliciar-se com o que aqui se escreve.

Estivemos mal. Primeira parte miserável. Segunda parte melhor.

Apetece perguntar: o que tinham na cabeça os jogadores para fazerem tão fraca primeira parte e dar de avanço um golo e meio jogo, quando era uma chance de chegar ao primeiro lugar?

Peseiro rodou e ate concordo. Mas exagerou, dada a importância do jogo. O pior foi ter mudado o sistema que lhe tinha dado 3 vitórias seguidas.

Só não apagado muitas mensagens ofensivas, para não me acusarem de usar (mais) o famoso "lápis azul". Mas haja decoro.
Oh Costa, também sou anti lápis azul. Podemos mudar o nome para lápis canalha ou lápis cabeça quente e começar a correr com alguns comentários daqui?   ::)

Bruno3429

Mais uma 1ª parte horrível, com 789 passes entre os centrais. Pedro Santos em má forma reflete-se na equipa.
2ª parte bem melhor, mas só Wilson conseguiu criar desequilíbrios.
Nenhum dos nossos médios tem capacidade de fazer passes de rotura, então andam ali a fazer passes uns para os outros para o lado.
Nenhum dos nossos médios pega na bola e arranca com ela para a frente, ninguém arrisca (volta Luís Carlos, volta Vandinho, volta Mossoró).
Benitez muito mal fisicamente, tinha de começar a ganhar ritmo na equipa b, nunca num jogo desta importância, custou-nos a derrota.
Peseiro até esteve bem ao fazer descansar alguns (excepto na entrada do Benitez). Esteve bem nas substituições, arriscou tudo. Mas devido à falta de qualidade dos nossos médios centro a bola não chegava à frente.
Que é feito do Luís Aguiar?

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 07 de November de 2016, 02:24
Quote from: easy_scb on 07 de November de 2016, 02:09
Ver o Braga nesta situação custa.Mas pior para mim é ver as vozes a malhar nos nossos jogadores.

Mauro é um mártir nas vossas mãos. Xeka para lá caminha.

É triste ver o fórum entregue à canalha.

A estes podes acrescentar o coitado do Artur Jorge, que, segundo um iluminado forista, e vá-se lá saber porquê, "não pode voltar a vestir a nossa camisola".
O Hassan também não presta.

Bons são os que não jogam. Então Stoj é um mimo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Quote from: Bracarense on 07 de November de 2016, 00:33
Quote from: Old School on 06 de November de 2016, 23:50
O que me chateia é que no nosso caso só nos preocupamos em deitar abaixo os nossos este lance é no mínimo duvidoso durante o jogo e ninguém falou nisso, já na 5ª feira toda a gente a malhar no Mauro e praticamente ninguém falou na hipótese do golo deles ser precedido de falta, temos que mudar o mind-set não só atacar os nossos mas também saber defender o que é nosso.

Por vezes num lance destes basta os jogadores do Braga levantar a mão para deixar a duvida ao arbitro, ninguém o fez como normalmente acontece, se nada fizermos vamos ser sempre comidos.

Talvez porque se calhar ainda há quem veja o futebol sem palas e além de o golo do Marítimo e do Konyasport serem totalmente limpos estão mais preocupados com os "males" do nosso clube. Até nos poderiam ter roubado 50 penalties mas a abordagem deste jogo não merecia nada mais do que a derrota. Era bom que um passo atrás significasse dois para a frente mas infelizmentea expressão do Peseiro na flash interview só nos pode dar "Pena" pois esperança ou vontade de mudar não se viu nem um bocadinho. Foi por termos adeptos exigentes que chegamos onde chegamos; não foram os paninhos quentes que fizeram alguma coisa.

Bracarense não quero entrar por aí mas não sei se não percebeste o que quis dizer ou não quiseste perceber. Confundir o que escrevi com falta de exigência é que me parece que é ler o fórum com palas nos olhos. Uma coisa é não merecermos tirar nada dos jogos quando jogamos mal outra coisa é mesmo jogando mal, se possível, poder tirar alguma coisa, eu prefiro a segunda. A prioridade é estarmos preocupados com os "males" do nosso clube mas, na minha opinião, não só. Se, por exemplo, o jogo fosse hoje e nos tivessem dado mais um dia de descanso quem sabe a equipa não faria outro tipo de jogo e até as opções de Peseiro fossem outras.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Já alguém referiu que aquele bando de inúteis (auto-proclamados claque do marítimo) passou o jogo a cantar "o Braga é mrd!" ou as vezes que num pontapé de baliza do Marafona era lançada uma bola para dentro de campo?

No jogo do Braga bastou um (1) ligeiro atraso do apanha bolas para uma multa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

caon295

Aos paladinos da liberdade de expressão, permitam-me puder expressar umas simples palavras que deem algum sentido ao meu pensamento.
Presentemente, vivemos um período estranho e surreal em volta do nosso clube, os maiores inimigos do Braga estão entre a sua massa adepta. Hoje, a vivência ao redor de determinados assuntos ultrapassa a simples análise e crítica ao jogo ou a determinado jogador. O conteúdo expresso coloca-se ao nível do inflexibilidade que se resume na simples frase: tem de ser como eu penso e quero. Esta rigidez fica demonstrada nos atos de determinados adeptos. Constato que há quem fique contente com as derrotas do Braga. Anseiam por esses momentos, é uma oportunidade para poderem escrever que a razão está do seu lado, de quem afirma aos quatro ventos, que os problemas do Braga estão todos centrados em determinados elementos. Os patinhos feios são em si a evidência a representação física dos seus iluminados pensamentos, que não está ao alcance dos demais. Se estes últimos, se atrevem, se têm a ousadia de expressarem algo que não se enquadre na bitola dos iluminados são imediatamente conotados como castradores, não respeitadores das doutas opiniões. O ódio que destilam deixa patente que antes de serem "adeptos" de um clube são "não adeptos de treinador e jogadores" e daí não se inibem em sobrepor as suas motivações aos interesses da instituição que dizem "gostar". O meu humilde e singelo entendimento do que é ser adepto de um determinado clube não se revê neste destilar de ódio semana após semana.

Deixo aqui algumas perguntas. O que é que nós adeptos do Braga podemos fazer para que estes jogadores possam em campo transcenderem-se? Qual poderá ser o nosso papel para que a equipa possa atingir o sonho que é também o nosso? Será que este movimento direcionado para determinados elementos não contribui para o menor rendimento desses elementos?

Bracaraugustano

Quote from: Bb0y on 07 de November de 2016, 02:28
Mas cabe na cabeça de alguém, o Mauro ser expulso da maneira que foi, pondo em risco a equipa e a respectiva qualificação e, no jogo seguinte, além de não ir para a bancada, é titular e enverga a braçadeira de capitão? Eu sei que o treinador é um boneco, mas que anda o presidente a fazer? Só tão a passar a ideia que o clube é uma República das Bananas. Mas parece que há "bananas" como os Easy, o Guerreiro1921 e o EnormeBraga que acham bem e ainda apoiam... Secalhar porque o Benfica empatou aos 92...

Mas alguém se lembra de jogar com um meio-campo a três com Tiba, Mauro e Xeca? Nenhum tem qualidade de passe para jogar na 1ª divisão. Outra que não percebo, é deixar o lateral em melhor forma para jogar o Baiano que se arrasta em campo e só cruza pa Pedreira...

Outra coisa gritante nesta equipa é a falta de atitude e raça. Se jogassem com metade da vontade das meninas e dos rapazes do futsal, tavamos em 1º...

É basicamente isto. E a chamar "os bois pelos nomes". Não jogamos nada e só por milagre estamos no lugar que estamos. Mas ainda há quem ache que fazer 0 remates até ao intervalo na MAdeira que é jogar bem...

sedas

Quote from: Joãoscb21 on 07 de November de 2016, 00:14
Quote from: Pikachu on 06 de November de 2016, 22:47
Desiludido e triste, mas não surpreendido. A jogar assim, íamos acabar por perder mais tarde ou mais cedo.

Tenho sérios receios para o que vem aí do resto da época. Cheira-me que será uma época muito penosa para todos.

Enfim, há seleções agora e espero que esta paragem sirva para alguma coisa.

Até daqui a duas semanas.
O mal é que ainda na ultima paragem das seleções diziamos o mesmo e evoluções??????NADA ZEROOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desde a última paragem para seleções até este último jogo tínhamos tido 4 vitórias e 1 empate (na Turquia).. O futebol não foi o melhor mas os resultados iam aparecendo..

Quando o Peseiro se aperceber que o Rui Fonte é muito bom jogador mas não é ponta-de-lança e não pode jogar sozinho em cunha na frente, tendo de ter sempre alguém ao seu lado que possa aproveitar os espaços que ele vai abrindo, a equipa vai melhorar..

A.COSTA

Ao ler alguns comentários (infelizmente poucos) fico com a sensação de não ser o único a pensar que os valores do clube se sobrepõem às ideias pessoais. Vejo que existe gente com lucidez a escrever e que outros, desconhecendo-se as reais motivações, destilam veneno e um ódio visceral a determinados elementos que integram o clube.

Penso que ninguém ficou indiferente à derrota. Todos queríamos ganhar e certamente a equipa também. Não houve competência para tornar real esse desejo, mas não é o fim do mundo. Não existem razões para ser denegridas as imagens dos elementos que ostentam o nosso símbolo.

Pelo exposto, apelo a alguma contenção. Lembrem-se que quando as opiniões expressas são publicadas passam para o domínio público e todos as podem ver. Acredito que algumas opiniões "levianas" sejam um deleite para os nossos "inimigos". Estes "inimigos" não estão apenas nos nossos rivais, mas também na maioria do fraca comunicação social do país.

A equipa pode crescer, mas esse crescimento será mais efetivos e menos doloroso se todos quisermos o seu sucesso, contribuindo para ele. Dói ver que o "povo" de Braga vai cada vez menos ao estádio apoiar, quer em quantidade, quer em qualidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: caon295 on 07 de November de 2016, 10:21
(...)

Deixo aqui algumas perguntas. O que é que nós adeptos do Braga podemos fazer para que estes jogadores possam em campo transcenderem-se? Qual poderá ser o nosso papel para que a equipa possa atingir o sonho que é também o nosso? Será que este movimento direcionado para determinados elementos não contribui para o menor rendimento desses elementos?


A resposta a estas questões parece-me simples:

Encontrar um treinador que construa uma equipa forte com os jogadores que temos, que já deram provas anteriormente da sua capacidade.
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 07 de November de 2016, 10:43
Quote from: caon295 on 07 de November de 2016, 10:21
(...)

Deixo aqui algumas perguntas. O que é que nós adeptos do Braga podemos fazer para que estes jogadores possam em campo transcenderem-se? Qual poderá ser o nosso papel para que a equipa possa atingir o sonho que é também o nosso? Será que este movimento direcionado para determinados elementos não contribui para o menor rendimento desses elementos?


A resposta a estas questões parece-me simples:

Encontrar um treinador que construa uma equipa forte com os jogadores que temos, que já deram provas anteriormente da sua capacidade.
Certo, mas primeiro tem de ter a aprovação do superbraga.com, porque o clube está cheio de pessoas incompetentes.

Andei a dar uma vista de olhos, e não encontro ninguém, que tenha dito que jogamos bem na primeira parte, mas posso ter visto mal.
#VãoTerDeContarConnosco

Arsenalista

Perdemos por erros individuais, uma oferta de Benitez e um lance de baliza aberta de Xeka, sabíamos de antemão que seria uma partida difícil, não percebo como este jogo não foi adiado para o dia de hoje. De qualquer forma de destacar as palavras do mister Peseiro no final do jogo, que refletem o que se passou dentro do campo. Continuamos no grupo da frente e isso é o que mais interessa.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

GALEGO

Panorama depois do jogo habido na ilha da Madeira

Calendário do Campeonato da Liga uma vez reanudado e até o Natal
Calendário da Taça e da Liga Europa até o Natal

Taça Portugal.- Braga - Santa Clara / 20 novembro

Liga Europa.- Gent - Braga / 18:00 / 24 novembro

Jornada 11 .- Braga-Feirense / 20:00/ 28 novembro
                    (Tondela - VSC-Chaves /20:15 / 27 novembro )

Jornada 12 .- Porto- Braga / 20:30/ 3 dezembro
                    (VSC - Chaves /20:15 / 4 dezembro )

Liga Europa.- Braga - Shaktar / 20:05 / 8 dezembro

Jornada 13 .- Braga - Paços de Ferreira / 11 dezembro (provável o día 12)
                    ( Boavista - VSC  / 11 dezembro )

Jornada 14 .- Sporting - Braga / 18 dezembro (posível no 17)
                    ( VSC - VFC  / 11 dezembro )

Jornada 14 .- Braga - Moreirense / 21 dezembro
                    ( Arouca - VSC  / 21 dezembro )